Ir para conteúdo
Posseidôn

GameInformer no Brasil em setembro

Posts Recomendados

Revista de games é muito 1990.

Me ofereceram oportunidade de capa e também de anuncios, eu realmente gostaria de fazer um teste com Mafia e FFXV mas não acho que vale o custo. Tiragem de 100k deve impactar quase nada, nos EUA é mais de um milhão.

Todo mês eu faço anuncios para NVIDIA na Xbox e Playstation. Semana pasada tenho um para essa Gameinformer.

100k, mas são 100k de top nerd.

Em site de Internet o anuncio pode ser visto por 5 milhões, mas só 1% deles serem potenciais clientes.

No caso de revista... Pro cara comprar revistas, ainda mais hoje em dia, precisa ser nerd-mor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ninguém entra no IGN ou qualquer outro site de game por nada.

O cara ver um anuncio numa revista não vai fazer ele comprar porra nenhuma.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vocês falando nisso de anúncio em revista, como lembro que como eu morava no cu do judas, não tinha loja pra comprar jogos, então comprei meu Ocarina of Time por um anúncio de uma loja que vendia por telefone, ela fazia propaganda em vária revistas, eu vi pela NW acho. Com queria de natal foi foda convencer meu pai que era de confiança comprar por ali. Alguém lembra o nome dessa loja? Ainda bem que chegou certinho, ainda veio aquele cartucho lindo dourado naquela caixa gigante que via um guia para a dungeon da Deku Tree e uma artes muito bonitas.

Foda que eu na época nem ligava pra essas merdas e joguei a porra da caixa fora.

Compartilhar este post

Link para o post

OLHA O NÍVEL DA ESCRITA DO JUMENTO, SEPARA PONTUAÇÃO COM ESPAÇO, PIOR QUE OS ANALFA DE FACEBOOK

PORQUE ... É MAIS BELA !!!

COMO ALGUÉM APROVAVA ESSES TEXTOS?

Se eu fosse um editor de uma revista e alguém me aparecesse com um texto assim, mesmo que fosse um rascunho era demissão imediata, justa causa por inaptidão total para a função ocupada.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a minha ontem. Excelente! Textos ótimos e até agora das matérias que li, ótima tradução.

Gostei mais que a EDGE, porque é bem menos sisuda, os textos são mais soltos (como a editora original escreveu no texto pra essa edição brasileira: boa redação, mas sem se esquecer de ser algo que ainda seja interessante e divertido de se ler).

É 100% traduzida, o que gostei, espero que não mudem no futuro. Até as cartas é traduzida, lol. 

E sim, muito melhor que EGW, não tem nem comparação a qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho as 10 primeiras edições da egm. ..Quem quiser dá um toque

eu tinha várias gamers. .revista de primeira mesmo, muitas edições fodas. ..Depois a egm também, por pelo menos 3 anos a revista foi excelente, depois decaiu. .

uma que gosto muito foi a matéria do metal gear 3...excelente artigo

depois me mudei pra um lugar menor e tive que dar todas as revistas e gibis ;(

tinha ação games e algumas sgp. .a ação games era pouca coisa melhor, e eles ainda davam uns brindes legais como pôsters e figuras de colar nos memory cards, gostava da revista, perdão. ..o caco e o sapo no começo eram engraçados

Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pilha de EGM, SGP, Ação Games e Gamers guardadas estrategicamente no armário do banheiro pra ler enquanto estou cagando.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha assinatura da Pro-BR (a dos sistemas da Sony) está acabando e a Editora Europa está oferecendo de renovar junto com a da Game Informer. Mas estou pensando em não renovar nada, não tenho mais lugar pra por e fica um negócio caótico, você quer pegar uma antiga pra ler e não consegue achar.

Estou comprando um armário de aço pra colocar só revistas, é muita coisa e não vou jogar fora. É impressionante o peso que pilhas de revistas fazem, armário de madeira e guarda-roupa não aguentam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..