Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas então, não iriam soltar um gameplay do Code Vein? Ou eu que me confundi e era só a matéria na Famitsu?

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram mais algumas infos na Siliconera, tem customização de personagem, o NPC que te acompanha pode morrer mas você continua sem ele, o target de lançamento é 2018 para "consoles" não especificaram quais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls + anime, basicamente. Mas eu duvido que tenha um level design tão bom quanto a série DS.

Compartilhar este post

Link para o post

curti o trailer também mas pelo visto o game ainda vai demorar pra sair, vamos ver se eles conseguem alguma demo na TGS, estou curioso pra ler impressões

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo parece bem cru mas ainda está longe de sair, não sei porquê liberaram esse vídeo, não está fazendo nenhum favor ao jogo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q seja so para demonstração, mas me incomodou em todos os cenários esse mesmo monstro com mesma arma.

Estou aguardando mais infos

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta que é um side project do time, não esperem muito. O tipo de jogo que se vende acima das expectativas, aí sim no 2 ele mostrará todo potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que estão querendo mostrar coisas muito cedo, os cenários até achei bonitos dentro da proposta pós apocalipse deprê e talz, mas se o combate se resume apenas a isso o jogo vai ser chato pacas, toda vez que o boneco corre pra trás do monstro eu acho que ele vai dar um backstab e nada lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ja ta no 3

Qual desses jogos clones de monster hunter e o melhor?

God eater, aquele da team ninja, outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Knack 2 e lindao

Bem mais do que esperava e tem 1o hora de cg que deve ser terceirizado.

O nível de produção não é pouco não

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2017 em 14:57, Wiseman disse:

Curioso para ver o video de gameplay e espero que enviem uma demo.

demorou mas seu desejo foi atendido, 3 de Setembro

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um anime com o mesmo nome no Netflix, como não sou muito de assistir animes, não sei se é o mesmo do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vários jogos inspirados em Souls saíram recentemente

Darksiders 3

Remnant From the Ashes

Code Vein 

The Surge 2

Blasphemous

Se julgar pelos reviews, todos tem problemas aqui e ali mas parecem bons jogos nota 7, que têm elementos inspirados nos jogos From mas tentam uma identidade própria. Na verdade estou feliz que jogos assim têm sido feitos, precisamos de mais bons games B já que os A tão virando cassinos virtuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..