Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

é que eu sou chato com jogos de corrida mesmo, só gosto de simuladores, sei, é babaca. faz parte.

nunca gostei de nenhum burnout por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/hard_soft/index.html

Com oito meses no mercado o Switch já ultrapassou metade das vendas do WiiU em toda a sua vida.

Isso com problemas de atender a demanda e ainda sem holiday season.

Zelda chegou a 4.7 milhões de cópias até 30 de Setembro e ainda é o título mais vendido do aparelho. Mario Kart 8 Deluxe logo atrás com 4.4 milhões.

Splatoon 2 que saiu no fim de Julho chegando forte com 3.6 milhões. Arms já tem 1,3 milhões de cópias vendidas, para nova IP e de um gênero que não vende tanto acho que foi bem sim (a própria Nintendo afirmou que foi um sucesso).

E Mario Odyssey estreou no Reino Unido no topo da lista de "formatos individuais" (que levam em conta jogos separados por plataforma). Só é batido por Assassin's Creed com a soma das vendas das versões de PS4 e X1. Feito enorme considerando que concorre com uma série popular lançada em consoles com base absurdamente maiores (somados é coisa de tipo 10x mais que a base Switch) em um território que sempre foi o mais fraco da Nintendo.

Algo relevante também, Pokémon está mais avançado no desenvolvimento que Metroid Prime 3. O RPG consta na lista oficial como "2018 or later" enquanto Metroid está com data "TBA" (a ser anunciada). 

Switch hardware forecast increased to 14 million
– Net sales: 374,041 million yen, 173.4% increase year-over-year
– Operating income: 39,961 million yen
– Profit: 51,503 million yen
– Switch hardware: 2.93 million for the quarter / 4.89 million FYTD / 7.63 million LTD
– Switch software: 13.98 million for the quarter/ 22.02 FYTD /27.58 million LTD
– 3DS hardware: 1.91 million for the quarter / 2.86 FYTD /68.98 million LTD
– 3DS software: 7.97 million for the quarter / 13.82 FYTD /343.07 million LTD

– Smart device, IP related income: 17,925 million yen

During the six months ended September 30, 2017, for Nintendo Switch, Splatoon 2 released in July gained popularity both in Japan and overseas, with 3.61 million units sold globally. Mario Kart 8 Deluxe and ARMS also both sold well after their releases in April and June, respectively. All told, the sales volume for the Nintendo Switch hardware and software during this period came to 4.89 million units and 22.02 million units respectively.

Sales of the Nintendo 3DS family were given an increase with the global release of New Nintendo 2DS XL in June and July. Hardware sales came in at 2.86 million units (5% increase on a year-on-year basis). Despite firm sales of Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia and Metroid: Samus Returns, overall software sales were 13.82 million units (28% decrease on a year-on-year basis).

In addition, Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition was off to a good start following its September launch (launched on October 5 in Japan). We also made moves to expand our amiibo line, by launching the new Splatoon series amiibo. Our amiibo sales were approximately 5.10 million units for figure-type and approximately 2.80 million units for card-type.

Download sales were increased in particular by Nintendo Switch software, pushing total download sales up to 22.8 billion yen (55% increase on a year-on-year basis).

For smart devices, many consumers are continuing to enjoy Super Mario Run and Fire Emblem Heroes, released during the previous fiscal year. Our smart device and IP related income was 17.9 billion yen (426% increase on a year-on-year basis).

With this background, our total sales reached 374.0 billion yen (of which overseas sales were 272.3 billion yen or 72.8% of the total sales). Operating profit came to 39.9 billion yen, ordinary profit was 69.5 billion yen, and profit attributable to owners of parent reached 51.5 billion yen.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Minha única crítica ao NS é não poder usar meu fone bluetooth sem fio. Só na base da gambiarra. De resto, o aparelho é sensacional. Nem usei na TV, vou jogar no modo portátil mesmo.

Estou com Zelda e Mario, que vão me tomar bastante tempo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha única crítica ao NS é não poder usar meu fone bluetooth sem fio. Só na base da gambiarra. De resto, o aparelho é sensacional. Nem usei na TV, vou jogar no modo portátil mesmo.

Estou com Zelda e Mario, que vão me tomar bastante tempo.

As minhas críticas incluem essa.

Falta de Bluetooth sem gambiarra

Falta de chat online sem gambiarra.

Falta de loja online organizada (isso vem conforme mais jogos vão entrando)

Preços abusivos, jogos na concorrência custam metade do valor do switch (alguns..)

Promoções inexistentes.

Falta de classics (Snes, GbA, GC, Nintendo 64..), não aguento mais aguardar bloodstained, tinha que sair os metroids e os castlevanias de GBA/DS logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da concorrência custam os mesmos 60$ dos lançamentos do Switch. Claro que qualquer plataforma vai começar com jogos mais caros pois o preço cai ao longo do tempo.

Dito isso, sim, a Nintendo é bem mais demorada pra abaixar os preços de seus jogos first party que a Sony. Só que aí pesa o fato de que seus jogos têm pernas mais longas em termos de vendas. Capitalismo é oferta e demanda.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da concorrência custam os mesmos 60$ dos lançamentos do Switch. Claro que qualquer plataforma vai começar com jogos mais caros pois o preço cai ao longo do tempo.

Dito isso, sim, a Nintendo é bem mais demorada pra abaixar os preços de seus jogos first party que a Sony. Só que aí pesa o fato de que seus jogos têm pernas mais longas em termos de vendas. Capitalismo é oferta e demanda.

Claro que é oferta e demanda né?!

Isso eu sei, mas ainda assim não isenta o fato dela ser uma FDP gananciosa hahahaha

Horizon já se encontra por R$ 115,00 por ai, The Last Guardian por R$ 90,00.

Não to comparando a qualidade, isso é subjetivo, to comparando só o valor de grandes produções first party mesmo. Horizon já está baratíssimo! Não espero o mesmo do Zelda, mas o problema é que os indies estão indo por esse caminho.. Enquanto Lovers in a Dangerous Spacetime já foi dado na Plus, várias promoções onde custou 4 dolares, 5 dolares, etc. No Switch é 15 dolares. Quebra a firma aí.

Paguei 20 dolares no Wonderboy pra na mesma semana estar pela metade na Playstation Network. E eu entendo, é promoção, mas poderia ter promo no switch também... Enfim, isso vem com o tempo mesmo mas... eu não gosto do cenário atual hahah

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/hard_soft/index.html

Com oito meses no mercado o Switch já ultrapassou metade das vendas do WiiU em toda a sua vida.

Isso com problemas de atender a demanda e ainda sem holiday season.

Zelda chegou a 4.7 milhões de cópias até 30 de Setembro e ainda é o título mais vendido do aparelho. Mario Kart 8 Deluxe logo atrás com 4.4 milhões.

Splatoon 2 que saiu no fim de Julho chegando forte com 3.6 milhões. Arms já tem 1,3 milhões de cópias vendidas, para nova IP e de um gênero que não vende tanto acho que foi bem sim (a própria Nintendo afirmou que foi um sucesso).

E Mario Odyssey estreou no Reino Unido no topo da lista de "formatos individuais" (que levam em conta jogos separados por plataforma). Só é batido por Assassin's Creed com a soma das vendas das versões de PS4 e X1. Feito enorme considerando que concorre com uma série popular lançada em consoles com base absurdamente maiores (somados é coisa de tipo 10x mais que a base Switch) em um território que sempre foi o mais fraco da Nintendo.

Algo relevante também, Pokémon está mais avançado no desenvolvimento que Metroid Prime 3. O RPG consta na lista oficial como "2018 or later" enquanto Metroid está com data "TBA" (a ser anunciada). 

Switch provavelmente passa o Wii U no seu primeiro ano.

Se Pokemon sair no ano que vem, Switch passa o Gamecube facilmente no segundo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A Capcom é uma das softhouses que por enquanto está dando suporte tímido a nova plataforma da Nintendo, apenas com games antigos já lançados em outros sistemas.

Mas de acordo com um porta voz da companhia esta situação é o procedimento normal das desenvolvedoras third-parties porque não há tempo suficiente para lançar novos games para um console dentro de um ano após o seu lançamento.

Já o CEO da Koei Tecmo diz que a empresa decidiu apostar forte no Switch e começou a fazer jogos antes do seu lançamento, mas muitas softhouses foram relutantes em dar suporte antes de testemunhar o seu sucesso atual.

https://www.wsj.com/articles/nintendo-raises-expectation-for-switch-console-sales-1509349227

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 2 milhões em vendas totais com bundles. Está indo muito bem.

C0WBTqM.jpg

A Nintendo também postou um gráfico com a proporção de uso dos modos portátil e TV.

DNbnzU_U8AAFjH-.jpg

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem bluetooth , e serio isso?

Uso de fone bluetooth e algo tao basico como usar a internet ja um tempo

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Bluetooth ele tem, mas só é pro uso dos joycons.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado para baixo o meu preço do Switch, a quem interessar MP!

Nintendo Switch
Aparelho Nintendo Switch 32GB Cinza
 (Lacrado de Fábrica) (Acompanha nota fiscal americana e serial number do aparelho na nota) - R$1619,90 c/ frete incluso
(Apenas 1 unidade)

Compartilhar este post

Link para o post

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784596475-transmissor-bluetooth-audio-stereo-p2-conecta-2-fones-_JM

Nintendo Switch
Aparelho Nintendo Switch 32GB Cinza
 (Lacrado de Fábrica) (Acompanha nota fiscal americana e serial number do aparelho na nota) - R$1619,90 c/ frete incluso
(Apenas 1 unidade)

Chapa estou interessado neste seu Switch mas recebei apenas em dezembro. Se até lá não tiver vendido eu irei ficar com ele.

Caso aceite alguma forma de pagamento tipo cartão de crédito já podemos adiantar o negócio. Tentei te enviar na MP mas tua caixa está cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784596475-transmissor-bluetooth-audio-stereo-p2-conecta-2-fones-_JM

Nintendo Switch

Aparelho Nintendo Switch 32GB Cinza (Lacrado de Fábrica) (Acompanha nota fiscal americana e serial number do aparelho na nota) - R$1619,90 c/ frete incluso

(Apenas 1 unidade)

Chapa estou interessado neste seu Switch mas recebei apenas em dezembro. Se até lá não tiver vendido eu irei ficar com ele.

Caso aceite alguma forma de pagamento tipo cartão de crédito já podemos adiantar o negócio. Tentei te enviar na MP mas tua caixa está cheia.

Encaminhei MP, caixa já limpa!

Compartilhar este post

Link para o post

Postam um monte de notícia interessante sobre o Switch, vendas absurdas do Mario... galera elogiando, Capcom dando sinal de maior suporte... e o que o Lulu comenta? "MA MA MA MA NÃO TEM BLUETOOTH?

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e puta relevante isso

Mais do que vc postou

Mario vendendo e elogiado e N&E

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

hur dur

fana banana falou mal do meu console

mesmo querendo saber de algo relevante para quem compra, pelo menos para mim

animal fanatico

os nintendistas aqui sao piores que qquer fana da LOL jogos

nao tem forum com algo parecido

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard você é o maior fanático dessa merda pare de acusar os outros arrombado.

Hur dur e fana banana parece fala de uma menininha de 11 anos. Vai tomar no cu caralho.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comentou aqui sobre o L.A Noire do Switch?

AH.. Vai se foder, tava querendo pegar no switch (nunca joguei)...

Só que vamos aos detalhes:

1 - O jogo tem 29GB de Download, isso ok.

2 - Só vem 15 no Cartucho e você tem que baixar 14, SIM... ao invés de usar o cartucho de 32GB vão usar o de 16GB

3 - COmo se não bastasse, custa 10 dolares mais caro que a versão do PS4/XBONE. 

Vou ter que pegar a melhor versão pelo melhor preço (falo tecnicamente, melhores gráficos e conquistas).

O que é ridículo porque eu queria MUITO pegar no switch, mas pagar R$ 40,00 a mais e ter que comprar o Cartão de memória que ainda não comprei me fode a vida.

Fica complicado apoiar as thirdies no Switch assim, relançando jogo mais caro que na concorrência simplesmente por ser e ainda com cartucho na metade.

Que lixo.

Torcendo pro Skyrim não seguir na mesma linha, sou completamente contra essa abordagem de forçar download. Rockstar escrota, desejaria que se fodesse ao extremo mas com as vendas do GTAV eternas acho impossível. Depois vão reclamar que não valeu a pena portar pro console. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..