Ir para conteúdo
Alucard

Watch Dogs 2 (85 metacritic) - Melhor open world da Ubisoft

Posts Recomendados

ITA, o que te desagradou no primeiro? Peguei por 30 reais e achei bem razoável. Como eu disse lá no tópico dos pederastas, fica claro que é inferior a GTA5 sob muitos aspectos, mas ainda assim diverte.

E francamente? Concordo que Aiden não é interessante, mas de um modo geral achei os personagens bons. Ele é obstinado e misterioso, algo que cai bem para um hacker. O mercenário que ficou de babá do maurice achei muito legal apesar de aparecer pouco, poderia ser um novo Akiyama se tivesse mais espaço. Os vilões não são excelentes mas são bons (o velho magnata, o ex amigo fissurado e o Irak), exceto pelo Defalt, que foi tosco. O par romântico evitou o clichê de "viveram felizes para sempre", um lavou a mão do outro e no final os dois pagaram o preço (o dela muito mais alto). O tom realista e amargo do primeiro achei bom pelo tema ser algo tão importante e atual. Criticou todos os lados, não endeusou ninguém: as corporações, os mafiosos, os políticos, os anônimos da deadsec, os mercenários e o próprio Aiden, são todos degenerados.

Não joguei o 2 e, pelo visto, nem pretendo jogar a menos que seja a preço de banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá beleza.

Agora eu vou começar a me comportar como um fanboy retardado típico da players.

Vou ser hater da sony só por birra mesmo, como tu sempre faz, porque ela é malvadona.

Ou vou ter espasmos com o novo Mario Odissey porque meu deus, o boné plataforma é a segunda vinda de jesus na terra. UAU!

Isso aqui virou um hospício faz tempo, parece que a regra é ser tendencioso. Se tu não é, vira um estranho no ninho.

É a mesma coisa que eu chegar no sanatório onde todo mundo bate palma (ou sola kkkk) com os pés, e começo a bater palma com as mãos. Heresia total.

Falei ali que vou tentar jogar WD2 sem o "nojinho" pela Ubi, até porque é um FATO que a Ubi faz merda num ritmo frenético, ou quando sai algo bom, usa da franquia pra milkar até onde não puder mais... e aí eu sou "ranzinza".

Esse lance de ser "ranzinza" é porque quando o cara vai ficando mais velho, começa a usar mais a cabeça ao invés de cair que nem pato igual a um demente em qualquer merda enlatada que vão enfiando goela abaixo. Se isso é algo ruim, coisa de ranzinza, então eu sou com orgulho.

VOCÊS PRECISAM BUSCAR TRATAMENTO SEUS PAU NO CU

TÁ ATACADA A MONA

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas páginas de off, ou falar de jogo restart colorido piadista, tirador de selfie, censurado anti-buça?

SR, concordo com você: heresia total! Players é hospício faz tempo, etc. Abrace o absurdo :P

Compartilhar este post

Link para o post

ITA, o que te desagradou no primeiro? Peguei por 30 reais e achei bem razoável. Como eu disse lá no tópico dos pederastas, fica claro que é inferior a GTA5 sob muitos aspectos, mas ainda assim diverte.

Eu não gostei do enredo do primeiro, e principalmente do protagonista, os NPCs que tinham no jogo eram muito mais interessantes que ele, só que o primeiro é um jogo meio injustiçado, não mereceu o tanto de critica que recebeu.

Esse segundo o enredo é muito melhor e o protagonista então nem se fala, seu grupo DedSec também tem personagens interessantes, o gameplay achei que melhorou também, mas nada que revolucione, só parei de jogar porque estava com aquela versão do Xone que bugou e ficou gratuita desde que você deixasse o videogame offline, só que um dia bateu uma vontade forte de jogar Overwatch e acabei conectando o Xone e perdendo o acesso do game, devo comprar no futuro para concluir a campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
mamelucos, joguei o trial de 3 horas do Olha Cachorros 2.

e...so senti saudade do 1.

essa abordagem de turminha de malhação com roupinha de restart, arminhas coloridas, tentando causar pra ganhar fãs na internet não deu pra engolir prum velho rabugento q nem eu

saudade daquele protagonista caladao numa quest de vingança q resolvia tudo na bala porrada e bomba sem piadinhas

personagens caricatos ao extremo. Pelo menos a cidade é bem legal.

passo

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o comentário do Joker foi ótimo, mesmo eu não concordando.

Quem também curtiu, da um Like no Joker :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

mamelucos, joguei o trial de 3 horas do Olha Cachorros 2.

e...so senti saudade do 1.

essa abordagem de turminha de malhação com roupinha de restart, arminhas coloridas, tentando causar pra ganhar fãs na internet não deu pra engolir prum velho rabugento q nem eu

saudade daquele protagonista caladao numa quest de vingança q resolvia tudo na bala porrada e bomba sem piadinhas

personagens caricatos ao extremo. Pelo menos a cidade é bem legal.

passo

Finalmente um manjador nessa bosta. 

O jogo é babaca demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o 1 injustiçado. Não cheguei a zerar, mas joguei muitas missões, fiz umas 20h. Achei um excelente jogo.

O 2 é tão, mas tão babaca no design de personagens que eu não achei digno, com quase 30 anos de idade, dar dinheiro pra essa bosta. Se um dia jogar, vai ser jackzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu platinei o primeiro, achei um bom jogo, boa história, e nada errado com o Aiden e seus motivos. Já nesse segundo eu meti o pau umas páginas atrás :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o maior defeito do Aiden é a falta de jeito com mulheres, ele cagou na cabeça de todas: sua irmã, a babá imigrante e até mesmo a Clara!

Talvez o que matou foi o excesso de rotulagem: se é nerd computeiro então é alguém que não se comunica direito e com o carisma de uma porta!

Gostei de wd1, mas de fato Aiden é caricato!

Ita, pode falar um pouco mais sobre o que você gostou no roteiro de wd2? Acho que você é o único no tópico elogiando o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o maior defeito do Aiden é a falta de jeito com mulheres, ele cagou na cabeça de todas: sua irmã, a babá imigrante e até mesmo a Clara!

Talvez o que matou foi o excesso de rotulagem: se é nerd computeiro então é alguém que não se comunica direito e com o carisma de uma porta!

Gostei de wd1, mas de fato Aiden é caricato!

acho q o q matou o WD 1 foi o lance do downgrade em relação ao video da E3

daí todos os outros defeitos foram potencializados

do mesmo jeito q aqueles bugs bizarros no lançamento mataram o Assassins Creed Unity, q na minha opiniao é um bom jogo injustiçado tb

Compartilhar este post

Link para o post

Aiden é bom sim

Caladao e matador

E acho que a maior qualidade de wd1, e que a história não tenta ter plot twist mirabolantes, o vilão é realmente aquele que vc acha que é no começo. A história é mais pé no chão

Spoiler d 1

E o final acho muito foda, pois ele encontra o assassino da sobrinha e ele perdoa o cara , é meio que a história do jogo faz vc do concordar o porque do perdão

Isso claro , se vc escolher o final bom claro

Ahh tem outra qualidade legal, a forma que ele líquida o vilão do jogo achei bem legal e apropriado

Nota 8,5

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

No começo eu odiava as interações online pq elas sempre me interrompiam em momentos críticos quando eu queria avançar a campanha. Mas depois que eu terminei a história, comecei a ver uns videos no seutoba para aprender a deixar de ser noob (é bem frustrante perder uma disputa de hackeamento) e ví que dá pra fazer muita coisa cabulosa no jogo que eu nem imaginava! Parece ser bem divertido e resgata o bom e velho esconde-esconde e pega-pega das nossas infâncias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ita, pode falar um pouco mais sobre o que você gostou no roteiro de wd2? Acho que você é o único no tópico elogiando o jogo.

Eu gostei de como eles mostram no jogo como não existe privacidade no mundo e as grandes corporações fazem o que querem com nossos dados, achei bacana a causa por qual a Dedsec luta, o foco não é apenas vingança como no primeiro jogo, aqui eles tem como objetivo principal destruir a versão 2.0 de um sistema operacional de São Fracisco, as missões são mais interessantes de se fazer que as do primeiro game, uma evolução natural ai, gostei do carrinho no uso das missões, o drone não cheguei a abrir porque custava caro demais, deve ser bacana também.

Curti algumas referencias que o jogo faz com a realidade.

Mini spoiler

Curti muito uma missão chamada Stealing The Album, na qual existe um rapper chamado BOBO DAKES (algo assim) e tem um milionário que está para comprar sua música e guardar para si, ele é odiado por ter comprado licenças para tratamento o de leucemia no game, algo semelhante quando saiu aquela polêmica do Martin Shkreli comprar uma música do Wu Tang Clan e virar o sujeito mais odiado da internet, lembro que esse cara também tinha direitos sobre um remédio de tratamento para AIDS

São parodias com a realidade, você vê aos montes, provavelmente algumas dessas referencias eu nem devo ter entendio ou percebido. As conversas entre os NPCs no locais abertos estão ótimas, mesmo jogando o game em PT/BR elas estão bem feitas, algumas vezes ficava para escutando as piadas ou mini historias que eles contavam entre si.

Essa insistência por likes em redes sociais, selfies e essas coisas eu concordo que é uma merda, nem ligava para isso, e ficam insistindo direto nessa merda.

Vale a compra só por ser o único jogo da história que permite você pegar um carro, sair hackeando farol, bueiro e carros ao som de Daniela Mercury.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comentando sobre o online macio e jogabilidade cremosa do game, só estão comentando sobre as roupas e os estilos dos bonecos mermão, tou fora. Mas acho que tem nego usando uns cheat maroto porque os scores das leaderboards são coisa de outro mundo, inalcançáveis cara. Eu mesmo uso um truque maneiro no bounty hunter que ninguém se ligou como funciona ainda, parece. Uso um caminhão plataforma e uma empilhadeira daquelas industriais para fazer uma rampa-m0r e cair lá para dentro com uma motoca 125cc teneré like, ai ativo uma bounty em mim mesmo e mato todos através de granadas lançadas de meu drone (equipamento mais OP do jogo, devem nerfar em breve) enquanto eles ficam moscando e se perguntando como entrei ali, o esquema fica ainda melhor quando tenho um comparsa imundo que fica rondando a área fora do estádio e matando geral enquanto eu fico lá dentro, de boa. Mas mesmo assim ainda não consigo chegar nem perto do topo do ranking, absurdo demais.

Parem de querer encontrar razão em tele-jogos caras, o barato é entretenimento porco e sem culpa.

OBS: Nerfaram o riflão OP que mencionei em meu primeiro post sobre o jogo, agora ele só dá um pipoco por vez, continua OP.

Se alguem ai estiver jogando online, me adicione através da ferramenta de friends daquele menu sujo da ubisoft, richardtamura.

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post

Só passando aqui pra dizer que to puto com essa missão do Alcatraz, tá mto foda essa caralha kk

Quanto ao jogo to adorando, o primeiro eu fiz praticamente só as principais meio que jogando por jogar, esse WD2 tou me divertindo mto (menos nessa missão do Alcatraz kk), jogando missão pra caramba secundária, corrida e essas merdas

Editado por TUPAC

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é gosto paladina, tão falando que esse jogo ta melhor que o primeiro.

Se bem que isso não é muito difícil, WD1 ta entre os piores jogos que já joguei, chega da sono... larguei com 8 horas acho. Nunca mais volto.

Vamos ver se esse tira o trauma do primeiro, mas nem to com vontade de comprar não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do tema e menos ainda dos personagens.

A jogabilidade é muito boa e a estrutura do open world é bem menos irritante.

Eu não achei WD2 nada demais. É um bom jogo, mas prefiro o tema do primeiro, que embora tenha missões extras tuins e repetitivas tem plot bem mais interessante pro meu gosto.

Esses hackers hipsters pra mim não descem.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu também não gostou dos personagens da história desse 2.

eu gostei da história do 1 gostei bastante

Aiden é bacana e o final achei animal a parte do Perdão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..