Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Estamos no tópico do Wii U, me perdi sério, achei que era do Nintendo NX.

No mais:

UÉ?!

Esse tópico é sobre um videogame Nintendo. Se você não vai comprar, te alui pra vida. E pode ficar repetindo esse quote. Legal ver que você admite ser criança. No entanto enquanto você insistir em ficar enchendo o saco em todos os tópicos de Nintendo irei reclamar, de modo que um dia os demais usuários perceberão que você só quer causar confusão.

O ideal seria mais um no mercado, três é pouco. PS3 foi um puta VG graças ao X360, a Sony começou fazendo um monte de merda depois que o PS2 reinou soberano, foi a MS entrar com tudo que a empresa japonesa teve que correr atrás. 

Xone idem, se não fosse pelo PS4 e a política pró gamer da Sony as restrições inicialmente planejadas seriam uma realidade hoje. 

As sales e os jogos gratuitos na PSN e Live existem graças ao Steam. 

Bem lentamente, mas a Nintendo também evoluiu graças aos concorrentes, exemplo evidente é a Nintendo Network. Particularmente acho o DS e 3DS muito melhores que qualquer Game Boy, se eu tivesse que chutar um motivo diria que pela existência de um concorrente relevante, coisa que os GBs nunca tiveram, 

Cabe mais um sim, e seria ótimo.

Para o bem do mercado a MS não abandonará o Xbox. 

Nintendo third é sonho de hater, e sonho muito distante. Mais fácil a Sony falir ou a MS largar o Xbox por baixo lucro na divisão. 

Concordo completamente, mas esse novo precisaria ser de console e com alguma estrada pra gerar confiança. O Gabe quer fazer isso com o Steambox e o povo ainda tá receoso. Se ele não vingar, os smartphones vão acabar assumindo essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é sobre um videogame Nintendo. Se você não vai comprar, te alui pra vida. E pode ficar repetindo esse quote. Legal ver que você admite ser criança. 

O console nem saiu, monstra. Como vou saber se vou comprar ou não?

Até o Wii que malhei horrores na época eu comprei, porque não iria comprar outro console da Nintendo?

Gente... que mania é essa de "SÓ FALA SE FOR COMPRAR SE COMPROU SEU TIVER AÇÕES NA EMPRESA SE TIVER O MYAMOTO NO FACEBOOK E BLA BLA BLA BLA".

Eu comento, discuto, critico o que EU quiser e pode pegar todos meus últimos posts em qualquer tópico da Nintendo que eu estou discutindo de forma saudável, só você perde a cabeça com coisas que só você enxerga.

E na boa, criticar "Você é criança"... Voltei pra oitava série.

Tenho 30 anos nas costas, moro sozinho, pago minhas contas, você devia se envergonhar de falar uma coisa dessas haha

Compartilhar este post

Link para o post

I was a little surprised that the announcements were all games, and there wasn’t any mention of hardware. Was there a strategic decision to focus on software?

Our focus is over the current six- to nine-months. In our handheld space, we’ve just launched the new Nintendo 3DS XL. So from that standpoint, there is no new hardware coming over the next six- to nine-month period. There might be some new variants. The thing about the handheld space, consumers love new designs, new colors. And we’ll continue to offer those types of experiences. But there’s not going to be a fundamentally new piece of handheld tech coming out.

In the home console space, we’re focused on Wii U. NX is in the future. That’s something that we’ll talk about at the appropriate time. But right now, it’s all about driving our Wii U business.

But doesn’t the fact that the NX has been revealed, that people know it’s coming at some point in the future, make it difficult for you to get the message out there about the current platform?

Honestly, no. Consumers know that effectively, as we complete one piece of hardware, we always start thinking about the next. So we’re constantly challenging ourselves. What’s new? What’s different? What’s coming down the pipe?

The way we approach it is when there’s a game or an approach that we can’t do on the current system, that’s when we begin in earnest to focus on the next system. So what that means is that our developers, a number of them must have certain ideas that will be enabled by the NX. We’re going to have to develop those ideas and get that software ready. And that’s going to drive the timing for when we provide more details on NX.

http://www.forbes.com/sites/davidewalt/2015/06/29/nintendo-reggie-fils-aime-e3/

Compartilhar este post

Link para o post

O console nem saiu, monstra. Como vou saber se vou comprar ou não?

Até o Wii que malhei horrores na época eu comprei, porque não iria comprar outro console da Nintendo?

Gente... que mania é essa de "SÓ FALA SE FOR COMPRAR SE COMPROU SEU TIVER AÇÕES NA EMPRESA SE TIVER O MYAMOTO NO FACEBOOK E BLA BLA BLA BLA".

Eu comento, discuto, critico o que EU quiser e pode pegar todos meus últimos posts em qualquer tópico da Nintendo que eu estou discutindo de forma saudável, só você perde a cabeça com coisas que só você enxerga.

E na boa, criticar "Você é criança"... Voltei pra oitava série.

Tenho 30 anos nas costas, moro sozinho, pago minhas contas, você devia se envergonhar de falar uma coisa dessas haha

Eu tenho 31. Também pago minhas contas  e moro sozinha! Ninguém compra meus videogames e jogos. Tenha vergonha você, de achar que é o único nessa situação. Pffft, coitado.

Porém, tudo o que venho vendo de você aqui tá longe de ser conversa saudável. Tá mais pra Próximo videogame vai ser um tablet HAHA. Tomara que vire third HAHA. Fulano falou algo contra a Nintendo, vou dar like HAHA. Enfim, se você se acha no direito de criticar a vontade, pode ficar. Também tenho todo o direito de criticar sua conduta imbecil num tópico que não te interessa. Quando era eu a fazer o mesmo nos tópicos de Playstation, demais usuários também me criticavam. (Por isso mesmo nenhum se pronunciou). Estou respeitando o gosto deles, mantendo-me longe dos tópicos.

Ninguém precisa ficar me lendo falando mal do Vita, assim como ninguém precisa ficar te lendo falando mal do WiiU.

No momento que você se tocar da sua chatice, dará pra ter ver como uma pessoa que não quer arrumar confusão.

Forbes Reggie

Li a entrevista toda e o que mais me comoveu foi:

How do you feel about Wii U hardware sales? Are you where you want to be?

And we believe with Mario Maker, with Star Fox, with Yoshi’s Woolly World, those three games in particular, we think we’re going to have a strong year and drive the install base.

Aaaah Reggie você me faz rir... :regcry:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquizofrenia. 

No mais, galera falando da Nintendo migrar pra outros consoles, fizeram um trabalho curioso do Mario na Unreal engine.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquizofrenia.

No mais, galera falando da Nintendo migrar pra outros consoles, fizeram um trabalho curioso do Mario na Unreal engine.

Curioso para não dizer esquisito.

Mário não se encaixa em um ambiente desses. Fica feio demais.

Além do que, Mario Galaxy rodando no Dolphin em HD parece mais bonito que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal de quando a pessoa perdeu completamente a ideia de como se faz um jogo de Mario e quer experimentar depois de fumar um beque.

Isso ai seria Mario pra PS4, do jeito que Kraudjus querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o modelo abaixo ficaria top.

nzfr6lcl.jpg

Falando sério, o objetivo do vídeo é mostrar a facilidade em usar a Unreal Engine 4. O cara que fez isso sabe pouco de programação e fez isso tudo com asset prontos e uma ferramenta da engine chamada blueprints, vide a imagem abaixo.

zNu21G4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Soul Reaver, é só pra demonstrar...

O primeiro cenário não encaixa, o segundo ficou ainda pior quando tentaram recriar um cenário cartoonesco e ficou mais feio que Game Cube, mas mais pro final do vídeo, no castelo, o jogo até que deu uma melhorada.

A idéia é essa, Unreal Engine 4 tá aí pra facilitar a vida... como ficaria um Metroid ou Zelda em uma engine dessas? Com uma boa direção de arte?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mostrar a facilidade o video é fenomenal, mas para mostrar um Mario foi horrível, deveria ter colocado um Belmont ai.

Compartilhar este post

Link para o post

É hilário ver o post do Rhazo, quando o cara não tem PC, e tem como principal plataforma o PS4.

Enfim...

XBOX ONE é minha principal plataforma.

Eu tenho PC, mas fica mais pra teste(piratão) mesmo e para jogar alguns indies.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo mobile foi anunciado, é um port do Pokemon Shuffle pra iOS e Android, imagino que o NX vai poder baixar o mesmo jogo na eshop

https://www.youtube.com/watch?v=EK3DWwQmUxQ

candy crush killer, eu quero :3

nem deveria se encaixar, tirando obviamente a fase do Mario todos os ambientes são de outras demos free da Unreal Engine, o trabalho que eles quiseram mostrar foi que copiaram o sistema de animação do Mario64 e realmente ficou igualzinho.

se fizessem um jogo do zero na engine aí são outros quinhentos, imagina um Mario feito com a arte apropriada e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que esse Pokemon é feito por outra divisão, Pokemon Company, por isso não tem ligação com a Nintendo e não significa que a Nintendo vá fazer jogos pra Mobile.

Eu quero acreditar que isso é a Nintendo colocando o dedinho nas águas geladas da Android pra depois mergulhar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que eram só rumores, bom saber!

Não sou muito fã de jogos mobile, mas como se trata da Nintendo, acho que podemos esperar coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo mobile foi anunciado, é um port do Pokemon Shuffle pra iOS e Android, imagino que o NX vai poder baixar o mesmo jogo na eshop

https://www.youtube.com/watch?v=EK3DWwQmUxQ

candy crush killer, eu quero :3

nem deveria se encaixar, tirando obviamente a fase do Mario todos os ambientes são de outras demos free da Unreal Engine, o trabalho que eles quiseram mostrar foi que copiaram o sistema de animação do Mario64 e realmente ficou igualzinho.

se fizessem um jogo do zero na engine aí são outros quinhentos, imagina um Mario feito com a arte apropriada e tudo...

Isso ai também tá no 3DS. Já deu rpa ver que jogo da Nintendo pra Smarts vai ser tudo port do 3DS.

Eu pessoalmente achei uma bosta, mas não gosto de Pokemon, logo nem vale. Aguardarei opiniões de fãs de Pokemon que pelo menos jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse Pokémon Shuffle no meu 3ds. É um jogo bem simples, basicamente um Candy Crush com elementos dos RPGs de Pokémon, como níveis, dano, habilidades, fraquezas e itens.

Pra alguém que repudia Candy Crush, esse jogo conseguiu me prender bastante, ainda mais por ter eventos rotineiros e competições entre os jogadores do mundo.

Mas nada de mais. Joguete pra passar o tempo quando se está no ônibus ou no metrô. Perfeito pra celulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porquê o primeiro jogo é um port não quer dizer nada, na verdade é normal fazerem ports pra qualquer plataforma nova primeiro, os devs se adaptam ao novo ambiente e o risco é baixo já que o design está pronto, e esse estilo de jogo (puzzle match three) é perfeito pra smartphones, fazendo dele o candidato ideal pra testar mercado. Se tiver integração com um Facebook da vida então, it prints money.

Compartilhar este post

Link para o post

XBOX ONE é minha principal plataforma.

Eu tenho PC, mas fica mais pra teste(piratão) mesmo e para jogar alguns indies.

Que tá falando então? Desde Bloodborne você mesmo reconhece que o PS4 tá com melhores exclusivos. Nem me vem com Halo 5 pois ainda não saiu.

Jogos multis costumar ter perfeormance e feitos melhores no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tá falando então? Desde Bloodborne você mesmo reconhece que o PS4 tá com melhores exclusivos. Nem me vem com Halo 5 pois ainda não saiu.

Jogos multis costumar ter perfeormance e feitos melhores no PS4.

Tem o MELHOR exclusivo, melhores é quantidade. O Xbox tem mais exclusivos AAA melhores. O PS4 tem Bloodborne o melhor exclusivo da geração até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade de usar engines hoje em dia é tanta que prevejo pirateiros fazendo jogos melhores que as softs em uns 5 ou 10 anos kkkkkk.

Nintendo: "Vamos lançar Metroid Federation Force!"

Pirateiros: "Olhem esse Metroid 4 na Unreal Engine". 

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ararinha azul me contou:

- David Wise está trabalhando num projeto para a Nintendo.

- A Retro não está fazendo Metroid.

Fonte segura-mor.................... As duas coisas não estariam necessariamente relacionadas, mas com a renovação do nome Diddy Kong sinto cheiro de DKR2 no launch window do NX.

Vou upar essa merda daqui 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..