Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Sim, Lulu. É realmente um absurdo querer discutir os motivos de uma nota mais baixa que a média ou pedir argumentos em um fórum de discussão. A troca de idéias agora, a busca por debate ou uma simples comparação entre jogos - coisa mais comum do mundo em qualquer debate sobre games - virou "censura" e perseguição.

Vejam só, o sujeito reclama de comparação de jogos, de estabelecerem critérios, em defesa de um post que desmerece Mario por....ser pior que o melhor jogo da década.

Ainda enfia esse comentário de analfabeto politico coxinha no meio pra piorar o post.

Gênio.

E sinceramente, não dei corda pro dihboa nessa discussão porque esse modus operandi de falar algo sem qualquer sentido, ser questionado e se fazer de perseguido eu conheço tem dez anos. Fez o mesmo com Zelda BotW "ai fanaaaaaticos não se pode criticar nada" enquanto todos que veneraram o jogo apontaram defeitos.

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro argumentos, e fórums de qualquer especialidade tem seus melhores conteúdos quando os posts são com essa base.

Sobre a nota eu acho inadimissivel ODYSSEY não receber 10 pelos seguintes MEUS pontos de vista:

- A franquia Mário (3D) já tem 6 interações, conseguir alcançar algo ao mesmo tempo tão único e criativo dentro de uma série tão criativa já é por si só algo fora do comum, na indústria não se encontra um caso de franquia grande assim com tanta variação dentro dela mesma e ainda com tanta qualidade, somente o fato de manter isso já é algo extraordinário.

- O gênero Plataforma está morrendo, apesar de umas recentes empreitadas tentando manter o gênero, as vendas tem afastado as grandes empresas de investir.

Hoje recente ativo no gênero temos, Yooka Laylee, A Hat in Time, Crash Badiccot Insane, Ratchet & Clack, Knack, série Lego, Sonic 3D série, Tearaway e deve ter mais algo menos relevante..

Sendo que entre eles os mais ilustres e bem recebidos foram Ratchet e Crash Insane, jogos esses que são dois remakes de algum tipo aonde originalidade e risco sem aplicam bem pouco, Ratchet uma franquia que sempre optou pela pouca evolução criativa em prol de uma apresentação gráfica cada vez mais impressionante. E num cenário como esse, uma pulo criativo e técnico como Odyssey por parte de uma empresa, seria totalmente desnecessário mas não é o que sempre ocorre com a marca.

- Acessibilidade, esse é um jogo como sempre é o padrão da Nintendo, que abrange a maior quantidade possível de pessoas, o design apurado pensado para que qualquer pessoa que tenha a coragem de colocar as mãos num controle por algumas horas, consiga jogar. Com Moons pensadas para que tanto os mais iniciantes quanto os hardcores de longa data consigam se divertir com o jogo. Coisa que está cada vez mais difícil de se ver na indústria que hoje insiste em dividir seus produtos entre jogadores de DARKSOULS e jogadores "comuns" que sabem de cor a posição de cada um dos 18 botões pressionáveis de um controle básico, e claro sem deixar de exigir que ele lembre aonde cada um deles está com penalidades severas dentro do jogo caso a pessoa demore alguns milésimos de segundos a mais para pressionar aquele determinado botão...

Nota 9? É sim muito boa, nada contra. Mas eu daria 10 não por ser um bom jogo do Mário, não pela falta de ganância da empresa por entregar algo milênios acima da concorrência atual sem real necessidade pratica, não por fazer um jogo onde você simplesmente se diverte com um sorriso verdadeiro no rosto sem se preocupar por um segundo com coisas como Gráficos, ranks, Lag, HDR, 4K, lootbox, DLC, e isso em épocas de mídia social aqui nes tudo o que importa é falar de algo e não viver e experimentar algo como por exemplo jogar.

Meu 10 é pelo fato de poder jogar algo, que sinceramente e sem exagero, me provoca exatamente a mesmíssima sensação que foi a responsável por fazer eu me apaixonar pelo ato de jogar Videogame, algo simples direto e lindo, que parece me convidar para algo mágico e especial aonde o preço é apenas eu ter a coragem de apertar uns poucos botões.

Editado por GameLordy
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

O cara deu argumentos

Escreveu ae uns 3 wall of text e vc ta achando insuficiente :pepsi:

Vc fanatico que e , nao aceita simples. Texto enorme ta ae para destacar varias coisas.

Se fosse outro jogo de xbox ou ps4 nao ia ficar esmiuçando e nao aceitando ou tem outro jogo que fica torrando a paciencia ?

Passa o link

Me mostra em outros jogos

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

O cara deu argumentos

Vc fanatico que e , nao aceita simples. Texto enorme ta ae para destacar varias coisas.

Se fosse outro jogo de xbox ou ps4 nao ia ficar esmiuçando e nao aceitando ou tem outro jogo que fica torrando a paciencia ?

Passa o link

Me mostra em outros jogos

Tu é doente, cara. Gnomo explicou só no post seguinte ao meu, aquele em que falei que ele não tinha argumentos. Antes disso não tinha falado nada com nada. Tu é burro pra cacete, hein, puta que pariu. Vai ler um livro ou algo assim.

E adiciono: te desafio a apontar os argumentos que ele usou - antes do meu post 19/11 16h47 - pra dizer que Odyssey é uma experiência inferior. Tu não vai achar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou aqui em bsb?

Pagou quanto?

Não compro eletrônicos no brasil não, rs!

Comprei na amazon, ficou em R$2.250 tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Beta

Vejam só, o sujeito reclama de comparação de jogos, de estabelecerem critérios, em defesa de um post que desmerece Mario por....ser pior que o melhor jogo da década.

Ainda enfia esse comentário de analfabeto politico coxinha no meio pra piorar o post.

Gênio.

Cara, vou seguir o conselho do Alucard, vai tomar no cu. :)

Eu to desmerecendo Mario aonde? E o melhor que tu faz é me ignorar velho, tu é muito burro, puta que pariu.

Eu só falei bem do jogo, que inclusive terminei ontem e hoje joguei mais 3 horas porque o jogo é enorme e tem muita coisa pra fazer ainda.

O foda é Nintendista cego não conseguir enxergar que o jogo é legal, que outras pessoas se divertem mas podem achar pontos negativos.

Você fechar os olhos pra isso é a burrice que tu prova que sempre teve.

Sinto muito.

PS: A única coisa que critiquei foi a câmera e disse que não me divertiu tanto quanto o BotW, pronto. Bastou pro cara que chama os outros de analfabetos dizer que eu "Desmereci o jogo"  porque comparei com o melhor da década (na sua opinião). Chama o outro de analfabeto quando é incapaz de interpretar duas coisas simples.

Desisto, o console é muito legal, os jogos são muito divertidos mas os fanas são uns retardados. 

Engraçado é concordar que o jogo é demais, mas não concordar que é super hiper mega demais ofende alguns fanáticos, vai entender.

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendo? É nessa parte que eu respondo no mesmo tom, chamando de burro e sei lá o que, retardado, e ele ainda sai de coitadinho. ME XINGOU NAUM POSSO MAIS FALAR NADA TOU SAINDO DO FORUM.

Relaxa, cara, nem vou responder essas baboseiras. Tenho nada contra você não, se lhe dói admitir preferências, fodas teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que os nintendistas sejam retardados. A câmera em ambos jogos é EXATAMENTE A MESMA MERDA. Eu imagino que Dihbooa não sabendo jogar bem, morreu em alguns cantos e resolveu por a culpa na câmera. Isso é bastante comum. Tanto quanto na época de Street Fighter II quando os perdedores diziam que só sabiam jogar do lado esquerdo. Agora fica ai xingando geral porque é "mais fácil" do que admitir que foi ruim em Mario Bros.

Tem nada de fanatismo exacerbado aqui não. É só a ruindade transparecendo. Dhbooa entenda. Você está criticando algo que NON ECZISTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos quando lhe sobra Alucard como cumplice e advogado, você automáticamente está errado.

Vão para casa e reflitam um pouco.

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

I am Setsuna 40% off no eShop.

74.90 reais no Canadá até dia 11/12.

Tá em promoção no Steam também por R$36,50 mas eu quero jogar no Switch, lol.

Editado por Evan

Compartilhar este post

Link para o post

Dica pra quem quiser calcular o valor que "poderá" pagar no cartão de crédito em moeda estrangeira usando o google:

Valor em Dólares canadenses (com taxa incluída): 25.19 CAD

Valor do IOF: 6.38%

Fórmula pra usar no google:

(25.19 + 6.38%) cad to brl

Resultado:

KBegaMHHTsm3QbknQ-lthQ.png

Bastante útil pra mim. :)

Siglas:

Real = BRL

Dólar canadense: CAD

Dólar americano: USD

Iene: JPY

Rand sul africano: ZAR

Editado por Evan
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

so tem o seguinte...

se voce comprar em CAD, ele vai converter para USD primeiro para converter real em seguida

Fora que o google usa cotação do dolar comercial...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Dica pra quem quiser calcular o valor que "poderá" pagar no cartão de crédito em moeda estrangeira usando o google:

Resultado:

Siglas:

Real = BRL

Legal já tenho uma ideia de quanto gastei com Rocket League e Wulverblade.

Compartilhar este post

Link para o post

so tem o seguinte...

se voce comprar em CAD, ele vai converter para USD primeiro para converter real em seguida

Fora que o google usa cotação do dolar comercial...

O google também faz a conversão pra USD primeiro, pode comparar os valores.

Maioria dos cartões usa dólar PTAX né? Diferença é bem pequena de qualquer forma. No final vai dar na casa de poucos reais pra mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria dos cartões usa dólar PTAX né? 

não exatamente é meio arbitrário de acordo com o banco, mais é muito mais para o valor do paralelo/turismo (ou acima) que o valor do comercial/ptax

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado:

Siglas:

Real = BRL

E depois multiplicar por 1,12 pra chegar no aproximado das variações cambiais.

O save coins já faz tudo isso por você.

https://savecoins.me/game/-KrNhZ6gaXXBSy6aI_kp

Editado por Rhazo
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, to vendendo meu Zelda Bafo Selvagem pro Switch.

200,00 reais + frete. 

Tá zerado. Caixinha nunca saiu da gaveta de meias e o SD ou ficou dentro do videogame ou dentro da capinha. 

Comprei em abril. Depois que terminei ele, nunca mais joguei. Está absurdamente zerado, tanto o cartão SD em si quanto a capinha.

Preço: R$ 200,00 + Frete (moro no interior de SP)

p_20171126_221746_vhdvuzm1.jpg

p_20171126_221803_vhda7y0v.jpg

p_20171126_221857_vhdoalb6.jpg
Editado por Guaraná

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como DOOM, L.A. Noire aguenta-se bem como um jogo mobile, mais do que na dock. Já vimos Skyrim e Zelda: Breath of the Wild como exemplos de jogos em mundo aberto, mas L.A. Noire é mais ambicioso. O mundo está repleto de partes em movimento; os veículos e o detalhe no mundo ao conduzir pelas ruas - sem falar nas interrogações com o MotionScan. Comparar a Switch na dock com a PS4 não é lisonjeador, especialmente tendo em conta a performance. Mas como experiência portátil, mesmo com os cortes, não há nada igual.

Mas as consolas 4K não são o mais interessante na história de L.A. Noire. A forma como a sua conversão foi gerida diz-nos muito dos desafios que os programadores enfrentam ao converter jogos de mundo aberto para a Switch. É bom ver as editoras a puxar pela Switch, mas parece que apesar da GPU ser muito mais capaz do que as consolas de anterior geração, a híbrida da Nintendo não tem poder CPU para acompanhar e o mundo de L.A. Noire não tem a muita da fidelidade presente no motor RAGE. GTA tem muitos mais NPCs, com comportamentos mais ricos, simulações e físicas mais avançadas. Esta conversão funciona e abre a porta para jogos GTA na consola, mas como correriam e até que ponto poderia melhorar os assets e tecnologia dos remasters de actual geração é algo que não sabemos.

Sobre LA NOIRE DO SWITCH

Eurogamer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..