Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Um remake1 não. Mas um Zelda 2d na engine do between sim.

Tá na hora sim. E bem factível aguardar um. 

Mas sei lá Nintendo achei que ia ter mais produção qdo juntou as equipes 

Está decepcionando em anúncios faz tempo

Compartilhar este post

Link para o post

- Smash 3.0 / Primavera 2019
- Captain Todd TT DLC lixosa / OUT
- Bloodstained / Summer
- Dragon Quest XI Definitive Edition
- Starlink Battle for Atlas / April
- ONINAKI / Verão
- Yoshi Crafted World / Demo / Março
- Daemon x Machina / Demo disponível / 2019
- Hellblade / primavera
- FF7  /Março
- FF9 / Hoje
- Astral Chain / Agosto
- Links Awakening Do

esses aí eu vou jogar com absoluta certeza.

direct nota 10/10

nintendo não decepciona NUNCA, pra variar.

esse Zelda joguei e terminei todas as versões dele, preto e branco no GB e a versão DX colorida no GBC. Gostei bastante, se incluírem aquela animação vai ser maravilhoso.

jogo supervisionado pelo kamia teve uma ótima apresentação, foi o que mais gostei da direct

vou jogar FFVII pela primeira vez, só esse jogo já valeu a direct 

OKINaKI achei bem legal tmb, deveras interessante.

yoshi lindo como sempre dispensa comentários 

tudo lindo tudo maravilhoso.

Na verdade não dou um 11/10 pq faltou 3DS, mas isso já era sabido.

e apesar de não terem aparecido Metroid e Bucenetta 3, todo mundo sabe q estão em  desenvolvimento, então está ótimo tmb.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo do Yoshi, só achei muito curta. O jogo tá suave na espaçonave. Jogo muito gostoso de jogar e belo. Compra certa. Vou testar Daemon agora.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da demo do Yoshi. Baixei despretensiosamente esperando um Epic Yarn da vida, meio monótono. Que bom que me surpreendeu. O cenário é bem mais interativo do que eu imaginava, dá uma quebrada legal na jogabilidade fundamentalmente 2D.

Daemon eu só joguei uma missão, mas os trailers tinham me passado a impressão do jogo ser mais frenético. Achei lentão.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não falaram quem esta por trás desse Zelda? Desenvolvedora e direção?

outra. Coisa, se vão disponibilizar FFVII e o IX, pq não o VIII?

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre metroid 4, tem esse vídeo aqui, os caras literalmente jogaram no lixo o projeto anterior e começaram do zero.

2020, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Crono disse:

Não falaram quem esta por trás desse Zelda? Desenvolvedora e direção?

outra. Coisa, se vão disponibilizar FFVII e o IX, pq não o VIII?

Vai ter remake

Dizem boatos conspiratórias por aí

E um dos mais vendidos

Compartilhar este post

Link para o post

remake do 8, rindo

remake se faz com mais base na nostalgia atual do que no quanto vendeu na epoca

nem o 9 que e amado acho viavel, so 7 e 6 estao em patamar de ganhar remake com desenvolvimento de 5+ anos

foram o apice de qualidade da franquia nos planos 2d e 3d e a porta de entrada do genero pra uma caralhada de jogadores 

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o Rare nessa. Amo o FF8, todo mundo sabe, mas não tem gás pra um Remake. Chamou muita atenção na época por estar muito à frente tecnicamente de outros jogos, mas envelheceu mal. Não faz sentido um Remake hoje dele. Do 6 e do 7, sim. Talvez do 4, mas como teve o do DS, fica mais difícil. 

Tô com vontade de comprar o 7 é o 9 físicos no Switch. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

Vai ter remake

Dizem boatos conspiratórias por aí

E um dos mais vendidos

Porra de lógica é essa.

FFVII tá sendo lançado para todos os cantos e tem um remake supostamente 😂 sendo feito

Compartilhar este post

Link para o post

Só assisti agora, foi bom e eu achava que seria bomba-bimba pra falir Nintendo mendiga em 2019. Faltou novos Pilotwings e Baloon Fight que tinha visto em uma visão.

Marvel UA3 parece muito divertido e tomara que Astral Chain também confirme investimento forte no coop local.

Muito bom colocarem parte da versão 3DS no Dragon Quest XI S mas essa é a menos interessante, legal mesmo é a interface 3D daquele.

Hellblade ainda tava esperando aparecer a edição física do PS4 por preço convidativo, grande surpresa e ainda bem que não peguei, jogarei a definitiva sentado no vaso sanitário agora.

Fire Emblem e Bloodstained tão ótimos.

Quando vi aquele da Disney achei que empolgaria porque mini-game e Disney são tudo de bom, contudo é daqueles coop que pedem 1 aparelho por jogador, se ferrar.

Há muitos, muitos anos não jogo duas vezes o mesmo game (excetuando game+), farei com FFVII como preparação pro remake e quero mostrar pra minha esposa, certo que vai chiar com os bonecos playmobil.

Editado por Ultima Weapon
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Porra de lógica é essa.

FFVII tá sendo lançado para todos os cantos e tem um remake supostamente 😂 sendo feito

Não sei se e falha de comunicação mas me refiro a ff8 

2 horas atrás, Rare disse:

remake do 8, rindo

remake se faz com mais base na nostalgia atual do que no quanto vendeu na epoca

nem o 9 que e amado acho viavel, so 7 e 6 estao em patamar de ganhar remake com desenvolvimento de 5+ anos

foram o apice de qualidade da franquia nos planos 2d e 3d e a porta de entrada do genero pra uma caralhada de jogadores 

Mas ff8 foi muito popular no Japão

Não se esqueça que a Lighting e uma das personagens mais queridas lá

Teve 3 jogos

Mesmo nos fóruns ocidentais ninguém pedindo a volta daquela chata 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Lighting tem quantos anos e FF 7 tem quantos anos?

Pedir a volta de alguem que teve 3 jogos na geração passada?

Ou um jogo que saiu há mais de 20 anos?

Ta com saudades da lighting joga o jogo dela ué, é recente, bem feito, não é o melhor mas é bonito funcional etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que acho muito massa esses jogos 2d/3D que a nintendo vem fazendo. O jogo do Toad e esse do Yoshi parece que ficaram bem legais, o cenário é bem vivo durante a gameplay.

Gostei dos anúncios e para quem curte rpg acho que o Switch vem sendo a melhor plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Robertão perguntou pq não soltaram FFVIII. Vc responde que tem boato que tá vindo remake, ou seja, não soltaram um port pq vem coisa maior aí.

Só que FFVII teve port lançado e REmake sendo feito, ou seja, essa lógica não faz sentido.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não lembra do relançamento do 7 para ps4/pc etc, muito perto até da divulgação do remake, com o velhinho CEO da square com o "please be excited!!!" 

Mas a Square não conseguem nem se virar com o remake do 7, quem dera com um do 8.

Mesmo para se jogar hoje, FF8, assim como diversos outros (parasite eve, etc), são muito frutos de uma época. Época da square megalomaníaca, temática young adults, cgs a rodo, fora as summons de 2 minutos, e o sistema de draws é chato para um boné, etc. O imho fica datado muito rápido.

Os outros jogos da serie são mais atemporais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Robertão perguntou pq não soltaram FFVIII. Vc responde que tem boato que tá vindo remake, ou seja, não soltaram um port pq vem coisa maior aí.

Só que FFVII teve port lançado e REmake sendo feito, ou seja, essa lógica não faz sentido.

Existe uma corrente da falta de port de ff8 para consoles , e vc pode ver que e o único episódio que só saiu para ps1 e um Port vagabundo no Pc ( diferente de ff9 para cima) 

Todos os demais FF teve algo a mais. Menos ff8

Ff7 teve port vagabundo porém tem remake

Ff6 para baixo tiveram algum port enhanced

Ff8 não,

Justamente o FF mais vendido depois do 7

E não e pouca coisa não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..