Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

6 horas atrás, Dustin Nova disse:

Pro controller do Switch jár tem na internet por 460 reais. Pra mim valeu a pena.

No caso dele que tem o do wiiu não acho, principalmente considerando o mercenarismo da Nintendo em não ter dado compatibilidade com o pro do WiiU.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, simiano disse:

Chapa compra um wirelles receiver da marca 8BitDo, com ele funciona perfeitamente. Ao invés de gastar 600 conto no pro controller do Switch, gastei 100 nele e uso o controle do PS4 e o pro controller do wiiu que meu cunhado emprestou. Ambos funcionam sem falhas. O único porém é não dar para ligar o Switch através deles.

porra que absurdo nao ter essa integração nativa huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

To curtindo o Breath of the Wild musou. Alguém jogando?

Tô jogando e curtindo muito, muito mesmo. Não sou um grande fã de musou, nem curti tanto o primeiro Hyrule Warriors, mas esse superou todas as minhas expectativas. 

Recebi minha cópia na segunda-feira e já joguei umas 10h, ou seja, praticamente todo o meu tempo livre durante a semana, tô muito investido no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou viciado. Nunca tinha jogado nenhum Musou. Tá muito caprichadinho, gostei demais da forma que inseriram os elementos de BotW no jogo. 

E para os padrões Nintendo as cutscenes estão bem caprichadinhas. Óbvio que naquele tom cômico e cartunesco, mas já vi mais trabalho na história que no próprio BotW.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pewz disse:

porra que absurdo nao ter essa integração nativa huahuahua

Pois é, eu estou feliz em voltar a jogar Nintendo, para mim os jogos dela mantém a essência do JOGAR videogame. Mas sinceramente, principalmente no Brasil, eu estou achando que ela simplesmente explora sua base de fãs que aceita tudo porque é a Nintendo e Nintendo é assim. Não tem justificativa esse tipo de coisa, nada justifica um jogo lançado a 3 anos, jogo dela,  custar 250 reais na loja online. Eu realmente não concordo com isso. Tinha prometido a mim mesmo desde que troquei o 360 que não iria mais piratear jogos. Mas olha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente acho que a gente precisa superar o discurso de que empresa explora fãs.

Sistema capitalista é isso aí. Trabalhadores explorados e empresas criando desejos na gente e maximizando lucros até onde der. TODAS.

"ah mas Spyro Collection tem um trabalho bem melhor que Mario All Stars que é um emulador HD"

Explora quem pode. Vender Mario e vender Spyro são duas coisas bem diferentes.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi. A Nintendo sempre teve marcas mais fortes que as outras.

A Nintendo explora melhor suas marcas, só isso.

"ah não abaixa preço dos jogos" - jogos da Nintendo continuam vendendo, das outras empresas normalmente a perna é bem mais curta.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, simiano disse:

Pois é, eu estou feliz em voltar a jogar Nintendo, para mim os jogos dela mantém a essência do JOGAR videogame. Mas sinceramente, principalmente no Brasil, eu estou achando que ela simplesmente explora sua base de fãs que aceita tudo porque é a Nintendo e Nintendo é assim. Não tem justificativa esse tipo de coisa, nada justifica um jogo lançado a 3 anos, jogo dela,  custar 250 reais na loja online. Eu realmente não concordo com isso. Tinha prometido a mim mesmo desde que troquei o 360 que não iria mais piratear jogos. Mas olha...

eu peguei meu switch em março e tinha 2 jogos. tava largado aqui. eu tinha duas opções: vendia ou desbloqueava. fui na segunda opção e fiz sozinho em casa.

agora to jogando zelda e aproveitando muito o console. infelizmente 250-300 reais por jogo não é realidade pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Convenhamos que a Nintendo sempre foi mais mercenária que as outras... Mas relaxem, com jogo de PS5 e Series X/S a 70 dólares, tá tudo nivelado agora :lolmor:

A Nintendo teve a audácia de vender dificuldade hard em um Amiibo (Metroid: Samus Returns), não dá para ser mais mercenária que isso. Foi pioneira até na sacanagem com o consumidor e colocar dificuldade por trás de paywall :lolmor: Sim, eu comprei o kit lindo de amiibos do jogo e dai!? Não adianta me olhar torto, sou um pouquinho culpado em financiar as sacanagens da empresa, adoro a serie...comprei memo! :lol:

No mais, também gostei de Hyrule Warriors Age of Calamity.

Spoiler

Final estilo filme família da sessão da tarde lindo, para dar aquele calorzinho no peito. Poderiam ter sido mais ousados e não usado a desculpa da nova linha temporal, amarrando melhor os acontecimentos a linha principal...gostei mesmo assim. Espero que usem Terrako (tem carisma demais o R2-D2/BB-8 da Zelda) e outras referencias na sequencia de BoTW.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Eu realmente acho que a gente precisa superar o discurso de que empresa explora fãs.

Sistema capitalista é isso aí. Trabalhadores explorados e empresas criando desejos na gente e maximizando lucros até onde der. TODAS.

"ah mas Spyro Collection tem um trabalho bem melhor que Mario All Stars que é um emulador HD"

Explora quem pode. Vender Mario e vender Spyro são duas coisas bem diferentes.

Discordo você falar todas, se todas fazem promoções, todas baixam seus jogos, temos aí Sony e Microsoft lançando novas plataformas com retro, permitindo usar controle de plataforma anterior nessa, etc. Óbvio não fazem porque são bonzinhos, é pensando no final em aumentar lucro. Mas é bom para nós e bom para eles. 

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da Sony e MS geralmente tem as vendas com preço alto concentradas no lançamento e caem em pouco tempo. As promoções vem rápido para manter as vendas nos meses seguintes.

Já os jogos da Nintendo, os medalhões ao menos, tendem a vender por um longo período com preço alto, então criou-se essa situação em que o valor dos jogos da empresa demoram a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

O de BoTW está ridículo, mas o de Link's Awekening está lindo e os outros bem aceitáveis mas com muito espaço para melhoria. 

O cara que produz já deve estar em vias de receber a carta de intimação do processo da Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, simiano disse:

Discordo você falar todas, se todas fazem promoções, todas baixam seus jogos, temos aí Sony e Microsoft lançando novas plataformas com retro, permitindo usar controle de plataforma anterior nessa, etc. Óbvio não fazem porque são bonzinhos, é pensando no final em aumentar lucro. Mas é bom para nós e bom para eles. 

Por 500 dólares com quase os mesmos jogos e aumentando jogo pra 70$ sem qualquer indício de crise na indústria. 

Retro a Sony não teve desde o começo do PS3, não teve nada no PS4. Fez uma agora pela concorrência da Microsoft que desenvolveu isso. 

Promoção não é bondade. É oferta e demanda. Jogo que vende a longo prazo não entra em promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sony poderia por uns jogos do PS3, na PSN, tem do PS2, Dark Cloud 2, Wild Arms 3, Romancing Saga, Rogue Galaxy e outros. Eu não tive PS3, tem uns jogos que gostaria de jogar, mas, comprar mais um console, não dá pro meu orçamento, uma pena, pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NandoMK disse:

Sony poderia por uns jogos do PS3, na PSN, tem do PS2, Dark Cloud 2, Wild Arms 3, Romancing Saga, Rogue Galaxy e outros. Eu não tive PS3, tem uns jogos que gostaria de jogar, mas, comprar mais um console, não dá pro meu orçamento, uma pena, pra mim.

Se ela fizer isso, principalmente agora, vão acabar descobrindo que ela já tem um emulador de PS3 funcional para PS4/PS5. Exatamente como fizeram com os jogos de PS2 e PSX na PSN :lolmor: Mas uma hora deve começar a acontecer, assim que a Sony estiver precisando fazer uma media com o consumidor ou usar como contra medida a alguma coisa por parte da MS.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Por 500 dólares com quase os mesmos jogos e aumentando jogo pra 70$ sem qualquer indício de crise na indústria. 

Retro a Sony não teve desde o começo do PS3, não teve nada no PS4. Fez uma agora pela concorrência da Microsoft que desenvolveu isso. 

Promoção não é bondade. É oferta e demanda. Jogo que vende a longo prazo não entra em promoção. 

8 horas atrás, simiano disse:

Mas sinceramente, principalmente no Brasil, eu estou achando que ela simplesmente explora sua base de fãs que aceita tudo porque é a Nintendo e Nintendo é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, psg1 disse:

xuixinho por 2300 no app da americanas

A maioria dos preços no "Mercado Cinza" despencou depois do NS "oficial" por aqui. Mas ainda tem anuncio de NS por R$ 4.700 Bozos no Mercado Livre. É de foder!:lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Se trocasse a frase para consumidores explorados ao invés de trabalhadores explorados, faria mais sentido :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande maioria dos trabalhadores não trabalham simplesmente porque querem (a não ser no mundo de leite com pêra com emprego na firma do papis e vida ganha), trabalham porque precisam sobreviver.

Ninguém precisa consumir videogame pra sobreviver. Aí sim: compra quem quer. Não existe exploração de consumidor de bem supérfluo.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..