Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Não há problema a ser resolvido. O Switch é o hardware que mais vende no mundo. 

Indiferente pra Nintendo se esse da conta de rodar port de Outlast ou não. 

Vem um Switch Pro como veio um New 3DS ou um PS4 Pro. Ligeiras melhorias. Nintendo não seria louca de dividir a base com o console atual engrenado como está. A lógica da empresa não é a de quem quer port de jogo de PS4/PS5.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Não há problema a ser resolvido. O Switch é o hardware que mais vende no mundo. 

Indiferente pra Nintendo se esse da conta de rodar port de Outlast ou não. 

Vem um Switch Pro como veio um New 3DS ou um PS4 Pro. Ligeiras melhorias. Nintendo não seria louca de dividir a base com o console atual engrenado como está. A lógica da empresa não é a de quem quer port de jogo de PS4/PS5.

Justamente. Por isso eu acho que não vem.

Se for lançar uma versão nova apenas pra melhorar marginalmente a performance dos jogos atuais nem vale a pena, já rodam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai depender dos planos da Nintendo para o sucessor do Switch. Se a Nintendo pretende deixar o console ainda por alguns anos no mercado, um "Pro" faria sentido.

Muitos devem pegar uma TV 4K por conta do PS5 e XSX, então um NSW Pro com um salto razoável em relação à GPU e suporte a DLSS 2.0 (se possível) permitiria o console rodar melhor nessa resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos que pretende comprar TV 4k no próximo ano, mas tenho minhas dúvidas se isso vai ser algo que a Nintendo se importa nesse momento. Acho que só pra néquis-gen mesmo. Ainda com um hardware revisado, é muito sacrifício pra rodar um jogo 4k no Switch. Não sei se compensa.

Lembrando que o Wii liderou uma gen em que havia também uma crescente demanda para jogos e TVs HD. E aquele salto de resolução pra 720p e 1080p era mais notório que esse 4k.

Switch deve continuar por aí até fim de 2022 ou 2023 mesmo, pela proposta deve continuar vendendo mesmo com PS5 e XSX no mercado. Nintendo ainda tem muito o que explorar em séries populares, imagino que não fechem a gen sem outro Pokémon, Mario Kart e Splatoon. Além dos já anunciados.

Pessoalmente não me importo muito com ports de jogos AAA tipo Doom e The Witcher 3. Estou mais interessado nos ports da gen passada, de 360 e PS3. Ainda tem muita coisa pra sair (curtiria muito Dead Space, DmC, Batman Arkham Asylum, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um Switch Pro está bem em linha com o que a Nintendo fez com sua linha de portáteis, vide o 3DS e New 3DS e por aí vai. E vou ser repetitivo: pessoal fica tão cismado com GIGAHERTZ E TERAFLOPS que esquece que um Switch novo pode trazer coisas extremamente interessantes. Só algumas ideias:

• Implantação pesada de um DLSS, talvez até no dock, pra que haja a possibilidade de se chegar num 1440p ou 4k sem ter que enfiar um botijão de hardware no Switch
  • Reformulação do dock, talvez com um design mais limpo
  • Redução do tamanho do Switch, deixando ele ainda mais portátil (talvez do tamanho do Lite)
  • Aumento da tela, com redução dos bezels
  • Implantação de bluetooth nativo

Essa é a beleza de um videogame inovador: você pode esperar ainda mais inovações :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não 4K nativo, mas uma resolução intermediária que possibilitasse uma melhor imagem numa TV 4K do que 1080p ou menos do Switch. E para quem continuasse com uma TV 1080p, haveria ganho de performance ou melhor qualidade de imagem.

Porém a grande sacada seria o DLSS 2.0, mas não sei se seria possível implementar isso num mero upgrade de hardware.

edit - atrasado. :lolmor:

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Se a nintendo fosse tão boa em hardware quanto é com os jogos, a concorrência ia ser direta com a sony.

É desencorajador ver essas merdas que ela lança pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

Não 4K nativo, mas uma resolução intermediária que possibilitasse uma melhor imagem numa TV 4K do que 1080p ou menos do Switch. E para quem continuasse com uma TV 1080p, haveria ganho de performance ou melhor qualidade de imagem.

Porém a grande sacada seria o DLSS 2.0, mas não sei se seria possível implementar isso num mero upgrade de hardware.

edit - atrasado. :lolmor:

A maior oportunidade pra melhoras está no dock. Hoje, ele nada mais é do que uma tomada com um hub de usb e hdmi...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Snake Returns disse:

Se a nintendo fosse tão boa em hardware quanto é com os jogos, a concorrência ia ser direta com a sony.

É desencorajador ver essas merdas que ela lança pqp.

Ela está na frente da Sony com esse modelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já falei isso lá atras quando o Lulu veio com a costumeira conversa dele de console para fazer "graficaum resolusaum" e não se trata disso. Não tem nada de dividir base como eles fizeram com o New 3DS, fazendo jogos exclusivos para ele. Se trata de ter uma experiencia numa escala menor no modo portátil, um pouco mais limitada em resolução, efeitos, personagens, etc... Vocês ao menos viram o vídeo ou leram o artigo falando dos teste de compatibilidade com o modelo atual? Viram quando um desses devs da "homebrew scene" (pirataria :lolmor:) disse que em um firmware recente haviam dados de uma versão do NS com 8gb de ram, APU com clocks muito mais altos e não se tratava de nada relacionado a kit de desenvolvimento? 

O Switch Lite para quem quer só portátil já está ai vendendo pra kct e o papo de "estrategia do hibrido" já passou, vejam qual modelo estava faltando nas prateleiras por conta da pandemia...balela. Os teste de compatibilidade são possivelmente para testar os jogos já existentes (afinal, do controle de qualidade dos jogos da Nintendo não ha muito do que reclamar...casos) e, continuar com os cartuchos atuais (e novos com maior capacidade, talvez 64gb, 128gb, etc...). O novo aparelho deve oferecer resoluções mais altas por meio do DLSS 2.0, mas o principal foco é a expansão de outros aspectos dos jogos como AI, tamanho dos mundos, qualidade das geometrias e efeitos. Tem gente apostando em um modelo convencional só para TV e, o serviço de "cloud saving" para alternar entre o portátil e um possível console de mesa a Nintendo já oferece. A Nintendo não precisa mesmo ligar muito para ports, mas suas próprias IPs já estão tendo que usar de muitos "recursos" para segurar o tranco e continuarem com um desempenho aceitável no hardware atual.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Ela está na frente da Sony com esse modelo. 

Ela passou o Xbox, mas o PS4 não. Não sei se fui específico nesse caso, mas enfim.

Custaria nada fazer um console hibrido mais potente, nem que fosse 20%, pra não ficar nesse gargalo fudido. O Switch não é de bolso, o cara vai ter que levar numa bolsa ou mochila de qualquer maneira. Fazer ele um pouco maior e com mais potência seria lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter a opção. 

Não tô comparando vendas totais, Switch saiu em 2017, PS4 em 2013. Mas tem um bom tempo que o Switch é o hardware mais vendido. Então não faz sentido falar que a Nintendo poderia competir com a Sony, ela tá ganhando (se é que existe essa guerra, nem acho que são competidores diretos como era PSX x N64).

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Snake Returns disse:

Ela passou o Xbox, mas o PS4 não. Não sei se fui específico nesse caso, mas enfim.

Custaria nada fazer um console hibrido mais potente, nem que fosse 20%, pra não ficar nesse gargalo fudido. O Switch não é de bolso, o cara vai ter que levar numa bolsa ou mochila de qualquer maneira. Fazer ele um pouco maior e com mais potência seria lindo.

Maior no modo portatil ja acho exagero, pode deixar ele mais gordo e tals para melhorar em performance, mas aumentar a tela eu já acho que ficaria gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Segurem suas calcinhas e cuecas ai crianças...

Espero que esses filhosdaputa não estejam "só de zua" ou brincando com coisa séria.

Vem Super Mario Sunshine, vem "Super Mario All Stars 3D"...

I want to believe! 

Social media manager canalha da Nintendo só trabalhando de casa e vendo o resultado de mais uma trollagem: 

images?q=tbn:ANd9GcSRMrzXWHfOLLdGTrMuATs

Compartilhar este post

Link para o post

Super Mario Sunshine remake 

SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo tem tudo para mostrar ainda esse ano que tamanho não importa, o importante é a aura magica que proporciona :ui: 

Droppando uma coletânea de Mario, fazendo o anuncio do outro Metroid Remake 2D que estão segurando de palhaçada e, colocando o Doritos "Geoff Keighley" Pope para soltar um trailer de Metroid 4 e de Zelda (com gameplay e o titulo definitivo) logo depois da famosa chamadinha "Let's check it out" durante o VGA 2020, já tinha tudo para fechar o ano com chave de ouro.

super-mario-bullet-bill.gif

To achando que o Mario ali na praia significa é que a gente vai morrer na praia das expectativas. Aquela cadeira vazia do Luigi e a tequila com suco de laranja abandonada, deve significar que ele foi procurar algo mais forte para afogar o desgosto :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

O único Mario que não joguei até hoje foi o Sunshine. Já quase comprei um cube diversas vezes para suprir essa frustração (sempre quis um), mas sempre me segurei.

Se for o remaster mesmo que está rumorando tem um tempo por aí, acho que tenho um troço.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Porra, se sair um Super Mario All Stars 3D, eu choro.

Jogarei Galaxy 42x lindamente, pqp.

existe rumor do remake do com os 3d inclusive a nintendo resgistrou uma conta Super mario 35th no tiwtter e o que dizem

reuniria os mario 3d todos em comemoração aos 35 anos da serie que dizem ser esse ano

mas parece que as empresas estão escondendo as cartas que tem para mostrar, não so a sony e ms.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Super Mario All Stars 2 com os games 3D é um sonho que tenho desde que Galaxy 2 foi lançado. Porém eu gostaria que os jogos tivessem um tapa e ficassem com os visuais do Odyssey. Imagina o 64 com gráficos atuais. Agora se for só um tapinha HD vou me decepcionar um pou o. Mas enfim, comprarei com um sorriso de orelha a orelha de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizar pra visual do Odyssey não é só dar um tapinha. Ia requerer muito tempo de desenvolvimento, passando por vários aspectos além dos gráficos.

Mas enfim, só acredito nesse Mario All Stars vendo. Pra mim é mais fácil ver uma continuação do Odyssey do que essa coletânea.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, isso é sonhar demais 

Vindo da Nintendo ela vai vender cada um individualmente por $40 trumps em vez de vender uma coletânea com os 3d por $60

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

voce ta certo tommy pes no chao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..