Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Tou jogando o 3D All Stars, mais especificamente o Sunshine. Emu lindo. Upgrade visual dele parece mesmo o mais notório dos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MH Rise se não vender 15 mi de copias considero fracasso. Vai ser o dinheiro mais fácil que a Capcom já ganhou na vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, muito se especulou se o novo jogo ia ser um Monster Hunter tradicional ou o Stories 2, a Capcom na verdade tinha AMBOS. 

Rise aliás tá lindo, tinha lido que eles portaram a RE engine pro Switch e esse é um dos primeiros jogos, não sei dizer até confirmarem oficialmente mesmo assim ó 👏. Dá pra ver um Tobi Kadachi, um dos monstros da Gen5 do World então deve ser uma indicação que o game deve ser na mesma época e manter mais ou menos as mesmas idéias de QOL, mesmo assim já se nota algumas coisas diferentes, parece que voltaram com as Hunter Arts do Generations, os Riders Rides agora viraram um montaria propriamente com os cachorros, entre os monstros novos têm alguns dos esqueletos que faltaram no World como aranhas e sapos. Oof, muita coisa já no primeiro trailer.

edit: oh shit, acho que teve armas novas tb 👀

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Se Nintendo Switch já estava sumindo das prateleiras, e agora que vão pegar ainda na mão do estoquista :lolmor: Capcom vai lavar a burra com shampoo.

Moon Studios está se segurando ao máximo para não dar a marretada final na cabeça da MS (e dos caixistas) e lançar Ori no PS4/5. Está sendo piedosa, mas certamente pronta para puxar o gatilho, o port também já deve estar em andamento a essas alturas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ori é IP da MS. Teria que ter a improvável autorização.

O jogo novo do estúdio vai ser multi, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, psg1 disse:

Esse MH Rise se não vender 15 mi de copias considero fracasso. Vai ser o dinheiro mais fácil que a Capcom já ganhou na vida...

Até eu que nunca joguei MH vou comprar. Vai faltar é plástico no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Me pergunto se usar a RE engine vai facilitar compartilhamento de assets entre os futuros Monsters Hunters de PC/console e Switch.

2 horas atrás, Dustin Nova disse:

Até eu que nunca joguei MH vou comprar. Vai faltar é plástico no mundo.

World foi meu primeiro MH e acho que fazia muito tempo que eu não viciava tanto num jogo. Essa versão com os QOL do World e tudo o que aprenderam com as expansões etc, tem tudo pra ser fantástica.

tão viciado eu fiquei que reconheci animações do Nergigante nesse monstro aqui :lolmor:

mv-pm.jpg

Sem menosprezar o Stories 2 tb, o primeiro é um excelente jrpg com elementos de Pokemon no universo do MH. Mas acho que vai acabar ofuscado pelo irmão maior.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vou jogar demais.

Tomara que não repitam o modelo do Iceborn nele. Brochei total no IB.

Se voltarem pro estilo do MH4/Generations será lindo, com o QoL do World base.

E pelo amor de deus SEM CLUTCH CLAW.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Collector Edition de Ori está linda demais, meu Deus. A Moon Studios ainda deu uma cagada na cabeça dos caixistas, e o jogo roda a 60fps no NS.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma ótima surpresa, 2 monster Hunter é bem atrativo. 

O switch tem tudo para ser o console mais vendido da história da Elefantona. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Evan / Phalk disse:

Esse vou jogar demais.

o Wirebug substituiu a clutch claw aqui mas ainda não se sabe toda a extensão das mecânicas, esse vídeo do GaijinHunter tem um monte de detalhes novos, a Capcom vai revelar mais durante a TGS (semana que vem eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Evan / Phalk disse:

Esse vou jogar demais.

Só ouço profanidades. Iceborne lindo, praticamente um jogo novo.

Clutch Claw não fede nem cheira com os weak spots, mas a mecânica de empurrar o monstro na parede é linda demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O chato da Clutch Claw foi a obrigatoriedade de causar wounds pra ter o bônus completo do Weakness Exploit, algo que se torna muito burocrático com repetidas caçadas e fica ainda mais chato com as armas leves tendo que atacar duas vezes o mesmo lugar pra ativar (parece que vão adicionar uma skill pra simplificar isso no próximo update). Mas sim, jogar o monstro na parede é bom demais e eu adorei o Iceborne tb, valeu cada centavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti essa dual, acho que não tinha no jogo base do world.

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloquei no Biribas pois considero que seria um descaso com o ótimo console que é o 3DS.

Nintendo 3DS discontinued

Platform holder confirms to GamesIndustry.biz that manufacturing has ended, eShop will continue to operate

For the first time since 1989, Nintendo is now a one-device platform holder.

The Japanese giant has discontinued the 3DS and its various iterations, instead concentrating solely on the Switch.

Nintendo confirmed 3DS production ended earlier this year in a statement to GamesIndustry.biz.

"We can confirm that the manufacturing of the Nintendo 3DS family of systems has ended," a spokesperson said. "Nintendo and third-party games for the Nintendo 3DS family of system will continue to be available in Nintendo eShop, on Nintendo.com and at retail.

"The existing library of more than 1,000 Nintendo 3DS games contains many critically acclaimed titles and can provide years of content to explore and enjoy."

The spokesperson added: "We currently have no plans to end any existing online services for the Nintendo 3DS family of systems. Online play and Nintendo eShop will continue to be available and it will be possible to access and redownload all previously purchased content in the foreseeable future."

The Nintendo website has also been updated to confirm that all forms of the 3DS have been discontinued.

The 3DS launched in March 2011 and so far has sold 75.9 million units worldwide, as of June 30, 2020. Total software sales stand at over 384 million units.

It was created as the successor to the Nintendo DS family, the company's biggest selling device to date at 154 million units.

By comparison, the Game Boy and Game Boy Advance families sold 118.7 million and 81.5 million units respectively.

The 3DS' key selling point to begin with was glasses-free 3D vision, a feature that became less prominent as the years went on -- especially after the launch of the non-3D 2DS.

https://www.gamesindustry.biz/articles/2020-09-21-microsofts-gamepass-now-has-over-15m-subscribers

Vendeu bem e teve ótimos jogos, e ainda é um portátil incrível. 

Pode ser que no futuro a Nintendo também traga jogos dele para o NS. Haviam aqueles dados se referindo a um modo "dual screen" em um firmware do NS, foi assim que descobriram também o "novo NS". Talvez no futuro o NS se torne o console contendo mais jogos antigos da Nintendo entre todas suas gerações de consoles.

No mais, o cara que está minerando os dados do emulador de N64, GC e Wii que roda o 3D AllStars do NS, descobriu instruções especificas para uso de determinadas áreas do processador e GPU dos consoles, que só eram usadas em jogos como Paper Mario GC e uns outros. Podem se prepara que ainda vem mais collections nos próximos aniversários de series da Nintendo. O próximo é Zelda com toda certeza, dá fácil uns 2 "collections canalhas por tempo limitado" :lolmor:  1 com Ocarina, Majoras e Wind Waker. Outro com Twilight, Skyward....ZElda Crossbow Training!? :lolmor:...sacanagem, coloquem Minish Cap que fica sussa. 

Compartilhar este post

Link para o post

BOMBA BIMBA! GOD OF WAR VINDO PARA O NINTENDO SWITCH. :lolmor:

Brincadeiras a parte, vou repetir aquilo que já disse aqui sobre Metroid Prime 4, podem se preparar que o jogo não vai ser qualquer coisa. Duvido que a Nintendo vai deixar virem com qualquer biriba depois de tanto tempo e tantas contratações grandes. A Nintendo está soltando o cheque legal e só tem cara de peso no time da Retro trabalhando no jogo. Agora trouxeram o Jon Marcella, Senior Game Designer que trabalhou em God of War 2018, especificamente para trabalhar em Metroid Prime 4 como Environment Designer. Acertaram com os últimos jogos de suas franquias principais, o ultimo Zelda, com Mario Odyssey. Não é possível que logo com o novo Metroid e no NS que vem caminhando incólume, vão fazer diferente e cagar. 

https://www.linkedin.com/in/jonmarcella/

Jon-Marcella-Environment-Designer-Ninten

Jogo para ser showcase visual (efeitos de partículas para todo lado) junto de Zelda BoTW 2, mostrando que a Nintendo também pode e, justificarem o lançamento do novo hardware para o publico, podem anotar. Quero o trailer no GA 2020, junto do premio de jogo do ano para Cyberpunk 2077 e podem fechar o ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo errar em série principal é algo que eu nunca vi. Claro, uns são melhores que outros mas Mario, Zelda e Metroid principais eu nunca vi dar errado. Só se for pegar spinoff tipo Triforce Heroes da vida (que mesmo assim não é ruim, só não é nível Zelda principal).

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão tentar dar uma reformulada no Metroid Prime, estilo o que a Nintendo fez no Zelda?

Metroid é uma série foda, mas que nunca engrenou comercialmente. É bizarro que o jogo mais bem sucedido não passou de 3 milhões.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, GrayFox disse:

Que sensacional

GrayFox

Ori é um jogo fenomenal desde o primeiro. O segundo conseguiu ser ainda melhor e tomara que a franquia não pare por ai. E pensar que teve caixista que fez até tatuagem de CupHead e Ori contando como exclusivo do Xbox  :lolmor: ...deve ter sido um golpe e tanto. 

No mais, Hyrule Warriors parece que não vai se ater a ser um mero musouzão para ganhar uns trocos. Está com cara de que vai ter um bocado de pormenores relevantes quanto a estória, mostrando alguns acontecimentos anteriores a BoTW. Não deve ser nada do nível de BoTW, ou da sequencia ainda por vir, mas não deve fazer feio não ou ser só mais um tapa buraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

200.gif

Se eu gostasse de Smash Bros, estaria muito contente com toda certeza....com toda certeza não teria um palavrão para expressar toda minha alegria. :lolmor: 

Pessoal só aguardando o reveal e esperando algum personagem da Capcom, Square, SEGA, SNK ou mesmo da própria Nintendo.

Enquanto isso o Sakurai:

images?q=tbn:ANd9GcSRMrzXWHfOLLdGTrMuATs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..