Ir para conteúdo
DanDan

Topico para a conferencia da Sony - E3 2016

Posts Recomendados

aliás, esse reboot do God of War me animou bastante

o gráfico conseguiu ser mais absurdo que do Uncharted, e me parece que modernizaram o game design, houve dicas do jogo ter progressão mais rpg-like e aqueles "location discovered" deu uma dica de ser open world ou pelo menos ser menos linear

mas o melhor foi que o Kratos novo parece mais bem construído, menos raiva adolescente, mas vamos ver depois que a família dele morrer hohohohoho

Pior que não é reboot. É o mesmo Kratos bem depois dos eventos anteriores e envolvido com a mitologia nórdica não sei como. :lolmor:

E também não entendi porque não mostraram o Gravity Rush. O Nioh também poderia ter sido mostrado, já que vai estar no evento (se não me engano).

Ck4QbE8XEAUNxFd.jpg

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

perdi o início da conferência

agora vi o trailer novo do Last Guardian, ele já morre no trailer!!! :cry1:

música perfeita

alguns wtfs - vários tricos :o

bom isso me leva a crer que o último guardião é o menino que deve tomar contas dos tricões, ele até aparece meio que com uma armadura

sei lá, mas estou feliz :)

Compartilhar este post

Link para o post

com toda certeza, há quantos anos que os crashs originais foram feitos? 1996 se não me engano, a geração atual capaz de nem saber o que é

ache a atitude. correta, vai ser uma maneira barata de se medir. temperatura do jogo, se vender o mínimo que esperam, certamente terá uma sequência realmente verdadeira, achei bem pé no chão essa atitude

Foi o que fizeram com o Ratchet do PS4, é tipo um remake dos antigos e deu muito certo, acabou sendo o jogo mais vendido da franquia, agora se eles quiserem fazer um novo do zero vai ser mais fácil, já formaram um público novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só.

GoW = TLG - Jogo anunciado há tempos de um estúdio interno da Sony que sofreu com development hell.
Days Gone = Horizon - Nova IP promissora de um estúdio interno da Sony que costumava ser uma bosta (e ainda é até prova em contrário).
RE7 = FF7R - Jogo muito esperado de dev japa renomada com uma proposta meio esquisita, e é multi.
Death Stranding = Shenmue 3 - Jogo de designer japa lendário que sofreu na mão do antigo empregador e finalmente se libertou.

Spider-Man feito por um estúdio bom como a Insomniac desequilibra a favor de 2016, fora a encheção de linguiça que esse ano foi de melhor qualidade também.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a encheção de linguiça foi breve, os jogos de VR foram teasers, quase não teve PR talk de ninguém além do Shawn Lyden, conferência enxuta, espero que vire regra

Não faz sentido não terem mostrado um jogo first-party bacana como esse, que tem um trailer novo pronto, na conferência. Acho que ficaram com pena da MS e acabaram mais cedo pra Caixawags não sofrerem tanto.

KAZ HIRAI THE MERCIFUL

eles mostraram ano passado mas sim, podiam ter mostrado de novo, é um jogo de nicho, mas ia ajudar a dar mais exposição pra ele

E o Spiderman da Insomniac? Tomara que fique bom, desde o PSOne não tem um jogo do Spiderman realmente interessante. Mas desconfio que o que foi mostrado é target render maroto.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O RE 7 é para PS4, One e PC e pelo o que eu entendi é só em primeira pessoa mesmo. Disponibilizaram uma demo na PSN para quem tem PS+.

Eu preferia que fosse um spin-off e o 7 fosse em terceira pessoa.

podiam chamar de RE VR e dpois fazer outro jogo em 3a pessoa e chamar de 7

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a encheção de linguiça foi breve, os jogos de VR foram teasers, quase não teve PR talk de ninguém além do Shawn Lyden, conferência enxuta, espero que vire regra

eles mostraram ano passado mas sim, podiam ter mostrado de novo, é um jogo de nicho, mas ia ajudar a dar mais exposição pra ele

E o Spiderman da Insomniac? Tomara que fique bom, desde o PSOne não tem um jogo do Spiderman realmente interessante. Mas desconfio que o que foi mostrado é target render maroto.

Claro q vai irritar, é um personagem mega famoso, mas duvido q tenha papo de moneyhat, agora se fosse minha MS linda...

Preferi muito a maneira q conduziram as confs. Foi jogo e mais jogo, como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara do estúdio na GAF disse que é in-game e a maior parte do estúdio está trabalhando no jogo.

edit -

Ck4bRIwUkAErkvF.jpg

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito bonito se for ingame mesmo, aquela cena dele pulando dentro de um restaurante e saindo pela janela parece uma cg

Só não gosto dessa atitude de Nathan Drake falando coisas desnecessárias o tempo todo.

"That was close". Isso é algo que se pensa, não que se fala.

já reparou que isso rola em TODAS essas demos? ou é isso ou pessoas jogando ao vivo e conversando forçadamente entre si, será que é pra manter as pessoas atentas tentando criar um arremedo de narrativa? Mesmo no Uncharted essas conversinhas não acontecem assim incessantemente a não ser que seja uma cena onde os personagens precisam conversar mesmo.

Claro q vai irritar, é um personagem mega famoso, mas duvido q tenha papo de moneyhat, agora se fosse minha MS linda...

Preferi muito a maneira q conduziram as confs. Foi jogo e mais jogo, como deve ser.

A Sony tem uns contratos de Spiderman com a Marvel pra filmes, tanto que rolou a a maior negociação pra ele aparecer no Civil War, não sei se funciona do mesmo jeito pra games, mas seria engraçado se a Microsoft pegar um outro personagem pra fazer.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil de acreditar nos gráficos sendo open world, mas vamos ver.

Alguns detalhes:

- Biggest team Insomniac has ever had working on a game
- Most ambitious Marvel game ever made
- It's been in development for "quite some time"
- It's not connected at all with the upcoming movie
- Open world
- It'll focus on both Peter Parker and Spider-man
- PS4 exclusive and published by SIE
- They aren't ready to talk about any release timeframe

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre novo Gow...

Cory Balrog, director criativo do novo God of War, confirmou a Geoff Keighley que o novo jogo que será lançado em exclusivo na PlayStation 4 segue para a mitologia Nórdica e que procura pensar de forma diferente e fresca o gameplay tradicional.

O jogador vai controlar Kratos durante todo o jogo, numa história que decorre vários anos após o final visto em God of War 3. Esta será uma experiência muito mais íntima na qual o jogador terá muito maior controlo. Será tão acessível quanto os anteriores mas o gameplay será totalmente diferente.

Balrog confirmou que este God of War será enorme mas não será um jogo em mundo aberto e que no futuro teremos mais informações sobre o restante elenco de personagens. Como está previsto chegar apenas em 2017, não existem pressas em anunciar mais nesta E3.

Foi ainda referido que os Quicktime Events estarão presentes mas de uma forma diferente da dos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

lolololol o norman reedus postou isso

2016-06-1405_40_18-nocfo6u.png

Info from Geoff Keighley Interview with Kojima on YouTube:

- No involvement from Del Toro
- Kojima Productions logo has nothing to do with the game, it's just a logo
- It's an action game
- Game setting is still secret
- Kojima won't say the name of the main character
- Game will take "some time" to make, don't expect it soon
- Game name is related to the stranding of something that is dead, like a whale on a beach, something from some other world comes to a new place

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês lembram uns anos atrás o Kojima falou que estava trabalhando num jogo pra Wii que tinha como conceito algo relacionado a pai e filhos? Será que tem alguma relação com esse trailer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a conferencia só agora... transformaram GoW em Witcher e o Kratos no Joel. Sei la o quanto isso é bom.

Alguém sabe se virou open ou continua linear?

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre das expectativas hahahhahaha

- Game will take "some time" to make, don't expect it soon

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a conferencia só agora... transformaram GoW em Witcher e o Kratos no Joel. Sei la o quanto isso é bom.

Alguém sabe se virou open ou continua linear?

Balrog confirmou que este God of War será enorme mas não será um jogo em mundo aberto e que no futuro teremos mais informações sobre o restante elenco de personagens. Como está previsto chegar apenas em 2017, não existem pressas em anunciar mais nesta E3.

Se o Balrog falou tá falado.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara do estúdio na GAF disse que é in-game e a maior parte do estúdio está trabalhando no jogo.

Pois hoje li diferente, cara da Isomaniac falou que o video do Spiderman era in-enjine, o que convenhamos só pode ser mesmo...

Trecho da noticia:

Stevenson usou o termo "in-engine" para esclarecer que não é um teaser CGI e que todo o estúdio está a trabalhar neste jogo, apesar de alguns dos funcionários estarem ainda envolvidos em outros projectos. Stevenson confirmou que este é um sonho tornado realidade e que é altamente entusiasmante

Parece aquela trapalhada do Uncharted 4, que a mesma pessoa falou in-enjine e in-game... Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês lembram uns anos atrás o Kojima falou que estava trabalhando num jogo pra Wii que tinha como conceito algo relacionado a pai e filhos? Será que tem alguma relação com esse trailer?

é bem possível que seja algo derivado disso, se não me engano o Kojima vinha tentando aprovar projetos novos na Konami ha tempos mas sempre acabava fazendo apenas MGS.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que no Giant Bomb disseram que o trailer do Red Dead Remaster foi retirado na última hora porque mostrava um tiroteio em algum bar, depois do atentado de Orlando ia ficar de mau gosto, mas isso pode explicar porque terminou antes da hora.

resumo

sony-e3-20164lzxk.gif

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou antes da hr pq não mostraram o Neo, isso esta obvio.

Falou de VR e só esqueceu do hardware pra ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..