Ir para conteúdo
Alucard

Death Stranding (PS4 / PC )

Posts Recomendados

Não sei se já postaram em algum outro lugar... então aqui vai:

E96Wz3jWUM097Es?format=jpg&name=small

:lolmor:

Jeff Scrubb: Norman Reedus não sabe o que está dizendo e não tem falado com Kojima porra nenhuma. Ele está enganado e não sabe no que está trabalhando...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pra rejogar depois do Tales of Arise

EDIT: aliás, excelente review técnico da DF. Me convenceram a jogar no modo Quality ao invés de Performance. Posso aguentar tranquilamente quedas de 60 pra 50 FPS durante boss fights, sendo que a maior parte do jogo é 60 cravado com 4k nativo. Bom demais.

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

o game está sendo melhor avaliado no director's cut e eu desconfio que é mais porquê as pessoas agora sabem do que se trata, e nem tanto pelos extras

Compartilhar este post

Link para o post

Death Stranding Director’s Cut Features A Terrifying P.T. Easter Egg

Lisa-768x430.jpeg

Kojima Productions’ Death Stranding: Director’s Cut is out now for PS5, and fans have discovered the game is packing more than some visual and gameplay enhancements. Yep, Kojima-san’s esoteric walking simulator feature a hidden nod to Playable Teaser (aka P.T.). Spooky!

That’s according to YouTuber Suzi Hunter, who stumbled across a new scene in the game, which transpired during Sam’s Private Room, where you encounter a ghostly figure near the shower area. Anyone who has played P.T. will recognise this as a reference to the demo’s resident spook, Lisa.

Death Stranding: Director’s Cut is out now for the PS5, and we reckon it’s the definitive way to experience Kojima-san’s 2019 action-adventure. The original version of the game was released for PS4 and later turned up on PC with some extra features.

P.T. was the playable demo of Silent Hills, a reboot of the famed horror franchise helmed by Kojima and Hollywood director Guillermo del Toro. Sadly, the project was cancelled some months before Kojima departed Konami.

https://www.psu.com/news/death-stranding-directors-cut-features-a-terrifying-p-t-easter-egg/

Compartilhar este post

Link para o post

OPS...

Intel-ARC-OEM-Launch.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..