Ir para conteúdo
Alucard

Death Stranding (PS4 / PC )

Posts Recomendados

snake emulou trakes bonito :lolmor:

http://www.ign.com/articles/2018/06/21/the-death-stranding-e3-trailer-contained-a-secret-message

Esse jogo tem muito ARG que nego não esta se lignado, postei um video ai umas paginas atras que os caras fazem esse tipo de ligação.

THE DEATH STRANDING E3 TRAILER CONTAINED A SECRET MESSAGE
Share. Kojima is at it again.
BY SHABANA ARIF Death Stranding fans have discovered a secret message in the E3 trailer that may offer further clues about the game.

Polygon reports that an image from the newest Death Stranding trailer links back to a music video for the song Give Me An Answer.
lindsay-wagner-720x1115.jpg
Lindsay Wagner's Death Stranding character is wearing a coded Quipu necklace.

The necklace Lindsay Wagner's character is wearing bears a resemblance to quipu, or talking knots, and a Russian Twitter user decoded the message to reveal the name of the music video, by Low Roar. Incidentally, Kojima tweeted about Quipu last year, when he visited an exhibition about the ancient civilization of the Andes.

Kojima used a Low Roar song in the initial Death Stranding reveal in 2016 and used a second song from the same album in the trailer that debuted at the Game Awards 2016.

This particular music video was released last year, and director Dylan Marko Bell told Paper Mag that "it would be fun to create a world where certain fans could physically enter the game Death Stranding before it came out."

The video depicts three people being dropped off at a motel, drawing straws, and entering the bathroom one at a time to find a strange device. Two of them enter the shower where they promptly get covered in black goo, not dissimilar to the substance we've seen in the game's trailers left in the wake of the invisible creatures that surround Norman Reedus' character on the beach in the first trailer.

It's not clear if the events in the video are directly related to the game's content, or if the game acted solely as inspiration for it.

For more on Hideo Kojima and Death Stranding, check out our hub for all of the news, trailers, and gameplay details we know so far.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o vídeo do cara que decifrou o código e tem até as notas da música, tudo está conectado lol, a criatividade nessa pré campanha de marketing tá me empolgando bastante, se o jogo tiver metade disso... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra fazer ideia do que se trata mas que ele sabe criar hype... Porra, no final eu soltei um 'wow' e não faz nem sentido hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto o trailer anterior com um pouco de gameplay, mas gostei. Tá um cenário bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você vai poder enfrentar esses monstros criados por outros personagens, como os esqueletos do Mads e esse com a máscara de ouro. Já os monstros originais e as sombras com forma humanoide você vai ter que fugir.

Pelo menos espero que seja assim. Só fugir não me agradaria.

Dn4IAcsXsAYeGEt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi esse trailer da TGS ontem. Já é o milésimo trailer de Death Stranding e até agora eu não entendi PORRA NENHUMA de nada. Beleza, Kojima é gênio. Mas todo gênio é maluco, não tem jeito.

Esse trailer da TGS numa escala de mindfuck deixa o final de The Evil Within no chinelo. Até agora nem aquele estalo inicial tipo "opa, eu vou gostar desse jogo" eu tive, tamanha loucura de tudo e não fazer a menor ideia do que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ista lambe-cu que chama.

Aiai, e tu não para de lamber o meu né? 

Uma galera achando maneiro e tu foi pegar logo meu post.

Esses gauchinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai lançar? Ainda tempo de mostrar mais coisas. E acho que no final das contas a história será mais simples do que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem data tem ainda. O jogo foi anunciado prematuramente e só entrou em produção plena em 2017.

Concordo que a falta de uma demonstração mais ampla de jogabilidade é algo chato, mas jogos que tem uma ambientação diferenciada e interessante sempre me empolgam. Poucos jogos AAA arriscam sair do lugar comum.

Só espero que o open world seja melhor do que o do MGS V, que é muito fraco. Já o gameplay, se pegar a base do Phantom Pain, está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

pra um jogo tão cru até que ele têm feito uns updates frequentes, mesmo que só em cutscenes, melhor do que desaparecer por anos e todo mundo ficar se perguntando se foi cancelado ou não

um update sobre o status do desenvolvimento, da IGN na TGS

When asked about the current development status of Death Stranding, Kojima said that “at the moment we’re in the phase where I’m holding the controller the whole day, embedding new elements while playing the game.”

Kojima indicated that this means development has surpassed the phase where he looks at what individual staff members are doing, and is now looking at how the project is coming together as a whole.

“Development is going well,” he said. “It’s a completely new game. Things are going according to plan, but there’s one thing. Due to the videogame voice actor strike by (labor union) SAG-AFTRA that started in 2016 and lasted a year, I couldn’t record with Norman (Reedus) and Mads (Mikkelsen) during that period. So there are some parts we are still recording.”

na melhor das hipóteses sai em 2020 cross gen com PS5

Compartilhar este post

Link para o post

Hype 0 aqui, essa tentativa de manter vivo o jogo mas ao mesmo tempo não mostrar nada, já cansou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô no movimento inverso, hype cresceu e muito aqui. Acho que será melhor que Metal Gear.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aconteceu o mesmo aqui, eu não estava muito empolgado até começar a ler as análises dos trailers, agora a minha curiosidade aumentou bastante.

O game foi revelado em 2016 e passou da pré-produção pra full em 2017, ainda é cedo pra fazer demonstrações de gameplay já que esses AAA levam no mínimo uns 4 anos pra ser feitos e pra não arriscar mostrar uma coisa que vai ser cortada e todo mundo reclamar, mas não duvido que ele apareça com um vertical slice pronto ano que vem, esses últimos trailers já mostraram um pouco do traversal por ex. Aliás as dicas nos trailers apontam pra algo parecido com MGSV só que mais ligado a sobrevivência. É um chute meu mas não duvido nada que a Konami tenha corrido pra lançar aquele Metal Gear Survive pra aproveitar coisas que o Kojima deixou inacabadas antes de sair, ele já estava desenvolvendo o que viria a ser o Death Stranding hà muito tempo. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..