Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Sim. Desbloqueei um rolão gigante ontem. pinta pra caramba e tem um alcance monstro, mas em contrapartida a mobilidade é menor e o tempo de resposta é péssimo. Aperta o botão de ataque e ele demora mais de 1 segundo pra soltar de fato. Tem potencial pra ser uma arma muito foda pra jogadores mais avançados.

Já eu, gosto de pintar rápido. As armas que o Rhazo falou são as ideais. Aerospray não tem como superar em Turf War. Nas Ranked eu tou usando a Splattershot Tentatek, que tem uma combinação diferente de armas secundária e especial. Ela é mais balanceada, com damage razoável - bem mais fácil de fragar do que com a Aerospray, por exemplo -  e potencial de pintura intermediário.

Compartilhar este post

Link para o post

Palada, pegou onde e pagou quanto?

To coçando demais aqui! E o pior é que vou comprar com um camarada do trampo e ele incomoda diariamente! Quero esperar até outubro mas a ansiedade tá pegando.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei por R$1650 na Gamepoint. Fechamos um acordo, comprando quatro consoles saía por esse preço. Ai aproveitei e peguei 2 controles Pro por R$350 cada, e os três jogos acima respectivamente por R$249, R$249, R$199. Também comprei um par de grips pros joycons parecerem controle de gente (R$70) e uma película de vidro por R$49. Splatoon 2 foi R$249, mas como ainda não tinha sido lançado na época do envio tá vindo atrasado (já foi enviado).

E ah, eu não comprei quatro Suíches, comprei junto com uns amigos que também iam comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela bela aquisição!

E controle pro do Switch é MUITO caro, puta que o pariu! O valor dos jogos também é surreal! Preço "justo" no huezil seria 200 reais. 

Não comprou case Paladina?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, Wise, vou comprar uns controles pro genéricos de Wii no ML pro meu sobrinho poder jogar Mario Kart Wii comigo e aproveito pra comprar um case. Ia levar o suíche numa bolsa parecida mesmo. Tem tantas iguais por ai, sem serem temáticas. Dá até menos na vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensado! Aqui no huezil não dá para dar mole para a criminalidade. Melhor comprar uma case discreta mesmo. O importante é proteger o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei por R$1650 na Gamepoint. Fechamos um acordo, comprando quatro consoles saía por esse preço. Ai aproveitei e peguei 2 controles Pro por R$350 cada, e os três jogos acima respectivamente por R$249, R$249, R$199. Também comprei um par de grips pros joycons parecerem controle de gente (R$70) e uma película de vidro por R$49. Splatoon 2 foi R$249, mas como ainda não tinha sido lançado na época do envio tá vindo atrasado (já foi enviado).

E ah, eu não comprei quatro Suíches, comprei junto com uns amigos que também iam comprar.

Eles não tem site né? É uma loja daqui de tubarão? ( "aqui"... 130 km haha mas muito mais perto do que onde tu mora... suponho)

Achei uma página no fb, tem o valor do switch unitario? Se for essa loja vou ligar pra lá e ver se ele dá desconto comprando 2 + acessórios h3h3

Compartilhar este post

Link para o post

Esse preço do Pro Controller aqui é obsceno. Simplesmente me recuso a pagar mais de 300 contos num controle. E jogo muito no modo portátil.

Os jogos saem lá a 60$ (que da uns 190 reais) e chegam aqui com inflação de 10 a 20%. O controle tem inflação de quase 100 por cento. Insano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que compra pro controller nunca mais tira ele do modo dock. True story.

Aconteceu exatamente isso comigo. Antes do pro eu jogava quase que exclusivamente no modo portátil, agora sofro pra tirar do dock.

Switch aqui no Brasil só quem tem uma condição muito boa. Apesar de amar os jogos da Nintendo às vezes bate um arrependimento por eu ter dado um passo muito maior que a perna. Mês passado eu gastei 700 com jogo mais controle. Esse mês quase 600 com dois jogos. É muita coisa, chega a ser surreal gastar isso com joguinhos. Vi meu cartão há pouco e bateu uma depressãozinha hehehe (de verdade).

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pensando seriamente em ir full digital. Com esse sistema de jogos atrelados a conta, sem region lock, com dólar canadense a 2,40 e a preguiça-m0r de tirar o cartucho do aparelho, tou praticamente decidida. Cara eu acho a troca de cartuchos mais fácil no 3DS, prefiro trocar um disco de WiiU do que trocar um cartucho do Switch. Nunca gostei de manusear SD cards. Pra mim é botar ali e não mexer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lockhart, eu tb fico nessa. O ponto pra mim é o uso. Não ligo de gastar muito se o jogo rende. Zelda, Mario Kart e Splatoon são jogos em que gastarei mais de 100 horas. Acho foda é pagar 200 pila em jogos-filme com duração de oito horas.

Paladina, coleção digital não é coleção. Minha regra é: só pego digital se estiver menos da metade do preço físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pensando seriamente em ir full digital. Com esse sistema de jogos atrelados a conta, sem region lock, com dólar canadense a 2,40 e a preguiça-m0r de tirar o cartucho do aparelho, tou praticamente decidida. Cara eu acho a troca de cartuchos mais fácil no 3DS, prefiro trocar um disco de WiiU do que trocar um cartucho do Switch. Nunca gostei de manusear SD cards. Pra mim é botar ali e não mexer mais.

Não tá valendo usar a Eshop canadense. Em comparação com a americana, com os mesmos 5% de imposto, os jogos ficam 10 reais mais baratos ali. Lançamentos AAA na Eshop Canadá tão C$79,99. Eu inclusive vou trocar a região do meu em breve, ou no mínimo trocar a província pra pegar o menor imposto.

Tenho comprado só digital. Arms, MK8 e Splatoon 2 são todos digitais. Quando querer o físico é provável que eu compre as duas versões, lol. Odyssey vai ser impossível esperar a versão física chegar. A possibilidade de pegar o digital no lançamento e o fato de não precisar ficar carregando cartucho é um baita extra.

Compartilhar este post

Link para o post

1 dólar 3,12

1 canadá 2,46

59,99 jogo americano 187,16

79,99 jogo canadense 196.77

O problema é: O dólar tá sempre flutuando entre R$3,10 e R$3,40. Ainda mais com o Brasil quebrando só prevejo subir.

O Canadense tá sempre nessa faixa de 2,10 a 2,40.

Tá parecendo coisa de Bolsa de Valores.

Lockhart, eu tb fico nessa. O ponto pra mim é o uso. Não ligo de gastar muito se o jogo rende. Zelda, Mario Kart e Splatoon são jogos em que gastarei mais de 100 horas. Acho foda é pagar 200 pila em jogos-filme com duração de oito horas.
Paladina, coleção digital não é coleção. Minha regra é: só pego digital se estiver menos da metade do preço físico.

Não tou muito em condições de investir no Switch e jogos atrelados a conta são um imenso diferencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria o contrário? Mídia física você pode vender depois...se tiver querendo gastar menos, joga até cansar, vende e pega no fim da gente de novo quando tiver no preço que os jogos de WiiU e PS3 estão hoje. Acho que é a opção mais econômica.

Fim da gente = fim da gen lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, eu nunca compro jogos com a intenção de "um dia vou revender". :/

Meu sistema de avaliação é ver um gameplay no youtube e olhar minha cara de satisfação no espelho.

:ooh: Tenho que comprar agora! Geralmente inclui first-party da Nintendo ou Sonic.

:sim: É bom, vou comprar depois quando virar o mês.

emotion%20blz.gif Legal, numa promoção eu pego.

:okay: Wishlist, pego quando me sentir magnânima ou a fim de comprar por comprar e dar uma chance.

emotion%20que%20saco.gif Que bosta. Vou nem ver de novo.

:marvel: Que merda, vou lá no fórum falar mal.

ARMS no Wishlist, ainda não me decidi sobre Mario Rabbids. Xenoblade e Mario Odissey tão no topo ai.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina tava dizendo dois meses atrás que Mario Kart 8 com portabilidade não era interessante...

Mulheres.

Arms e Rabbids me interessam, mas talvez espere abaixar um pouco. Too many games, so little time...

Compartilhar este post

Link para o post

Arms no wishlist? Mas tu não tinha achada um lixo, uma coisa horrenda?

Wishlist, pego quando me sentir magnânima ou a fim de comprar por comprar e dar uma chance.

Se o pessoal aqui quiser jogar  eu pego, mas pra EUZINHA jogar? meh...

Paladina tava dizendo dois meses atrás que Mario Kart 8 com portabilidade não era interessante... Mulheres.

Não mudei de opinião. Tou nem jogando. Vai ser pra quando eu for jogar fora de casa MP. Não quero mais tirar o WiiU do meu quarto.

Usei método nintendolife de farmar coins, habilitei minha moto favorita e guardei o cartucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..