Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

E que se eu compro com Mario e xenoblade. Creio que ate final de fevereiro estara terminado.

Compartilhar este post

Link para o post

E que se eu compro com Mario e xenoblade. Creio que ate final de fevereiro estara terminado.

começo de 2018 tem o Octopath Traveler, rpg da Square.

Fora alguns indies bons tipo Steamworld Dig 2, Golf Story, Hollow Night (que sai em fevereiro) etc. 

Sem jogs até o primeiro semestre de 2018 vc nao fica.

agora, enxurrada de lançamento tipo o PS4 acho q nao vai ter nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post

agora, enxurrada de anúncios tipo o PS4 acho q nao vai ter nunca. 

O Switch teve uma enxurrada de lançamentos em 2017 que no mínimo se repetirá em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comprar um Switch lindo e maravilhoso e queria com Marião e Zeldolina.

Existe a possibilidade de pegar tudo junto e pagar menos de 2k?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comprar um Switch lindo e maravilhoso e queria com Marião e Zeldolina.

Existe a possibilidade de pegar tudo junto e pagar menos de 2k?

Em SP sim. Mas não muito menos, vai ficar quase 2k cravado, talvez 1850-1900, se encontrar o melhor preço tanto do console como dos jogos. Editado por Lockhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, não vou te dar um veredito, mas eu nunca tive problemas com sandisk. Sempre pego deles pelo preço acessível com um espaço bom. Usei pra 3ds, wii, wii U e agora switch.

Todos funcionando perfeitamente ainda, redondos.

Eu tenho uma birra com a velocidade de leitura deles, mas acho que isso é problema de todos os Flashcards, e não da marca.

Se tiver que comprar no Brasil, olha no mercadolivre. Lá eles vendem com um preço bom, porque trazem em grande quantidade fora da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu Mario e o jogo é incrível demais.

mas (sempre tem um mas) eu criei muita expectativa :(

E apesar de já estár no 7 mundo em 1 dia :lolmor: eu não consigo largar de lado o arrependimento de não ter pego zelda.

Fiquei com a impressão que zelda estava me divertindo mais no Wii U.

(sim, mimimi, são jogos diferentes etc e o caralho a 4 e eu sei, estou comparando um parque de diversões com férias na praia, mas ainda assim posso decidir qual me divertiu mais)

Ah e fiquei com a impressão que esse Mario saiu sem tanto alarde quanto Zelda, acho que o que ajudou a chamar atenção para o Zelda foi Horizon ter saído junto, aí a base de fanboy quis comparar e isso ajudou muito a destacar zelda. Como Mario saiu sem concorrencia próximo, não gerou o alarge de zelda

No mais, Zelda pra mim continua sendo o GOTY, eu esperava que Mario fosse superar, mas não foi dessa vez.

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Eu gostei muito de Odyssey, acho extremamente divertido, inventivo e até nostalgico pra caralho.

Só que Breath é um jogo marcante, intenso, opressivo, solitário, não tinha nenhuma chance pro Mario, isso pro meu gosto.

Breath of the Wild eu joguei 80 horas em 5 dias. Tirando Dark Souls e Metroid nada faz isso comigo.

GOTY mesmo.

Editado por Rhazo
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nada a ver com Horizon isso lol. Essa discussão de Zelda x Horizon só aconteceu nos recintos de fanboy.

Mario é o melhor jogo de seu gênero já feito, Zelda é o melhor jogo de seu gênero e o melhor da década. Muita melancolia essa bad vibe porque um não é melhor que outro.

Meu goty TB é Zelda, mas é como 1998 comparar Ocarina e Metal Gear Solid. Duas obras primas, mas uma destaca mais.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu Mario e o jogo é incrível demais.

mas (sempre tem um mas) eu criei muita expectativa :(

E apesar de já estár no 7 mundo em 1 dia :lolmor: eu não consigo largar de lado o arrependimento de não ter pego zelda.

Fiquei com a impressão que zelda estava me divertindo mais no Wii U.

(sim, mimimi, são jogos diferentes etc e o caralho a 4 e eu sei, estou comparando um parque de diversões com férias na praia, mas ainda assim posso decidir qual me divertiu mais)

Ah e fiquei com a impressão que esse Mario saiu sem tanto alarde quanto Zelda, acho que o que ajudou a chamar atenção para o Zelda foi Horizon ter saído junto, aí a base de fanboy quis comparar e isso ajudou muito a destacar zelda. Como Mario saiu sem concorrencia próximo, não gerou o alarge de zelda

No mais, Zelda pra mim continua sendo o GOTY, eu esperava que Mario fosse superar, mas não foi dessa vez.

Será que não é porque você tá rushando, pegando o minmo de luas e indo embora? Eu tou pegando o máximo de luas que consigo achar antes de ir pro próximo mundo. Geralmente pelo menos umas 40+. Se bem que um ou dois mundo, só deu pra pegar 20+

Compartilhar este post

Link para o post

Isso! Comprei usado

Tive um Wii tb mas nunca (literalmente) joguei

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não é porque você tá rushando, pegando o minmo de luas e indo embora? Eu tou pegando o máximo de luas que consigo achar antes de ir pro próximo mundo. Geralmente pelo menos umas 40+. Se bem que um ou dois mundo, só deu pra pegar 20+

Pego várias luas, não to rushando os kingdons não.

Até achei estranho, depois que notei que aquela quantidade marcada na tela é a quantidade mínima de luas, normalmente os mundos tem 3 objetivos principais pra ir pro próximo, antes de chegar no primeiro normalmente eu já tenho a quantidade de luas necessárias pra ir pro próximo.

É gostoso explorar e o jogo tem uns momentos que arrancam um sorrisinho de canto de boca, mas nem próximo do que Zelda fez.

Depois vou postar as impressões só do Mario do tópico dele mesmo (sem fazer comparações).

Ah e depois vejo quantas luas tenho de cada mundo

(acho que o único que passei ASAP foi o da neve)

Tem nada a ver com Horizon isso lol. Essa discussão de Zelda x Horizon só aconteceu nos recintos de fanboy.

Mario é o melhor jogo de seu gênero já feito, Zelda é o melhor jogo de seu gênero e o melhor da década. Muita melancolia essa bad vibe porque um não é melhor que outro.

Meu goty TB é Zelda, mas é como 1998 comparar Ocarina e Metal Gear Solid. Duas obras primas, mas uma destaca mais.

Mas existiu e vi isso até em locais sem ser nerd exclusive.

Não é melancolia, é que na verdade eu nunca gostei mais de Zelda que de Mario, sempre joguei mais Mario foi sempre mais divertido pra mim, tanto que no Wii meu jogo favorito não é Skyward Sword, no GC não é TP, e sim Mario e Mario. (No GC não, mas prefiro Mario a Zelda ainda assim)

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim estão num mesmo patamar, vai do gosto da pessoa.

Acho que me divertir mais com Mario, apesar de achar Bafo mais jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos agradar Xiubacas ou invocar a ira de Nintendistas, mesmo quando eu não estou falando mal, apenas apontando os pontos que deixaram a experiência inferior a Zelda porém em momento algum disse que tornaram a experiência ruim, mas mesmo assim, vamos lá:

Pelos trailers eu esperava que houvessem mais inimigos e que todos inimigos fossem capturáveis com o chapéu, coisa que não é.

A câmera é bem zoada para mim, a hora que não é pra se auo ajustar se ajusta e o contrário também. Mas ela é muito pior quando você está em forma de lava. Ela fica colada no personagem e dificulta muito a navegação. Os controles no joy-cons são complicados e fazer o chapéu rodar em torno de si não acontece sempre de primeira, assim como jogar o chapéu para o alto. O jogo arrancou menos sensações de surpresa que o Mario 3D Land, no 3D land eu joguei anos depois e muitas coisas eram novas! No Odissey eu joguei 1 mês depois e olhei apenas 3 trailers e o comercial e tinha a sensação que não houve novidades, todos inimigos capturáveis aparecem nos trailers, mesmo que por 1 ou 2 segundos. 

Não é nem necessário comparar com quantos momentos WOW existem em Zelda né?

Além dos inúmeros momentos "será que isso funciona?", "holly crap, funciona!" que acontecem também. Mas a proposta do Mario não era inovar nesse sentido.

Até porque não vejo muita revolução nesse jogo, vejo evolução para a franquia Mario, mas nada inovador como Zelda. O jogo é uma experiência de plataforma ótima, mas o lance das habilidades do Mario não é nada que outro jogo não tenha implementado.

Vejam bem, Mario Odissey é legal, muito divertido tanto que estou no último mundo em dois dias de jogo. Mas é uma experiência inferior a Zelda BotW.

Claro que eu não esperava a revolução, mas achei um absurdo aí quem falou no outro tópico que voltou pro Mario Galaxy e não conseguiu jogar... Galaxy foi muito além do que Odissey, imho. (EDIT: Quis dizer no salto evolutivo da franquia e não que é um jogo maior que Odissey, grandiosidade e não duração)

Agora o seguinte, essa é a minha opinião, claro que não é geral e ninguém é obrigado a concordar que a câmera não falha, vocês podem achar perfeita, mas eu achei que falha bastante por exemplo. E também podem não achar que tudo foi surpreendente, mas eu não achei. (São detalhes, mas lembro que surpreendi com o passaro do Bowser Kingdom, que bica pra subir a parede e o Dino em Metro usando óculos de aviador :lolmor: dei um sorrisinho, detalhes bestas mas eu acho maneiro e outras coisinhas mais...).

Enfim, talvez não seja argumento suficiente, mas são motivos suficientes pra mim pra achar Zelda > Mario. Falar que é igual de maneira diferente, que são perfeitos no seu gêmero é muita filosofada de botequim, convenhamos. São ambos jogos divertidos mas Zelda me divertiu mais, ponto final. Apenas isso que quero dizer. :) (Edit: Zelda > Mario na comparação Zelda  BotW e Mario Odissey, e não Franquias, comparação para que tivesse que recomendar 1 entre os dois jogos)

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser dodói, lol. Tu não tinha falado nada com nada até esse último post.

"Ah, tem momento que arrancam sorrisinho, mas nada perto de Zelda" ou "esperava que Mario superasse" não são argumentos.

E é claro que tu tá perdido. Primeiro fala que é uma "experiência inferior". Logo depois, no fim do post, diz que apenas quis dizer que Zelda divertiu mais. Aliás, ver três trailers e comercial não é pouca coisa. Eu também tinha visto quase todas as fases antes do lançamento, eufórico que eu tava pra jogar, mas acho que consigo perceber que Odyssey (com Y), mesmo com defeitos pequenos espalhados pelo jogo, consegue trazer uma dimensão muito foda pra franquia. E, sinceramente, não sei qual vai ser o próximo passo pra Super Mario.

Nada contra preferir Zelda. Se eu tivesse que escolher apenas um GOTY acho que ficaria com Zelda também. São dois nota 10 no meu mundo. Só apontei que tu não tinha usado argumentos e, veja você, estamos em um fórum de discussão.

Com todo respeito, acho tua visão sobre os jogos pouco desenvolvida, só isso. Aproveite seus games, chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

O foda de conversar em forum, conversar e não discutir, é que todo mundo quer 'ganhar'.

Acho engraçado o argumento "arrancar um sorriso" não ser levado em consideração, mas quando você quer, falar "aurea mágeca" como argumento pra jogo da Nintendo serve, mas quando vem de mim, em outras palavras, não é argumento nenhum.

Eu não to dodói brother, vocês que se doem demais e querem sempre saber mais, ser melhor, enfiar a opinião goela abaixo e quem não concorda é pouco desenvolvido. É complicado conversar com pessoas que não querem falar do jogo de boa e sim exibir que são complecionistas e que se pessoa x acha o game diferente do que  geral tá achando aí é porque tá sendo rushado, ou porque a visão é pouco desenvolvida.Fórum é foda porque todo mundo quer ser mais gostoso que o outro. Só que em opinião de video game, é o facebook dos nerds praticamente. Não deixe a minha modestia se passar por ignorância. Não é porque você tem a impressão que minha visão sobre games é limitada que ela seja. Talvez você seja incapaz de enxergar além.

Apropósito, Mario Odissey é 9, atrás de Galaxy na minha escala.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe goty de aparelho rs - http://www.nintendoblast.com.br/2017/11/switch-eleito-melhor-dispositivo-2017-time.html

"Desde que os consoles de jogos surgiram, os jogadores tiveram que escolher entre jogos na frente de uma TV ou segurando uma minúscula tela em suas mãos, enquanto não estava em casa. Não é mais assim com o Nintendo Switch, o primeiro console que foi projetado para o entretenimento em casa e fora dela tambem. (...) Essa habilidade combinada com uma lista de jogos estelares, como Super Mario Odyssey, lançado recentemente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, faz do Switch um verdadeiro nocaute."

Lista de produtos que participaram da escolha.

10. Sony Alpha A7R III
09. Apple Watch 3
08. Xbox One X 
07. Amazon Echo (seguda geração)
06. Super Nintendo Entertainment System (SNES) Classic
05. Samsung Galaxy S8
04. DJI Spark
03. Microsoft Surface Laptop
02. Apple iPhone X
01. Nintendo Switch

Snes classic mini caras, escapando da serie B ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou aqui em bsb?

Pagou quanto?

Comprei! Com Mario, Mario Kart e Zelda. Um cartão de 128, um controle Pro, um case para viagens e película protetora.

Meu primeiro Nintendo comprado novo desde o 64 em 96 ;D

Compartilhar este post

Link para o post

se vc nao da 10 nego quer ficar esmiuçando a razao por que nao da 10.

ae entra o 2o padrao, tentar desqualificar essa razao, vale ate comparar com outros jogos que o " ofensor" gostou e questionar porque naquele outro jogo nao usou o " mesmo criterio" .

parece aqueles defensores do PT que chamam todo mundo de tucano que querem o mesmo numero de reclamacoes com outros partidos que o PT querido teve. Senao é tucano.

nao vale a pena dar muita explicação

mandar tomar no cu e segue o jogo

O foda de conversar em forum, conversar e não discutir, é que todo mundo quer 'ganhar'.

Acho engraçado o argumento "arrancar um sorriso" não ser levado em consideração, mas quando você quer, falar "aurea mágeca" como argumento pra jogo da Nintendo serve, mas quando vem de mim, em outras palavras, não é argumento nenhum.

Eu não to dodói brother, vocês que se doem demais e querem sempre saber mais, ser melhor, enfiar a opinião goela abaixo e quem não concorda é pouco desenvolvido. É complicado conversar com pessoas que não querem falar do jogo de boa e sim exibir que são complecionistas e que se pessoa x acha o game diferente do que  geral tá achando aí é porque tá sendo rushado, ou porque a visão é pouco desenvolvida.Fórum é foda porque todo mundo quer ser mais gostoso que o outro. Só que em opinião de video game, é o facebook dos nerds praticamente. Não deixe a minha modestia se passar por ignorância. Não é porque você tem a impressão que minha visão sobre games é limitada que ela seja. Talvez você seja incapaz de enxergar além.

Apropósito, Mario Odissey é 9, atrás de Galaxy na minha escala.

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..