Ir para conteúdo
Rare

Digital Foundry Retro | Graficismo com jogo velho

Posts Recomendados

eu adorava a música do mapa

até o Soul Calibur 3 esse modo single com as missões ainda era bem divertido embora já estivesse um pouco manjado, quando acabaram com ele a partir do 4 a série morreu pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu achei Soul Calibur III um dos mais fracos, cheio de modo retardado e um story mode (um ponto forte da série desde o underrated Soul Blade) cagado. O Soul Calibur IV é bem melhor e o último jogo de luta que eu realmente me dediquei, até joguei bastante online na época, coisa que nunca faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo tesão, pqp. A música já me emocionou. O pirata tinha uma versão beta, uma das maiores frustrações gamísticas ever.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente descobre muita coisa nesse DF retro, porra. Não imaginada que o cara do Information Society era responsável pela música.

Editado por Fabioctba

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que conheço esse jogo. :P

Recomendo os tópicos do Mama Robotnik, que faz uma participação no vídeo.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=488564

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=594576

Quando a Amy Hennig saiu da Naughty Dog, torci para ela voltar à Crystal Dynamics e darem continuidade à série Legacy of Kain (e também seria bem útil para melhorar a narrativa dos novos Tomb Raider). Porém não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores

Vi tudo

Panzer 2 e um dos efeitos wow

Absurdo o pulo do anterior, raros jogos fizeram um pulo desses. Vf 2 do saturn e um deles, junto com imo, tekken 3, uncharted 2, gears of war, halo 4, ff8, crono cross entre raros jogos.

Interessante que a versao do xbox e a primeira versao do pc ficaram em ultimo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

ultimamente os sugeridos do yt me jogou nos videos desse cara aqui, no mesmo esquema...

curiosamente estou jogando o stalker lost apha e puta que o pariu... que jogo foda. Ta para nascer ambientação melhor

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Basta vê o vidro. A atenção aos detalhes foi absurda nesse game. Tem jogo atual que não alcançou esse nível de detalhamento. 

O multiplayer era incrível. Classes bem diferenciadas, mapas ótimos e jogabilidade de macho.

Foi o remaster que faltou nessa gen.

Compartilhar este post

Link para o post

Gráficos finais eram melhores que o do vídeo de apresentação na verdade.

E na verdade a parte técnica desse série sempre foi muito bem trabalhada e impressionante, inclusive o ultimo jogo. Infelizmente o que me faz achar KZ2 fraco é a campanha. Pouca variedade de inimigos, pouca variedade de cenários, história ruim e personagens genéricos.  O universo da série é muito interessante, mas extremamente mal explorado. No final multiplayer era a melhor coisa de Killzone 2.

O 3 melhorou em alguns pontos na campanha como mais variedade, mas pioraram o multiplayer e conseguiram fazer uma história e personagens ainda piores e no final acabou sendo um pouco pior que o antecessor.

Hoje eu daria algo entre 7 e 8 para KZ2 e KZ3. Para o Shadowfall eu daria algo entre 6-7 no máximo.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na contramão de todo mundo e o único Killzone que gostei mesmo foi o primeiro. Tecnicamente impressionante para PS2, excelente campanha de longa duração, quatro personagens com armas e estilos diferentes que vão se alternando com pontos de vista diferentes da história. Tipo de FPS que eu curto.

Daí pra frente foi ladeira abaixo. Killzone 3 é patético, a campanha deve ter duração de Call of Duty do 4 pra frente, e os cenários são a coisa mais pobre possível. Claramente arenas do multiplayer interligadas por ceninhas e só. Representa o que há de pior daquela geração em que todo mundo queria um pedaço da torta da Activision. Naturalmente Lulu gostou.

Nem joguei o Shadowfall.

Compartilhar este post

Link para o post

o 2 e chato mas tem um otimo chefe final

o 3 tem mais historia, e mais emocionante, os cenarios sao lindos ainda mais em 3d e curto e claro isso e para ser elogiado lol

tem um tipo numa floresta e umas plantas alienigenas, que o 2 nao chega nem ao pes em detalhes no cenario

o 4 e chatinho, apesar de lindo

o do vita e bem legal nas mecanicas

so nao joguei o 1

Compartilhar este post

Link para o post

não joguei o primeiro mas meu favorito foi o 2, mesmo os cenários tendo menos variedade eu achei ducaralho a atmosfera opressiva e os detalhes visuais como se pode ver no vídeo da DF, nunca me incomodei com os controles pesadões, as batalhas eram mais tensas e claustrofóbicas e pra mim deu personalidade ao jogo, funcionava perfeitamente no multiplayer também. Mas era a época em que COD virou o template que todo mundo tinha que copiar, cortaram praticamente todos os efeitos visuais no 3 pra acelerar o jogo e o game ficou bem genérico.

Shadow Fall foi rushado pra lançar junto com o PS4, eles quiseram experimentar um design wide linear mas ele só funcionou bem no começo do jogo, nota-se que as fases sequintes precisavam de mais testes e refinamento, vão ficando cada vez mais simples ao longo da campanha e tem várias coisas irritantes, por exemplo é comum ficar perdido sem saber em que direção seguir. O game é bonito e um bom showcase do hardware na época do lançamento mas é chato de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer saber de verdade o que é graficismo com jogo velho?

Imagina se começam a dar esse tratamento em todos os jogos antigos...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

nova onda do momento

CRT COM ALTAS TAXAS DE REFRESH RATE, ENGOLINDO LCD EM QUALIDADE DE IMAGEM :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..