Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

o ano da nintendo vai terminar com que grande jogo ?

esse Hyrule warriors mesmo ?:

caramba parece que a nintendo sumiu como desenvolvedora esse ano

melhor para o publico hardcore foi xenoblade remake

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Pachter believes that Nintendo should ditch the Switch in favour of Switch Lite

Famed video game industry analyst Michael Pachter is at it again and this time he is of the opinion that Nintendo should ditch the current Nintendo Switch system and only sell the Switch Lite system. His bizarre conclusion for this comes down to the fact that he doesn’t believe consumers actually “switch” the console from the TV to handheld and just play the device one way. He suggests that Nintendo should offer a Fire Stick style dongle for the Switch Lite for those who do want to play it on the TV.

“I don’t really understand the whole hybrid concept. I think that was something Iwata did to differentiate the Switch, and he wanted to have a console that could go back and forth from console to portable. But I don’t think most people play it in both modes, I would say that maybe 20% of Switch owners play both modes; and I think most Switch owners play it handheld only. So I honestly don’t understand the whole point of the hybrid. Who cares? Play it as a handheld.”

“And Nintendo isn’t that smart, so you never know what they will do next, but I think the smart thing would be to get rid of the Switch console and only have the Switch Lite, get rid of the docking station, get rid of playing on the TV; maybe offer a Fire Stick style dongle for those who do want to play it on the TV. But I just think that a portable-only Switch makes the most sense, it’s the cheapest to make, and they could make the screen nicer and the build quality better.”

“I am not sure what we will see from them next generation, if there will be upgrade to processing power. They should at least put some flash memory in it so you can download some games and not have to screw around with cartridges.”

https://mynintendonews.com/2020/10/23/michael-pachter-believes-that-nintendo-should-ditch-the-switch-in-favour-of-switch-lite/

Nintendo Should “Get Rid of the Switch Console and Only Have the Switch Lite” – Michael Pachter

“I just think that a portable-only Switch makes the most sense,” says industry analyst Michael Pachter.

https://gamingbolt.com/nintendo-should-get-rid-of-the-switch-console-and-only-have-the-switch-lite-michael-pachter

POTAQUEPAREO! :o Agora aquela possibilidade que já especularam (inclusive eu) de um Nintendo Switch "que não switcha", funcionando unicamente como console de mesa (afinal já temos o NS Lite que "não switcha" só portátil) deve se tornar real de vez.

Se o Michael Patcher, cuja maioria das previsões se concretiza totalmente ao contrario, disse que a Nintendo deve focar-se apenas em um modelo só com o Nintendo Switch Lite, podem se preparar que o novo console com DLSS 2.0 (e seja lá mais oque vier no pacote) deve mesmo ser só console de mesa. Se não me engano a Nintendo inclusive deu uma reduzida no preço dos Joy Con, e tirou mais uma cor de linha não foi !? A ultima que o Michael "acertou na mosca", foi dizer que a MS ia vender o XseX a $400 dólares. Mas relembrar é viver, e ele disse anteriormente que o WiiU ia vencer a geração passada com os pés nas costas e, o Xbox One é quem iria triunfar com folga na atual geração já moribunda.  

Imagino o que não sofrem os clientes desse cara. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas algum de vocês tem ou sabem de um pro controller alternativo do Switch que seja de boa qualidade? Porque o original o preço é absurdo. Eu vinque esses alternativos não lêem amiibos e alguma outra função mas não ligo pra isso. Só que tem várias opções e não manjo quais marcas são de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, simiano disse:

Chapas algum de vocês tem ou sabem de um pro controller alternativo do Switch que seja de boa qualidade? Porque o original o preço é absurdo. Eu vinque esses alternativos não lêem amiibos e alguma outra função mas não ligo pra isso. Só que tem várias opções e não manjo quais marcas são de boa qualidade.

Eu recomendaria o 8bitdo SN30 Pro Plus (https://www.8bitdo.com/sn30-pro-plus/)

Só que ele não é tão mais barato que um Pro Controller da vida... Mas é um excelente controle e tem compatibilidade da caixa com o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, simiano disse:

o oficial estava sendo vendido a 469 não?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, simiano disse:

Comprei esse aqui ontem pra usar no pc (mas que pega no switch também), falam bem dele como uma opção barata de controle, porém como não testei ainda não posso atestar a qualidade(o preço pelo menos é imbativel). 

https://pt.aliexpress.com/item/32931574343.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2c8b1572VfK8jR&algo_pvid=eac66641-6583-447d-8fcf-e1b506e279cf&algo_expid=eac66641-6583-447d-8fcf-e1b506e279cf-0&btsid=0ab6fb8315937536024037141e6cb5&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DanDan disse:

o oficial estava sendo vendido a 469 não?

O mais barato onde achei foi mais de 600 mas em várias lojas mais de 800. Achei por 400 usado mas vai saber em que estado está o controle.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, simiano disse:

Tem alguns que possuem NFC para ler amiibos sim, Simiano. Inclusive até no mercado livre já vi alguns a venda. Mas entre pagar o preço que cobram por aqui, muitas vezes compensa mais comprar direto do Aliexpress, a não ser que esteja com muita pressa ou necessidade do controle. Eu particularmente ainda não testei nenhum, mas veja esses reviews aqui para ter uma base:

O bom dos reviews do Jon é que ele desmonta tudo para ver bem a qualidade da construção dos dispositivos (exatamente como eu faço :lolmor:...princípios didáticos e talz...). Ele tem reviews de outros controles de outras fabricantes como Power A , Hori e 8bitdo para Nintendo Switch que o qqt também recomendou. Na hora de comprar da uma olhada antes no feedback de outros compradores, principalmente no Aliexpress (tem muito produto bom por lá), no Mercado Livre geralmente o pessoal só comenta bosta. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Tem duas possíveis causas para isso, principalmente visto que a Nintendo não diminui preço de seus produtos nem fodendo:

1. O preço unitário de $50 Trumps por JoyCon, realmente era um roubo e o par era vendido a $80 dólares. Viram que era o preço antigo não estava colando e resolveram que era uma boa ideia baixar o  preço.

2. Limpeza/diminuição de estoque. Já haviam diminuído o preço no Japão e agora nos EUA, fora mais uma cor dos Joy Con que tiraram de linha. Por que será!? 🤔   Pick your poison!

O ultimo jogo que novamente levantou o assunto do novo NS, foi Monster Hunter Rise. Claro que a Capcom quando questionada a respeito, foi mais uma que desconversou. Em março de 2021 o Nintendo Switch hibrido faz 4 anos no mercado, e como qualquer outro produto, a Nintendo não tem mais a obrigatoriedade de dar nenhum tipo de "suporte técnico" a ele (manter partes sobressalentes para ele no mercado e oferecer assistência fora da garantia em suas autorizadas).       

Zelda BoTW foi lançado (seguraram o lançamento) junto do NS. Zelda Link's Awakening foi lançado junto do NS Lite. Tem mais um grande jogo da serie sendo muito esperado o lançamento, a continuação de Zelda BoTW...pensem nisso.  

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Tem alguns que possuem NFC para ler amiibos sim, Simiano. Inclusive até no mercado livre já vi alguns a venda. Mas entre pagar o preço que cobram por aqui, muitas vezes compensa mais comprar direto do Aliexpress, a nçao ser que esteja com muita pressa  necessidade do controle. Eu particularmente ainda não testei nenhum, mas veja esses reviews aqui para ter uma base:

O bom dos reviews do Jon é que ele desmonta tudo para ver bem a qualidade da construção dos dispositivos (exatamente como eu faço :lolmor:...princípios didáticos e talz...). Ele tem reviews de outros controles de outras fabricantes como Power A , Hori e 8bitdo para Nintendo Switch que o qqt também recomendou. Na hora de comprar de uma olhada antes no feedback de outros compradores, principalmente no Aliexpress (tem muito produto bom por lá), no Mercado Livre geralmente o pessoal só comenta bosta. 

Boa Marcelo, vlw chapa. Não tenho pressa mesmo, já tinha pensado em ali express da vida, acho que vou por aí mesmo. O que Ymor postou achei interessante também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com a direção de arte da atual Retro Studios, que não decepcionou nem um pouco em Donkey Kong Tropical Freeze (na minha opinião é claro), Metroid Prime 4 deve alcançar uma qualidade na fidelidade visual muito melhor que nesse "fan techdemo". Principalmente com as contratações que foram feitas pelo estúdio. Estou numa ansiedade tremenda por um trailer da continuação de BoTW no TGA 2020, mas um gameplay trailer de Metroid Prime 4 e Elden Ring estão juntinho na minha preferencia.    

Compartilhar este post

Link para o post

Rumour: 'Switch Pro' Could Feature A Mini-LED Display, According To A New Report

Nintendo's looking to improve screen performance and battery life

As Sony and Microsoft prepare to release their next gen consoles into the wild, rumours about Nintendo's future plans for Switch hardware continue to come in thick and fast. You name it, Switch Pro will have it. 4K upscaling? Natch. 48-hour battery life? We'd expect nothing less. Wake you up in the morning with a coffee and a bacon sandwich? Ooo, brown sauce please.

The latest rumour comes from Economic Daily News and suggests that an upgraded version of Nintendo's all-conquering hybrid console could come with a Mini-LED display courtesy of Taiwanese panel manufacturer Innolux Corporation.

The report suggests that Nintendo has recently visited Innolux, with the insinuation that it may be parting company with its current screen suppliers Sharp and JDI and using Mini-LED display technology from Innolux in an upgraded Switch rumoured to arrive next year.

For anyone unfamiliar with Mini-LED technology, no, this doesn't mean that a new Switch will incorporate some tiny little screen into an upgraded Joy-Con or anything zany like that (so you can stop imagining a VMU revival like we were for a hot minute!). Rather, the main screen on the new console would use Mini-LED technology as opposed to the backlit 720p LCD screen in the current models.

Contrary to traditional LCD backlights, Mini-LED screens provide a much more local field of backlighting to illuminate the pixels on the screen more precisely, improving screen contrast and, potentially, battery life (there's less 'waste' or light spill as light is only delivered to pixels that need it).

https://www.nintendolife.com/news/2020/10/rumour_switch_pro_could_feature_a_mini-led_display_according_to_a_new_report

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém postou aqui a Direct Mini de hoje.

18:24 - "That concludes our last Nintendo Direct Mini Partner Showcase of the year!" 

Será que é muito wishful thinking interpretar isso como uma Direct fodaça vindo até fim do ano?

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

As respostas da Nintendo geralmente são traduzidas como: "Vocês só vão comer o que a gente der". Mas se no lugar do costumeiro "não temos nada a declarar sobre o assunto" veio uma resposta dessas“There is nothing we can say in detail," with the assurance that “we will continue to develop new products that our customers desire, so please wait.” o novo console já deve mesmo estar em vias de anuncio. Muito jogo de thirds como Bravely Defalt 2 sendo movidos para o primeiro semestre de 2021, e não foi por conta de atraso gerado pelo covid, como muitos canais centrados em "Nintendus" já vem notando.  

Só no aguardo de Metroid e Zelda como garotas propaganda. So please wait...and be excited :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

E já vazou nos torresmos:

Hyrule Warriors: Age Of Calamity Reportedly Leaked Just Days Out From Its Release

Not again

Uh-oh! It looks like there's been another leak on the Nintendo Switch front. Following on from the Paper Mario: The Origami King leak a week out from its release back in July, something similar has now reportedly happened to Hyrule Warriors: Age of Calamity just days out from its release.

According to GoNintendo, social media and "other corners" of the internet are filled with all sorts of spoilers about the game:

"Everything from the full roster, cut-scenes, and much more is floating around."

Over on the Gaming leaks and rumours subreddit, one user verified they were able to download the game themselves.

This leak appears to stem from users who got copies of the game early - with dataminers then sifting through the full game's files to reveal additional information about it.

https://www.nintendolife.com/news/2020/11/hyrule_warriors_age_of_calamity_reportedly_leaked_just_days_out_from_its_release

Compartilhar este post

Link para o post

Doom Eternal Switch Has Not Been Cancelled But Is Now a Digital-Only Release

Doom Eternal is still coming to Switch.

Earlier today, customers began to report that GameStop was canceling pre-orders for Doom Eternal on Switch. IGN has learned that this is not because Bethesda has canceled Doom Eternal Switch, but rather is making it a digital-only release.In a statement to IGN, a Bethesda spokesperson says,

"While Doom Eternal is 100% on track for an imminent digital-only release on Nintendo Switch, the absence of a physical release at retail resulted in cancelled pre-orders."

They added, "Affected customers will receive full refunds and should contact their preferred retailer for more information."

Doom Eternal was released on PS4, Xbox One, and PC back in March, but a previously announced Switch version would arrive sometime later. While the publisher still hasn't announced a proper release date, pre-orders for Doom Eternal on Switch were available for interested customers.

Bethesda says customers should stay tune for more information "coming later this month." Check out IGN's Doom Eternal review here for more on the Doomslayer.

https://www.ign.com/articles/doom-eternal-switch-not-cancelled-digital-only

Bethesda fazendo suas imundices de sempre, sem novidade aqui. Cada vez mais as empresas imundas vão continuar a pavimentar o caminho para ter a oportunidade de mandarem todo mundo ir tomar no cu, quando quiserem nos privar dos jogos pelos quais já pagamos...jogos digitais ou apenas em "serviços de assinatura". 

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu tenho um wii u pro controller, consigo usar no switch?

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa compra um wirelles receiver da marca 8BitDo, com ele funciona perfeitamente. Ao invés de gastar 600 conto no pro controller do Switch, gastei 100 nele e uso o controle do PS4 e o pro controller do wiiu que meu cunhado emprestou. Ambos funcionam sem falhas. O único porém é não dar para ligar o Switch através deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..