Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Não sei se falaram no vídeo (ainda não vi) mas tá rodando em 1080p no modo docked. Acho que no WiiU não rodava assim (além de 480p que era a resolução máxima do Gamepad, agora tá a 720p no portátil). Tá parecendo mais bonito aqui, não sei se é só impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentam sim Beto, dizem que a resolução é variável mas se mantem na maior parte do tempo em 1080p. E por isso deve estar acontecendo o flickering que mencionam no vídeo, o jogo está usando algum tipo de reconstrução, mas está indiscutivelmente muito mais nítido no NS. 

Compartilhar este post

Link para o post

the-legend-of-zelda_-phantom-hourglass-h

2021-02-10_131417.jpg?auto=format&fit=fi

https://search.ipaustralia.gov.au/trademarks/search/view/2132422?q=phantom+hourglass

Não vou nem dizer que o mapa constante em uma das telas do DS, interação com o microfone e o controle do personagem por meio do touch com a stylus era um "diferencial do jogo". Pois se quiserem ele pode ser adaptado e funcionar perfeitamente bem sem e com controles normais, mas vai precisar de uma revisada nos gráficos (resolução e contagem poligonal dos elementos...ao menos resolução vai ter que rolar) sem duvida para chegar ao NS. 

legendzelda_135853.jpg

Joguinho bacana demais.

No mais, podem trazer também o Spirits Tracks que eu também aceito. Só espero que não me venham novamente com a putaria da venda por tempo limitado e a desculpa da "Lei japonesa das edições limitadas". 

Minish Cap é outro que também podiam trazer e não precisaria nem fazer muita coisa. 

LoZ.jpg 

Facilmente um dos jogos mais lindos do GameBoy Advance. A Nintendo é muito filhadaputa com os fãs...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Dirty secret do autoproclamado grande fã de Zelda aqui: nunca joguei Spirit Tracks e Phantom Hourglass. Me faria hypar ainda mais o Collection.

O Minish Cap eu joguei. É ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacrilégio! :o    :D Mas ainda está em tempo de corrigir caso ainda tenha seu 3DS...ou pode esperar até a data da comemoração do aniversário da serie para ver se isso ai vai dar mesmo em algo.

São dois jogos de portátil muito acima da media e bem divertidos, mesmo perto de algumas produções grandes de outras empresas que vemos por ai mesmo hoje em dia. O normal da Nintendo com suas franquias principais.  

Compartilhar este post

Link para o post

Me pergunto se a Nintendo vai fazer outro Zelda isométrico sem ser remake.

Talvez o diretor do A Link Between Worlds esteja trabalhando em algo para os 35 anos da série.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Sacrilégio! :o    :D Mas ainda está em tempo de corrigir caso ainda tenha seu 3DS...ou pode esperar até a data da comemoração do aniversário da serie para ver se isso ai vai dar mesmo em algo.

São dois jogos de portátil muito acima da media e bem divertidos, mesmo perto de algumas produções grandes de outras empresas que vemos por ai mesmo hoje em dia. O normal da Nintendo com suas franquias principais.  

Tenho um 3DS e curiosamente estou jogando o Ocarina of Time 3D. Foda que os preços estão aburdos desses dois do DS e com a possibilidade de remake/collection, melhor esperar. 

Sobre o que Soul Reaver disse, pode ser isso também. Independente de um Collection (que poderia ser focado nos jogos de N64/GC) pode rolar um "remake gráfico" dos de DS a lá Links Awakening. Se não fosse a Nintendo eu até esperaria os dois de DS no mesmo cartucho, mas não, tem a putinha aqui pra comprar os dois individualmente (e milhões de outras) então assim farão 😂

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Tenho um 3DS e curiosamente estou jogando o Ocarina of Time 3D. Foda que os preços estão aburdos desses dois do DS e com a possibilidade de remake/collection, melhor esperar. 

Sobre o que Soul Reaver disse, pode ser isso também. Independente de um Collection (que poderia ser focado nos jogos de N64/GC) pode rolar um "remake gráfico" dos de DS a lá Links Awakening. Se não fosse a Nintendo eu até esperaria os dois de DS no mesmo cartucho, mas não, tem a putinha aqui pra comprar os dois individualmente (e milhões de outras) então assim farão 😂

Seu 3DS não é desbloqueado Beto? Achei que o 3DS desbloqueado também rodasse jogos do DS pelo micro SD interno. Podia jurar que outro dia em um vídeo do MVG ele disse que o ultimo desbloqueio do 3DS permitia isso.

O meu continua original, por isso não entendo de como funciona o esquema no aparelho e nunca procurei saber mais a fundo.

Um remake dos dois jogos para o NS seria mesmo uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Seu 3DS não é desbloqueado Beto? Achei que o 3DS desbloqueado também rodasse jogos do DS pelo micro SD interno. Podia jurar que outro dia em um vídeo do MVG ele disse que o ultimo desbloqueio do 3DS permitia isso.

É desbloqueado, mas no sistema antigo. De toda forma Zelda gosto de ter em coleção, a minha é modesta mas séries preferidas gosto de ter original. Só não gosto de pagar 400 reais pra isso.

Vou olhar se o meu desbloqueio aceita jogos de DS. Acho que não, como foi feito em 2016 acho que precisaria mexer. Vou pesquisar. De toda forma tem a alternativa daquele R4 também que hoje deve estar barato. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

É desbloqueado, mas no sistema antigo. De toda forma Zelda gosto de ter em coleção, a minha é modesta mas séries preferidas gosto de ter original. Só não gosto de pagar 400 reais pra isso.

Vou olhar se o meu desbloqueio aceita jogos de DS. Acho que não, como foi feito em 2016 acho que precisaria mexer. Vou pesquisar. De toda forma tem a alternativa daquele R4 também que hoje deve estar barato. 

Aqui Beto, fui dar uma conferida e ele inclusive fala que o melhor é seguir o tutorial na pagina que ele posta o link, pois diferente desses tutos do Youtube lá é sempre atualizado assim que sai algo novo.

Não vou postar o link da pagina por conta das regras do fórum, mas se for refazer no seu basta dar uma olhada direto no link do vídeo no youtube. Comecei até a pensar em fazer no meu por parecer bem simples. Embora tenha original todos os jogos que eu realmente queria no DS e 3DS, há alguns outros que eu gostaria de ao menos ter testado, mas não estava afim de pagar mais de 200 pilas na época ou não encontrei a venda por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda quiser continuar a acreditar nas mentiras da Nintendo de que eles não vão lançar um novo hardware bem melhor, boa sorte aos senhores:

Innolux entra na nova cadeia de suprimentos de switch

https://money.udn.com/money/story/5612/5187943

Novo pedido de exibição de switch Innolux all-inclusive (tradução macarrônica de chinês pelo Google :lolmor:)

https://money.udn.com/money/story/5612/5187943

Fornecedores de componentes na China sempre entregam o jogo, sempre. 

Vai ver está baixo por que eles estão vendendo muito (fato) e talz... não deve ter absolutamente nada a ver com limpar caminho para um novo console. Vide descontinuação do Dock no Reino Unido :lolmor:

Melhora substancial nos serviços on line a essa altura do campeonato? Que timing conveniente não!?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve aparecer também uma edição especial de Zelda esse ano...mas é melhor se conter, manter o cartão em cativeiro dentro da carteira e guardar o dinheiro para o novo modelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que venha Prozão da massa o switch vai continuar recebendo muito jogo. Eu acho que o switch vai substituir o 3ds como portatil saindo jogos mais de estilo portatil/indios pra ele e os jogos grandes indo pro PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica é seguir a linha do PS4 Pro e One X e todos os jogos continuarem saindo no Switch base.

Com o console vendendo um absurdo, não faria sentido dividir a base instalada agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos dados que garimparam nos firmwares os jogos estão sendo testados para rodar nos dois, e assim deve continuar a serem lançados ao menos por um bom tempo. O modelo novo deve oferecer maior desempenho e "QuatruKÁ" (para quem tem tara), certamente com um custo maior. E nos modelos antigos se tem a experiência já conhecida para quem continua satisfeito. 

Depois dos 4 anos que já estão chegando ai, a Nintendo não tem mais obrigatoriedade de continuar a dar suporte ao NS hibrido, mas é obvio que não fariam uma loucura dessas. Devem no máximo descontinuar esse modelo, colocar o novo no lugar e ir minando o suporte naturalmente e na marotice. Vão deixar que o consumidor migre naturalmente vendo as melhorias nos jogos e diferenças no desempenho. Os jogos serem compatíveis entre os sistemas vai fazer o resto do trabalho para a Nintendo. Espero...

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Direct anunciado pra amanhã, 17/02. 

Aleluia irmãos acho que o último foi em 2019. 

50 minutos de conteúdo. Jogos que sairão em 2021.

Não é partner showcase nem focado em um único título (embora devam enrolar muito com Smash já que foi citado no anúncio) mas um full direct mesmo. 

Só mostrem meu BotW2 e meu Zelda Collection que tou de boas.

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que mostre switch pro com base de console

vc pega o cartuchinho e mete no aparelho novo e vira 4k 60 fps

compraria

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conferir mas certamente vai estar forrado de biriba, tirando um anuncio de Zelda Collection como disse o Beto. O que interessa mesmo só devem mostrar depois do meio do ano, infelizmente. 

No mais:

Não mudou muito no modelo para o consumidor.

EuP2BwhUUAAMqwZ?format=jpg&name=4096x4096

EuP3Y7UVcAUYuMU?format=jpg&name=4096x4096

Compartilhar este post

Link para o post

Meia hora de Smash e 20 minutos de novidade. Nintendo mendiga filhadaputa.

Mas só vim marcar presença por aqui mesmo, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei,algo me diz que será algo bem discreto.

Ao meu ver a Nintendo havia programado algo forte para abafar o ps5,só que o mesmo nem parece que está no mercado.

Com isso não vejo necessidade de mostrar alguma bomba .

Enfim,no chutometro,acho que ela vai mostrar o básico,smash, pokémon snap e mostrar algo do novo Zelda no final.O resto deve guardar na manga,apostaria no final do mês 3 ou mês 4 anunciaria algo bem grande.(final e começo de ano fiscal)

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Xiubaca disse:

Meia hora de Smash e 20 minutos de novidade. Nintendo mendiga filhadaputa.

Mas só vim marcar presença por aqui mesmo, lol. 

Projeção otimista essa aí. 

Meia hora de Smash, 10 minutos de DLC de Pokémon, 5 minutos de Pokémon Snap e 5 minutos de novidade nível jogo de luta do Kirby pro eshop.

Falando sério, já tendo avisado que vai ser só primeiro semestre de 2021, melhor deixar as expectativas modestas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..