Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Caramba, ninguém mais lembra ou quer saber de Tales of hehe Aposto que terá um jogo exclusivo no Switch.

Namco hoje eu acho meio irrelevante, raramente algum jogo novo me anima, mas tô hypando muito o novo DBZ, tomara que saia no Switch também.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, ninguém mais lembra ou quer saber de Tales of hehe Aposto que terá um jogo exclusivo no Switch.

Namco hoje eu acho meio irrelevante, raramente algum jogo novo me anima, mas tô hypando muito o novo DBZ, tomara que saia no Switch também.

Tales virou uma coisa bem genérica e sem sal...

A qualidade caiu muito, nesse processo muito da identidade da série se perdeu. Ouvi um zumzumzum que foi a maneira que encontraram para manter vivo a série , mas sinceramente nso concordo que baixa de qualidade e aumento da milkagem seja uma boa solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Doom Switch tá com 81 no Metacritic.

O Doom do PC tá com 85

Eu acho que vai cair ainda, mas se ficar em 80 eu vou achar surpreendente. 

O dia que tiver um desconto vou comprar com certeza. Nao pago full price pq já tenho a versão de PC rodando em 4k 60fps.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

se o mp morreu no pc em menos de 6 meses, no switch mal chega em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vale pelo multiplayer. simples assim

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem o livre arbítrio de escolher outras marcas, sinceramente não entendo o choro.

ReviewTechUSA vai chorar sempre que o assunto for Nintendo. Eu costumava ser inscrita dele.

Repare nos dois últimos vídeos dele, ele botou no background um Switch com StarWars Battlefront 2 e PUBG na tela.

se o mp morreu no pc em menos de 6 meses, no switch mal chega em janeiro.

nao vale pelo multiplayer. simples assim

Esqueci que vocês não têm amigos próximos e dependem única e exclusivamente do online.

Vou jogar MP Local aqui mesmo :D

Fodam-se os que criticam esse modelo de jogo.

Doom vai valer totalmente pelo multiplayer segundo o pessoal que irá comprar aqui. Motivo principal de comprar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho amigos que gostam de videogames :(

nenhum dos mais próximos sequer saber da existência do switch. no máximo comprar um FIFA pra jogar no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

O frame do sonic eh cagado mesmo?

To querendo pegar ele no switch.

Eh o tipo de jogo que eu não sentaria na frente da tv pra dedicar tempo mas entre um almoço e o retorno ao trabalho ele encaixa bem.

Alguém testou (independente da versão) e vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava quase comprando ai chegou meu Mario Odisseia.

Meu Mario tá pra chegar. Vou esperar.

É que no eshop africano tá saindo por 26 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

2018 - Smash Bros, Retro, Fire Emblem, Pikmin, Yoshi, Kirby

2019 - Mario Kart 9, Pokémon, NSMB + Mario Maker, Kid Icarus (Platinum)

2020 - Metroid 4, Mario Odyssey 2, Luigi's Mansion 3

2021 - Zelda, Monolith (nova IP)

Ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do Ano que vem tem Mario 2D novo, aposto.

Detalhe, duvido muito que seja algo na linha da série New pois já é era de seguir para outro caminho e Ainda mais com a coleta de dados de Mário Maker, certeza que o time vai usar isso para fazer algo mais épico e ousado , tipo uma nova roupagem e também determinar alguma continuação mais tradicional, algo que venha a sequenciar o nível do Mário World.

Sei tudo, sou observador kkkk me cobrem depois.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser as apostas dele.

Então:

2018 - Smash Bros, Retro, Fire Emblem, Pikmin, Yoshi, Kirby, ANIMAL CROSSING, POKEMON

2019 - Mario Kart 9, NSMB + Mario Maker, Kid Icarus (Platinum), METROID 4, WAVE RACE, PAPER MARIO, NEW IP

2020 - Mario Odyssey 2, Luigi's Mansion 3, ZELDA MAKER, F-ZERO, PUNCHOUT, PILOTWINGS, NEW IP

2021 - Zelda, Monolith (nova IP), EARTHBOUND, STAR FOX, MURASAME CASTLE, WARIO LAND, NEW IP

Ou não.

Focado em uma plataforma só da pra fazer isso.

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho amigos que gostam de videogames :(

nenhum dos mais próximos sequer saber da existência do switch. no máximo comprar um FIFA pra jogar no PC.

Não queria a sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs tão malucos, o que te de bom de exclusivo ai nessa lista até o final do ano?

3 jogos.

nenhum de third. Nessa tocada o Switch vai ser a mesma coisa do Wi U e GCN.

Quando todo mundo esperava que ele fosse um estupro na concorrência tipo 3DS.

Fora as bizarrices daquele bagulho de pagar pra ter um jogo de Snes por um mês.

E não adianta comparar com o primeiro ano do PS4 pq o primeiro ano do PS4 foi em 2014, tem que comparar o 2017 do PS4 com o 2017 do Xone e com o 2017 do caralho do PC.

A Nintendo sempre tem a faca e o queijo na mão,mas sempre joga o queijo no chão e envia a faca na bunda.

impressionante. 

Não, a nossa torcida tem que ser a Nintendo acordar pra vida e fazer algo que mereça vender. Se for um novo Wii U ela merece se fuder, e por enquanto o caminho traçado está sendo esse.

Overpriced.

Gráficos proporcionalmente mais defasados que o Wii U tinha em 2012, pra um console de mesa.

Suporte ainda menor de thirds.

Primeiro ano fraco de jogos first exclusivos.

Foco em sequels de franquias lançadas no Wii U, fora os ports.

Gimmicks que ninguém pediu.

Total falta de tato com a realidade em termos de serviços online.

Algumas coisas aí ainda podem mudar, mas até agora o panorama é esse, com o único diferencial sendo a portabilidade. Ser portátil é bem bacana, mas também não é nenhum milagre que compense todos os outros problemas. É a evolução natural do poder que o Vita oferecia em 2011, e o que deveria se esperar de um portátil em 2017.

Dia jogos citados, somente um é válido

O resto é jogo de wiiu ou party game como arms

Nintendistas São fanas demais

Xenoblade não sai esse ano

Só Mário

Upadinha básica, sdd. Depois mais quotes.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..