Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Alucard mongolão defendendo o cara da DF que massacrou Forza com uma análise mal feita. Depois nintendista que é fana. Esse GT tá um LIXO, Alucard. Só fana que nem tu, acha ele melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Dihboaa, Uncharted 4 precisa de download de 15GB pra jogar a mídia física e tem atualização de 5GB.

Único incômodo exclusivo do Switch que vejo aí é a necessidade de micro SD. Mas não tem como a Nintendo acolpar um HDD de 1TB em um portátil, ao menos em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha paladina futriqueira

Eu to defendendo que avaliaram erroneamente o raposinha feliz na ign

Isso me faz caixista?

Falei a pouco e vc viu, perguntar para o kojima, como ele teve coragem de fazer.mgs 4 subhd e 22 frames no mgs 4, claro em tom de brincadeira antes que vc e o xiibaca leve ao pe da letra.sei que nao perguntariam isso na bgs pq nao pode falar sobre o tempo na konami qdo foi na bgs. Mas a pergunta seria valida sim. Uma vergonha.

Isso me faz kojima hater e sony e konami hater?

Mgs4 que e meu jogo preferido da gen passada

Ninguem escapa de ser criticado ou pelo menos ser questionado por mim

Nem o kojima, konami ou sony.

Tava falando mal de ffxv antes de sair das coisas que nao estava gostando.

Sou ff hater ?

Beijos minha fanatica assumida

O switch tem dificuldades para descomprimir texturas alegaram.ae taca a textura sem compressao

O jogo ta maior que no x360

Deve ser no modo portatil comprometendo a eficacia

Ninguém comentou aqui sobre o L.A Noire do Switch?

AH.. Vai se foder, tava querendo pegar no switch (nunca joguei)...

Só que vamos aos detalhes:

1 - O jogo tem 29GB de Download, isso ok.

2 - Só vem 15 no Cartucho e você tem que baixar 14, SIM... ao invés de usar o cartucho de 32GB vão usar o de 16GB

3 - COmo se não bastasse, custa 10 dolares mais caro que a versão do PS4/XBONE.

Vou ter que pegar a melhor versão pelo melhor preço (falo tecnicamente, melhores gráficos e conquistas).

O que é ridículo porque eu queria MUITO pegar no switch, mas pagar R$ 40,00 a mais e ter que comprar o Cartão de memória que ainda não comprei me fode a vida.

Fica complicado apoiar as thirdies no Switch assim, relançando jogo mais caro que na concorrência simplesmente por ser e ainda com cartucho na metade.

Que lixo.

Torcendo pro Skyrim não seguir na mesma linha, sou completamente contra essa abordagem de forçar download. Rockstar escrota, desejaria que se fodesse ao extremo mas com as vendas do GTAV eternas acho impossível. Depois vão reclamar que não valeu a pena portar pro console. Uma pena.

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Dihboaa, Uncharted 4 precisa de download de 15GB pra jogar a mídia física e tem atualização de 5GB.

Único incômodo exclusivo do Switch que vejo aí é a necessidade de micro SD. Mas não tem como a Nintendo acolpar um HDD de 1TB em um portátil, ao menos em 2017.

Voce esta equivocado. Eh maior o download do uncharted. No fim das contas dentro do ps4 eu tinha 60gb de dados do game. Mas ele vem com HD de 500gb default. O que corresponde a 10% praticamente.

Agora no switch 14gb eh qse 50% do armazenamento. Microsd nao sao muito baratos. E 128gb ta demonstrando nao ser suficiente.

Quer socar de instalação, soca. Mas tem que ter espaço para tal. Do meu ponto de vista sabendo a realidade do switch as empresas tem que adaptar seus jogos. Fazer isso eh economizar no mínimo e jogar o custo pro consumidor. Seja na compra do cartão ou em consumo de banda.

Filhadaputisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comentou aqui sobre o L.A Noire do Switch?

AH.. Vai se foder, tava querendo pegar no switch (nunca joguei)...

Só que vamos aos detalhes:

1 - O jogo tem 29GB de Download, isso ok.

2 - Só vem 15 no Cartucho e você tem que baixar 14, SIM... ao invés de usar o cartucho de 32GB vão usar o de 16GB

3 - COmo se não bastasse, custa 10 dolares mais caro que a versão do PS4/XBONE.

Vou ter que pegar a melhor versão pelo melhor preço (falo tecnicamente, melhores gráficos e conquistas).

O que é ridículo porque eu queria MUITO pegar no switch, mas pagar R$ 40,00 a mais e ter que comprar o Cartão de memória que ainda não comprei me fode a vida.

Fica complicado apoiar as thirdies no Switch assim, relançando jogo mais caro que na concorrência simplesmente por ser e ainda com cartucho na metade.

Que lixo.

Torcendo pro Skyrim não seguir na mesma linha, sou completamente contra essa abordagem de forçar download. Rockstar escrota, desejaria que se fodesse ao extremo mas com as vendas do GTAV eternas acho impossível. Depois vão reclamar que não valeu a pena portar pro console. Uma pena.

Esse jogo vai flopar forte no Switch, para te falar a verdade ele não vai vender bem nem nos outros. Disparado o jogo mais fraco com o selo da rockstar. Não tá falando que é ruim, mas é um jogo mais de nicho que os outros. Agora Ainda vem com esses montes de restrições no Switch? Sério, uma pena mesmo terem "escolhido" esse jogo para começar ..... um Red Dead venderia muito bem no Switch, mesmo sem nada novo.

Vc tá certo, compra ba outra plataforma pois esse monte de restrições aí não vale a potabilidade.

Ps- DOOM e Skyrim vai vender bem, pode anotar.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

LA Noire é um jogo que vale 30 reais. Comprar isso no Switch é burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

DOOM segue a mesma pegada mas PELO MENOS é só para o Modo Multiplayer, vai precisar de um download adicional. Não curto também mas pelo menos a campanha inteira está ali,já da pra sair jogando da loja mesmo, compra, encaixa e segue o jogo.

Como você disse eu concordo. 

É uma baita infelicidade terem começado por este jogo e ainda por cima colocarem esse monte de burocracia. 

E o pior é que, mesmo que seja outro orçamento ... o GTA do DS vendeu SUPER BEM. Ai a Rockstar cagou pra nintendo por conta da potencia dos consoles.

Mas vai ser mais facil falar que Switch só vende jogo da Nintendo por conta do fracasso de vendas que este game terá.

Uma pena, eu confesso que to BEM interessado em apoiar as thirdies no Switch, tanto que vou pegar o Skyrim e muito possivelmente o Doom (não no lançamento este) mas com essas atitudes eu preciso ficar só com jogos Nintendo e torcendo pros Indios popularem essa merda a RODO, Quero Tower defense, shmups, pixel preguiças como o Alucard fala tudo lá. E esse vai ser meu apoio, só indios, porque as empresas grandes são muito fdp.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

a compra do micro sd nao é somente para um jogo, mas para muitos outros jogos. Quando vc for comprar outro game que for necessario o micro sd esse custo pode nao existir mais.

Essa questao de armazenamento ta bem problematica, estava lendo agora pouco que quantum break no xbone x tem 178GB, acho que é um dos maiores jogos que eu ja vi, nao so do ponto do armazenamento mas também baixar essa quantidade toda de dados.

Imagina quando os caras soltarem GTA V, que deve ter update também.

No caso do LA Noire eu nao entendi porque nao terem liberado o uso de cartoes maiores, pode ser N questoes, mas nao saberia dizer.

eu tenho LA Noire no PC e nem penso em ter no switch.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tewnho LA Noire no Steam que ganhei como bônus de pre-order do Max Payne 3 junto com o 1 e o 2.

Modo nintendista on:

Parabéns, agora leva seu desktop, mouse, teclado e monitor pro busao e vai jogando hauhauhauha

Porra suite eh bem mais gostosinho, convenhamos.

Me odeiem mas to torcendo pra sonia copiar na caruda. Uma das melhores propostas ever. Fico pensando pq nunca fizeram antes.

Psp tinha uma gambi pra jogar na tv ne?! Mas foi o mais perto que chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post

ideal é criar dihbooa

a sega criava e muita coisa deu certo

eu nem sei o que a sony deve trazer no futuro, também nao duvido de copia, mas o ideal é criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Modo nintendista on:

Parabéns, agora leva seu desktop, mouse, teclado e monitor pro busao e vai jogando hauhauhauha

Porra suite eh bem mais gostosinho, convenhamos.

Me odeiem mas to torcendo pra sonia copiar na caruda. Uma das melhores propostas ever. Fico pensando pq nunca fizeram antes.

Psp tinha uma gambi pra jogar na tv ne?! Mas foi o mais perto que chegamos.

O novo CEO da Sony, Andrew House disse que a SONY não tem a menor intenção de fazer algo parecido. Que a Nintendo criou algo para um tipo específico de público que não é o mesmo da Sony.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Voce esta equivocado. Eh maior o download do uncharted. No fim das contas dentro do ps4 eu tinha 60gb de dados do game. Mas ele vem com HD de 500gb default. O que corresponde a 10% praticamente.

Agora no switch 14gb eh qse 50% do armazenamento. Microsd nao sao muito baratos. E 128gb ta demonstrando nao ser suficiente.

Quer socar de instalação, soca. Mas tem que ter espaço para tal. Do meu ponto de vista sabendo a realidade do switch as empresas tem que adaptar seus jogos. Fazer isso eh economizar no mínimo e jogar o custo pro consumidor. Seja na compra do cartão ou em consumo de banda.

Filhadaputisse.

Eu sei que Uncharted consome mais que isso, inclusive tem atualização de GIGAS até hoje. Mas lembro que pra botar e jogar já me pediu um download por volta de 15GB.

No Switch isso complica mais mas é óbvio que é mais complicado ter um HDD tipo o do PS4 em um portátil, em todos os sentidos. É o preço da praticidade.

Dito isso, sim, é óbvio que essas empresas preferem repassar custo que fazer um esforço pra comprimir melhor os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos com multiplayer geralmente acumulam muitos updates por conta de conteúdo extra, como novos mapas. E infelizmente não dá para fazer atualização só do single, o que pouparia tempo e espaço no HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Namco anunciou que vai focar bem mais no Switch em 2018:

Japanese video game publisher Bandai Namco is adding more resources in developing games for Nintendo's Switch, says President Mitsuaki Taguchi.

Bandai is also looking to boost games for the console in the year starting next April. "We have put 3 games on the Switch and all of them are doing well he said." "It's a shame, but we didn't think the Switch [would] be accepted this fast."

He added, all of Bandai's properties could see product made available for Switch.

https://twitter.com/user/status/927814039337558016

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei LA Noire no PS3. Achei excelente... Todo o lance de investigação, interrogatório, expressões faciais, tudo muito bem pensado. A ambientação de anos 50 também ficou ótima.

Compartilhar este post

Link para o post
Tekken

Souls

God Eater

Naruto

Pacman

SoulCalibur

Gundam 

Idlemaster

Katamari

Ridge Racer

Ace Combat

Digimon

One Piece

Sword Art

Dragon Ball

Compartilhar este post

Link para o post

Tekken, Ridge Racer são muito bem vindos :wub:

Digimon idem, foda é que não baixa de preço o digimon :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que a Namco desenvolveu o Smash Bros do WiiU/3DS, junto com o Sakurai, e o Pokkén.

E parece que estão desenvolvendo 3 exclusivos para o Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..