Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Parece que a Nintendo está bloqueando as compras de regiões diferentes acabando com a farra de comprar jogo na Russia.
Obrigado por tornar minha decisão de desbloquear ainda mais fácil.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois que destravei só compro mídia física pra coleção ou jogo que quero jogar online (raros no Switch).

Digital já comprei uns dez entre jogos full e indie e encerro assim. 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GrayFox disse:

Parece que a Nintendo está bloqueando as compras de regiões diferentes acabando com a farra de comprar jogo na Russia.
Obrigado por tornar minha decisão de desbloquear ainda mais fácil.

GrayFox

Eu disse por aqui um tempo atrás que logo isso ia acontecer. Pessoal que usou a tática deve começar a orar para que ela não bloquei também o download de quem já tem compras feitas anteriormente em outros países. Infelizmente se isso acontecer, amparo legal e pelo termo de serviços se não me engano ela tem. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Eu disse por aqui um tempo atrás que logo isso ia acontecer. Pessoal que usou a tática deve começar a orar para que ela não bloquei também o download de quem já tem compras feitas anteriormente em outros países. Infelizmente se isso acontecer, amparo legal e pelo termo de serviços se não me engano ela tem. 

Ela bloqueou inter-regiões, apenas. Quem tá no Brasil pode comprar em qualquer loja da Américas. África, Europa, Japão e Austrália também só podem comprar em suas respectivas regiões. Isso é válido pro mundo todo e é APENAS com relação a compras.

Você ainda pode baixar qualquer jogo anteriormente comprado em outras regiões mudando sua conta pra região em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Ela bloqueou inter-regiões, apenas. Quem tá no Brasil pode comprar em qualquer loja da Américas. África, Europa, Japão e Austrália também só podem comprar em suas respectivas regiões. Isso é válido pro mundo todo e é APENAS com relação a compras.

Você ainda pode baixar qualquer jogo anteriormente comprado em outras regiões mudando sua conta pra região em questão.

África do Sul e Rússia vão fazer falta, mas pelo menos ainda temos México,  Argentina e EUA, a mais completa de todas. 

De qualquer forma eu pretendo só comprar na BR agora, pra "prestigiar" rs O foda é que ela ainda é muito pobre, pra esmagadora maioria dos jogos nós ainda precisamos comprar uma passagenzinha aérea.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer um Direct com um trailer de Zelda pá nois antes do Natal, mas é o que tá tendo pra agora. Sempre aparece alguma biribinha indie que presta para o NS, então vale uma olhada. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

galera, terminei botw (a historia principal, pelo menos. ainda pretendo explorar mais). o que vcs recomendam?

pensei em começar fire emblem, mas nao sei se curto tanto o estilo de batalha do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pewz disse:

galera, terminei botw (a historia principal, pelo menos. ainda pretendo explorar mais). o que vcs recomendam?

pensei em começar fire emblem, mas nao sei se curto tanto o estilo de batalha do jogo

Não sei quais jogos você já jogou, então vou postar uma lista pessoal minha, recomendo ler análises ou ver vídeos depois, pra ter certeza se o jogo citado é do seu gosto. Vamos lá. 

Mario Odyssey (obrigatório).

Mario Kart 8 Deluxe

Super Smash Bros Ultimate

Zelda Link's Awakening

Xenoblade Chronicles 1 e 2

Mario Maker 2

Animal Crossing 

Paper Mario: The Origami King

Luigi's Mansion 3

Hyrule Warriors Age of Calamity 

Astral Chain

Esses são meus exclusivos favoritos. Caso você não tenha acesso a outras plataformas, também recomendo fortemente:

Dragon Quest XI

Cuphead

Ori and the Blind Forest e Ori and the will of the Wisps

Hollow Knight

Hades

Provavelmente esqueci uma porrada de jogo que adoro, principalmente entre os indies multiplataforma  e relançamentos de WiiU (como joguei todos do meu interesse no WiiU, não cheguei a comprá-los no Switch, mas tem MUITO jogo foda relançado,  um exemplo rápido, Donkey Kong Country: Tropical Freeze).

Para facilitar, apenas a indicação de um único nome: Mario Odyssey com toda a certeza.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás estou jogando o DK Tropical Freeze que não tinha terminado no WiiU.

Se lançaram melhor jogo de plataforma 2D na década, desconheço. Quem é Rayman?

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Robertão Quatro Queixos manja muito. Zerei no WiiU na base da porrada e tenho ele guardado pra rezerar no Switch.

Um dos melhores jogos de plataforma 2D já feitos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Sem mais! E olha que sou fã de Rayman e gostei dos dois últimos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Lockhart disse:

Não sei quais jogos você já jogou, então vou postar uma lista pessoal minha, recomendo ler análises ou ver vídeos depois, pra ter certeza se o jogo citado é do seu gosto. Vamos lá. 

Mario Odyssey (obrigatório).

Mario Kart 8 Deluxe

Super Smash Bros Ultimate

Zelda Link's Awakening

Xenoblade Chronicles 1 e 2

Mario Maker 2

Animal Crossing 

Paper Mario: The Origami King

Luigi's Mansion 3

Hyrule Warriors Age of Calamity 

Astral Chain

Esses são meus exclusivos favoritos. Caso você não tenha acesso a outras plataformas, também recomendo fortemente:

Dragon Quest XI

Cuphead

Ori and the Blind Forest e Ori and the will of the Wisps

Hollow Knight

Hades

Provavelmente esqueci uma porrada de jogo que adoro, principalmente entre os indies multiplataforma  e relançamentos de WiiU (como joguei todos do meu interesse no WiiU, não cheguei a comprá-los no Switch, mas tem MUITO jogo foda relançado,  um exemplo rápido, Donkey Kong Country: Tropical Freeze).

Para facilitar, apenas a indicação de um único nome: Mario Odyssey com toda a certeza.

valeu, chapa. 

to dando uma chance pro fire emblem, mas manterei no radar esses. fiquei interessado em xenoblade e astral chain

os de mario estou deixando para depois, mas alguns (odyssey e kart) já tenho.

animal crossing também já foi 100 horas mais huahua enjoei um pouco

agora to interessado em vre hades e ori

4 horas atrás, qqt disse:

Adicionando a lista do Lockhart, se vc achar, recomendaria pegar o Bayonetta 1 & 2.

vou dar uma olhada no gameplay pra ver como é, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

DKs espancam os últimos Marios 2Ds, estão em um patamar bem acima.

No entanto estou satisfeito em ter terminado a versão do Wii U, mesmo que tenham adicionado muita coisa eu nunca pagaria caro para jogar no Switch.

Demorou para lançarem um jogo novo exclusivo do Switch.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber o que aconteceu com a Retro entre o lançamento do DK e assumirem o desenvolvimento do Metroid Prime 4. 

Quando eles estavam fazendo o Tropical Freeze o Miyamoto disse o estúdio tinha formado uma estrutura que permitira mais de um projeto em desenvolvimento simultaneamente e... nada.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Soul Reaver disse:

Eu queria saber o que aconteceu com a Retro entre o lançamento do DK e assumirem o desenvolvimento do Metroid Prime 4. 

Quando eles estavam fazendo o Tropical Freeze o Miyamoto disse o estúdio tinha formado uma estrutura que permitira mais de um projeto em desenvolvimento simultaneamente e... nada.

Com certeza teve projeto cancelado. Imagino inclusive que mais de um. Pra ser tanto tempo, devem ter avançado bem em algum deles mas aí entrou em development hell ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Ryo disse:

DKs espancam os últimos Marios 2Ds, estão em um patamar bem acima.

No entanto estou satisfeito em ter terminado a versão do Wii U, mesmo que tenham adicionado muita coisa eu nunca pagaria caro para jogar no Switch.

Demorou para lançarem um jogo novo exclusivo do Switch.

Vantagem dos Marios 2D é o multiplayer simultâneo. 

O NSMB U achei bem bom. Mas DK como single player com certeza está em um patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2020 em 13:42, Beto Paz & Amor disse:

Acho que até o Yooka Laylee Impossible Lair é melhor que Rayman.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Acho que até o Yooka Laylee Impossible Lair é melhor que Rayman.

Rayman é massa, mas DK outro nível.

Ainda não joguei o Impossible Lair. Talvez comece depois de cem porcentar o DK.

Compartilhar este post

Link para o post

Doug Bowser on Nintendo’s obsession with March 31, plus Joy-Con drift and the Switch Pro rumors

The president of Nintendo of America on the last year and looking ahead to 2021

https://www.polygon.com/interviews/22170222/nintendo-doug-bowser-interview-switch-pro-joycon-drift-animal-crossing

As esquivas as perguntas sobre o novo hardware são dignas de mecânicas de jogos de ação da Platinum :lolmor: Como disse o Jon da SpawnWave, o esperado por parte deles principalmente em época de natal e querendo aumentar o máximo possível as vendas já grandes dos atuais hardwares da empresa.    

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei pra postar esse vídeo.

Já é um dos locais que preciso visitar antes de morrer. 

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2020 em 20:28, Beto Paz & Amor disse:

Eu depois que destravei só compro mídia física pra coleção ou jogo que quero jogar online (raros no Switch).

Digital já comprei uns dez entre jogos full e indie e encerro assim. 

Desbloqueou em BH chapa? Recomenda onde?

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, dobbin disse:

Desbloqueou em BH chapa? Recomenda onde?

Olha o cara aí! Tudo certo, meu caro?

Como meu modelo é dos mais antigos, destravei sozinho. Gastei umas 2-3hs mas super de boa. Inclusive não perdi o online (só não dá pra jogar os piratas online, mas os originais, sim). 

Aí você tem tudo mastigadinho. Inclusive pelos primeiros vídeos já dá pra saber se o seu Switch é desbloqueavel por esse método. 

Se não for, aí acho que tem que ser por modchip. Nesse caso veja com o @GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..