Ir para conteúdo
Hyllian

Days Gone (Bend, Sony)

Posts Recomendados

Eu odeio esses temas de jogos. (colei o post do Marcelo abaixo pra quem for pegar).

No mais.. Days Gone é bem longo. Cheguei na parte do general agora, achando q o jogo tava chegando no final e abre mais uma caralhada de coisa pra fazer. kkkkk.

Bom q tô sem pressa pra começar Cyberpunk q ainda tá quebrado. Fui dar uma jogadinha de teste ontem e o gme crashou. Ou seja, talvez só começarei na 1.3.

("Days gone é tão bom q já estão falando em Cyberpunk.. kkkkkk." Achei engraçado esse comentário do Horizon mas a verdade é w Days Gone é bom pra caralhoooooo!!!)

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo feito pra vender muito. Pena q saiu todo cagado. 

tem tudo q o povão gosta. 

Compartilhar este post

Link para o post

jogaco

historia animal

personagens excelentes

graficos fabulosos

gameplay tesao

porem podia ser mais variado

e os inimigos podiam ser mais dificeis, o Deacon em pouco tempo vira deus nesse jogo

a historia e enorme, sao basicamente duas sagas

a hora que vc jura que vai acabar, o jogo vai par outro lugar e dura mais 20 horas

das 60 horas as 20 primeiras horas a historia e boa, mas vc faz tarefas para bases que nao sao tao envolventes na trama

depois vc chega no Iron Mike e ai a historia fica foda

batem mais 20 horas

depois melhor nao contar

o final verdadeiro e otimo

sobre a versao PC

puseram ray tracing global ilumination da ultima atualizacao do unreal 4

muito bom

Editado por Alucard
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vc jogou no normal? Eu joguei no difícil 1 e ainda tinha o difícil 2 e outro modo mais difícil e nesse q eu joguei eu senti os zumbis bem perigosos, imgine nesses modos mais difíceis. Morri muito nesse jogo.

E só comecei a encarar horda na doida no finalzinho. Mas no resto vc disse tudo. Penso igual. Personagens cativantes e a dublagem brasileira milagrosamente é boa.

Gostei mto da Rikki. Pena q ela aparece menos do q deveria. Mtos personagens bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha.

Nem joguei ainda, apesar de ter baixado na PSN, mas esse daqui é um dos reviews mais corajosos que eu já vi em muito tempo.

Vai na contramão desse re-enactment que estão promovendo com as polêmicas em volta do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no meio do jogo acho, quem não jogou não veja o vídeo, me arrupiei todo nessa parte:

Até gravei pra registrar, lindimais essa música tocando dentro do contexto todo da história no momento, animal.

Editado por Leonhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

qdo achava que estava na metade do jogo , na verdade estava a 1/3

e como se tivessem feito uma dlc dentro do jogo de mais 20 horas

animal

viciei demais nesse jogo, na historia personagens

final lindo demais

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a história fica ainda melhor depois que você chega no acampamento do Iron Mike, vários personagens muito bons lá e to achando muito interessante aquelas missões que

você espiona a Nero, em uma delas eles estavam analisando os frenéticos e notando que eles estavam começando a usar roupas ou joias lol, que ou mantinham algum lapso de memoria de quando eram vivos ou estão evoluindo e se desenvolvendo lol, muito curioso pra ver essa questão da Nero e onde isso vai levar.

E to curtindo muito tanto o Deacon quanto o Buzzer como personagens, a dublagem pt-br deles é muito boa.

Agora consegui dar vários upgrades na moto, nitro lindo, bacana que você cria um vinculo com ela por ser o único meio de transporte, tá muito rápida agora e tenho que ficar ligado, morri algumas vezes devido a excesso de velocidade lol.

E o jogo tem vários pequenos detalhes que mostram o espero que foi feito, até com os npcs, começando a chuva lá no acampamento de repente todo mundo correndo pra algum lugar coberto pra não se molhar, um outro momento um cara pegou um violão no acampamento começou a tocar e foi chegando gente, fazendo uma rodinha pra curtir o som, bem bacana.

Editado por Leonhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei, não marca o tempo de jogo mas chuto 40 e poucas horas.

O jogo é Open World mas o foco é gigantesco na história, com ótemos personagens, e a melhor forma de jogar é ir direto ao ponto, indo pras missões da história, o jogo apesar de ser mundo aberto é no fundo um survival, seu único meio de transporte é a moto, e você tem que ficar de olho na gasolina, se preocupar com os danos nela, caso você não fique ligado, fica sem gasolina ou sua moto fica inutilizada e você praticamente perdido no meio daquele mapazão imenso andando a pé. O mundo muito é inóspito e perigoso então você é clara a mensagem que não é bom ficar vagando por ai sem rumo, tem os frenéticos (os "zumbis") em todo canto, animais como lobos e ursos, hordas gigantescas além de saqueadores e bandidos que preparam armadilhas nas pistas e podem colocar tudo a perder, destruindo sua moto acabando com seus recursos escassos(munição, gasolina e sucata), recursos que você encontra em carros, casas e outros locais, o que sobrou de útil no mundo.

A atenção a detalhes é muito grande e os gráficos são lindos, tirei milhares de fotos lol, sempre que via um momento ou paisagem bela, os efeitos naturais são bem impressionantes, chuva, neve, neblina e iluminação criam todo um clima e mudam muito o cenário, são muito impressionantes de ver.

DAYS-GONE_20210929152041.jpg

Curti bastante a história e a maneira que ela vai escalando é bem impressionante, ficando muito empolgante do meio pra frente, uma pena que não ter concluído a parte da Nero, mostrando o que eles estão fazendo mesmo, claramente ficou pra se tiver uma continuação, no ritmo que tava indo pensei que mostraria isso. Outro ponto alto pra mim foi a moto, é pratecamente um personagem também, da pra fazer upgrades nela, gastava todo crédito que conseguia nos acampamentos pratecamente só nisso, no final ficou muy boa, lindona com pintura do Horizon Zero Dawn lol Nitro e toda tunada até com nitro lol.

DAYS-GONE_20210924104833.jpg

Por fim muito bacana enfrentar as hordas, é o ponto alto do combate do jogo, visualmente é muito impressionante ver aquela quantidade de inimigos se movendo enlouquecidos pra cima de você, é muito tenso e muito desafiador, mesmo com as armas, armadilhas e molotovs que tinha no fim ainda era desesperador e quase sempre tinha que fugir com a moto lol.

Digno dos first party da Sony, e pra mim curti bem mais que Last of Us.

Fotenhas que tirei:

DAYS-GONE_20210923084123.jpg

DAYS-GONE_20210919124627.jpg

DAYS-GONE_20210917105302.jpg

DAYS-GONE_20210914085543.jpg

DAYS-GONE_20210914083437.jpg

DAYS-GONE_20210908141020.jpg

DAYS-GONE_20210907093343.jpg

DAYS-GONE_20210929141050.jpg

DAYS-GONE_20210928083612.jpg

DAYS-GONE_20210928080832.jpg

DAYS-GONE_20210928073456.jpg

DAYS-GONE_20210924103343.jpg

DAYS-GONE_20210923084110.jpg

Editado por Leonhart
  • Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

vc fez o final secreto do BRian ne ?

e animal

adorei a historia desse jogo

achei bem madura a historia tb teve coisas que me surpreendeu o jogo abordar, como por exemplo o Deacon gostar de um menino la viciado em drogas e ele ter que ser obrigado a fazer algo contra ele, a forma que ele o faz, serio e raro esse tipo de cena em filmes qto mais em jogos

me lembrou uma cena, a melhor cena na verdade, do filme do will smith do Eu sou a lenda ? que ele tem que sacrificar o cachorro que defende ele. 

eu so daqueles que acha esse jogo BEM melhor que as criticas que recebeu, a historia me conquistou o sistema de upgrade, tiro tesao

enfrentar as 500 zumbis das hordas la na serragem la, e animal demais, e dificil pacas

defeito e mesmo a IA e dificuldade, deacon e deus praticamente

toda parte do relacionamento dele com a esposa dele e o amigo dele e top

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz esse final chapa, vou até pesquisar como faz, se não for muito complicado irei fazer aqui.

Também gostei muito parceria dele com o Buzzer e do relacionamento com a esposa.

E o jogo tem cenas muito fortes e marcantes, é inclusive um outro ponto forte, uma das cenas mais marcantes pra mim na geração aconteceu nesse jogo, muito boas as atuações, dublagem e expressões faciais.

Editado por Leonhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Leonhart disse:

Não fiz esse final chapa, vou até pesquisar como faz, se não for muito complicado irei fazer aqui.

E atmbém gostei muito parceria dele com o Buzzer e do relacionamento com a esposa.

E o jogo tem cenas muito fortes e marcantes, é inclusive um outro ponto forte, uma das cenas mais marcantes pra mim na geração aconteceu nesse jogo, muito boas as atuações, dublagem e expressões faciais.

e rapido

continua fazendo as side missions principais

demora umas 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o final secreto lol, animal demais. Valeu por avisar chapa, teria passado batido e era justamente o que mais me prendeu na história e deixou intrigado.

Imaginava que o pessoal da Nero estava usando aquela roupa por estar infectado de alguma forma, pra tentar conter a infecção ou algo assim, muito legal a cutscene da revelação, deixaram tudo preparado pra uma continuação e depois desse final estou na torcida pra que saia algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2021 em 14:56, Seth Angel disse:

Hahaha.

Nem joguei ainda, apesar de ter baixado na PSN, mas esse daqui é um dos reviews mais corajosos que eu já vi em muito tempo.

Vai na contramão desse re-enactment que estão promovendo com as polêmicas em volta do jogo.

que polemica ?

puta review bosta , passados 4 minutos e a mina so falou de bugs que ela achou na internet 

nao aguentei

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo aqui uns vídeos do jogo no PC e apareceu esse, o cara juntou 3 hordas e enfrentou tudo, essa habilidade de dar um slow down enquanto ta atirando eu nem peguei lol:

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Gostaria muito de ver a cara de Jason Scrying numa hora dessas. :lolmor:

Como havia sido levantado a época de todo aquele ocorrido parece que para a diretoria da Sony agora o que importa mesmo é a recepção e notas dessa mídia atual que temos ai. Espero que a decisão de cancelar a continuação do jogo volte para morder Jimbo e Hermen na bunda logo mais. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..