Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Esse desenho cada vez mais esta aparecendo pode ser que seja o switch mini mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

No 3D, o povo nao ligava pro 3D, and fizeram um sem 3D.

No Switch, o povo nao liga pra jogar na TV, então vão fazer um que não liga na TV. Ou que liga, mas que vem sem os joy cons, sem dock, sem porra nenhuma, deixando mais barato pra quem não se importa com TV.

Acho que faz sentido pro Japão. Japoneses só devem jogar no modo portátil mesmo.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2019 em 13:48, Rare disse:

Rodando bem rapidinho até hein. Espero que seja questão de tempo pra termos tudo até pelo menos o DC sendo emulado nível PC. Se vier PS2/GC/Xbox em full speed também, mando uma foto do meu piru enrijecido pro Doug Bowser.

Até o DC pode esperar, acima disse eu não apostaria

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei, mas e o HD?

Compartilhar este post

Link para o post

comentário mais curtido

Kinda gets rid of the "Switch" aspect of the Switch, right?

😆

Compartilhar este post

Link para o post

UM PSP COM JOGOS DA NINTENDO 

GOSTEI

ps: se o preço disso for realmente os 200 dólares que estão comentando, isso ai tem que chegar por no max 1k aqui. veremos cenas dos prox. capitulos

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o propósito desta versão de console? Eu tenho um swtich e gosto bastante do aspecto mobile do negócio, mas qual a vantagem de se ter uma versão dessas, só a bateria? Paguei 300 dolares no meu na best buy, achei caro pa porra na época (comprei a versão do smash bros com gift cards) mas depois de jogar um zeldinha marocto achei foi barato, jogo lindo da porra.

Eu até compraria se fosse uma versão mais parruda do bagulho, com uma tela mais legal e etc, mas esse ai não vejo vantagem nenhuma mermão, sou burro?

Compartilhar este post

Link para o post

Um aparelho $100 mais barato já atrai muita gente que ainda não comprou o Switch, em especial entre o público mais casual que é muito influenciado por preço. Um aparelho mais barato e resistente também deve ser um incentivo para pais darem de presente para os filhos no final do ano. 

E imagino que também vai ser um atrativo para quem só joga ou prefere portáteis, sendo menor e com uma bateria melhor (se for algo relevante).

Sobre uma versão mais potente, rumores indicam que também está em produção, mas não vai sair esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Seu_Madruga disse:

Qual o propósito desta versão de console? Eu tenho um swtich e gosto bastante do aspecto mobile do negócio, mas qual a vantagem de se ter uma versão dessas, só a bateria? Paguei 300 dolares no meu na best buy, achei caro pa porra na época (comprei a versão do smash bros com gift cards) mas depois de jogar um zeldinha marocto achei foi barato, jogo lindo da porra.

Eu até compraria se fosse uma versão mais parruda do bagulho, com uma tela mais legal e etc, mas esse ai não vejo vantagem nenhuma mermão, sou burro?

Tem gente que simplesmente não joga na TV.

O Switch normal custa 300 dolar. Esse Lite custa 200.

Ou seja, que não liga pra TV, está pagando 100 dolar a mais pra nada.

Nintendo fez pesquisa de mercado e viu que essa ideia seria boa pra muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Soul Reaver disse:

Sobre uma versão mais potente, rumores indicam que também está em produção, mas não vai sair esse ano.

Tudo no Switch é capado por conta da bateria e da temperatura. Conseguindo uma bateria melhor e conseguindo fazer o negocio rodar mais frio, a Nintendo só precisaria liberar o poder oculto do sétimo sentido dos chips do Switch.

Mas não acho que vá fazer um efeito tão grande. Provavelmente vai upar a resolução de todos os jogos no modo handheld pra 720p (a maioria dos jogos pesados roda abaixo disso), e no modo docked, os jogos que rodam em 720p (ou abaixo disso) vão upados pra 900p, e os que rodam em 900p vão ser upados pra 1080p. E os que rodam em 1080p vão ficar na mesma merda pq daí não passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante pelo preço e pelo dpad incluso, mas só. Ganho praticamente insignificante em bateria. A diferença de tamanho é muito pequena, continua não cabendo em bolso de calça nenhuma e não tem um design clam shell como o do 3DS pra proteger a tela, necessitando que se use um case. Pra quem absolutamente só vai jogar em modo handheld é a melhor escolha, pro resto não faz sentido algum. Não que a Nintendo não esteja ciente disso.

A tela do Switch, por incrível que pareça, reflete mais luz que a do 3DS com ambas em brilho máximo. Seria legal se dessem uma melhorada nisso já que é pra uso portátil, mas no trailer não falaram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

achei acertado para o japão vai ser excelente, deve vender muito.

e vai ocupar o lugar do 3ds

Editado por DanDan
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cantei a bola faz anos, me paguem. 

Só achei que poderia ser um pouco menor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse produto vem para preencher a lacuna do 3DS, preço mais amigável e para quem só quer o aspecto portátil.

Mas como falaram antes, agora o nome Switch perde o seu sentido 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de revelar um pedido na FCC para substituir o SOC, memoria nand e atualizações na placa.

nintendo_BKEHAC001_Letter_02_FCC_Class_I

Ou seja provavelmente uma revisão mais profunda de hardware (mesmo não sendo um switch 2000)

https://www.theverge.com/circuitbreaker/2019/7/10/20689379/nintendo-switch-update-fcc-change-cpu-nvidia-tegra-soc-nand

Talvez até algo mais voltado a eficiência energética com o portátil vindo ai.

ps: quantas anda a pirataria / homebrew no switch. Ficou restrita naqueles primeiros modelos?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Acabaram de revelar um pedido na FCC para substituir o SOC, memoria nand e atualizações na placa.

nintendo_BKEHAC001_Letter_02_FCC_Class_I

Ou seja provavelmente uma revisão mais profunda de hardware (mesmo não sendo um switch 2000)

https://www.theverge.com/circuitbreaker/2019/7/10/20689379/nintendo-switch-update-fcc-change-cpu-nvidia-tegra-soc-nand

Talvez até algo mais voltado a eficiência energética com o portátil vindo ai. 

ps: quantas anda a pirataria / homebrew no switch. Ficou restrita naqueles primeiros modelos? 

Pirataria basicamente restritra pra modelos lançados até meio de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

o switch normal deve receber atualização também

talves no normal o foco será melhorar o produto rodando na tv, por isso eu acredito em coisas como HDR com essa melhora ou atualização do processador

um foco maior na tela grande, também quem sabe melhora na tela do switch usando uma tela de mais qualidade na função portatil

também pode melhorar a questão da bateria, melhorar o rendimento dela.

tentar barrar a pirataria, com esses updates de hardware, sempre será dificil.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/07/2019 em 14:59, psg1 disse:

UM PSP COM JOGOS DA NINTENDO 

GOSTEI

ps: se o preço disso for realmente os 200 dólares que estão comentando, isso ai tem que chegar por no max 1k aqui. veremos cenas dos prox. capitulos

Switch que switcha custa hoje ~R$1700. Logo o Switch que não switcha poderia atingir por baixo 1,1k, até mais se considerar que o frete pra muamba chegar ao Brasil é um valor morto e fixo independente do valor base do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..