Ir para conteúdo
Rhazo

Tokyo Mirage Seassons #FE

Posts Recomendados

Hard é grind, larguei rapidinho.

Amanhã fecho meu Review.

8/10

Jogo é bom mas poderia ser melhor, imo está abaixo do Persona 4 Golden, menos em combate e sistema de progressão que são dos melhores que experimentei na vida.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Hum talvez pegue então, boas batalhas e progresão...

É legal para dar uma variada e experimentar esse estilo juvenil/adolescente dos novos personas.

8 de 10 Rhazo? To achando bem alto essa nota.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma nota boa para um jogo bom.

É o que parece, não sei porque fiquei com preconceito com esse jogo. Em algum ponto da produção eu fiquei com a impresao de ser uma produção menor e por esse motivo aproveitaram a oportunidade para experimentar ideias arriscadas ou duvidosas. Talvez arrisque.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que pode desagradar nesse jogo é o tema de idol japonês.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu gosto da baruseiras ta 9/10 aqui.

Sistema de batalha de Persona melhorado, história interessante dentro do tema (que não deve agradar muitos), personagens legais, bons gráficos, dublagem orginal japonesa. Sem reclamações até então.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem uma grande falha pra mim.

Existem inimigos overlevel que aparecem do nada, são praticamente impossíveis de evitar e vão te matar (90%), além disso o jogo exige save manual. Um aliado ao outro é uma aberração de game design.

Mas tem outras coisas que poderiam ser melhores: Bosses exigem um certo grind, o enredo é água com açucar a estrura do mundo é simples demais.

O que fodeu mesmo foi o save manual, sem nenhum tipo de salvamento automático e a aberração de inimigo que scala com seu nível e te destrói em um ou dois rounds. Nenhum jogo de 2016 deveria ter falhas grotrescas dessas, ainda mais vindo da Atlus.

Perder 2 horas de jogo de graça não é divertido, querem punir aprendam com Dark Souls.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso é escolha de design, tradição da série, acho ótimo, isso aliado a random encounter é diversão pura, os saves eram próximos e era tenso chegar no próximo, pena que mataram o random encounter

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem uma grande falha pra mim.

Existem inimigos overlevel que aparecem do nada, são praticamente impossíveis de evitar e vão te matar (90%), além disso o jogo exige save manual. Um aliado ao outro é uma aberração de game design.

Mas tem outras coisas que poderiam ser melhores: Bosses exigem um certo grind, o enredo é água com açucar a estrura do mundo é simples demais.

O que fodeu mesmo foi o save manual, sem nenhum tipo de salvamento automático e a aberração de inimigo que scala com seu nível e te destrói em um ou dois rounds. Nenhum jogo de 2016 deveria ter falhas grotrescas dessas, ainda mais vindo da Atlus.

Perder 2 horas de jogo de graça não é divertido, querem punir aprendam com Dark Souls.

Ou seja, tirando o enredo lixoso, é um Megami Tensei? Comprarei essa merda com vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tirando o enredo lixoso, é um Megami Tensei? Comprarei essa merda com vigor.

Não é lixoso, é água com açucar. Os personagens são mais interessantes que o enredo e foi o que me levou a terminar o jogo.

Em termos de gameplay é um SMT bombadaço, que mistura elementos de Fire Emblem.

Nesse caso é escolha de design, tradição da série, acho ótimo, isso aliado a random encounter é diversão pura, os saves eram próximos e era tenso chegar no próximo, pena que mataram o random encounter

Save manual em 1995 era uma limitação técnica, em 2005 era um escolha de design, em 2015 é uma grande cagada. Se cair a luz, se fodeu. Se você tiver que cair fora, se fodeu. Qualquer outra variável pode foder um jogador por limitar o sistema a save manual, que deve existir mas aliado a um autosave nas cenas criticas ou mudança de cenários, enfim esse é o menor do problemas. Persona 4 Golden ainda era de boa por conta de ser um jogo portátil então não é necessário salvar, basta colocar o console em standby.

Eu entendo que o jogo é de nicho e particularmente eu gosto de random encounters da forma que são realizados em Persona. Agora um random encounter com inimigos impossíveis de vencer e que você não pode evitar são uma falha gravíssima de design. Eu estava jogando fazia duas horas e não tinha salvo o jogo, quando foi a primeira vez que encontrei esse "inimigo" indestrutível e fui dizimado. Eu quase larguei o jogo e dei um 6 bem filho da puta, graças a deus eu gostei do jogo e refiz tudo rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rhazo mostrando o seu lado core gamer, que decepção. Vai jogar SMT3 pra virar homem.

Nocturne e nem Persona tem essa merda.

Vocês não estão entendendo, o save em si é irrelevante, agora quando você tem um inimigo sempre overleveled/invencível que tem 90% de chance de te mandar para a vala e você esqueceu de salvar, pode chorar que vai perder horas e mais horas de jogo. O problema não é ser dificil, é o jogo te foder sem motivo algum, do nada e aleatoriamente, talvez no hard essa mecânica poderia ser inserida, mas no normal não é inteligente fazer o jogador desatento se foder.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não? SMT3 era de fuder o cu pq se vc relaxasse, vc morria pra um monstro aleatório, um mudoon cagão no principal ou coisa do tipo. Isso quando vc tava com a equipe certa, pior era quando vc entrava numa dungeon e um de seus demonhos era fraco a algum elemento que todos os monstros tinham. Só no ganho de press turn vc era aniquilado em um turno. E não tinha Normal ou Hard, era trolha mode all the time.

Bons tempos. Cadê meu SMT nequis gen :(

Editado por qqt
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso tudo que tu falou é questão de preparo, o exemplo do rhazo é mais tu enfrentar um lucifer, Tao Tie, Mada, Mot, coisas assim, estando uns 30 níveis abaixo. Se existe isso nesse jogo é bem tosco mesmo, já que a graça da série é ter solução pra tudo, tudo tem solução desde que tu se organize antes.

Em Nocturne só tinha isso se tu descesse mais andares do que devia no Labyrinth of Amala.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Como não? SMT3 era de fuder o cu pq se vc relaxasse, vc morria pra um monstro aleatório, um mudoon cagão no principal ou coisa do tipo. Isso quando vc tava com a equipe certa, pior era quando vc entrava numa dungeon e um de seus demonhos era fraco a algum elemento que todos os monstros tinham. Só no ganho de press turn vc era aniquilado em um turno. E não tinha Normal ou Hard, era trolha mode all the time.

Bons tempos. Cadê meu SMT nequis gen :(

Eu joguei Nocturne faz nem 2 meses, eu não cheguei a terminar mas joguei bem umas 30 horas e não me fodi com algo nesse nivel de filha da putagem não, tinha umas tretas osso, mas o problema é que essas almas desgraçadas escalam com seu level sempre uns 5 níveis acima e raramente te dão chances de fugir, a vitória nesse caso não existe, é uma mecânica que te leva ao gameover de qualquer jeito em 90% dos casos.

O jogo é desafiador por si só, no hard então é uma desgraça. Não precisa disso para ser dificil, é muita escrotidão.

Logo mais o review sobe e eu posto.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

MODINHA FDP NEM CONHECIA NOCTURNE

MEU DEUS SOU O DUDEBRO MAIS BURUSEIRO Q EXISTE PQP

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para de falar merda caralho, joguei no PS2, inclusive tenho o jogo original. Ele e FFXII foram os que escolhi para brincar emulador quando troquei meu PC, são os meus joguinhos favoritos de PS2 da 6 geração.

Agora vai chupar uma rola densa e cabeçuda filho da puta.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que parece, não sei porque fiquei com preconceito com esse jogo. Em algum ponto da produção eu fiquei com a impresao de ser uma produção menor e por esse motivo aproveitaram a oportunidade para experimentar ideias arriscadas ou duvidosas. Talvez arrisque.

Tecnicamente esse parece ser o mais caro e "avançado" que a Atlus já lançou, não?

O meu chegou, mas nem vou jogar essa merda.

Meus videogames ficam na casa da minha mae e tá cheio de parente lá...

Botei meu Wii U no armario... Se for pra quebrar, que quebrem o PS3 e o Wii. Meu Wii U não.

Editado por Kenshin Br
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente esse parece ser o mais caro e "avançado" que a Atlus já lançou, não?

O meu chegou, mas nem vou jogar essa merda.

Meus videogames ficam na casa da minha mae e tá cheio de parente lá...

Botei meu Wii U no armario... Se for pra quebrar, que quebrem o PS3 e o Wii. Meu Wii U não.

Rapaz, jogo muito bom, realmente to curtindo.

Nem acredito que ia deixar passar.

Isso mesmo caea, proteje o Wiiuzão! O resto que se foda kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, jogo muito bom, realmente to curtindo.

Nem acredito que ia deixar passar.

Isso mesmo caea, proteje o Wiiuzão! O resto que se foda kkk.

Só em agosto agora.

O foda do Wii U é o gamepad. Deixar aquilo na mao de criança ou de gente que nao tem cuidado não rola.

E como eu nao to lá, fode mais ainda. As vezes eu chego lá na sexta de noite e tá a tampa do PS3 aberta. Meu coração chora.  :regcry:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é foda hein....

Aqui em casa, nem as minhas crianças relam, e ligam pedindo autorização para mexer e claro que sem minha devida surprvisao nada feito kkkkk.

Claro que pelo mesmo motivo eu dei um aparelho para cada, sou muito ciumento/cuidadoso com meus aparelhos mas não pai carrasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Preção! Paguei 199 e achei barato. Mas sinceramente? Não recomendo, o jogo agradou nas primeiras horas, mas depois começou a ficar extremamente maçante. Pra quem consegue jogar só pelo sistema de batalha pode até ser uma boa pedida.

Ainda nao joguei (mas comprei, faz meses :sambinha: ), mas foi isso o que eu senti quando joguei Persona 3... Pior é que eu dropei depois de uma 20 horas.

Mas um dia eu volto a jogar, a historia, os personagens e a parada da vida escolar são legais.

As musicas sao foda tb.

Pena que a parte de RPG mesmo, exploração e tal, é fraca.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..