Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Numa entrevista nova do Miyamoto, ele disse que preferiu não se envolver com o design do NX. Boa notícia ou não?

edit: o artigo tb diz que já conversaram a portas fechadas com thirds sobre o NX durante essa E3, será que o reveal vai ser ano que vem?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito bom pra ser verdade. Eu também duvido bastante disso. Eu passei mais uma geração sem comprar videogame nenhum pois minha preferência é a Nintendo. Porém, eu também quero jogar outros jogos e não apenas os da Nintendo. É complicado tu investir num videogame que não vai receber vários jogos bons (mesmo que não sejam teus preferidos) e defasado tecnologicamente.

Eu gostaria muito que a Nintendo desistisse de produzir consoles e focasse apenas no desenvolvimento de jogos. Seria muito mais fácil decidir entre comprar um console da Microsoft ou da Sony. Ter dois videogames ou ter PC potente + WiiU seria o ideal mas é muito gasto por tempo que eu teria pra jogar videogame.

Compartilhar este post

Link para o post

Não manjo da estrutura de GPU e CPU do WiiU, mas acho meio difícil ness altura do campeonarto fazer uma OS e console e portátil novo e tudo rodar em um e outro inclusive no WiiU sem que tenha q rolar um bocadinho de emulação. Acho bem possível fazer com q apenas o WiiU tenha que emular. Oq quer dizer q pra jogos futuros a performance no WiiU vai ficar fedidona.

ou em vez de fazer tudo rodar numa OS só dá pra fazer algo como o XOne fez com a retrocompatibilidade do XOne com o 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa entrevista nova do Miyamoto, ele disse que preferiu não se envolver com o design do NX. Boa notícia ou não?

edit: o artigo tb diz que já conversaram a portas fechadas com thirds sobre o NX durante essa E3, será que o reveal vai ser ano que vem?

O Miyamoto também não se envolveu no Desing do Wii U.

Quanto ao NX, quando o presidente da Nintendo revelou esse nome, ele disse que ia falar apenas no ano que vem, então é isso mesmo.

O mais interessante dessa entrevista foi o Miyamoto falar que o Wii U provavelmente nunca alcançará todo seu potencial.

Um frase dessas realmente indica uma morte prematura a caminho.

Editado por BDGAME

Compartilhar este post

Link para o post

O que esse povo insistente não entende é que se a Nintendo virasse third, os jogos dela iam ficar uma TREMENDA BOSTA. Gente que não entende que jogo da Nintendo não é feito pra gráficos. A Nintendo fica mais confortável em fazer jogos pra plataformas que ela mesma cria. Até hoje a SEGA não acerta um Sonic (ou quase nunca, uma vez ou outra). Mas quando ela fazia Sonic no Master System, no Megadrive e no Dreamcast, eles eram muito bons (pra época deles; há controvérsias sobre Sonic no DC embora, eu adore).

Quando SEGA começou a fazer jogo do Sonic no PS2 e 3, Xbox e X360, Gamecube e Wii a qualidade decaiu bastante. E o Xone e o PS4 não serão muito diferentes. O WiiU já não é. GBA, DS e 3DS tiveram os melhorezinhos porque SEGA até que ainda manja de portátil. Mas enfim, Super Mario 3D World no Xone e no PS4 poderiam ter gráficos e resoluções melhores/maiores, mas ainda assim ficariam bem obsoletos perto do que os consumidores dessas plataformas realmente procuram: JRPG, FPS, jogo de guerra, de carros tunados, credo de assassinos etc.

Bayonetta vendeu tanto no WiiU quanto Mario venderia no PS4. Sinceramente se for pra Nintendo parar de fazer console, é melhor que ela saia do ramo de videogames e deixe só esses tapados de fórum que acham que é só botar mais gráfico em Mario Kart, que começa a vender. Deixa eles chupando o dedo. Dando uma de Patcher agora: Se a Nintendo virasse thirdie, a Players iria testemunhar a imensa onda de Sonystas comemorando como se não houvesse amanhã (afinal eles amam a Nintendo, mas nunca vão admitir), zoando quem prefere console Nintendo, mas é só sair Assasin's Creed 17, que eles compram e dizem: "prefiro um jogo adulto do que jogo de criança no meu videogame".

Porque é assim que um Sonysta pensa. Medo do que os outros vão pensar sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo acreditar nessa lógica. Ela carece de evidências. Não é porque aconteceu com a SEGA que aconteceria com a Nintendo também. Primeiro que a SEGA nunca foi uma NIntendo, pelo menos pra mim. Segundo que ela já vinha numa decadência. Não que ela estivesse ruim, mas já não era a SEGA da época do Mega Drive e Master System. Nintendo poderia apenas abandonar apenas os consoles de mesa e continuar com os portáteis onde ela continua dominando. Não acredito que Mario Kart, Zelda, DK, Metroid e Mario não venderiam muito em outros consoles. Se ela disponibilizasse para os DOIS consoles, acredito que venderia pelo menos tanto quanto vende em UM console dela.

Lembrando que ela não precisaria se preocupar com o desenvolvimento e distribuição dos consoles, apenas em produzir jogos. Precisaria de um tempo de adaptação talvez, mas não vejo ela tendo o mesmo destino da SEGA. Ao contrário da sua rival nos 16bits, a Nintendo soube migrar muito bem para os jogos 3D, coisa que a Sega, francamente, não conseguiu tão bem (nem perto, na verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que é menos trabalhoso se dedicar a uma plataforma do que várias, na hora de se produzir o jogo.

Também prefiro a nintendo com seus consoles, e acho ideal a ms vazar para o PC.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que é menos trabalhoso se dedicar a uma plataforma do que várias, na hora de se produzir o jogo.

Mas hoje em dia não está tão difícil, pega uma unreal engine da vida e corre pra galera.

Olha aí, Kingdom Hearts 3, PS4 e Xone e é lindásso.

Mas sinceramente, Nintendo é muito conservadora pra isso, o que é uma pena, tinha tudo pra lucrar muito mais e fazer jogos pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo acreditar nessa lógica.

Nem eu na sua.

O resto é puro Nintendismo cego. Vai tomar uma maracujina Paladina, depois da E3 vc entrou em parafuso total. É hilário ver alguém falar "PREFIRO QUE A NINTENDO SUMA DO QUE FAZER JOGO PRA PS4", é muita falta de sarna pra se coçar. A Nintendo por acaso é teu marido? É fanatismo doente mesmo.

Não é isso. Sou tou vendo sonysmo retardado de achar que por causa de gráfico melhor jogo da Nintendo ia vender mais. Isso é que é a maior piada desse fórum. E digo mais, vou cobrar de você, quando e se a Nintendo virar third a comprar tudo o que ela lançar no PS4 e o que não comprarem, você vai cobrir as despesas. Você só precisa entender que esse grupinho de nicho do fórum não cobre as despesas da Nintendo. Isso é sonho de Librainks e Kraudjus que fingem gostar de uma empresa que gostavam no passado.

É igual quando digo que não gosto da Sony por causa do Dreamcast apanhando pro PS2. Eu sei que vou ficar aqui na torcida pra que os imbecilóides que gostam de PS4, mas sequer compram um tipo Kraudju e Libraink ficarem chupando o dedo. Eu no entanto, teria ao menos a vergonha na cara de comprar o PS4 se a Nintendo começasse a lançar os jogos dela pro PS4 e não pro PC. Eu compro o que gosto, ao invés de bostejar em todos os tópicos.

E nem discuta qqt, porque eu não posto em tópico de PS4 como os manolos supracitados fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, TEORICAMENTE, o trabalho de port entre plataformas é mais tranquilo do que antigamente. PC, XOne e PS4 trabalham em plataformas x86, o que facilita e muito as coisas. O pato feio da história acaba sendo o Wii U, com a plataforma PowerPC, que sofre tb com o fato de ser o menos potente dos dois.

Botei TEORICAMENTE em caps lock pq "mais tranquilo" não significa "custo zero". Só ver a cagada que fizeram em Arkham Knight.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente, Nintendo é muito conservadora pra isso, o que é uma pena, tinha tudo pra lucrar muito mais e fazer jogos pra todos.

Menos pra quem não compra os videogames. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina, Sonysmo retardado não é desculpa pra vc ser uma Nintendista mongol.

Quanto a cobrar, pode cobrar, eu já tenho o Wii U e a maioria dos jogos da Nintendo que me interessam (a mais tempo que vc, aliás). O dia que ela virar third eu não vou gastar mais dinheiro, mas sim economizar, já que não vou gastar dinheiro em mais um console.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos você compra os videogames. O problema aqui é gentinha que reclama que Nintendo não faz jogo pro PS4 sem ter a porra do console.

Mark Paulo deve ter, então pelo menos isso já vale algo. O que não dá pra suportar é a gentalha reclamona.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos pra quem não compra os videogames. :lolmor:

Vou aproveita r e botar o cara logo na ignore, porque não discuto com criança.

UÉ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo é pra quem tem grana, quem não tem chora e clama pela falência para jogar seus gloriosos games em outro console. Eu como sou um cara rico, curto ostentação, quanto mais aparelhos na estante melhor.

Quero ver a Sonystada implorando mesmo, essas lagrimas me trazem muita força de vontade para seguir no front. Se eles vem tanto aqui só uma coisa pode estar acontecendo. Em casa não tá teno, ou seja, não tem joguinho pra jogar. Vendeu mais, mas não tem exclusividade. Rodou em full hd, mas sub 20 FPS. Essa é a vida de um Sonysta, uma vida triste e miserável, cheia de problemas, uma vida de jogadores de FIFA e PES ou de simuladores de namoro, uma vidinha de merda.

O dia que Sony fizer um jogo que eu poderei vender por um valor maior do que paguei, ai sim terei fé na Sonyland, até lá só tenho pena dos motoboys e cheiradores de calcinha.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos você compra os videogames. O problema aqui é gentinha que reclama que Nintendo não faz jogo pro PS4 sem ter a porra do console.

Mark Paulo deve ter, então pelo menos isso já vale algo. O que não dá pra suportar é a gentalha reclamona.

Pior que não tenho. Não tenho nenhum na real. Ultimo que tive foi o Cube.

O que eu discuti é que o ideal seria ter 2 videogames ou PC + WiiU. Porém acho caro demais investir em uma dessas combinações.

Levando isso em conta, somado ao fato que a Nintendo vem entregando consoles defasados tecnologicamente, eu acharia muito bom se a Nintendo se concentrasse apenas em produzir jogos. Assim, poderia apenas escolher entre videogame da sony ou da Microsoft e ter jogos da Nintendo. É mais economia, mais qualidade (jogos da Nintendo em consoles de ponta), todo mundo sairia ganhando. Não tem nada de sonysmo nisso, Paladina. Eu sou nintendista desde que entrei nesse fórum (2001).

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo é pra quem tem grana, quem não tem chora e clama pela falência para jogar seus gloriosos games em outro console. Eu como sou um cara rico, curto ostentação, quanto mais aparelhos na estante melhor.

Quero ver a Sonystada implorando mesmo, essas lagrimas me trazem muita força de vontade para seguir no front. Se eles vem tanto aqui só uma coisa pode estar acontecendo. Em casa não tá teno, ou seja, não tem joguinho pra jogar. Vendeu mais, mas não tem exclusividade. Rodou em full hd, mas sub 20 FPS. Essa é a vida de um Sonysta, uma vida triste e miserável, cheia de problemas, uma vida de jogadores de FIFA e PES ou de simuladores de namoro, uma vidinha de merda.

O dia que Sony fizer um jogo que eu poderei vender por um valor maior do que paguei, ai sim terei fé na Sonyland, até lá só tenho pena dos motoboys e cheiradores de calcinha.

Uma mistura de MC Guime com Alucard sem erros gramaticais, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não tenho. Não tenho nenhum na real. Ultimo que tive foi o Cube.

O que eu discuti é que o ideal seria ter 2 videogames ou PC + WiiU. Porém acho caro demais investir em uma dessas combinações.

Levando isso em conta, somado ao fato que a Nintendo vem entregando consoles defasados tecnologicamente, eu acharia muito bom se a Nintendo se concentrasse apenas em produzir jogos. Assim, poderia apenas escolher entre videogame da sony ou da Microsoft e ter jogos da Nintendo. É mais economia, mais qualidade (jogos da Nintendo em consoles de ponta), todo mundo sairia ganhando. Não tem nada de sonysmo nisso, Paladina. Eu sou nintendista desde que entrei nesse fórum (2001).

Mas daí ficaria melhor só ter um PC. :P

Com emuladores você pode ir do NES ao Wii. (WiiU e 3DS quem sabe um dia? Reirom tem esperanças). Não é necessário que a Nintendo vire third-party pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E a discussão se torna toda baseada em devaneios.

Primeiro é que surgiu a idéia que os sonystas estavam implorando jogos para PS4, NINGUÉM falou isso no tópico.

Aí depois surge a idéia é que se você não tem dinheiro ou não tem o console(da atual gen, claro), não pode nem tecer opiniões sobre a Nintendo e seu futuro, pois você não tem moral.

Aí do nada chega a ostentação, jogando dolars na cara e falando que Nintendo é poder e tenho coleção de consoles.

OLHA ONDE CHEGOU O NÍVEL DA CONVERSA

E só estávamos aqui falando de boa especulando o que a Nintendo irá fazer e o que talvez seria melhor pra ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Você estava especulando que a Nintendo devia virar third pra abastecer de jogos um console que você não tem. Pior, fica trolando Nintendo nos tópicos da Nintendo de cima a baixo. Nem Alucard e Libraink conseguem ser TÃO chatos. Fica pagando de gente boa, de fã antigo, mas só sabe ficar provocando. Faria um imenso favor se deixasse suas troladinhas chatas fora dos tópicos de Nintendo. Tem um monte ai pra você zuar, tipo o Notas e Vendas. Vai lá bostejar como o Wiiu vende pouco etc. Deixa o tópico de WiiU pra notícias boas pra ele.

Fui banida aqui por ficar enchendo saco no tópico de Playstation 4 e Vita. Espero moderação justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no tópico do Wii U, me perdi sério, achei que era do Nintendo NX.

No mais:

Vou aproveita r e botar o cara logo na ignore, porque não discuto com criança.

UÉ?!

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria mais um no mercado, três é pouco. PS3 foi um puta VG graças ao X360, a Sony começou fazendo um monte de merda depois que o PS2 reinou soberano, foi a MS entrar com tudo que a empresa japonesa teve que correr atrás. 

Xone idem, se não fosse pelo PS4 e a política pró gamer da Sony as restrições inicialmente planejadas seriam uma realidade hoje. 

As sales e os jogos gratuitos na PSN e Live existem graças ao Steam. 

Bem lentamente, mas a Nintendo também evoluiu graças aos concorrentes, exemplo evidente é a Nintendo Network. Particularmente acho o DS e 3DS muito melhores que qualquer Game Boy, se eu tivesse que chutar um motivo diria que pela existência de um concorrente relevante, coisa que os GBs nunca tiveram, 

Cabe mais um sim, e seria ótimo.

Para o bem do mercado a MS não abandonará o Xbox. 

Nintendo third é sonho de hater, e sonho muito distante. Mais fácil a Sony falir ou a MS largar o Xbox por baixo lucro na divisão. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o PS Plus foi uma jogada da Sony para diferenciar o seu serviço online anual da Live. Live depois correu atrás. Nisto acho que o steam teve nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..