Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Você está na direção certa em relação a supérfluo, embora não concorde totalmente. Há controvérsias rs

Agora no caso específico da relação trabalhador/empresa, nem tudo se resume à visão Marxista, viu? Trabalhadores da Nintendo são muito bem pagos para falar que são explorados. E são qualificados o suficiente para que se achar que são explorados, trocar de empresa, empreender ou fazer o que querem. Enfim, essa sua visão não se aplica tanto a profissionais qualificados.

Me lembrou quando alguém se referiu como desfavorecido quem trabalha na XP :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum empregador contrata pra vender o trabalho que recebe do funcionário pelo preço que ele efetivamente vale ou por menos. Sempre pretende ganhar mais e não vai repassar esse a mais na totalidade pro trabalhador. Isso é algo lógico, basta pensar, não precisa ler O Capital pra entender. 

Dito isso, obviamente um funcionário de alto escalão da Nintendo não está na mesma condição que o motorista de ônibus em São Paulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, enquanto vc não entender que se não for assim a empresa deixaria de existir, não vai sair disso.

Afinal, os trabalhadores não entram com as ferramentas, o capital de risco, a estrutura do local, não arcam com os custos e por aí vai.

Enfim, como vc falou, é algo tão básico...

Sugerir que se não passar todo o valor do trabalho é exploração é errado em vários sentidos.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

É errado pra você que é liberal fanático. Inclusive, cego pelo fanatismo, não compreende algo tão simplório como o fato de que o que você chama de ferramentas e estrutura do local também são frutos dos trabalhador. 

Enfim, vamos desembocar em uma questão demasiadamente política e ideológica e eu não ando com saco para discutir isso nem no Geral. Pode responder esse último post que o próximo vou ignorar pra deixar o tópico seguir.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ryo disse:

Cara, enquanto vc não entender que se não for assim a empresa deixaria de existir, não vai sair disso.

Afinal, os trabalhadores não entram com as ferramentas, o capital de risco, a estrutura do local, não arcam com os custos e por aí vai.

Enfim, como vc falou, é algo tão básico...

Sugerir que se não passar todo o valor do trabalho é exploração é errado em vários sentidos.

Talvez daqui mais um século e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogo, mas é para preservação/decoração de minha coleção "Nintendus", então acredito ser valido postar por aqui. Cases para meus aparelhos pararem de pegar poeira na estante do Setup:

Case new 3ds XL Donkey Kong (achei lindo demais...carisma puro) e Case Zelda BoTW para WiiU Gamepad e Wii Remote:

20201128_100547.jpg

Meu NS fica mais no dock do que como portátil, mas achei "carismático" o case tematizado com o Cappy e o saquinho para acessórios (cabe o Pro Controller e algo mais):

20201128_101927.jpg

Case NS animal Crossing e porta acessórios Bellbag. Presente para minhas irmãs...comprei só um cor de rosa pois não podia perder a oportunidade de ver a contenda da disputa por ele...velhos hábitos e afta na alma de sempre e talz :lolmor:

20201128_111546.jpg

Comprei na quinta a tarde e achei que só ia receber na segunda ou terça. Sabe como é, aquela velha demora de postagem costumeira de alguns vendedores do ML e o já conhecido "serviço premium expresso" dos Correios lindo. Fui surpreendido e recebi hoje pouco antes das 11...estou PERPLECTO! :lolmor:

Gostei da qualidade dos cases, tem algum tipo de EVA por dentro das divisões entre o tecido. Gostei e parece que vai ser melhor que aqueles cases borrachudos que a camada externa derrete ou esfarela com o tempo. Tenho um de PS Vita que está ileso até hoje, mas um outro de DS ficou num estado lastimável mesmo tomando todo cuidado costumeiro que tenho.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todo canal que fala sobre Nintendo ou faz vídeos sobre, sempre faz questão de lembrar de F- Zero e, o jogo também sempre aparece nas listas de títulos aguardados pelos fãs da marca. Por que será? 

WiiU...também possui a "aura mágica da Nintendo", mas infelizmente também falhou miseravelmente por conta de burrice dela com o aparelho. 

"...O publico não entendeu a proposta do Wii U..." - Shigeru Miyamoto  :facepalm: ...afinal é responsabilidade do publico fazer jogos que apresentem bem as propostas do aparelho e o torne atraente. Coisa que nem ele mesmo soube fazer...Star Fox Zero feelings. 

No fim, mais uma pagina virada na historia da Nintendo. Menos para quem apoiou o aparelho e ficou apreensivo até o ultimo minuto com a possibilidade de Zelda BoTW acabar não saindo no console, e esperava mais por parte da Nintendo. Mesmo com o NS na área, vale manter o console pela retro com o Wii.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2020 em 02:14, psg1 disse:

Talvez daqui mais um século e meio...

Nah, quando tentarem abrir uma quitanda ou qualquer coisa que seja, ou mudam ou quebram (isso se não forem bancados com dinheiro público).

Enfim, marxista ou é hipócrita ou nunca administrou uma barraquinha sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ryo disse:

Nah, quando tentarem abrir uma quitanda ou qualquer coisa que seja, ou mudam ou quebram (isso se não forem bancados com dinheiro público).

Enfim, marxista ou é hipócrita ou nunca administrou uma barraquinha sequer.

ACABA NO PRIMEIRO DARF.

Mas vamos falar de coisa que da certo e funciona a muitas decadas.

FINALMENTE VAI SAIR JOGO QUE PRESTA PRO XUIXI

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se a Disney!

Agora é só esperar que o CCP não lance um "free update com Smart Delivery" do Covid-19 para 2021...vacina já tá ai mermão. Moderna e Pfizer lindas! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Switch ganha eShop brasileira e idioma PT-BR no sistema ...já passou da hora.

a-30123310278123.jpg?w=704

Hoje (30), a Nintendo confirmou através de um press release que no dia 7 de dezembro de 2020 o Brasil terá o lançamento da Nintendo eShop no Switch. Até o momento, a única forma de comprar jogos oficialmente em reais era através da Loja Nintendo, que disponibilizava um voucher após a transação. Agora, a loja brasileira do Switch funcionará igual ao EUA e outros locais do mundo.

Segundo a Nintendo, mais de 700 games estarão disponíveis no lançamento, com direito a moeda e preços locais (agora, jogos que não estavam na Loja Nintendo poderão ser comprados sem que o consumidor pague em dólar ou qualquer outra moeda). Além disso, a Big N confirmou que o Switch também ganhará suporte ao idioma PT-BR no sistema, já que até o momento só havia português de Portugal.

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

https://www.tecmundo.com.br/voxel/207519-nintendo-switch-ganha-eshop-brasileira-idioma-pt-br-sistema.htm

Compartilhar este post

Link para o post

California hacker who stole proprietary information from Nintendo sentenced to three years in prison

Defendant also sentenced for downloading and possessing images of child rape and abuse ...não deve ser um pedófilo filhodaputa, deve ser só curiosidade sobre...aposto que não.

https://www.justice.gov/usao-wdwa/pr/california-hacker-who-stole-proprietary-information-nintendo-sentenced-three-years

O crime contra a Nintendo não merecia castigo :lolmor: Já sobre o outro, é melhor eu me abster e não dizer o que ele merecia... 

Compartilhar este post

Link para o post

You can get Super Mario Odyssey for free when you buy a Switch Pro controller

Get the best (don’t at me) Mario adventure free with the controller

jbareham_170221_1475_0010.0.0.jpg

Just when you thought retailers had put up their best deals for Black Friday and Cyber Monday, Walmart comes in with this excellent Switch Pro controller bundle. Priced at $70 (the regular price for this controller), you’ll get a free download code for Super Mario Odyssey for the Nintendo Switch with purchase. That $60 game has so far avoided any big price cuts this holiday season, so it’s great to see it included here. If you’re gifting a Nintendo Switch for the holidays, this seems like the perfect pairing (just don’t forget a microSD card to expand the console’s paltry 32GB of storage).

The Switch Pro is usually a bit of a bitter pill to swallow given the price (Tá sussa irmão, é a Nintendo. Fosse a Sony ou MS vender um controle a esse preço 4 anos atrás para você ver só a merda que ia dar :lolmor:), but if you don’t have the game, this deal registers as an instant buy for me.

f7b32f08-51d7-48af-b406-0582e34f2b60.2e04fcd5d37dd19513919227d9e43589.jpeg?odnWidth=undefined&odnHeight=undefined&odnBg=ffffff

https://www.theverge.com/good-deals/2020/12/2/22016568/nintendo-switch-pro-controller-super-mario-odyssey-steelseries-arctis-pro-wireless-headset-amazon

Ótima promoção sem sombra de dúvidas. Deve ser bom demais poder entrar num hipermercado e sair com um produto desses num preço decente (nesse caso os mesmos $70 Trumps da versão comum)...quando se mora em um país decente, claro.

Não deve demorar para começar a aparecer umas unidades desse bundle por aqui no Mercado Livre/Cinza, mas já consigo até imaginar como vão ser as situações dos anúncios e preços:

Nintendo Switch Pro Controller com caixa Super Mario Odyssey - R$ 649,99 

Não possui o jogo somente o Nintendo Switch Pro Controller - Por favor leia a descrição do anuncio com atenção.

Temos poucas unidades. APROVEITE! 

Descrição: 

Nintendo Switch Pro Controller - Produto original Nintendo  com garantia direto conosco

Caixa Lacrada: NÃO. Abrimos "unicamente" para "testar o produto e colocar selo de garantia de nossa loja" (aka abrimos para roubar o código do jogo e revender a preço full) :lolmor:

Bundle Nintendo Switch Pro Controller + Super Mario Odyssey - Promoção R$ 1069,99 

Temos poucas unidades. APROVEITE!  - Por favor leia a descrição do anuncio com atenção.

Descrição: 

Nintendo Switch Pro Controller - Produto original Nintendo  com garantia direto conosco

Jogo: Não possui mídia física, apenas código de download para o jogo digital (vendido a preço de mídia física + Pro Controller :lolmor:

Produto original em caixa lacrada de fabrica. 

Vou ficar de olho nos anúncios para dar boas risadas assim que aparecerem. A parte das perguntas ao vendedor também costuma ser muito "interessante" nesse tipo de anúncio. :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo UK support told me the dock is discontinued in the UK  :rolleyes:

Does 2019 Nintendo switch dock has been in out of stock in the UK, till this day it remains out of stock. So I reached out to Nintendo UK support to see what they had to say on the matter. This is the discussion;

Dear Saeed40,

Thank you for contacting us and placing an enquiry.

A member of our Nintendo Customer Support Team has looked into your enquiry and added a response.

For your records, your original query was:

When will the Switch dock set be available for purchase again? The product has been out of stock for some time in the UK whereas the US, Japan and Europe has been available since the product's release. Can the dock be available once again, it's important for us as users to want to be able to have a Switch dock in every room that has a TV. a dock for traveling or just as a backup.

After further investigation, we can confirm the following:

Dear Saeed,

Thanks for getting in contact with Nintendo.

I am really sorry but we have discontinued the Nintendo Switch Dock Set in the UK, therefore our UK Store will no longer stock this on our site.

I apologise for the inconvenience this may have caused.

If you require any further information or assistance, please feel free to contact a member of our support team via your account.

Kind Regards,

Sophie

Nintendo Official UK Store

This means for those who live in the UK and want a Switch dock needs to import, buy used or go third-party.

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/k3kcbx/nintendo_uk_support_told_me_the_dock_is/

Dear Saeed,

This means something will come very soon. Do you guess what? :lolmor:

Job Openning - Lead Engineer, SDET (NTD) 

JOB DATE: OCTOBER 19, 2020

https://careers.nintendo.com/job-openings/listing/200000007U.html?src=CWS-10000

Engenheiro de software especializado em SDK a essa altura do campeonato? Deve ser para o novo SDK do Game & Watch. 🤔

Nintendo Switch Lite ainda como o modelo mais vendido (se não me engano) e com maior disponibilidade no mercado desde o seu lançamento - Checked

Mais uma cor do Joy Con descontinuada - Checked

Preço da unidade do Joy Con reajustado em relação ao valor do par (e para limpar estoque) - Checked

Devs sendo instruídos a deixar seus jogos prontos para resolução 4K - Checked

Jogos que já estavam praticamente prontos sendo adiados para inicio de 2021 (março/first 1/4 2021) - Checked

Trailers de Monster Hunter Rise com fortes indícios de já estar rodando em um hardware muito melhor que o atual e a Capcom se fazendo de louca sobre - Checked 

Dock descontinuado no Reino Unido (onde parece que ele sozinho já não vendia muito/a procura não era tão grande ) - Checked

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se vocês jogagaram, mas fiz o review de Hyrule Warriors: https://vgbr.com/2020/11/24/hyrule-warriors-age-of-calamity/

No final acabou sendo uma oportunidade perdida pra Nintendo, o jogo não é cannon e firularam muito a história. O jogo em sí é a mesma merda de sempre com template de Zelda, quem gosta vai continuar gostando e quem não vai continuar achando um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio ele menciona exatamente o que eu disse em meus primeiros posts sobre o "rumores" do novo hardware. O principal motivo não é fazer "graficauum resolussaum", mas a necessidade de poder continuar evoluir outros aspectos dos jogos. O hardware do NS atual já se esgoelou para rodar BoTW, e se a escala da continuação almejar algo ainda maior (e eu acredito que vai), o NS vai sofrer para entregar o jogo mesmo agora sendo o hardware base de desenvolvimento.  

Já não é mais questão de "se" a Nintendo vai anunciar o novo NS, mas de quando vai anunciar. Quero muito ver como está Metroid Prime 4 com aquela cambada que contrataram para cuidar dos efeitos visuais do jogo. 

2021 promete demais, tenho fé que vai ser tudo lindo. Muito jogo bom de todo lado para aparecer...Bayonetta 3 ???  

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto isso a EA e 2K Games fazem ports porcos copy and paste 1/2 boca cagados de seus jogos para o console. Simplesmente lastimável. 

Logo logo deve aparecer a analise por parte da Digital Sony. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belo port do Doom Eternal. 

2020 foi o ano mais fraco do Switch sem dúvida, ao menos em relação a first party novo. Dou um desconto pela pandemia. Se a gente crítica outras empresas pelo crunch time, acho que faz sentido também ponderar que outras talvez tenham seguido um caminho mais seguro e responsável. Claro que a Nintendo adia coisas não é de hoje, mas certamente isso teve um impacto. 

2021 promete mesmo. Não sei se sai o Metroid, mas Zelda sai. 

Acredito no anúncio e talvez até lançamento de uma sequência do Odyssey. Acredito em remake (não port HD) do Galaxy 2, no mínimo na linha de remake visual com enhanced features do Links Awakening.

Skyward Sword acho que ganha Remaster em HD. Ouviremos muito de Zelda com os 35 anos da série. 

Eu só quero meu F-Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom Eternal é streaming no esquema RE7 e Control?

Mandei meu NS pra destravar hoje. Será usando chip mesmo. Aproveitei o feriadão em BH e fiz uma pequena viagem para entregar para um cara recomendado em alguns grupos no Facebook que mora numa cidade próxima aqui. Cara trabalha na prefeitura da cidade. Entrei la dentro e fui na sala dele entregar em mãos :lolmor:. Assim que ele terminar manda por sedex. Curioso pelos patches de overclock e dos jogos a 60fps como Dark Souls assim como os cuidados para não ser banido etc.

GrayFox ( Desculpe Nintendo mas 415 reais em um jogo não dar )

Compartilhar este post

Link para o post

que ano horrivel para o switch (bateu todos os recordes, ate do n64 e 2018 do Switch que o grande titulo foi um jogo da square com visual de snes) 

e como se a nintendo ja nem conta mais como plataforma e a gente tem que esperar dois jogos por geracao mesmo

mario principal e um zelda

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando lembrar de cabeça só me veio Animal Crossing.

Fui pesquisar e teve o Mario Paper.

Zelda Musou é feito pela Koei, qual foi o outro jogo?

No geral foi bem fraco este ano, nenhum desses eu compraria perto do lançamento. No máximo o Mario Paper cogito pegar com desconto.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos inéditos first party foram esses aí. 

Fora isso, só os requentados: o remake do primeiro Xenoblade, o Mario All Stars HD e os ports de Pikmim 3 e SMTxFE.

Só foi melhor que 2015/16 do WiiU nessa década da Nintendo em consoles. 

Puxando mais pra trás 2005 do GameCube já foi bem lixinho pelo que lembro. (2001 a 2004 foi muito bom, console underrated).

Mas acho que não é uma crise interna. A Nintendo andou expandido times e não precisa fazer jogo pra portátil. Creio que acumularam muita coisa pra 2021/22. Switch terá os últimos dois anos muito bons, anoctem. 

Essa porra dessa MK8 só podia parar de vender pra liberarem o 9. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..