Ir para conteúdo
Rhazo

Tokyo Mirage Seassons #FE

Posts Recomendados

Como parece q vão portar tudo de wii u pra Switch, eu resolvi que não vou comprar mais nenhum jogo pra ele :lolmor:

Acho q esse tem chances de ser portado, vide Devil survivor 1 e 2.

Se não rolar o port eu compro pro Wii u mesmo mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse nao devem portar nao.

Nintendo não queria nem lançar aqui. Deu pra ver pelo trabalho completamente porco de localização que eles fizeram, quase uma pirraça. Acho que esse é um jogo que a Nintendo quer esquecer. Daqueles que ela quer fazer de conta que nunca existiu.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Como parece q vão portar tudo de wii u pra Switch, eu resolvi que não vou comprar mais nenhum jogo pra ele :lolmor:

Mas num vão mesmo.

Splatoon, Smash, Pokken e Mario Maker no máximo. Mario Kart certamente será um novo. Zelda não dá nem pra chamar de port pro Switch. Será um jogo do Switch portado pro WiiU.

Compartilhar este post

Link para o post

Xenoblade será portado tb. A Atlus tem histórico de portar jogos pra plataformas mais novas, e a Nintendo claramente tem interesse em ports, não sei porque seria tão improvável. Inclusive acho que Persona 5 vai receber uma versão "portátil" pro Switch tb em algum momento.

Não custa esperar até janeiro, se não anunciarem ou vazarem nada até lá, eu compro pro Wii U, não tem pressa.

Editado por Shiyuu

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sai, o jogo flopou, a Atlus e a Nintendo precisam espremer ao máximo pra recuperar uma graninha.

O tablet é usado o tempo todo, mas de um jeito chato pra cacete, acho que a adaptação pra uma única tela será benéfica.

Estou com 25 horas e já faz uns dois finais de semana que não ligo o game, depois da penca de jogos que peguei BF vai ser foda retomar. Mas vamos lá! Ainda não desisti rs

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Se portarem aquele Star Fox vai ser burrice. Povo quer um Star Fox novo.

Star Fox não tem como portar pq o esquema dos controles, em algumas fases e principalmente nos chefes, só funciona se vc tiver duas telas.

Se eles portarem, ele vao precisar mudar bastante coisa.

Mas se o fizerem, acho que vende bem pq a negada queria aquele mesmo Star Fox, sendo que com controles normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já foi confirmado que será uma única tela, portátil ou TV. Particularmente eu prefiro, até me acostumei no DS\3DS, mas não vejo muitas vantagens. Já usar obrigatoriamente o tablet no WiiU é uma experiência desagradável pra mim, prefiro quando dá pra usá-lo como portátil, como no MK8, Toad e outros.

Editado por Lockhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Switch em tese pode ser jogado com duas telas não? Tem que guardar no dock pra jogar na tv?

Pelo que falaram lá atrás, sim, precisa guardar o dock para jogar na TV.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..