Ir para conteúdo
Cyco

God of War PS4

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Cyco disse:

esse jogo foi um dos poucos que platinei nos últimos anos, gostei muito, pensando em pegar o PS5 só depois que sair o Ragnarok.

Digo o mesmo aqui. Aliás não canso de falar que pra mim é o jogo da geração em todos os sentidos.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Cyco disse:

esse jogo foi um dos poucos que platinei nos últimos anos, gostei muito, pensando em pegar o PS5 só depois que sair o Ragnarok.

19 minutos atrás, GrayFox disse:

Digo o mesmo aqui. Aliás não canso de falar que pra mim é o jogo da geração em todos os sentidos.

GrayFox

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/11/2020 em 17:29, Rhazo disse:

Acabei de instalar Godão no PS5, vou fazer uma run direta pela história pra me preparar pro Ragnarok.

amigo espera um ano pra fazer isso, porque até sair o novo tu vai ter que fazer de novo. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei hj. Jogão, ms acaba do nada.

Acho q tem problema de ritmo. Enredo achei excelente, mto superior aos demais jogos da série. Mais profundo, etf. Gameplay achei q tem mta skill inútil e repetição q num hack slash até vai.. mas esse jogo o negócio é mais exploração então achei meio repetitivo.

Os puzzles e exploração de cenário achei mto bons. Mas a exploração das fases em si achei confuso. Se eu soubesse q a porra do jogo estava terminando teria rodado mais nos cenários.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Leonhart disse:

Cheguei no

SPOILER SPOILER SPOILER

topo da montanha, muy boa a batalha contra aquele Dragão Elétrico, tava sentido falta de um boss assim grandioso, espetáculo visual.

minha maior reclamação com o jogo foi a falta de mais desses, ainda mais numa série famosa pelas boss battles épicas

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Deve ter gerado uns infartos e AVCs por ai. A partir da terceira dança a risada foi inevitável mermão :lolmor: 

Podiam ter colocado o Nathan Drake e o Sully. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

podiam ter colocado o Nathan Drake e o Sully. 

hehehehe no próprio multiplayer do Uncharted já tinha um monte dessas dancinhas 

3 horas atrás, £ink disse:

Povo tá mto histérico. Achei engraçado eselse negócio do Fortnite.

tb acho, quem se leva a sério demais é sempre muito chato

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei, é uma pena não ter contador de tempo, fiquei curioso pra saber, foi mais de 100h tranquilo lol,  jogo simplesmente maravilhoso, principalmente a exploração, todo lugar que você vai ou tem um cenário absurdo (o jogo é um espetáculo visual) ou algo novo da história do mundo, ou um desafio de combate e puzzle bacana, quando não tem tudo, level design incrivelmente bem feito, tudo no lugar certo e cada palmo que você explora você se sente recompensado, quando abrem as áreas pra explorar de barco é bem difícil de não desviar o caminho e sair explorando cada caverna e local que você encontra.

god-of-war-review-top-hero-full-4-2500x1

Incrível como eles conseguiram repensar o jogo todo e acertaram em tudo, combate também ficou simplesmente animal e desafiador, joguei na dificuldade "quero um desafio", exigiu dominar tudo do jogo, sempre aparecem inimigos que fazem você repensar as táticas e maneiras de abordar. Só faltaram mesmo as lutas épicas, tiveram 3 no jogo, mas não chega perto do que era os GOW antigos, espero que na continuação eles coloquem mais delas.

Por fim criaram um mundo incrível, e colocaram uma ótema história com surpresas e com vários personagens marcantes e carismáticos, tudo na medida certa, mimir e os anões além de bons personagens são bom alivio cômico e além de serem tipo guias falando do mundo. Atreus, Freya e o próprio Kratos muy bons também, mal posso esperar pelo Ragnarok.

Fiz praticamente tudo no jogo, a última Valkiria fiquei dois dias tentando até conseguir lol. Só não vou pegar o trophy por conta daqueles artefatos, os corvos e os tesouros escondidos, foram os 3 que faltaram pra platina e não curti ter que ficar caçando eles pelo cenário.

Fiz um vídeo da vitória suada contra a última Valkiria, luta linda, me senti jogando DMC, muy dificil mio dio lol.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jogou da forma correta então. Eu nem vi essas valquírias. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito a pena pelo desafio e revela algumas coisas legais da história chapa, elas ficam naquelas

portas trancadas que você encontra pelo jogo (isso em Midgard, tem em outros reinos tb), revela coisas importantes de vários personagens como o Mimir e a Freya, e inclusive antes de finalizar a última mostram uma previa do ragnarok (pelo menos pra mim só apareceu quando derrotei as 8 primeiras).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2021 em 18:07, £ink disse:

Tu jogou da forma correta então. Eu nem vi essas valquírias. kkkkkk

nenhuma? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2021 em 13:25, Cyco disse:

nenhuma? 

Acho q uma só. Mas levei um pau e vi q tava. low level. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, £ink disse:

Dependendo da dificuldade que você tava mesmo não estando low level a surra é garantida lol, eu sempre tava com o level bem avançado fazendo tudo que tinha disponível e apanhava igual condenado nas primeiras tentativas, até pegar o jeito demora.

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo um monte de vídeos de entrevistas com o Cory Barlog falando do desenvolvimento e detalhes do jogo, inacreditável o trabalho que fizeram e a quantidade de detalhes da história, vou deixar aqui os que vi, fala vários detalhes interessantes e até esclarece alguns pontos da história.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2021 em 10:20, Leonhart disse:

Dependendo da dificuldade que você tava mesmo não estando low level a surra é garantida lol, eu sempre tava com o level bem avançado fazendo tudo que tinha disponível e apanhava igual condenado nas primeiras tentativas, até pegar o jeito demora.

especialmente a última que usa ataques de todas as outras combinados, é a batalha mais difícil do jogo sem dúvida e nem adianta colocar no easy, confesso que uma hora apelei hahahaha mas mesmo assim não faz quase diferença.

Em 12/01/2021 em 21:37, £ink disse:

ah sim, acho que tem uma que é impossível não encontrar mas as outras estão fora do caminho principal 

Compartilhar este post

Link para o post

acho q as duas ultimas valquirias n consegui matar nem a pau, desisti msm

era so dar uma bobeada e its over

a ultima nem vi ne

o resto do jogo é facil

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Cyco disse:

especialmente a última que usa ataques de todas as outras combinados, é a batalha mais difícil do jogo sem dúvida e nem adianta colocar no easy, confesso que uma hora apelei hahahaha mas mesmo assim não faz quase diferença.

Realmente, eu joguei no "quero um desafio" tava usando todos os melhores equipamentos, equipei eles com tudo adaptado pra essa luta com a última Valkirya e fiquei uns 2 dias tentando, cogitei baixar a dificuldade, mas persisti mais um dia e consegui lol.

20 horas atrás, Cyco disse:

ah sim, acho que tem uma que é impossível não encontrar mas as outras estão fora do caminho principal 

Aquela que está na neve, logo após você pegar o artefato que abre as portas, você da de cara com essa porta, dificilmente a pessoa não vai achar essa mesmo.

Assisti aqui o documentário que fizeram do jogo, mostrando lá da do inicio na epoca que cancelaram um jogo futurista (pelas artworks que mostram parecia bacana) que estava sendo feito paralelamente ao GOW, até a epoca do lançamento, quase 2 horas, mostra making of de quase todas as áreas e o back stage edles nas e3 que apareceu o GOW, muy bacana.

E olha só esse cara enfrentando a última Valkirya lol, acho que deve ser o melhor se não um dos melhores jogadores de GOW do mundo, absurdo demais, vou deixar em spoiler:

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..