Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Alucard disse:

Custa 300

Aqui vira 3000

Que pais safado 

O Switch tá saindo mais caro que isso nos mercados livre da vida, papo de 3500-4000. O lançamento oficial na verdade vai ser ótimo, vai reduzir o pessoal enfiando a faca por conta do corona e continuar enfiando a faca só pq o Brasil é um país zoado :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, qqt disse:

O Switch tá saindo mais caro que isso nos mercados livre da vida, papo de 3500-4000. O lançamento oficial na verdade vai ser ótimo, vai reduzir o pessoal enfiando a faca por conta do corona e continuar enfiando a faca só pq o Brasil é um país zoado :lolmor:

Você só esqueceu que o console esta em falta la fora. Então preço nos seus 400/450 dólares nos EUA não é nada anormal.

Eu aposto que não chega nesse preço aqui. Ou chega com 10 unidades e vai ficar em falta.

Isso ai é mais para tacar no rabo do BR médio com o preço dos jogos que qualquer outra coisa. (afinal tem quem paga)

edit:

PEGA NADA BRASILEIRO PAGA ISSO AI RINDO E ACHANDO LINDO

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei sobre a vinda oficial para o Bananazil. Mais uma piada pronta. 

No mais, a Nintendo pode enfiar essa coletânea no rabo, se vai mesmo levar essa putaria de disponibilizar mesmo o versão digital do jogo por tempo limitado. Não vou pagar 500 Bozos na versão física superfaturada, tudo por sacanagem de empresa querendo bancar a gostosa de limitar disponibilidade. Tenho jogo raro de N64, GC, DC e outros consoles que não paguei isso. Vou continuar no Wii com HDMI que roda GC e as versões dos jogos neles...vá a merda Nintendo! :lolmor:

Se a Nintendo fosse confiável e não uma bandida sem escrúpulos, eu também ia para digital. Mas infelizmente não dá para confiar que quando lançarem seus próximos consoles, vão mandar todos os donos de NS irem tomar no cu com suas compras digitais, como vem fazendo já ha algum tempo com outros consoles. Jogos de consoles Nintendo é versão física na mão para garantir, ou nada feito.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é conversa da Nintendo. Fez a mesma coisa durante o lançamento do NS, o bom e velho aumento de demanda induzido, ou artificial se preferirem. Deu muito certo para o NS, isso é inegável. Ela agora simplesmente repetiu a dose para alavancar ainda mais as vendas do NS Lite e, vai continuar com o esquema enquanto estiver funcionando. Afinal, em time que está ganhando não se mexe. 

O NS no total, já está próximo da casa dos 80 Milhas se não me engano. Ano que vem com o novo Zelda (espero que seja ano que vem), essa porra vai explodir em vendas. Alguém acha que a Nintendo não vai vir com a mesma conversa de que não está dando conta de produzir consoles?

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, DanDan disse:

ate que o preço do pro controle esta bom lol

Está. Custei a achar um semi-novo por 500 recentemente. Aqui custará 460. Par de joycons (que preço mais baixo que via era 800) por 499.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar pra comprar os joycons, o meu começou a apresentar o famigerado drifit (quase três anos e meio depois, dei sorte até).

Sobre o preço do console, achei bem razoável considerando o dólar atual. Se a Sony e a MS usarem o mesmo cálculo pra trazer o PS5 e o XSX, ficarei felizão e pensarei seriamente em pegar um deles no lançamento brasileiro.  

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Lockhart disse:

Vou aproveitar pra comprar os joycons, o meu começou a apresentar o famigerado drifit (quase três anos e meio depois, dei sorte até).

Sobre o preço do console, achei bem razoável considerando o dólar atual. Se a Sony e a MS usarem o mesmo cálculo pra trazer o PS5 e o XSX, ficarei felizão e pensarei seriamente em pegar um deles no lançamento brasileiro.  

O drift é bem fácil de consertar viu, basta álcool isopropílico ou limpa contato. 

Compartilhar este post

Link para o post

e um preço de lançamento que pode baixar com promoções

pelo menos o vg rs

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, DanDan disse:

e um preço de lançamento que pode baixar com promoções

pelo menos o vg rs

Verdade!

Ainda mais na Magalu e Americanas, já na janela de lançamento deve rolar aqueles esquemas de AME ou MagaluPay, mais cashback de Meliuz ou Banco Inter, não duvido que dê pra tirar por uns 2500, talvez até menos que isso na BF.

Só resta saber quantas unidades estarão disponíveis por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tô pagando 420 reais mesmo e fodas. Nunca paguei nem 300 reais em outro jogo (máximo tinha sido uns 270) mas agora vai.

Vai valer muito mais. Perder dinheiro eu não perco.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Lockhart disse:

Verdade!

Ainda mais na Magalu e Americanas, já na janela de lançamento deve rolar aqueles esquemas de AME ou MagaluPay, mais cashback de Meliuz ou Banco Inter, não duvido que dê pra tirar por uns 2500, talvez até menos que isso na BF.

Só resta saber quantas unidades estarão disponíveis por aqui.

Já tem cupom de desconto de 300 reais no shoptime. Tá um preço bem palatável, considerando o dolar e o custo brasil lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem vou nesse jogo nao da nao mano ficar de fora desse nao da.

420,00.... ahahaha vambora

Compartilhar este post

Link para o post

Está rolando um rumor sobre um anúncio em breve de um Monster Hunter Switch rodando numa versão modificada da RE Engine (o World roda na engine antiga da Capcom). Também haveria um segundo projeto nessa engine para o console.

Quem sabe a especulada Direct completa realmente vá ocorrer em breve. Depois do lançamento do Mario, imagino.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Está rolando um rumor sobre um anúncio em breve de um Monster Hunter Switch rodando numa versão modificada da RE Engine (o World roda na engine antiga da Capcom). Também haveria um segundo projeto nessa engine para o console.

Quem sabe a especulada Direct completa realmente vá ocorrer em breve. Depois do lançamento do Mario, imagino.

Tava vendo um vídeo do Maximilliam falando que o desenvolvimento de MHW foi atrasado justamente pq ele seria um dos primeiros jogos a usar o Panta Rhei engine, acabou que deu ruim e eles tiveram que usar o MT Framework. Um Monster Hunter para Switch é praticamente dado, com grandes possibilidades de ser um Generation-like, com duas opções

1) Reaproveitar o trabalho do World e reutilizar o MT Framework;

2) Servir como teste do RE Engine para um World 2.

Única certeza é que vou comprar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não creio mesmo em FULL DIRECT esse ano, acho que o que vai sair first-party será anunciado picado em directs ou vídeos específicos, como já foi com Paper Mario, Pokémon Snap, Pikmin 3, Mario 3D All Stars, 3D World + Bowser's Fury etc. Aliás esses + alguns teasers já teriam dado um Full Direct minimamente decente lá pra Junho. 

Se for anunciado algo sobre MH acredito que será em um desses Partner Direct tipo o do SMTV.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Sim, tô pagando 420 reais mesmo e fodas. Nunca paguei nem 300 reais em outro jogo (máximo tinha sido uns 270) mas agora vai.

Vai valer muito mais. Perder dinheiro eu não perco.

Já fiz minha pré order aqui na best buy. Tou pensando em pegar dois e fim de 2021 trocar um deles por um ps5...

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo por tempo limitado, se a tiragem for muito grande ele não vai ser tão raro assim. O All Stars especial de Wii, lançado para comemorar os 25 anos do primeiro Super Mario, também teve tiragem limitada e você encontra por menos de 300 reais na internet. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..