Sailor Paladina 5.833 29 de Novembro de 2017 Peladinha sua gostosa Fala pra gente como ficou Skyrim Exceto pelo 720p, ficou bem colorido e aceitável. Vou jogar tudo de novo. Mesmo com 470 horas no Steam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.439 30 de Novembro de 2017 eu nao me recordo agora mas no modo docked e 1080p ? Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 30 de Novembro de 2017 Não. É 900p no docked e 720p undocked. É terrivelmente apertado, mas jogar o jogo sem mods ta parecendo uma experiência totalmente nova hahaha. No PC o meu era foto realista. Compartilhar este post Link para o post
Evan 1.444 30 de Novembro de 2017 Nintendo companhia mais rica do Japão: http://www.nintendolife.com/news/2017/11/nintendo_tops_toyo_keizais_list_of_japans_richest_companies_while_sony_is_fourth Compartilhar este post Link para o post
Evan 1.444 30 de Novembro de 2017 Uma crítica agora: O acabamento dos Joycons é péssimo. Com duas semanas de uso já estão super marcados os meus Joycons. Dei uma pesquisada no Reddit e vi que aconteceu com mais gente. Eu suo bastante, então tento sempre lavar as mãos antes de pegar meus controles e videogames pra evitar esse tipo de marcas, mas no Switch não teve jeito. :\ E eu tenho TOC, vou acabar abrindo os joycons pra pintar as carcaças com algo mais resistente. 1 Compartilhar este post Link para o post
ocubo 1.307 30 de Novembro de 2017 Qual é a cor do seu joycon? O meu é cinza. Tinha uma capa linda pro meu Ipad anterior, era uma cor bege original da Apple cara pra cacete. Deu um ano e ficou uma imundice. Pro meu Ipad novo comprei uma capa genérica preta e parece que tá novo depois de 7 meses. Compartilhar este post Link para o post
Beck 765 30 de Novembro de 2017 Mas eu acho que é essa cor cinza que faz aparecer mais essas manchas, talvez nos coloridos dê uma disfarçada. Também tive esse problema de deixar o controle manchado após uso excessivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 30 de Novembro de 2017 Vocês são bem garotinhas hein huahuahua. Contanto que minha tela estaja intacta quero que se foda o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Evan 1.444 30 de Novembro de 2017 O problema é no cinza mesmo eu acho. Pessoal com colorido diz que não aparece tanto. Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.439 1 de Dezembro de 2017 videos com excelente qualidade do JRPG DO ANO http://www.gamersyde.com/news_we_reviewed_xenoblade_chronicles_2-19723_en.html Aqui vc baixa e assiste nao com qualidade de youtube e sim como se fosse o tempo real nao sua frente Compartilhar este post Link para o post
ocubo 1.307 2 de Dezembro de 2017 Como os coloridos disfarçam se são mais claros? Nem dá pra ver manchas no cinza. Compartilhar este post Link para o post
Evan 1.444 2 de Dezembro de 2017 Como os coloridos disfarçam se são mais claros? Nem dá pra ver manchas no cinza. Não é mancha, é marca de "uso". Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 2 de Dezembro de 2017 O meu tá um pouco assim também. E olha que ele deve ter só umas 80h de uso, já que meu main é o Pro Controller. Plástico de péssima qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 2 de Dezembro de 2017 O meu é cinza e nem tem isso. Compartilhar este post Link para o post
Evan 1.444 2 de Dezembro de 2017 O meu é cinza e nem tem isso. Você nem deve usar ele então. Compartilhar este post Link para o post
Dustin Nova 979 2 de Dezembro de 2017 comer batata frita ou pipoca e jogar nao da champs fikadik Compartilhar este post Link para o post
Evan 1.444 2 de Dezembro de 2017 comer batata frita ou pipoca e jogar nao da champs fikadik Sabe ler? Ou tem dislexia? 2 Compartilhar este post Link para o post
dihbooa 693 2 de Dezembro de 2017 É caso de tinta meia boca mesmo. Mas eu não encano com isso. nem com o que não seja a tela no switch. Problema pra quem tem toc Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 2 de Dezembro de 2017 É, a tela estando bem é o que importa. Depois compra uns joycons e boom, console novo. Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 2 de Dezembro de 2017 Meus joycons coloridos tão lindos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Mr_bone 2.088 2 de Dezembro de 2017 Uma crítica agora: O acabamento dos Joycons é péssimo. Com duas semanas de uso já estão super marcados os meus Joycons. Dei uma pesquisada no Reddit e vi que aconteceu com mais gente. Eu suo bastante, então tento sempre lavar as mãos antes de pegar meus controles e videogames pra evitar esse tipo de marcas, mas no Switch não teve jeito. :\ E eu tenho TOC, vou acabar abrindo os joycons pra pintar as carcaças com algo mais resistente. Um dos meus (esquerdo) parece que deu uma descascada perto dos botões. Os meus são coloridos. Compartilhar este post Link para o post
GameLordy 527 2 de Dezembro de 2017 Estranho isso aí, os meus tão de boa.. 1 Compartilhar este post Link para o post
RickNGC 371 3 de Dezembro de 2017 Switch vai rodar os jogos de Wii e WiiU? Compartilhar este post Link para o post