Ir para conteúdo
Hyllian

Days Gone (Bend, Sony)

Posts Recomendados

Esse estilo de jogo com a fórmula típica de exclusivo da Sony (3rd person, filminho), vende muito mesmo, não é uma surpresa tão enorme assim. Com zumbi enfiado no meio então. 

Compartilhar este post

Link para o post

jogo historinha e coisa que europeus gostam

fizeram pesquisa e devido a isso mudaram o GOW novo

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém aqui deu muita bola para o jogo, mas os dois diretores que estavam há uma vida na Sony saíram da Bend (o Garvin coisa de 20 anos no estúdio). Logo depois do primeiro grande sucesso comercial do estúdio.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo roda muito bem no PS5 a 4k 60fps mesmo com as hordas de centenas de zumbis em ação. Como está na ps plus collection eu daria uma chance, mas na época que saiu não me chamou muito a atenção mesmo, até porquê ele competia com o Last of Us pt2 por mais diferença que exista entre os dois.

Mas a Bend continua sem esses diretores? Não ficaria surpreso se eles acabassem sendo absorvidos por outro estúdio da Sony. Eles ficaram a geração PS3 inteira sem lançar nada, né? Daí no PS4 lançaram esse depois de muito tempo, não foi um blockbuster mas acho que vendeu o suficiente pra manter o estúdio aberto. Vamos ver o que vai rolar nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do PS3 o estúdio estava focado nos portáteis da Sony.

Eles fizeram Syphon Filter e um Resistance TPS para o PSP e o Uncharted do Vita. Parece que depois um outro projeto para o Vita foi cancelado em estágio inicial quando a Sony parou de fazer exclusivos para o aparelho.

O Days Gone vendeu bem até onde eu sei e os diretores davam a entender que haveria uma continuação. Porém agora vai saber o que vai acontecer.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci que o Vita existiu :lolmor: mas sim, como eles eram uma empresa que dava mais suporte aos portáteis acabaram passando meio batido por mim até o Days Gone.

Detetives da Era estão tentando cavucar alguma coisa e parece que a Bend tá contratando gente pra trabalhar num novo projeto open world, hmmm será que é a continuação do Days Gone ou foi engavetada e por isso o Garvin se aposentou? Total chute aqui, as descrições são meio genéricas mas me pareceram indicar que é algo diferente e o DG era meio que um projeto de estimação do cara. Pelo menos a Bend continua, depois de tantos estúdios sendo dissolvidos qualquer notícia de gente saindo já parece que é o fim hehehe, vamos ver o que vai rolar mas ainda deve demorar um bocado até anunciarem.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a hora de anunciarem God of War 2018 chegando no PC :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

uooou, lindimais, já é o terceiro mês seguido que ganho na PS Plus algum jogo que queria comprar,  primeiro  Concrete Genie, depois FF VII Remake e agora Days Gone, lindimais.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena q Oddworld da Plus seja apenas pra PS5. 

Esse Days Gone nunca me chamou atenção, mas sendo offline e com tantos comentários positivos, fico feliz de poder joga lo pela Plus. Tô fugindo de jogo online e a temática dele me agrada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro tapa no meio da cara da comunidade Playstation de fãs do jogo. :lolmor:

Ey4uB47VgAMGwZ6?format=jpg&name=large

Nível de relevância dessa petição para Jim "Spencer" Ryan e Hermen "Booty" Hulst  mesmo que ela viesse a alcançar 4 milhões de assinaturas =  giphy.gif

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

adoraria ter o 2

adorei a historia, SAGA, que o 1 e

mas dar 100 milhoes de dolares para um jogo que teve recepcao mista e muito arriscado

mesmo que no fim saiu no lucro

existe um potencial de lucro esses projetos, ele nao serve so para pagar as contas

Compartilhar este post

Link para o post

O foda é que vários jogos às vezes são apenas "ok" no primeiro, mas acabam virando franquias pra valer na continuação. Uncharted e Assassin's Creed que o diga.

Eu não me interessei muito quando o Days Gone foi anunciado e depois de jogar o ínício temo que minhas impressões se confirmam, preciso jogar mais um tempo pra ver melhor o que o jogo tem pra oferecer mas por exemplo, o Horizon ZD foi dado de graça agora tb, eu tinha jogado mas não terminei então resolvi baixar e descobri que perdi meu save, rejogando as primeiras horas e mesmo não sendo mais novidade eu estava genuinamente envolvido e com vontade de ver mais, algo que não aconteceu durante mais ou menos o mesmo tempo que eu joguei o Days Gone.

Deviam ter começado com vc encarando uma horda pra dizer logo a que veio esse jogo, até achei que ia rolar isso durante a abertura com o flashback do dia do apocalipse mas nada, corta pra anos depois e nem a moto deixam vc usar quase, ela já quebra depois de alguns minutos. Assim fica a sensação de um primo pobre do TLOU.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi direito o q vc disse Cyco, mas os saves da edição padrão de Horizon e dessa completa são diferentes. Bizarro né? Eu sei pq tenho o disco e essa versão nem tomou conhecimento do meu save tb.

Sobre Days Gone..

Tô ADORANDO essa porra. kkkkk. Enredo mto bom, personagens cativantes, gameplay legal, gráficos lindos. Dar upgrade na moto é bem legal. Só senti falta de outfits pro Deek.  Nessa temática de zumbi é um dos melhores. Mta ideia boa nesse game.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exatamente isso, bizarro mesmo, eu fiz uma pesquisa aqui e talvez a versão original que eu joguei ha um tempo atrás era de uma região diferente do que essa complete edition que eu baixei na PSN americana. Eu tinha jogado de um disco emprestado então fica difícil verificar a origem. Enfim, agora já foi, apesar do save ser novo os troféus aparentemente são os mesmos pois não ganhei nenhum, o que aumentou a minha confusão.

5 horas atrás, £ink disse:

Sobre Days Gone..

Tô ADORANDO essa porra. kkkkk. Enredo mto bom, personagens cativantes, gameplay legal, gráficos lindos. Dar upgrade na moto é bem legal. Só senti falta de outfits pro Deek.  Nessa temática de zumbi é um dos melhores. Mta ideia boa nesse game.

e é por isso que quero dar uma chance pro Days Gone, por coincidência estou no meio de um outro jogo que eu tb não gostei no começo mas agora estou adorando que é o Hollow Knight.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

No meu disco da edição standard vem escrito q foi produzido em Manaus. Na verdade pra quem caça troféus e tem as duas versões é até bom, mas eu cago pra isso então queria q tivesse mantido.

Horizon foi um dos jogos q mais gostei nessa geração. Tudo nele é incrível. Pena q o final seja bem fraco. Mas fazer o q.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, achei

Are save games from Horizon Zero Dawn compatible with Horizon Zero Dawn: Complete Edition?

Save games from Horizon Zero Dawn are compatible with Horizon Zero Dawn: Complete Edition, but only if both games are from the same region. The exception is Latin America – save games from the Latin American edition of Horizon Zero Dawn are not guaranteed to be compatible with Horizon Zero Dawn: Complete Edition in every Latin American country.

que bagunça com as versões Latino Americanas

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só registrando que achei fraco o final da Horizon no q tange aos desafios finais, como jogo mesmo. Não joguei a DLC ainda.

No quesito enredo é espetacular.

Um dos melhroes enredos dessa geração a meu ver. Eu realmente me importei com a história e acho que está bem acima do usual.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu disco do Horizon também foi produzido em Manaus, mas é a mesma SKU dos EUA (CUSA01967). Dá para ver nas letrinhas quase na borda do disco.

Se for essa a sua versão, em teoria os saves deveriam ser compatíveis com a edição completa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é exatamente esse.

Mas não reconheceu nada. Nem save e nem troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Days Gone é tão bom que o tópico oficial tem três páginas e o assunto já é o Horizon 😂

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..