Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

é tenso isso, mas pode ser o preço a se pagar para ter alguns jogos da ms no cardapío.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, sinceramente achei uma boa jogada de marketing. 

Bem que a Nintendo poderia trazer um crash na próxima. 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Rodrigo disse:

Achei maneiro também rs. Da MS poderia ter o Ori.

Da Sony que não faço ideia de quem poderiam usar.

A única coisa que me vem em mente é "LittleBigPlanet". 

Compartilhar este post

Link para o post

Smash bross e uma das piores franquias da Nintendo jogo para menino catArrento e piolhudo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Hyskoa disse:

A única coisa que me vem em mente é "LittleBigPlanet". 

ou o ape escape

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo is reportedly arguing that Joy-Con drift ‘isn’t a real problem or hasn’t caused anyone any inconvenience’

LAW FIRM BEHIND CLASS ACTION SUIT ASKS CONSUMERS FOR VIDEO ACCOUNTS OF ISSUES THEY HAVE EXPERIENCED

Those are the words of Chimicles Schwartz Kriner & Donaldson-Smith (CSK&D), a US law firm which is calling on consumers to provide video accounts detailing the negative experiences they have had with Nintendo Switch controllers.

The drifting Joy-Con issue—which causes analogue sticks to register movement even when untouched—was brought to wider public attention with the company’s filing of a class action lawsuit in July 2019.

It alleged that Nintendo is fully aware of a defect which causes Joy-Cons to drift and accused the company of unfair and deceptive business practices.

In March of this year US District Judge Thomas S. Zilly approved Nintendo’s move to compel the case to arbitration, but also rejected the platform holder’s bid to dismiss the case.

CSK&D is currently working to pursue the case through the arbitration process. According to online reports, it is now replying to consumers who have previously contacted it about Joy-Con drift problems and asking them to supply short videos outlining the issues they’ve experienced, how Nintendo dealt with their complaints, and whether it has affected their confidence in the company’s products.

“Thank you for contacting our law firm about the Nintendo Switch Joy-Con Drift litigation,” reads an email from the law firm republished on Reddit. “We are working on putting together a montage of video clips from Nintendo Switch owners such as yourself as a way to give voice to the joy-con drift issues you’ve experienced. This will be helpful to us in responding to Nintendo’s arguments about how this isn’t a real problem or hasn’t caused anyone any inconvenience.

“In an effort to humanize and demonstrate these issues and their impact on consumers, it would be helpful to our prosecution of the case if you would submit a short (90 seconds or less) video to us describing your experience with the Joy-Con drift on your controllers.”

CSK&D requests that videos are submitted by October 16 and said it intends to share them with Nintendo’s attorneys and the company’s representatives.

Shortly after the class action suit was filed last year, Nintendo reportedly stopped charging for repair of drifting Joy-Cons and began refunding those who had already paid for a fix, although it did not acknowledge an actual fault with Switch controllers.

However, Nintendo’s president offered the company’s first public Joy-Con drift apology during an investor Q&A in June 2020. “We apologize for any inconvenience caused to our customers regarding Joy-Con controllers,” Shuntaro Furukawa said.

https://www.videogameschronicle.com/news/nintendo-is-reportedly-arguing-that-joy-con-drift-isnt-a-real-problem-or-hasnt-caused-anyone-any-inconvenience

tenor.gif

Está certo e tem mesmo que se defender como for possível, mas me ajuda ai né Nintendo! Seria o mesmo que a MS e Sony chegarem e dizerem que Xbox 360 Red ring of death e PS3 com seus 3 Bips yellow light of death não ocorreram, ou causaram inconveniente a ninguém. Risível, no mínimo. :lolmor: 

Enquanto continuarem com aquele sistema de slide de metal sobre o patch de carbono resistivo em flex PCB (aquilo não é para trabalhar com atrito durante muito tempo) existente nos analógicos do Joy con, o problema vai continuar. Já deveriam ter alterado o projeto e colocado analógicos com sistema de potenciômetro rotativo vertical convencional, exatamente como no Pro Controller e outros controles. E não é nem questão de ter que desenvolver um modelo menor que os usados no Pro Controller, eles já existem no mercado. Gostaria de saber qual foi o motivo de escolha do modelo atualmente em uso, fora a diminuição de custos (provavelmente o principal motivo, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o device permite que sujeira entre nele e prejudique o seu funcionamento tão facilmente, é erro de design o que constitui um problema real, na minha concepção. Todo joystic suja e nenhum acontece esta merda, Nintendo deveria ter vergonha de vender estas porras pelo preco que vende, o negócio é totalmente descartável.

Não causa inconveniência dependendo do jogo que você está a jogar, Animal Crossing atrapalha pacas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é só sujeira, pode até ser um dos fatores e em alguns dos casos. Mas o principal  problema é o desgaste precoce da camada de carbono sobre os contatos no flex PCB. Os contatos de metal muitas vezes chegam a remover praticamente toda a camada resistiva dos pads. Que diga-se de passagem, também era um problema em modelos de potenciômetros horizontais de slide mais antigos.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

O problema não é só sujeira, pode até ser um dos fatores e em alguns dos casos. Mas o principal  problema é o desgaste precoce da camada de carbono sobre os contatos no flex PCB. Os contatos de metal muitas vezes chegam a remover praticamente toda a camada resistiva dos pads. Que diga-se de passagem, também era um problema em modelos de potenciômetros horizontais de slide mais antigos.

Todo mundo que eu conheço que deu drift resolveu com álcool isopropílico.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do problema, no caso sujeira impedindo o retorno do analógico ao ponto neutro (dead zone), ou ocasionando o movimento involuntário por segurar o analógico acionado em uma determinada posição, pode até resolver. Se for por desgaste dos pads de carbono, o drift pode ser amenizado pela limpeza com o alcool, mas a escala de sensibilidade no acionamento do analógico geralmente se perde. Basta testar em um jogo onde o personagem altera de estado do movimento conforme a pressão da alavanca analógica, para saber em qual situação o problema que teve se encaixa. 

Um dos mais comuns acaba sendo o desgaste, e problemas até no acionamento do botão dos analógicos R3 e L3, que infelizmente também não são lá essas coisas. 

67714_2355_switch-lite-joycon-drift-risk 

Simplificação e integração de componentes expostos a uso constante e força mecânica, geralmente resulta nisso. Lentes mais antigas da Canon, também tinham um problema parecido. No anel de zoom de alguns modelos, o flex com os contatos de cobre no tambor do corpo da lente que fazia a ligação entre os segmentos, também tinha contatos de cobre com pads de carbono. Com o tempo ocorria o mesmo problema de perda de contato por desgaste. Só foi resolvido em revisões onde aumentaram a espessura das trilhas de cobre no flex e, substituíram o carbono por uma camada de níquel e ouro. 

Infelizmente isso não seria uma solução possível para o caso da Nintendo com os Joy Con, pois o carbono nesses contatos trabalha como um potenciômetro.        

Compartilhar este post

Link para o post

US arrests two members of console hacking group Team Xecuter

The two face 11 felony charges each.

610e95a0-04f0-11eb-bf66-6702173e9cdc&cli

Two members of Team Xecuter, a group that develops and sells devices that allow people to play pirated copies of games on their consoles, are in FBI custody. On Friday, the Department of Justice said Max Louarn, a 48-year-old French national, and Gary Bowser, a 51-year-old from Canada, were arrested in September. The two face 11 felony charges each related to their activities through Team Xecuter. The agency also charged Yuanning Chen, a 35-year-old from Shenzhen, China. Louarn and Bowser were leaders of Team Xecuter, according to the DOJ.

Team Xecuter came into the spotlight earlier this week when UberChips, a website that sold the group's hardware, agreed to a $2 million settlement with Nintendo. The company also has a pending lawsuit against the group. According to the DOJ, Team Xecuter includes more than a dozen members, including individuals who specialize in finding software exploits in consoles. Among other systems, the group had targeted the Switch, 3DS and NES Classic.  

https://www.engadget.com/team-xecuter-arrests-214400208.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly90LmNvLw&guce_referrer_sig=AQAAAGD9jRHDDsuSpnMUsWDqGot6155yUxDOn-YuLv1Ox1uUQVWf7zmr5WXciIWPbPOXEPdxAYsRqDLL8jrDWfs3RnUVzUBcUvFpMYBbYrdv9IPf7-C3DBZGhrs93iFixibvrl85bgSNQIMZndktNbuvWjZ0lIhXa2j4a3Pkt8jEQPV9

Mario-3_2019-12-03_06-07-13-scaled.jpg

Num tá fácil pra ninguém mermão. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras estão nesse "ramo" a MUITO tempo. "Fim" de uma era.

Compartilhar este post

Link para o post

Live "Casinha na Árvore" amanhã: 

Pikimin 3 Deluxe = OK

Super Mario 3D World (Deluxe) Bowser's Fury = OK

Agora só falta Star Foz Zero e Xenoblade Chronicles X em suas versões "Deluxe" no NS, e a pilhagem da tumba do WiiU finalmente termina. Wind Waker e Twilight Princess HD "Deluxe", devem certamente aparecer junto com Skyward Sword ano que vem. Já disse isso uns posts atrás, mas o NS vai mesmo acabar se tornando o console Nintendo com mais jogos das principais franquias de todos os antepassados da família.

Tenho esperanças que com a descontinuação do 3DS, que tragam também os ports de Ocarina of Time, Majora's Mask e Star Fox 64 do console. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando se falta algo além desses, Splatoon não faz muito sentido ter Remastered, nem Nintendo Land que era muito baseado na segunda tela. Teria ainda tem Yoshi Wooly World, Kirby e Paper Mario Color Splash. Acho que só. 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Pensando se falta algo além desses, Splatoon não faz muito sentido ter Remastered, nem Nintendo Land que era muito baseado na segunda tela. Teria ainda tem Yoshi Wooly World, Kirby e Paper Mario Color Splash. Acho que só. 

Verdade, Beto. Tem mesmo mais esses ai. O Yoshi Wooly World também saiu para o 3DS, já tinha a versão do WiiU, mas comprei a do 3DS sem remorso. Achei um preço ótimo aquele pack que já vinha com o amiibo do Poochy e, não consegui resistir. Peguei para fechar a coleção dos yarn amiibo, sou fã demais dos jogos do Yoshi.

Kirby é praticamente só touch screen e pode ser que o uso não emplaque no NS, assim como não rolou no WiiU. Já Paper Mario Color Splash, foi malhado pela mídia e parte do publico como já discutimos no tópico de Origami King, mas eu particularmente gostei. Não sei se a Nintendo vai arriscar com esses títulos tendo algo melhor mais recente. Star Fox Zero que eu citei, também entra nesse balaio (levar pau da mídia e fãs), mas ao menos não tem nada da franquia já faz um tempo. Se removerem as Miyamotices (que acho difícil, seria admitir um erro do mestre) que foram colocadas no jogo, pode ser que cole, sirva para cobrir até sair um novo, atrair o publico que não jogou os anteriores e que também passou batido pela versão do WiiU. 

Todos essas franquias que tiveram novos jogos no WiiU, acabaram por se tornar dinheiro "parado/perdido" (por falta de termo melhor) por conta do tempo de desenvolvimento gasto e das vendas baixas relacionadas a base do console. Se Pikmin 3 Deluxe e Mario 3D World venderem bem, a Nintendo deve considerar fazer logo o resto dos ports.          

Compartilhar este post

Link para o post

metroid.jpg

Metroid Prime 4 em Pre Alpha na área crianças. Vou ali colocar o carvão na fornalha e água na caldeira do Hype Train. 

Retro contratando 3 "Product Tester" para software em "pre release" (pre alpha). Os requisitos da vaga não são baixos não, querem experiência em teste de jogos AAA. A não ser que estejam contratando três profissionais para testar algo que ainda não tem, eu mantenho minhas previsões e expectativas para o jogo. 

https://careers.nintendo.com/retro-studios/#jobs

CONTRACT - Product Tester (Retro Studios)

JOB NUMBER 200000007A  JOB LOCATION Austin, TX

DESCRIPTION OF DUTIES:

. Develop and execute test plans to confirm developer requirements and discover defects in pre-released software.

. Create detailed reports of defects for development staff on a daily basis.

. Tests and verifies resolved defects to ensure quality control.

. Maintaining and updating development hardware for staff.

. Identify and execute testing with minimal guidance.

. Works closely with Retro Production and development staff to debug issues.

. Assists in testing in-house tools used in development.

. Ensures defects are properly tracked.

*This job description outlines primary duties and requirements and is not intended to identify all tasks that may be performed; individuals occupying the position may be required to perform other duties.  The company may modify job duties from time to time, either in practice or in writing.

SUMMARY OF REQUIREMENTS

. 4+ years of quality assurance experience preferred.

. Experience working on and shipping AAA titles preferred.

. Excellent knowledge of video game industry.

. Working knowledge of video game development process.

. Thorough knowledge of Nintendo and competitor products preferred.

. Ability to efficiently and effectively identify software problems.

. PC skills (Excel, Word, JIRA, Confluence, video capture software, etc.)

. Understanding of technical libraries used in video game development.

. Excellent organizational and interpersonal skills required.

. Previous experience with file management, bug tracking, product testing required.

. We are an equal opportunity employer of individuals with disabilities and protected veterans...valuing diversity…celebrating strengths.

** This is a CONTRACT position

JOB DATE: SEPTEMBER 30, 2020

https://careers.nintendo.com/job-openings/listing/200000007A.html?src=CWS-10000&loc=retro 

Compartilhar este post

Link para o post

nintendo poderia trazer o kid icarus esse do 3ds mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

metroid.jpg

Metroid Prime 4 em Pre Alpha na área crianças. Vou ali colocar o carvão na fornalha e água na caldeira do Hype Train. 

Retro contratando 3 "Product Tester" para software em "pre release" (pre alpha). Os requisitos da vaga não são baixos não, querem experiência em teste de jogos AAA. A não ser que estejam contratando três profissionais para testar algo que ainda não tem, eu mantenho minhas previsões e expectativas para o jogo. 

https://careers.nintendo.com/retro-studios/#jobs

CONTRACT - Product Tester (Retro Studios)

JOB NUMBER 200000007A  JOB LOCATION Austin, TX

DESCRIPTION OF DUTIES:

. Develop and execute test plans to confirm developer requirements and discover defects in pre-released software.

. Create detailed reports of defects for development staff on a daily basis.

. Tests and verifies resolved defects to ensure quality control.

. Maintaining and updating development hardware for staff.

. Identify and execute testing with minimal guidance.

. Works closely with Retro Production and development staff to debug issues.

. Assists in testing in-house tools used in development.

. Ensures defects are properly tracked.

*This job description outlines primary duties and requirements and is not intended to identify all tasks that may be performed; individuals occupying the position may be required to perform other duties.  The company may modify job duties from time to time, either in practice or in writing.

SUMMARY OF REQUIREMENTS

. 4+ years of quality assurance experience preferred.

. Experience working on and shipping AAA titles preferred.

. Excellent knowledge of video game industry.

. Working knowledge of video game development process.

. Thorough knowledge of Nintendo and competitor products preferred.

. Ability to efficiently and effectively identify software problems.

. PC skills (Excel, Word, JIRA, Confluence, video capture software, etc.)

. Understanding of technical libraries used in video game development.

. Excellent organizational and interpersonal skills required.

. Previous experience with file management, bug tracking, product testing required.

. We are an equal opportunity employer of individuals with disabilities and protected veterans...valuing diversity…celebrating strengths.

** This is a CONTRACT position

JOB DATE: SEPTEMBER 30, 2020

https://careers.nintendo.com/job-openings/listing/200000007A.html?src=CWS-10000&loc=retro 

Excelente noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente terminei Super Mario Sunshine. Era o único Mario 3D que eu não havia zerado. É engraçado, pois meu primeiro contato com o game foi há uns 12 anos no meu Wii. Simplesmente detestei o game. Achei que algumas coisas ali não se conversavam bem e pra mim era a primeira "falha" da Nintendo com a franquia Mario em 3D. Agora mais Velho, jogando-o na coletânea 3D All Stars após ter jogado pela enésima vez o Mario 64 posso dizer: QUE OBRA MAGNÍFICA. Super Mario Sunshine não é só uma evolução do Mario 64 como é muito melhor em tudo. Câmera, gameplay, física e principalmente gráficos. É inacreditável que esse game tenha sido feito em 2002. Ele é muito a frente de seu tempo. Experenciei algumas das melhores fases da história da franquia Mario 3D. Aquela fase no parque é simplesmente demais. A batalha final é simples mas melhor do que pegar o Bowser pelo rabo e jogar em uma bomba. Toda a magia na Nintendo e a coragem de inovar estão aqui. Após finalizar ele chego a conclusão que os únicos games da série que o superam são Mario Odyssey e Mario Galaxy. Que jogo....Fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou no caminho para as 120 estrelas. Eu não detestei o jogo quando terminei a 1a vez em 2002, mas não senti também ânimo pra pegar tudo. Agora está sendo um deleite, a rejogada (com elementos novos, já que não tinha feito tudo) melhorou demais meu conceito. Delícia de jogo e muito único na série. Diria que é o Zelda Majora's dos Marios, peculiar demais.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..