Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Nintendo Boosts Switch Production by Another 20%

Nintendo Co. has asked its assembly partners to increase production of its Switch gaming console again, raising its goal to as much as 30 million units for this fiscal year, according to people familiar with its strategy.

The Japanese games maker has been struggling to keep up with Switch demand for most of this year, boosted by the runaway success of Animal Crossing: New Horizons and the coronavirus pandemic lifting gaming demand. It had raised production orders to 25 million units in early August, but that has proven insufficient and assemblers are now operating factories at 120%, the people said, asking to remain anonymous because the targets are private. Nintendo shares reversed losses Wednesday to gain as much as 2.3% after the report.

Bombando forte em vendas, quando chegar Monster Hunter o bicho vai pegar ainda mais, como eu disse anteriormente. Mas a parte mais interessante vem agora:

The introduction of a more affordable Switch Lite variant in late 2019 helped broaden the machine’s potential audience and Nintendo is making preparations for an upgraded Switch model and a beefed-up games lineup for 2021, Bloomberg News has reported. Several outside game developers, speaking anonymously as the issue is private, said that Nintendo has asked them to make their games 4K-ready, suggesting a resolution upgrade is on its way.

A Nintendo spokesman declined to comment. :lolmor: ...o velho sinal de "praticamente confirmado", como sempre.

https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-09-09/nintendo-said-to-boost-switch-production-by-another-20

DLSS para reconstrução de imagens no NS só para daqui a uns 4 anos né!? Como eu havia dito, não tem hardware onde o uso de tecnologias como DLSS e outras mais, faça mais sentido que no NS. Assets com texturas de baixa resolução, e geometrias mais leves, como as dos jogos já existentes, sendo reescalonadas para maiores resoluções em um novo hardware. Mesmos jogos, experiencias diferentes em hardwares diferentes. Sem perder a compatibilidade com o hardware atual (mesmos cartuchos), nem sacrificar muito a performance do novo hardware. 

Para quem está satisfeito com o portátil, os jogos estarão lá e, para quem quiser algo mais, com todos os "bell and whistle" como dizem os americanos, o novo hardware vai estar disponível. Continuo acreditando que o aumento da capacidade computacional que deve vir no novo hardware, não terá como foco principal o "4K Graficauum Resolusauum". Mas sim no melhor desempenho e, expansão de jogos como o novo Zelda e Metroid. 

Metroid 4 por aquelas contratações que foram feitas pela Retro, vai ser um showcase gráfico de pirotecnia de partículas e efeitos para todo lado. E a Nintendo não vai perder a oportunidade de esfregar na cara da Sony e MS com seus novos consoles, que também pode fazer 4K, principalmente com um novo Zelda. É a oportunidade perfeita de anunciar o console e dizer que é o primeiro Zelda em Ultra HD da historia. Anotem e não em cobre depois  :lolmor:

PS: Lulu já deve estar em frenesi.  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2020 em 22:33, Beto Paz & Amor disse:

Paladina, você que manja de mídia física, sabe se o Mario vai ser os três jogos no cartucho?

Sim inclusive fiz ontem um tweet zuando a Capcom por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bondade demais achar que viria ao menos um no box. Era capaz de economizarem até o papel do voucher com o código e mandarem imprimir nas costas do cover. :lolmor: A EA ainda colocaria comerciais de outros produtos durante o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que quem tem a versão NS de Monster Boy, também não vai precisar se preocupar em comprar uma nova versão, para receber upgrade na "nova geração". Menos mal.

Pelo jeito já tem até publisher falando demais e, não precisa muito para deduzir o que a FDG Entertainment quis dizer. A Nintendo certamente não tem nada a declarar a respeito de mais essa :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

maravilhoso !

esses jogguinhos mais leves vai ser muito bom jogar a 120 fps

eu postei acho que aqui que nao consegui ver diferenca, mas realmente e bem dificil mesmo

mas estive testando halo 3 a 120 fps e o grafico na visual periferica qdo vc rotaciona a camera da uns leves stutters em 60 fps

em 120 fps nao da

quero ver jogo side scrolling em 120 fps

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas no Switch tem como instalar o jogo que que baixar da eshop em cartão de memória ou algo do tipo? Porque como eu vi essas situações da Nintendo desligar servidor, gostaria de saber para me precaver no futuro em eventuais jogos que eu pegar eshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, arruma um Microsd que você armaneza o que quiser. 

Mas assim, antes de 2030 sem chance de desativar o shop hehe. E o que ouvi falar é que no caso do Wii, que desativaram mais de 10 anos depois do console sair, você ainda pode baixar o que comprou, só a loja que não existe mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo fechou o eshop do Wii de forma gradual, mas sei que no final do processo não seria mais possível fazer download dos jogos.

Se não me engano esse prazo fatal aconteceu recentemente até, lembro de ter visto alguns tópicos sobre o assunto em fóruns gringos. A galera ficou maluca estocando jogos digitais do virtual console e fazendo backups em HDs.

Sobre o tema:

https://www.google.com/amp/s/www.theverge.com/platform/amp/2017/9/29/16385622/nintendo-wii-shop-channel-january-2019-shut-down-download-games

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro da galera maluca gastando os $ que tinha lá pra não perder. Não sabia que chegou ao ponto de não poder mais baixar os jogos. Tenso isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom só de salvar em sd já me deixa bem mais tranquilo. É mais por garantia tb, porque verdade seja dita por exemplo desde que comprei o PS4 nunca mais toquei no PS3, mal tenho tempo de jogar o que sai atualmente o que dirá re-jogar o que já joguei. Vlw chapa. Com greve de correios vou no digital mesmo. Zelda i'm back.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que vejo a parte de Mario Sunshine do trailer, lembro do tempo que comprei o meu no GC.

Rapaz, ainda lembro do dia que eu cheguei em casa depois de finalmente conseguir encontrar Super Mario Sunshine no Shopping Mundo Oriental. Joguei demais esse jogo. Encontrei no mesmo vendedor que havia me vendido meu GameCube Jet Black americano. Na época não via a hora de conseguir o GC preto e me livrar do GC laranja japonês que eu tinha pego no lançamento :lolmor:. Era um senhor árabe (se não me engano) chamado Hussein, gente boa e educado pra caramba que trabalhava junto com a filha dele, que diga-se de passagem era uma guria linda demais. Não era atoa que aquela loja vivia cheia :lolmor:  

Ele sempre tinha os jogos no lançamento, e o preço também era sempre ótimo. Quando acontecia de ele não ter algum jogo que eu estava procurando, ele me dava um cartão da loja, onde ele rabiscava algo na parte de trás e me pedia para ir procurar o primo dele no terceiro andar. Um cara que era o total inverso dele, um tampinha folgado e mal educado pra KCT, alem de sempre estar suando como um porco e com um leve odor de bebida alcoólica.

Era foda quando isso acontecia, principalmente por ter que me deparar com aquele fdp e subir até o terceiro andar. Só valia o esforço pelo preço e por ele sempre dizer o mesmo: "Pega aqui o cartão e vai lá no meu primo. O preço vai ser o mesmo que o meu, vai ser "X". Pode ir lá, entrega o cartão e diz que fui eu que te mandei. Qualquer coisa volta aqui". :lol:

Me divertia demais caçando jogos naquela época. Bons tempos! 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

@GrayFox

Voltou ao ar. 

Não sei se você já tem certeza que o seu não é desbloquavel mas lembro que o vídeo tinha saído do ar.

Valeu chacpa mas acho que é o mesmo método do outro vídeo. Mas verei ao chegar em casa.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Toda vez que vejo a parte de Mario Sunshine do trailer, lembro do tempo que comprei o meu no GC.

Rapaz, ainda lembro do dia que eu cheguei em casa depois de finalmente conseguir encontrar Super Mario Sunshine no Shopping Mundo Oriental. Joguei demais esse jogo. Encontrei no mesmo vendedor que havia me vendido meu GameCube Jet Black americano. Na época não via a hora de conseguir o GC preto e me livrar do GC laranja japonês que eu tinha pego no lançamento :lolmor:. Era um senhor árabe (se não me engano) chamado Hussein, gente boa e educado pra caramba que trabalhava junto com a filha dele, que diga-se de passagem era uma guria linda demais. Não era atoa que aquela loja vivia cheia :lolmor:  

Ele sempre tinha os jogos no lançamento, e o preço também era sempre ótimo. Quando acontecia de ele não ter algum jogo que eu estava procurando, ele me dava um cartão da loja, onde ele rabiscava algo na parte de trás e me pedia para ir procurar o primo dele no terceiro andar. Um cara que era o total inverso dele, um tampinha folgado e mal educado pra KCT, alem de sempre estar suando como um porco e com um leve odor de bebida alcoólica.

Era foda quando isso acontecia, principalmente por ter que me deparar com aquele fdp e subir até o terceiro andar. Só valia o esforço pelo preço e por ele sempre dizer o mesmo: "Pega aqui o cartão e vai lá no meu primo. O preço vai ser o mesmo que o meu, vai ser "X". Pode ir lá, entrega o cartão e diz que fui eu que te mandei. Qualquer coisa volta aqui". :lol:

Me divertia demais caçando jogos naquela época. Bons tempos! 

Comprar videogame pela internet é maneiro, mas nada se compara a você ir na loja e sair com ele.

Fiz isso em duas oportunidades nessa década: quando peguei o meu 3DS XL no Centro do Rio e quando comprei o Xbox 360 Slim na Fnac com Gears 3, Forza Horizon e um controle extra.

Foram dias MUITO FELIZES.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um oi das vitrines do Walmart USA...

t9ryvtnmm1n51.jpg

Meu Deus! Como brasileiro sofre nessa vida. Tem piedade de nos pai.

Parece que as pre orders já esgotaram na Amazon.trump.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos videos desse canal, mas pqp! Que monte de desculpas de merda meu irmão. "Lei japonesa para edições limitadas" é o meu pau com a gravata do Donkey Kong tocando os bongos de Donkey Konga! E ainda me vem fazer comparações com o preço cobrado pelo 3DS no lançamento, a bufa molhada que foi o WiiU e, principalmente a outra sacanagem que foram as quantidades limitadíssimas do NES Mini (e posteriormente o Snes Mini também). Me ajuda ai porra! A Nintendo preocupada com cumprimento de lei? A mesma Nintendo que teve que ser processada recentemente para cumprir leis em outros países, como oferecer refund e cancelamento de compras online? 

Uma coisa são erros de estrategia e desenvolvimento/gerenciamento de projeto de produto (principalmente avaliação de preço para o 3DS e criação do WiiU), outra são erros de calculo sobre demanda e ser uma completa filhadaputa tentando elitizar seus produtos no estilo Apple de ser (caso dos classic consoles e agora da coletânea 3D AllStars). O pior é que aquela desculpa de merda que o falecido Satoru Iwata deu e, o paspalho do Reggie reforçou, de ser "muito difícil e trabalhoso" direcionar recursos para a uma maior produção do Nes CM. A desculpa foi explodida para estratosfera quando lançaram o Snes CM, assim que as pessoas descobriram que os dois aparelhos compartilhavam das "mesmas entranhas" (praticamente mesmo hardware), e também que o valor para produzir era menos que troco de pinga para a Nintendo. Isso de acordo com estimativa de preços e com "leaks" (língua comprida) do próprio fornecedor dela.    

Fato corroborado por acontecimento que ainda viriam. Na sequencia e na tentativa de passar um pano na merda, a Nintendo veio com aquele comunicado sobre uma nova tiragem do Nes CM (que novamente vendeu num instante) e, dizendo que iria aumentar também os números do Snes CM para que todos pudessem ter a oportunidade de comprar. Que boazinha! Ainda tenho um ressentimento enorme daquela toupeira do Reggie, isso por conta da edição física de Fatal Frame - MoBW que não foi para os EUA por conta daquele idiota. Mesmo o jogo tendo ficado no topo das pesquisas sobre os jogos mais esperados para o console, principalmente das publicações sobre Nintendo da época, e também por ele ter cogitado fazer o mesmo com Xenoblade Chronicles X.     

Mas a pergunta que fica é a seguinte: A Nintendo ficou ciente dessa porra dessa lei que ela está preocupadíssima em cumprir, só depois de resolver que iria classificar essa porra como edição limitada? Planejamento para anuncio e lançamento dessa porra foi o que, zero?

Conversa fiada e desculpa para tentar defender o indefensável em sacanagem de corporação. Tem o vídeo sobre Mario Galaxy 2, que eu vou dar o desconto dela ter adiantado que não estava tentando dizer (mas é claro que estava) que "talvez" os acontecimentos durante o processo de produção, fossem uma "justificativa possível" para o jogo não fazer parte da coletânea. Mas nos sabemos o real motivo. Foi um bom vídeo sobre o jogo, alias.

Segue o vídeo para quem tiver interesse:

Compartilhar este post

Link para o post

Lei japonesa das edições limitadas meu chapa, Nintendo é uma zeladora incorruptível da retidão. Pode aceitar, e quem não conseguir a sua copia física num escalpelador...bom, o choro é livre! 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vazou na web crianças, são 4.7 gb os 3 jogos, aproveitem. :lolmor: Os 3 jogos nem são exatamente "ports" para o NS. Precisaram de alguns ajustes adicionais, mas pelo visto rodam num emulador criado pela Nintendo. Par quem se perguntava por que os jogos não sofreram grandes melhorias, está ai a resposta.

"...Relembrar como os jogos eram, comemorar a data e manter o feeling original..." né mesmo !? :lolmor: 

Super Mario 3D All-Stars Has Reportedly Leaked Onto The Internet Already

First development details appear

https://www.nintendolife.com/news/2020/09/super_mario_3d_all-stars_has_reportedly_leaked_onto_the_internet_already

Super Mario 3D All Stars leak ‘suggests all three games are emulated’

DATAMINE REPORTEDLY REVEALS NEW DETAILS ABOUT THE SWITCH COMPILATION

https://www.videogameschronicle.com/news/super-mario-3d-all-stars-leak-suggests-all-three-games-are-emulated/

Super Mario 3D All-Stars Leaks Onto The Internet Early

Ahead of its release this week, Super Mario 3D All-Stars leaks online early as dataminers discover how Nintendo put together this collection.

https://gamerant.com/super-mario-3d-all-stars-leaks-online-early/

6 meses para colocar 3 roms num cartucho, ainda tiveram a cara de pau de deixar Mario Galxy 2 de fora e, oferecer o pacote por tempo limitado :lolmor: Agora vão lavar a burra legal com repacks de jogos de N64, GameCube e Wii. Vai ser uma festa no aniversário de Zelda e Star Fox, mantenho minha aposta. Yoshi's Story também pode acabar aparecendo por ai. As possibilidades de outros jogos do GC está ai e, nem tem mais desculpas, balelas ou mentiras de trabalho para portar os jogos. Nintendo só não vai fazer se não quiser mesmo. 

Se rolar um acordo com a MS, podiam trazer até os dois Banjo do Nintendo 64. A IP está lá mofando mesmo.

Pensei aqui em F-Zero GX do GC, mas se esses filhosdaputas fizerem, certamente também vão repetir a canalhice de edição limitada. Melhor até já ir tirando da cabeça :lol:.

F-Zero GX, jogo lindo! Mas como diria Lulu, em mais um de seus momentos de lucides e mais alta sabedoria e iluminação divina (aka bostejo): "... naves parecem caixas de sapato mal modeladas..."

Com muita força de vontade, eu consegui sobreviver apos ter ouvido mais essa na época. Não foi fácil, admito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou jogando.  :ninja:

Super Mario 64 tá dando crash no Switch. Já pipocou info de que o jogo vai ter patch day one por causa disso, lol. Fui fechar o jogo e o Switch congelou. Por alguns segundos pensei que tinha brickado, mas deu tudo certo.

É um emu bem vagabundo mendigo sem vergonha caça-níquel, mas tá rodando bacana. Galaxy se saiu melhor do que eu esperava. Tô jogando no Pro Controller numa boaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..