Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

1 hora atrás, qqt disse:

AHAHAHAHAH VAI SE FUDER ALUCARD.

SMTIII É RPG QUE SEPARA O MENINO DOS HOMENS

JOGO BONITO PRA CARALHO MESMO COM 20 ANOS NA CARA

VAI JOGAR FFVII NO EASY

TEM GENTE FALANDO QUE TERA MODO EASY E OUTROS PEDINDO SAVE EM QUALQUER LUGAR

TEM QUE TOMAR UM MUDOON NA CARA DO DEMI-FIEND PRA APRENDER A VIRAR GENTE

O CORRETO É BANIR AQUELE MODO NORMAL LIXO QUE CORTA DANO PELA METADE E ACRESCENTAR UM VERY HARD

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

vai ter que dar uma modernizada no 3 hein

so remaster nao rola

corredores vazios sem detalhe nenhum

senao me engano se morrer o principal e game over nao ?

texturas novas

retry na batalha 

entre outros

Única coisa que podia melhorar são os menus, de resto não vejo pontos fracos ainda hoje, inclusive graficamente, perdoe. Digo isso com a mente fresca de ter jogado a pouco tempo no PS3. Até o sistema de batalha consegue ser dinâmico com aquele botão de acionar a batalha automática/rápida.

Tirar gameover com a morte do protagonista (que em uma das minhas jogadas se chamou REIROM) e dar retry em batalha é matar o jogo :lolmor:

MERMAO ALUCARD SUGESTÕES SEM SENTIDO NENHUM

CORREDORES VAZIOS HUAHAUHAUHAUAH AAMBIENTAÇÃO DO JOGO É ISSO, SE MEXER CAPAZ DE ESTRAGAR

MUNDO DESTRUIDO VAZIO SENTIMENTO DE SOLIDÃO E DESESPERANÇA, SÓ O PODER RESTA

SABE NADA MEU DEUS

EDIT: AGORA QUE VI O VIDEO, VAI SER DUBLADO? SE FOR PELOAMOR TOMARA QUE HAJA OPÇÃO DE MUTE OU JP, DUBLAGEM USA HORRIVEL HAUHAUAHAUHA CORTA TODO O CLIMA

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o fanboy aguentou essa mini direct

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard como sempre bostejando sobre um dos melhores RPGs de todos os tempos. Incrível como só fala merda. Quer uma mamadeira tb? Modo baby?

Como eu fiz tudo nele incluindo o True Demon Ending, não sei se jogo de novo. Ver quais novos features vai ter.

No mais aguardo futuro anúncio do SMTV para outros consoles ou PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo trailer o SMTV tá com uma vibe bem parecida com o Nocturne. Se não tivessem anunciado como SMTV, diria até que era uma sequencia. O cenário ali parece até o mundo Vortex e ainda tem essa voz dizendo que Deus está "morto", o que pode ser resultado do TDE... o que pode significar uma possivel aparição do Demi-Fiend? Seria demais se acontecesse.

Enfim, espero que o SMTV seja pra série SMT o que o Persona 5 foi pra série Persona e faça a série ficar um pouco mais mainstream. Acho que a Atlus merece boas vendas, só faz jogão.

7 horas atrás, Alucard disse:

vai ter que dar uma modernizada no 3 hein

so remaster nao rola

corredores vazios sem detalhe nenhum

senao me engano se morrer o principal e game over nao ?

texturas novas

retry na batalha 

entre outros

Mas em SMT você usa só o personagem principal (salvo raras exceções em determinados jogos) e uma party de demônios. Então, olhando apenas o contexto, faz sentido que os demônios abandonem ele caso ele morra e dê game over. Não é igual Persona (aqui sim, da pra argumentar que talvez seja desnecessário dar game over quando o protagonista morre) que tem outros humanos na sua party.

Quanto ao retry na batalha, acho desnecessário. SMT é um jogo mais dificil mesmo e isso faz parte do desafio. Tenho certeza que vão ter melhorias visando qualidade de vida, mas não podem tirar uma das características principais do jogo, que é sua dificuldade elevada.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

No mais aguardo futuro anúncio do SMTV para outros consoles ou PC.

Vai esperar bastante.

Já saiu o IV pra PC?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cecil disse:

Única coisa que podia melhorar são os menus, de resto não vejo pontos fracos ainda hoje, inclusive graficamente, perdoe. Digo isso com a mente fresca de ter jogado a pouco tempo no PS3. Até o sistema de batalha consegue ser dinâmico com aquele botão de acionar a batalha automática/rápida.

Tirar gameover com a morte do protagonista (que em uma das minhas jogadas se chamou REIROM) e dar retry em batalha é matar o jogo :lolmor:

MERMAO ALUCARD SUGESTÕES SEM SENTIDO NENHUM

CORREDORES VAZIOS HUAHAUHAUHAUAH AAMBIENTAÇÃO DO JOGO É ISSO, SE MEXER CAPAZ DE ESTRAGAR

MUNDO DESTRUIDO VAZIO SENTIMENTO DE SOLIDÃO E DESESPERANÇA, SÓ O PODER RESTA

SABE NADA MEU DEUS

EDIT: AGORA QUE VI O VIDEO, VAI SER DUBLADO? SE FOR PELOAMOR TOMARA QUE HAJA OPÇÃO DE MUTE OU JP, DUBLAGEM USA HORRIVEL HAUHAUAHAUHA CORTA TODO O CLIMA

Mundo devastado não e mundo clean vazio 

O jogo pode empregar uma arte bem melhor agora

E retry e básico

Coisa de demente achar que estamos na era do PS2 onde vc voltava no save point

Isso morreu a decadas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me surpreendeu foi isso do lançamento ser simultâneo no mundo todo. Não esperava isso de um jogo de uma série que sempre foi de nicho. Parece que o sucesso do Persona 5 realmente elevou a Atlus pra outro patamar, no geral mesmo. Muita gente tá interessada em outros jogos deles e isso é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Strife disse:

Não tô com pressa. Disseram isso sobre o Octopath Traveler tb.

O IV saiu para portátil com gimmick de duas telas.

O touch literalmente não é utilizado no jogo. Se tivessem vontade lançariam.

Não me lembro de ninguém falando isso de Octopath também. Mas é da Square e Square anda portando tudo que pode pro PC então não foi tão inesperado assim.

Pelo que me parece Nintendo tem algum deal com SMT nos mesmos moldes que a Sony tem com Persona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Persona 4 saiu para PC e foi bem sucedido. Vou ficar surpreso se o 5 também não for lançado eventualmente.

O SMT V seria simples de portar por estar sendo feito na UE4 e com gráficos modernos. Faria sentido lançar ao menos para PC, mas vai saber se vai ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

O Persona 4 saiu para PC e foi bem sucedido. Vou ficar surpreso se o 5 também não for lançado eventualmente.

O SMT V seria simples de portar por estar sendo feito na UE4 e com gráficos modernos. Faria sentido lançar ao menos para PC, mas vai saber se vai ocorrer.

Acho que só sai se Persona 5 sair também.

Daí é porque abriu a porteira mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não consegui pelo vídeo pegar que peça é essa que usa pra desbloquear. Meu Switch aqui ta como duvidoso ( segundo o site ) então vou arriscar.

Seria um SD e essa peça? Compro no ML? Como chama?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GrayFox disse:

Pessoal não consegui pelo vídeo pegar que peça é essa que usa pra desbloquear. Meu Switch aqui ta como duvidoso ( segundo o site ) então vou arriscar.

GrayFox

O meu desbloqueei há 500 anos e o hardware mínimo necessário era um Jig, essa é a peça que encaixa e desliza no mesmo local do Joycon direito. Peça bem simples e que pode ser produzida artesanalmente.

Por uma questão de segurança é importante realizar o backup da NAND durante o processo, esse é o estado atual do seu console e ocupará pouco mais de 30GB, então o SD em uso naquele momento precisa ter no mínimo 64GB.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GrayFox disse:

GrayFox

Você precisa de um micro SD de pelo menos 64GB (recomendo 128gb), um cabo USB tipo C pra ligar o Switch no PC e o jig:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1380500151-jig-oficial-team-xecuter-rcm-jig-pronta-entrega-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico já ia novamente para segunda pagina mas vou ancorar ele novamente aqui na primeira. 

Como o negocio da "mídia especializada gamer" já não é falar sobre jogos faz um bom tempo, dependendo do jogo e console dificulta um pouco garimpar alguma informação nova. Mas aqui está o que tem para hoje sobre Metroid Prime 4 e a Retro Studios:

CONTRACT - Environment Outsourcing Review Artist (Retro Studios)

JOB NUMBER 2000000052  JOB LOCATION Austin, TX

This is a CONTRACT position

DESCRIPTION OF DUTIES

Review outsourced content to ensure final deliverables reflect the desired artistic vision.

Create and/or modify existing assets, as necessary.

Provide detailed and organized management of a high volume of assets related to art.

Ensure ongoing timely feedback to external vendors working on art content.

Accurately estimate the time necessary to complete individual assets.

Test levels in-game and assess both aesthetics and performance on the Switch.

Collaborate with relevant stakeholders to evaluate external teams’ proficiency in art production.

Generate detailed documentation and examples of art asset production, procedures, and engine requirements to support the external vendors.

*This job description outlines primary duties and requirements and is not intended to identify all tasks that may be performed; individuals occupying the position may be required to perform other duties. The company may modify job duties from time to time, either in practice or in writing.

SUMMARY OF REQUIREMENTS

Prior outsourcing experience.

Thorough understanding of current artistic/technical requirements for video game production pipelines.

Artistic eye for core artistic principles including color, composition, structure and perspective.

Excellent communication, organizational and problem-solving skills.

Ability to give and receive feedback with gracious consideration.

Experience creating art specifically for video game software using current tools.

5+ years' experience in AAA video game production, including several product cycles (or equivalent experience). 

Undergraduate degree in art related subject; or completion of an intensive art training program; or equivalent independent study and experience.

We are an equal opportunity employer of individuals with disabilities and protected veterans...valuing diversity…celebrating strengths

JOB DATE: JULY 15, 2020

https://careers.nintendo.com/job-openings/listing/2000000052.html?src=CWS-10000&loc=retro

Resumo da vaga: vai ajudar a recolher as peças entre todas as equipes envolvidas na produção e, montar o quebra cabeças que vira a eventualmente se tornar em "algum jogo". Quais situações demandam esse tipo de "contratação" (temporário)? Boa pergunta. 

Geralmente a apresentação de "proof of concept" e posteriormente jogos em estagio de beta test. A Retro Studios fez uma contratação da mesma natureza no ano passado antes da Nintendo anunciar que o desenvolvimento de Metroid 4 estava "novamente" (em 2018 já haviam aqueles concepts e storyboards vazados...acredito que já comentei isso aqui) nas mãos da retro. Seja lá quem foi contratado na época, fez o serviço de ajudar a montar o conceito que criaram na pre produção e, que seria mostrado a Nintendo para ela posteriormente dar o "greenlight" ou não a continuidade da produção. Na época funcionou e deram o sim a Metroid Prime 4 da Retro. 

Essa nova contratação a essa altura e por algumas das tarefas especificas atribuídas a função, indicam que tem algo um pouco mais avançado para mostrar para a Nintendo (e principalmente para os consumidores, espero) sobre Metroid Prime 4.        

Tem mais:

Concept Artist (Retro Studios)

JOB NUMBER 200000004G  JOB LOCATION  Austin, TX

DESCRIPTION OF DUTIES

Collaborate with the Art Director, Artists, and Designers to define the look of our projects by working to establish a consistent visual direction for characters, environments, props, effects and mood using all art tools available.

Adopt a broad range of styles from realistic to highly stylized based on goals and direction for a given project in order to produce concept art with an appropriate sense of color, drama, shape language, personality, and design.

Take ownership of concept work for various characters, environments, and props while actively collaborating with other disciplines such as Design, Art, and Engineering in order to achieve high-quality, innovative concept art

Author character, environment, and prop concept art in the form of thumbnails, sketches, breakdowns, reference sheets, paintings, and other digital imagery

Design visually cohesive fictional worlds and characters

Create technical and aesthetic breakdowns of concept art to support art, design and engineering efforts

Provide visual contextualization support for gameplay design efforts at all stages

Perform research as necessary to support visual development

Work with Art Director, and Leads to provide feedback and guidance to Artists

Create storyboards, background illustrations, and promotional artwork

Provide and receive feedback professionally

Mentor less senior team members 

*This job description outlines primary duties and requirements and is not intended to identify all tasks that may be performed; individuals occupying the position may be required to perform other duties.  The company may modify job duties from time to time, either in practice or in writing.

SUMMARY OF REQUIREMENTS

Has five or more years' industry experience as a concept artist, including at least one complete product cycle

Excellent 2D drawing skills with a strong grasp of composition, color theory, perspective, lighting, environment and architecture

Mastery of fundamental artistic principles

Online portfolio with high-quality examples of character and environment concept art

Experience executing a wide range of artistic styles

Demonstrated ability to develop visual representations of abstract ideas

3D art skills, including modeling, sculpting, material creation and lighting is a big plus

Good communicator, self-motivated, driven to grow professionally

Undergraduate degree in art-related subject, completion of an intensive art training program, or equivalent experience

We are an equal opportunity employer valuing diversity…celebrating strengths.

JOB DATE: JUNE 27, 2020

https://careers.nintendo.com/job-openings/listing/200000004G.html?src=CWS-10000&loc=retro

Lembram que eu disse anteriormente que muitas das contratações feitas e em aberto da Retro Studios, não eram de profissionais para trabalhar em coisas que o atual modelo do NS faz muito bem (ou sequer faz)? Essa nova vaga indica que eles parecem ter algum novo projeto em fase de pre produção e já estão contratando novos artistas conceituais para colaborar.

A parte boa é que ao menos o projeto de Metroid Prime 4 deve estar bem encaminhado, em fase de ajustes e com gameplay bem estabelecido (Test levels in-game and assess both aesthetics and performance on the Switch...). Parecem já se sentir confiantes de direcionar alguma parte da equipe (criativa, design e direção de arte) para dar forma a ideias para uma nova produção. 

Vou tentar ficar de olho e tentar novamente pegar o tópico antes dele virar para a segunda pagina. Deve começar a surgir mais coisas sobre o NS agora que o vexame da MS com o Xbox já esfriou um pouco e, a Sony ainda não apareceu para mijar na cova :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Como minha filha está pegando gosto por jogos e eu não tenho no PS4 jogos mais adequados pra ela resolvi comprar um Switch de aniversário pra ela. Me custou os rins diga se.

Abri hoje pra testar se estava tudo ok. Comprei o Mario Odyssey  e Lets go Pikachu, ambos usados. 

Só liguei hoje pra testar e ver se está tudos nos conformes, fazer updates etc. Caramba desde o n64 que não tinha um Nintendo. Ainda tem um aura diferente abrir a caixa de um console Nintendo, não tem jeito, tem uma mágica envolvida. Espero logo pegar o Zelda que estou doido pra jogar desde que foi lançado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, simiano disse:

Ainda tem um aura diferente abrir a caixa de um console Nintendo, não tem jeito, tem uma mágica envolvida

..sem mais a dizer alem de, ótima compra simiano. 

Compartilhar este post

Link para o post

realmente simiano, eu sempre lembro do meu pai trazendo a caixa do snes quando eu abro uma caixa de um Nintendo.

tem uma aurea magica mesmo rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi, que no futuro, trabalhando (quando eu estiver), foda-se o preço e meus órgãos, vai ser meu segundo console, Zelda, Mario, Pokémon, rpgs antigos, etc. Eh muita "mágeca" nostálgica envolvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, simiano disse:

Como minha filha está pegando gosto por jogos e eu não tenho no PS4 jogos mais adequados pra ela resolvi comprar um Switch de aniversário pra ela. Me custou os rins diga se.

Abri hoje pra testar se estava tudo ok. Comprei o Mario Odyssey  e Lets go Pikachu, ambos usados. 

Só liguei hoje pra testar e ver se está tudos nos conformes, fazer updates etc. Caramba desde o n64 que não tinha um Nintendo. Ainda tem um aura diferente abrir a caixa de um console Nintendo, não tem jeito, tem uma mágica envolvida. Espero logo pegar o Zelda que estou doido pra jogar desde que foi lançado.

Curiosamente, o packing do Switch é o mais vagabundo de todos os consoles da Nintendo desde o N64, IMO. O Wii e o Wii U eram uma coisa linda de abrir, muito organizado e bonito por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..