Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Peladinha sua gostosa

Fala pra gente como ficou Skyrim

Exceto pelo 720p, ficou bem colorido e aceitável. Vou jogar tudo de novo. Mesmo com 470 horas no Steam.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É 900p no docked e 720p undocked. É terrivelmente apertado, mas jogar o jogo sem mods ta parecendo uma experiência totalmente nova hahaha. No PC o meu era foto realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma crítica agora: O acabamento dos Joycons é péssimo.

Com duas semanas de uso já estão super marcados os meus Joycons. Dei uma pesquisada no Reddit e vi que aconteceu com mais gente.

Eu suo bastante, então tento sempre lavar as mãos antes de pegar meus controles e videogames pra evitar esse tipo de marcas, mas no Switch não teve jeito. :\

E eu tenho TOC, vou acabar abrindo os joycons pra pintar as carcaças com algo mais resistente.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cor do seu joycon? O meu é cinza.

Tinha uma capa linda pro meu Ipad anterior, era uma cor bege original da Apple cara pra cacete. Deu um ano e ficou uma imundice.

Pro meu Ipad novo comprei uma capa genérica preta e parece que tá novo depois de 7 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que é essa cor cinza que faz aparecer mais essas manchas, talvez nos coloridos dê uma disfarçada.

Também tive esse problema de deixar o controle manchado após uso excessivo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são bem garotinhas hein huahuahua. Contanto que minha tela estaja intacta quero que se foda o resto.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como os coloridos disfarçam se são mais claros? Nem dá pra ver manchas no cinza.

Compartilhar este post

Link para o post

Como os coloridos disfarçam se são mais claros? Nem dá pra ver manchas no cinza.

Não é mancha, é marca de "uso".

bMs95KV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tá um pouco assim também. E olha que ele deve ter só umas 80h de uso, já que meu main é o Pro Controller. Plástico de péssima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É caso de tinta meia boca mesmo.

Mas eu não encano com isso. nem com o que não seja a tela no switch. 

Problema pra quem tem toc :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma crítica agora: O acabamento dos Joycons é péssimo.

Com duas semanas de uso já estão super marcados os meus Joycons. Dei uma pesquisada no Reddit e vi que aconteceu com mais gente.

Eu suo bastante, então tento sempre lavar as mãos antes de pegar meus controles e videogames pra evitar esse tipo de marcas, mas no Switch não teve jeito. :\

E eu tenho TOC, vou acabar abrindo os joycons pra pintar as carcaças com algo mais resistente.

Um dos meus (esquerdo) parece que deu uma descascada perto dos botões. Os meus são coloridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..