Ir para conteúdo
Snake Returns

Smartphone Blu

Posts Recomendados

Eu não entendo.

Comprei um blu nos eua pra patroa.

Celular EXCELENTE entrada pra cartão 2gb de memória RAM, 16 gb memoria interna

Paguei na promoção da Amazon.com , 100 doletas único porém é que vem com ads da Amazon quando bloqueia.

Celular 100% funcional e já atualizou o Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe tem um Blu Life Play que já dura 3 anos e tá dando pro gasto. Agora é que começou a engasgar.

O meu quebrou com 1 ano de uso por descuido meu, mas me atendeu perfeitamente durante esse tempo. Até hoje foi o melhor custo x benefício pra mim.

O que matou mesmo foi o suporte precário. Parece que o Android, apesar de ser quase puro, não tem versão mais recente que o Kit Kat.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, acabei pegando um Blu Energy Diamond. To gostando MUITO do celular. Uma semana depois da compra tinha uma atualização. Mas não era update de "versão" do Android, pois continuou na 6.0 que é bem boa apesar de parecer ter algumas coisas mal programadas (é Android né, não dá pra esperar muito disso). E sinceramente, só se o Android 7 for confirmadamente muito melhor, pra eu atualizar. Senão nem mexo, vou deixar sempre com o 6 pra não nerfar ele.

A bateria é monstruosa (4000mAh), e acho que não se esgotaria em 1 dia nem se o usuário for Poketard. Já a câmera dele é um cocozinho, mesmo tendo 5MP, as fotos ficam com um aspecto de "filtro", sem muita definição. A memória interna é um pouco baixa, só 8GB e desses aí 4GB já ficam no SO. Vou ver se compro um SD classe 10 pra colocar ele como memória principal.

Vem na caixa a capinha de borracha e película.

Prós:

+ Bateria de 4000mAh (Com uso intenso dura 2 dias. Uso normal varia entre 3 ou 4 dias).

+ Robustez (A qualidade achei superior até aos Motorolas. Dependendo do modelo, empata. Um Lixosung teria que comer muito feijão pra sequer entrar em um comparativo sobre qualidade).

+ Android bem atual, 6.0.

+ Tela com brilho e contraste bons, e resolução "padrão". 2 Alto-Falantes bem altos.

+ Preço (+/- R$ 400)

Contras:

- Câmera bem mais ou menos, só serve pra quebrar galho.

- Só 8GB de memória.

- Ele é bem pesadinho, por causa da bateria.

Editado por Snake Returns

Compartilhar este post

Link para o post

Quero a opinião de vocês sobre o Quantum Fly, as especificações são impressionantes, principalmente considerando o preço de lançamento de R$ 1.299,00 (à vista ou no boleto; parcelado, vai a R$ 1.499,00). Além do super processamento (MediaTek Helio X20 deca-core de 64-bit a 2.1GHz GPU Mali T880MP4 a 780MHz), são 3GB de RAM, armazenamento de 32GB expansível até 128GB com cartão de memória, tela de 5.2″ LCD com resolução full HD (1080 x 1920 pixels) e protegida por Corning Gorilla Glass 3, dual SIM com switch 4G entre ambos via software (um nano e um micro SIM), câmeras de 16 MP atrás (com flash led, PDAF, f.2.0) e 8 MP na frente (também com flash, PDAF e ângulo de 80º), bateria de 3.000 mAh, Android 6.0 Marshmallow com previsão de update para o Nougat. E ainda GPS, rádio FM, wi-fi, bluetooth (4.1 com suporte a LE), micro USB (com suporte a OTG), giroscópio, bússola, acelerômetro, magnetômetro e os sensores de luminosidade e proximidade. 

O design segue o mesmo padrão de elegância do Quantum Go, prezando pela leveza (140 g), espessura reduzida, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão irá para os USA e pedi esse daqui para ele: https://www.amazon.com/BLU-VIVO-XL2-Unlocked-Smartphone/dp/B01NBNCDCB/ref=sr_1_5?s=wireless&ie=UTF8&qid=1499208472&sr=1-5&refinements=p_36%3A14674874011

Assim que chegar faço review da bagaça. Única merda é que só tem esse gold por esse preço. É smartphone de moliér mas foda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão irá para os USA e pedi esse daqui para ele: https://www.amazon.com/BLU-VIVO-XL2-Unlocked-Smartphone/dp/B01NBNCDCB/ref=sr_1_5?s=wireless&ie=UTF8&qid=1499208472&sr=1-5&refinements=p_36%3A14674874011

Assim que chegar faço review da bagaça. Única merda é que só tem esse gold por esse preço. É smartphone de moliér mas foda-se.

Meu irmão me entregou ontem o smartphone.

Uma coisa que não gostei é que não tem opção de atualização de sistema (Android). Está no 6.0. Será que a atualização é automática?

Tenho que esperar para ver.

A bateria do celular veio totalmente carregada. Mas não durou muito. Hoje às 11:50, mais ou menos ela descarregou e estou dando a primeira recarga. Ontem eu só usei o celular para desinstalar aplicativos, instalar os que eu uso e tive que emprestar meu celular para meu sobrinho de 2 anos e meio ver videos no Youtube. Ver videos no Youtube eu sei que consome muita bateria, mas ele deve ter ficado só uns 20 minutos com o aparelho.

Usei o celular de noite usando Discord tendo uma conversa de voz com o Ryo. Depois parei de usar.

Acho que a bateria deveria ter durado mais.

Eu só pretendo usar o celular para coisas básicas, como banco, dar uma olhada na net (fazer pesquisas no google), usar calculadora, ver emails, whatsapp, discord, usar o telefone e tals. Só o que devo usar além disso e até mais do que as outras coisas que falei antes é para ler e-books e mangás. Isso sim eu usarei bastante.

Não farei a besteira de instalar qualquer joguinho. E evitarei ao máximo ver videos.

Bom... eu farei uma nova impressão sobre a duração da bateria depois de usar o cel por uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Blu é bem porcaria.

Você devia ter comprado um da linha Vibe da Lenovo, melhor custo benefício.

Agora não tem mais jeito. Ficarei com esse Blu por pelo menos uns 3 anos. Pelo menos paguei barato. Menos de 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um power bank da pineng custa 70 reais e permite recarregar seu telefone 4 vezes sem precisar de qualquer tomada elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Blu pra minha esposa e na primeira semana trincou o vidro...

Foi um acidente porém, ela conseguiu ajoelhar em cima do celular num espaço meio apertado, obviamente eu estava junto e comecei a rir quando ouvi o "crec"

Mas fora isso o aparelho é até bonzinho, nada que reclamar cai no chão toda hora e nem arranha (o corpo do celular porque o vidro já era como dito acima) essa peste, já o meu Xperia Z1 caia no chão tinha que trocar a tela do doce, celular desgraçado do caralho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou satisfeito com esse Blu que comprei.

Eu uso para coisas básicas e não para jogar. Coloquei o brilho no mínimo e a bateria já está durando 48 horas. Eu uso mais pelas mensagens no whatsapp, discord e conversas de voz neles. Outros aplicativos como Facebook olho só para ver o que o povo posta. Ou o ML para ver algum produto. Além de usar o bankline.

O aplicativo que mais fica ativo em segundo plano é o Norton. Mesmo gastando bateria já que ele faz varreduras periódicas, eu prefiro zelar pela segurança, ou pelo menos pela sensação de segurança.

Não tenho usado o celular para ler os ebooks e mangás. Como estou de férias leio no PC. Mas quando voltar ao trabalho  e estarei mais fora de casa devo começar a usar mais.

O que mais me preocupava mesmo era a duração da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema no blu que comprei aqui foram umas micro estrias que apareceram nas laterais da tela. Quase não dá pra ver, depende muito do ângulo.

De resto, bateria durando uns 2,5 ou 3 dias. Se uso muito, varia de 1,5 a 2 dias.

Só uso pra navegar e whats 90% do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..