Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Não achei um tópico próprio sobre o jogo, e também não considero uma biriba para simplesmente postar isso lá. O tópico do console também merecia um UP...5 meses sem ninguém postar nada aqui. 

Mas para quem não teve a oportunidade de jogar no Wii e estiver interessado no jogo, vale a pena ver o quanto diferente está visualmente da versão original.

Nintendo teve um pingo de vergonha na cara, afinal seria o cumulo da sacanagem terem a coragem de lançar praticamente a mesma versão do New 3DS. 

Tomara que o rumor da coletânea de todos os Mario 3D anteriores seja verdade e se dignifiquem ao mesmo trabalho ou algo parecido, no minimo. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Boa upada, Marcelo. Já estava me perguntando porque ninguém aqui estava falando do Switch a não ser no tópico de vendas. 

Aproveitando pra postar aqui pra quem não viu:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pré-compra do Xenoblade Chronicles no comecinho da pandemia por 325 e com muita dor no coração (bolso). Hoje não sai por menos de 400...

Pré-compra do Paper Mario tá saindo por 390 também...

Bem, é oficialmente o fim da minha coleção de caixinhas rsrs Não dá mais pra manter uma coleção física com esse dólar.

Uma recomendação: para quem quer muito Xenoblade e Paper Mario, façam a pré-compra na eshop BR por 250. Esse preço não é reajustado desde Setembro de 2018, quando o dólar custava 4,10. Obviamente é só uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lockhart disse:

Fiz a pré-compra do Xenoblade Chronicles no comecinho da pandemia por 325 e com muita dor no coração (bolso). Hoje não sai por menos de 400...

Bem, é oficialmente o fim da minha coleção de caixinhas rsrs Não dá mais pra manter uma coleção física com esse dólar.

Uma recomendação: para quem quer muito Xenoblade e Paper Mario, façam a pré-compra na eshop BR por 250. Esse preço não é reajustado desde Setembro de 2018, quando o dólar custava 4,10. Obviamente é só uma questão de tempo.

Eu comprei o Xeno físico também pelo mesmo valor. Hoje em dia tou caçando jogos de menor prioridade que deixei passar e pegando só a raspa da panela com preços baixos porque encalharam.

Os jogos antigos não devem aumentar de preço (muito), mas os novos provavelmente já chegarão mais caros se o dólar disparar.

Além do Xeno peguei: Metro Redux, Saints Row 4, LEGO DC Super Villains e Skywalker. Devo pegar Outer Worlds. Paper Mario é compra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Paper Mario tá lindo, como sempre. Só não gosto desse tipo de jogo, porra de RPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desanimei um pouco do Xeno remake quando vi que iam manter o sistema de batalhas original.

Eu realmente não gostei dele, quase não terminei o original por conta disso.

Perderam a chance de atualizar pra algo parecido com o do 2, que é MUITO superior.

Já a história e os gráficos novos estão sensacionais. Quem nunca jogou precisa pegar, mesmo com a ressalva do sistema de batalha, que apesar de não ser do meu gosto pessoal agrada muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Destravei meu old Switch, vou esperar o mercado estabilizar e pegar Xeno e Animal Crossing.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Lockhart disse:

Estão demorando mesmo para aumentar esse preço BR. Peguei o Animal Crossing por esse valor.

Estou considerando destravar. Meu receio é ser banido por um update desses. Uso bastante o online. 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Estão demorando mesmo para aumentar esse preço BR. Peguei o Animal Crossing por esse valor.

Estou considerando destravar. Meu receio é ser banido por um update desses. Uso bastante o online. 

Não tem como ser banido se fizer do jeito certo.

Nintendo não tem como ter acesso aos seus dados porque o exploit ocorre antes do sistema operacional ser acionado.

Só é banido se fizer cagada, nível conectar nos servidores da Nintendo com o sistema operacional hackeado (CFW) e sem as proteções instaladas.

Você cria uma espécie de "máquina virtual" (EmuMMC) que roda um sistema modificado antes do sistema original do Switch bootar. Esse sistema você coloca alguns bloqueios pra evitar que ele se comunique com a Nintendo e apaga as informações individuais (serial, etc) do seu console nele pra que mesmo que se conecte acidentalmente à Nintendo ela não tenha como identificar e banir seu console.

Você não é obrigado a atualizar o firmware dessa "máquina virtual" (EmuMMC) pra usar ela. Pode ficar em uma versão antiga que a Nintendo não criou nenhuma medida pra te banir no sistema original.

Quando quiser jogar online você tira o cartão SD do sistema pirata, coloca seu cartão sd dos jogos comprados e reinicia o switch.

Nenhum rastro vai sobrar que você um dia jogou algo pirata pra te banir. Sem rastros a Nintendo não tem como te banir.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual método de destravamento é esse, Evan?

Um dos receios que tinha é precisar ficar trocando o backup da Nand original com a Nand pirata sempre. Mas sendo algo via SD card, é bem prático. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Qual método de destravamento é esse, Evan?

Um dos receios que tinha é precisar ficar trocando o backup da Nand original com a Nand pirata sempre. Mas sendo algo via SD card, é bem prático. 

Eu uso o Hekate + Atmosphere com uma EmuMMC (que é o que permite trocar o sistema por cartão SD).

Esse guia aqui explica bem detalhadamente como fazer: https://switch.homebrew.guide/gettingstarted/beforestarting

Edit: Corrigi um negócio.

Editado por Evan / Phalk

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Betão, o Evan usa o mesmíssimo método que a gente usa e fala lá no grupo pra ti, lol.

Destrava essa porra de uma vez e seja feliz. Online é o caralho.

Pra atualizar os chapas da situação por aqui: último jogo que comprei original foi Luigi's Mansion 3. Desbloqueei o Switch faz mais ou menos um mês. Comprei o jigzinho no ML e mandei ver aqui nos tutoriais. Hoje tou feliz demais baixando tudo aqui no momento que dá na telha. Já zerei vários jogos, maioria indies como Gris e Return of The Obra Dinn. Hoje comecei Dragon Quest XI e tou curtindo demais. Esse desbloqueio é perfeito. A "loja" online então, nem se fala. Baixa mais rápido que a eShop original.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei no grupo se vocês sabiam como eu fazia pra trocar do modo bloqueado pro desbloqueado e não me responderam direito, por isso a dúvida, chapa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não são só os jogos que estão absurdamente caros, o Switch em si tá um absurdo. Dei uma olhada e tá na faixa dos 4000-5000 reais, lol.

A poucos meses atrás tava custando menos da metade disso. É, quem comprou, comprou, quem não comprou, pelo visto não compra mais. Pelo menos não tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o console tá custando isso por conta da oferta. Está em fatla há bastante tempo no mundo inteiro, e muita gente vagabunda safada usando bots pra comprar as poucas unidades disponíveis no varejo e vender com um ágio absurdo em sites de leilão. 

Quando a oferta se normalizar o preço voltará ao que era(normal pós dólar a 6 reais, né). Agora o preço dos jogos veio pra ficar, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

FIco com pena dos chapas no Brasil com esse dólar

Eu nao pirateio, mas to em outra realidade

Acho caro os jogos da Nintendo no pós lançamento.. enquanto jogos de PS4 caem pra metade do preço alguns meses depois do lançamento, do Switch até hj um BotW tá quase 60 euros... mas meu nível de jogatina hj é mto baixo, jogo poucas horas por mês... então prefiro comprar cada jogo mesmo

O último que comprei foi Luigi's mansion 3, 2 semanas atrás, mas antes disso tinha comprado Mario Kart uns 6 meses atrás

Então dá pra administrar bem nesse ritmo tartaruga que jogo

Aliás, que jogo lindo Luigi's mansion, não joguei os outros 2, mas to me divertindo demais, além da preocupação com detalhes no jogo, as animações, a física, as piadinhas zoando a propria Nintendo (como zoar a popularidade do Virtual Boy com o Virtual Boo), jogo carismatico demais

Compartilhar este post

Link para o post

nintendo lanca logo o switch 2 

a beleza dos jogos e estragado pela resolucao deles, ja que roda abaixo da resolucao do aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Alucard. A Nintendo vai abrir mão do videogame que mais vende no mundo hoje para agradar você e a Digital Foundry.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Sim, Alucard. A Nintendo vai abrir mão do videogame que mais vende no mundo hoje para agradar você e a Digital Foundry.

Agradar só o Alucard mesmo porque a DF adora o Switch.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

nintendo lanca logo o switch 2 

a beleza dos jogos e estragado pela resolucao deles, ja que roda abaixo da resolucao do aparelho

Isso aqui foi tão cara de pau que até curti.

Compartilhar este post

Link para o post

chapas, alguém jogou o Mario Party do Switch? Eu to pensando em comprar ele, curtia mto a série no N64.

Pra jogar em galera achava um dos mais divertidos, mas não ouvi falar mto da versão Switch? Ficou ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..