Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

tambem, qqt, ai voce ve que o switch é inovador mesmo por que ele como portatil ja ta ok, a questão e que da para aprimorar o dock e melhorar a experiência na TV, e pode ser um dos caminhos com o vg atual.

o dock seria um sega CD do switch, ou um 32x.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, GrayFox disse:

Aliás não sei se aqui permite mas qual a melhor forma de piratear o Switchão?

GrayFox

Não sei se é autorizado postar aqui mas tem um vídeo que ensina passo a passo sem risco de ban (mantendo a Nand original de forma que a Nintendo não reconhece o destravamento). 

Acho que é autorizado, vi o @Evan / Phalk falando aqui. Deixa ele confirmar que eu posto o link. Xiubaca fez e foi de boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinha outros métodos de desbloqueio, lol. Imagino que sejam todos bem parecidos. Mas sim, como Betão falou, fiz e foi super tranquilo. Só ir com calma e fazendo tudo que o tutorial vai pedindo, é bem mastigado. Tem que tirar uma tarde pra fazer isso porque, apesar de fácil, é demorado. E tem que se ligar pra não ir na ansiedade de desbloquear logo pra jogar e pular o passo a passo, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Evan / Phalk disse:

Ahh, vocês usam o GomaNX.

Goma é um amigo meu das antigas. Conheço ele deve fazer uns 20 anos.

Eu lembro de você falar que o método que você utilizou era basicamente trocar um micro SD pro outro pra ir do modo original pro pirata. É isso mesmo ou entendi errado?

Não sei se é o caso desse destravamento que postei aí, pelo que o cara falou nos primeiros vídeos acho que sim (não vi todos, são dez).

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Eu lembro de você falar que o método que você utilizou era basicamente trocar um micro SD pro outro pra ir do modo original pro pirata. É isso mesmo ou entendi errado?

Não sei se é o caso desse destravamento que postei aí, pelo que o cara falou nos primeiros vídeos acho que sim (não vi todos, são dez).

Se você configurar uma EmuMMC é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conferi e meu serial e deu que provavelmente não é desbloqueavel. Sonho acabou amigos.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o Switch deu uma aumentada demais de preço, pessoal vendendo usado de 3 a 3.500. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, GrayFox disse:

Conferi e meu serial e deu que provavelmente não é desbloqueavel. Sonho acabou amigos.

GrayFox

Como o cara não indica sites de Roms nem nada do tipo, acredito que não ha problema postar.

Não se aflija, lhe apresento a solução chapa:

Como não compro jogos digitais da Nintendo e nem mídia física de escalpelador do Mercado Livre, minha opção para os próximos jogos do NS vai ser essa ai até segunda ordem. Como você tem o PS4, já tem o controle mais recomendado (Dual Shock 4) para emular os controles do Nintendo Switch perfeitamente (sensor de movimento). Ainda não testei o YUZU mas o canal desse cara e os tutoriais dele para configuração do emulador são os melhores que já vi sobre. Se tiver um PC razoável teste para ver se atende suas expectativas.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Como o cara não indica sites de Roms nem nada do tipo, acredito que não ha problema postar.

Não se aflija, lhe apresento a solução chapa:

Como não compro jogos digitais da Nintendo e nem mídia física de escalpelador do Mercado Livre, minha opção para os próximos jogos do NS vai ser essa ai até segunda ordem. Como você tem o PS4, já tem o controle mais recomendado (Dual Shock 4) para emular os controles do Nintendo Switch perfeitamente (sensor de movimento). Ainda não testei o YUZU mas o canal desse cara e os tutoriais dele para configuração do emulador são os melhores que já vi sobre. Se tiver um PC razoável teste para ver se atende suas expectativas.

Valeu chacpa mas aqui tenho um Mac. E tendo o próprio Switch não faria sentido emular. Vou ficar nessa mesmo de pegar uma promoção ou outra e talvez até lá sair outro método de piratear.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

OLHA ESSE XENOBLADE remake

DE uma coisa imunda sub resolucao de ps2, vira algo muito bonito

Compartilhar este post

Link para o post

rumor de fzero

sério, e torcer para os cara da yakuza serem nintendistas e se nao for anunciado uma visitinha de leve a nintendo, por que chega de rumor de fzero

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu Deus! Novamente esses rumores de F- Zero... Meu coração não aguenta mais isso e o pessoal parece que não cansa de ser cuspido na cara pelo velho gagá do Miyamoto. 

Novamente não vão passar de rumores "wishful thinking" criado por quem é fã e quer muito ver um jogo novo da série (assim como eu também sou e adoraria um novo). E quando esse filhodaputa do Miyamoto for questionado "novamente" sobre a série vai responder novamente a mesma coisa:

"...Sim, a série é muito importante para nos e tem um lugar especial em nosso coração. Mas o que vocês querem de "novo" que ainda não foi feito anteriormente para que possamos entregar um novo jogo de F-Zero. No momento "nossa equipe não consegue" (eu não quero e não vou aprovar e deixar fazer) visualizar "novas grandes" ideias ou maneiras de implementa-las para trazer algo "que consideramos" (repito, eu não quero e não vou deixar fazer) "realmente novo e excitante" que vale a pena fazer um novo jogo para vocês. Assim que tivermos boas ideias bem consolidadas deixaremos vocês saberem das novidades assim que elas existirem e estivermos prontos para mostrar...essa é minha vingança por não terem gostado de Star Fox Zero (outro jogo que não vou permitir a versão Delux no NS sem as cagadas que exigi no jogo) com as merdas que inventei para a jogabilidade..." :miyalol:

Quando se lê esse tipo de coisa como "nossa equipe não consegue", "que consideramos" e "realmente novo e excitante" nas declarações em entrevistas do Miyamoto já alguns anos, significa simplesmente só o que "ele acha e a opinião dele", mais nada. Já cansou de sair pesquisa na Famitsu, IGN e o kct a quatro sobre franquias da Nintendo que os fãs gostariam de ver novos jogos (ou mesmo relançamentos) e F-Zero sempre estava entre elas. Mas para esse gagá do KCT, o que todo mundo está sempre pedindo é realmente querendo é Pikmin. E "realmente novo e excitante" na opinião dele é adicionar a porra de um "pikmin pedra" no jogo:lolmor:

E não me entendam mal, entendo e reconheço a importância de Pikmin para a Nintendo e respeito quem gosta do jogo. Apesar de já ter dito que também é uma franquia que não é para mim, infelizmente. Mas vejam quantos jogos de Pikmin tivemos desde o Nintendo Game Cube até aqui (com rumores fortes de um novo já em desenvolvimento) e quantos F-Zero. O ultimo foi exatamente no Game Cube ha 17 anos...PQP, 17 anos!

Não ha justificativa para algo do tipo, e não precisa de nada realmente novo e mirabolante na jogabilidade do jogo como esse filhodaputa quis fazer em Star Fox Zero. Não precisa reinventar a roda para fazer um jogo novo, bom e que agrade os fãs antigos e traga novos jogadores para a franquia. Afinal, muitos dos fãs e jogadores atuais dos jogos e consoles da Nintendo, ainda nem eram nascidos (estavam nos sacos de seus pais) quando o ultimo F-Zero de consoles de mesa foi lançado.

Quero só ver o que vai ter de "realmente novo e excitante" no novo Pikmin...:lolmor:  Ah vei Miya seu canalha, não faz eu pegar raiva de você não. Se tem muitos créditos comigo, mas vou começar a riscar uns pontos seus aqui...gagá vagabundo "carimbador de papeis e soltador de cheques" lindo.  

Ri muito disso aqui agora pouco:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Destravado. :reibr:

Realmente o procedimento é de boa, embora eu ainda tenha o cuzinho na mão sobre ban. Não quero pagar mais de R$2.000,00 em outro Switch pra jogar Mario Kart 9 lindo.

Enfim, agora vamos à forra. Fiz listinha aqui e de grátis são mais de 100 jogos que quero jogar. :miyalol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam chamar isso de Micro Direct. 

Devem ter um maior em breve (geralmente os mini Direct são seguidos de um Full Direct em poucas semanas). 

Podia só revelar os SMT em um announcement trailer. Chamar de Direct isso aí com apresentação de DLC de jogo Indie e WWE é foda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp que foda mano adoro esse jogo, o 3, nem lembrava que tinha o IV.

Editado por NandoMK

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter que dar uma modernizada no 3 hein

so remaster nao rola

corredores vazios sem detalhe nenhum

senao me engano se morrer o principal e game over nao ?

texturas novas

retry na batalha 

entre outros

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Alucard disse:

vai ter que dar uma modernizada no 3 hein

so remaster nao rola

corredores vazios sem detalhe nenhum

senao me engano se morrer o principal e game over nao ?

texturas novas

retry na batalha 

entre outros

AHAHAHAHAH VAI SE FUDER ALUCARD.

SMTIII É RPG QUE SEPARA O MENINO DOS HOMENS

JOGO BONITO PRA CARALHO MESMO COM 20 ANOS NA CARA

VAI JOGAR FFVII NO EASY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..