Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Ano que vem são os 35 anos da série Zelda. Imagino que vai ter uma comemoração similar ao que o Mario está tendo esse ano, talvez com uma coletânea também.

Será que o Sunshine vai ser 60fps ou vai continuar a 30? Só mencionam aumento de resolução no trailer.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Ano que vem são os 35 anos da série Zelda. Imagino que vai ter uma comemoração similar ao que o Mario está tendo esse ano, talvez com uma coletânea também.

Será que o Sunshine vai ser 60fps ou vai continuar a 30? Só mencionam aumento de resolução no trailer.

Só resolução e otimização da tela.

Mario 64 720 p

Os outros dois 1080p docked e 720p handheld

3D World vai ter multiplayer online e os putos não avisam no Direct uhhuauhahu

doentes

Agora vou ter que pegar original. Sempre quis jogar esse online.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Como vazamento fez bem para a Nintendo limpar as velharias do armário. :lolmor:

No mais meu yuzuzão ta de olho nesse Super Mario 3D world + ai

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacana a Direct e tal, mas vou comentar o que comentei no grupo do whats:

3D All-Stars sem Galaxy 2? Que cagada. Se eles não forem fazer um produto separado pra ele, não entendo porque não incluir.

E o pior de tudo: 35 ANOS DE MARIO E NENHUMA MENÇÃO OU EXTRINHA PRO SUPER MARIO ODYSSEY? Vai tomar no cu, Nintendo. Nunca tinha visto um produto tão deixado às traças desde o lançamento. Odyssey tem um core gameplay destruidor de bom e tá aí, quase 3 anos sem ser aproveitado. O melhor jogo do Super Mario e um dos maiores jogos de todos os tempos foi deixado de fora da festa. Só posso entender isso como confirmação de que Odyssey 2 vai pipocar daqui a pouco. E daqui a pouco me refiro em anos estelares da Nintendo, ou seja, 2021.

---

Tirando isso, gostei de finalmente ver 3D World no suíche. Vou rejogar com certeza. Em multiplayer dessa vez. 

Esse Mario Kart VR eu bati o olho já pensei: it prints money. Vai vender um absurdo. Tenho muita vontade de comprar isso, mas sabe-se lá quanto vão cobrar no BRzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, lindo demais essa nintendo direct. Duvidei do Super Mario All stars 3D, taí pra me fazer calar a boca. Nintendo manjou demais

19 minutos atrás, Xiubaca disse:

Esse Mario Kart VR eu bati o olho já pensei: it prints money. Vai vender um absurdo. Tenho muita vontade de comprar isso, mas sabe-se lá quanto vão cobrar no BRzão.

AGORA TEM CONSÓRCIO NO BANCO DO BRASIL

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria surpresa se o plano fosse lançar o Mario Odyssey 2 esse ano e o BotW 2 ano que vem, nos 35 anos das respectivas séries, mas o coronavírus atrasou o desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

Não seria surpresa se o plano fosse lançar o Mario Odyssey 2 esse ano e o BotW 2 ano que vem, nos 35 anos das respectivas séries, mas o coronavírus atrasou o desenvolvimento.

E o Metroid Prime 4 em 2037, comemorando 35 anos da série Prime. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra a Nintendo nem pra pagar o cara da Unreal Engine pra botar o Mario 64 em widescreen. :tsctsc2nn:

O Mario Kart real é genial, só quero ver na prática como vai ser o controle do carrinho. E o custo né... carrinho com câmera... Nintendo... chuto uns 800 reais cada um aqui no quinto mundo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo lindo demais...ou quase tudo. Vocês acharam mesmo que a Nintendo não iria sucumbir aos impulsos mercenários de lançar Mario Galaxy 2 posteriormente e separadamente da coletânea, no ano que vem perto/depois de Mario 3D World? Seria bom demais para ser verdade. Devem ter colocado só 3 jogos para ornar com o 3D AllStar...deve ser :lolmor:

Se adaptaram Galaxy para uso sem motion (para NS Lite) e um modo com (para quem tem NS dock e quiser usar joycons), certamente Zelda Skyward está mesmo vindo ai também no mesmo esquema.  

No mais, Mario Kart Live Home Circuit vai gerar um videos muito bons no youtube. Isso claro, de criadores de conteúdo criativos, certamente não esse bando de boçal demente de canais BR. Devem aparecer muitos circuitos tematizados e bem feitos por fãs com objetos reais.

A Nintendo está sabendo fazer dinheiro e criar coisas interessantes com os "gimmicks" do NS, bem diferente do que aconteceu no WiiU. Ainda mantenho aquela minha aposta/especulação de que aquela referencia ao capacete do Varia Suit da Samus em Paper Mario - Origami King, não foi mero acaso ou easter egg. Esses fdps da Nintendo vão colocar um modo VR em Metroid Prime 4, ou alguma coisa do tipo. Vão encher o rabo de dinheiro com capacetes da Varia Suit de papelão do Labo VR, podem anotar e esperar. Só não me cobrem depois caso não ocorra :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom países onde a lei funciona e, processos conjuntos no meio do rabo para fazer algumas empresas jogarem de acordo com as leis (e exatamente como as outras no ramo), costumam surtir efeito rápido.

Nintendo Switch Eshop Pre-Orders Can Now Be Cancelled Up To A Week Before Release

A change to how the Eshop operates is good news for anyone who has ever regretted a pre-order.

A new policy change for the Nintendo Switch Eshop means that players now have the option of cancelling pre-orders. As Vooks points out, the previous rule was that Eshop pre-orders would be charged right away, and there was no way to recover those funds if you changed your mind. Now, pre-orders do not charge until shortly before release.

An update to the Nintendo support page details the change, linking to a guide on how to cancel pre-orders. This can be done through your browser or the Switch itself, and can be done up until the game is available for preload--typically seven days before the game is released.

This seems to be a change made internationally, affecting the Eshop in every country.

When pre-ordering a game, you'll be told the planned preload date, on which you'll be charged.

As Vooks points out, your pre-orders will also be cancelled if you change the region of the account you pre-ordered through before the game's release. Existing pre-orders also will not be refunded, so this is the plan going forward, but not retroactively.

https://www.gamespot.com/articles/nintendo-switch-eshop-pre-orders-can-now-be-cancel/1100-6481719/?ftag=CAD-01-10abi2f

Nintendo eShop Pre-Order and Pre-Load FAQ (Nintendo Switch)

Can I cancel a pre-order?  Claro que pode. Fomos processados por conta disso e agora temos que oferecer cancelamento e refund :lolmor:

Yes, you can cancel a pre-order any time before the payment is processed and the game is pre-loaded on your system (up to 7 days before the game’s release date). For steps to cancel your pre-order, see How to Cancel a Pre-Order for a Game on Nintendo eShop.

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/50282/kw/pre-order#s1q3

Parece que os processos na Europa e na Austrália devem ter caminhado para um lado nada favorável a Nintendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Guia pra quem tiver em dúvidas sobre qual videogame pegar, baseado em especificações.

ij1JIXI.jpg

Paladina, você que manja de mídia física, sabe se o Mario vai ser os três jogos no cartucho?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura do campeonato já deve ter scalper do Ebay lambendo os beiços e, preparando os bots para comprar o máximo possível de copias físicas. Assim que essa preciosidade estiver a venda o negocio vai ser louco. Corja de filhosdaputa. 

Já tem pre order no Mercado Livre por $500 Bozos...é de cair o cu da bunda. Brasil, o pais onde jogos de $60 dólares importados em outras plataformas custam R$ 280,00 e jogos de $60 no NS custam R$500...fator novidade e fator Brasiillll...meu país. Não tem como não amar e rir :lolmor:!  

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de tempo limitado é bem Nintendo. 

Depois de uns anos lança "nova versão", com umas firulas e o mesmo conteúdo lol

Essa coletânea está bem bacanuda, estou pensando se pego, talvez o galaxy 2 saia como atualização depois, ganhando mais uns trocados. 

Tirando isso, não achei nada demais nesse Mario real, sinceramente achei bem sem sal. 

E logo pensei que no Japão será bem zuado, casas minúsculas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a coletânea um pouquinho decepcionante, esperava um trabalho melhor nos ports, principalmente no 64, e o esquema de Limited Time da versão digital inexplicavelmente estúpido e revoltante. Dito isso, vou fazer de tudo pra conseguir o físico e estou disposto a pagar o custo Brasil rsrs

Fiz a pré-compra na BigBoy, mas não tenho tanta confiança que eles vão conseguir trazer não, acho que a chance de eu ter que brigar pelo meu dinheiro de volta é bem grande.

Até março de 2021 vou continuar na luta pra conseguir o físico, se não der, pego o digital por 299 na loja brasileira. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Lockhart disse:

Achei a coletânea um pouquinho decepcionante, esperava um trabalho melhor nos ports, principalmente no 64, e o esquema de Limited Time da versão digital inexplicavelmente estúpido e revoltante. Dito isso, vou fazer de tudo pra conseguir o físico e estou disposto a pagar o custo Brasil rsrs

Fiz a pré-compra na BigBoy, mas não tenho tanta confiança que eles vão conseguir trazer não, acho que a chance de eu ter que brigar pelo meu dinheiro de volta é bem grande.

Até março de 2021 vou continuar na luta pra conseguir o físico, se não der, pego o digital por 299 na loja brasileira. 

Tb fiz a pré-compra, chupa ações da Vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Sunshine precisa urgente modernizar os controles qdo vc esta em modo TPS

SM64 e falta de vergonha na cara

um remaster com graficos de odissey era o minimo, isso e troco de bala para a nintendo perto do lucro que teria com o jogo

podia cobrar 40 dolares so dele desde que fosse nesse nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Remake com gráficos do Odyssey seria sonho. Mas aí seria Remake, não Remastered, e a Nintendo lançaria de forma avulsa (como foi o Links Awakening ano passado, por exemplo). 

E não me venham falar em Spyro Trilogy. Óbvio que jogo histórico vale mais do que jogo que era nota 7 já em 1999. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem ficou confuso agora

porque Spyro e Crash tiveram um remake grafico mas acabvaram se chamando apenas de remaster

e isso é bom, passa a ideia que para ser remaster, tem que atualizar os graficos totalmente, e para ser chamado de remake, tem que reinventar o jogo alem dos graficos, como RE2 fez

mas para nao ter briga, vamos chamar remaster enhanced like Crash

redesenhado do zero, mas identico ao original no gameplay

SM64 merecia,. e pode cobrar preco de 40 dolares sozinho

nintendo nao tem equipe para fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem equipe pra fazer, mas também tem várias outras franquias pra trabalhar (inclusive outros remakes). Concordo que SM64 merecia um trato melhor que port assim. Eu pagaria esse valor. Mas ainda acho que o 3D All Stars tá massa. Só fiquei puto mesmo com amarrarem o Galaxy 2, mesquinharia da porra isso.

Diferença de 360/480p pra 720p/1080p já é berrante em qualquer jogo, no caso do Sunshine deu um up maravilhoso (eu não jogo em PC, então nunca pude experimentar o jogo assim...bom demais isso no porátil tb):

Compartilhar este post

Link para o post

Um full remake avulso do Mario 64 estilo Ratchet e uma coletânea mais caprichada, estilo a do Crash, com Sunshine e os Galaxy 1 e 2 teria sido bacana.

Porém se fosse afetar o desenvolvimento de novos jogos, não valeria a pena. A alternativa seria terceirizar, como fizeram com alguns Zelda, mas não adianta ficar com conjecturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..