Ir para conteúdo
DanDan

Topico para a conferencia da Sony - E3 2016

Posts Recomendados

Gostei mais da conferencia da Microsoft, primeiro porque mostrou mais datas, segundo porque rolou os jogos pra Windows 10 que é ótimo pra mim e terceiro por causa do Scorpio...

Mas foram bem parelhas...

Bateu SM.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi o início da conferência

agora vi o trailer novo do Last Guardian, ele já morre no trailer!!! :cry1:

música perfeita

alguns wtfs  - vários tricos :o

Compartilhar este post

Link para o post

o q aconteceu com aquela menina bonitinha do detroit become human?

trocaram por um cara sera?

Deve ser que nem o Heavy Rain onde você joga com 4 personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

WINDOWS 10? AHAHHAHA

Acorda pra vida, Ralf. Porra. Windows 10 NÃO EXISTE. 

Mister N (STEAM é só o que existe pra PC)

Pra mim é bom po, não tenho Xone, e agora vou poder jogar o Forza que queria muito, Gears 4, Halo e qualquer exclusivo da Microsoft.

A Steam continua sendo minha loja predileta pra PC, e hoje já me deixou muito feliz com o Tekken 7. Enfim, não tenho do que reclamar.

Os jogos do PS4 que me interessam é só o God of War, Horizon e Last Guardian, que vou jogar no PS4 mesmo e só.

PC é a melhor plataforma pra mim, e a Microsoft acabou me dando um Xone indiretamente, estou bem feliz com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, não gosto de VR, não gosto de jogo de terror, não gosto de zumbis e não gosto do Kojima...

Acho que o VR pode virar um novo kinect estragador de consoles, a Sony que se cuide com essa merda!

Eu esperava muito de Crash... mas remake... passo!

Editado por Ralf Jones

Compartilhar este post

Link para o post

comprarei um ps4.

deixo o pc como sempre pros meus simuladores, o resto é pszão4 vemnimim.

mas vou esperar pelo neo.jpg.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegarei o Neo também, não tem como ficar sem um PS4 nessa geração. Os estúdios first da Sony tão matando a pau, os caras estão com liberdade total pra explorar coisas novas. Um contraste absurdo com a merda que a MS faz.

Aí vem a Piroca, anuncia 45689 Tflops e acha que isso vai ser suficiente pra mudar o cenário, mantendo a mesma filosofia bosta pra software. Doido varrido.

Compartilhar este post

Link para o post

"Everything was The Last of Us"

hahahahaha é a nova direção

Uncharted 4 foi mais TLOU like

God of War 4 é mais TLOU like

Days Gone é um TLOU com dez vezes mais zumbis

Compartilhar este post

Link para o post

Pegarei o Neo também, não tem como ficar sem um PS4 nessa geração. Os estúdios first da Sony tão matando a pau, os caras estão com liberdade total pra explorar coisas novas. Um contraste absurdo com a merda que a MS faz.

Aí vem a Piroca, anuncia 45689 Tflops e acha que isso vai ser suficiente pra mudar o cenário, mantendo a mesma filosofia bosta pra software. Doido varrido.

Não tem lógica pegar Xone ainda mais vc q tem um PC foda, pode jogar TUDO no W10!

Melhor complemento é PS4 ou NX mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O RE 7 é para PS4, One e PC e pelo o que eu entendi é só em primeira pessoa mesmo. Disponibilizaram uma demo na PSN para quem tem PS+.

Eu preferia que fosse um spin-off e o 7 fosse em terceira pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência foi do jeito que sempre se pediu: jogos jogos jogos jogos, mais nada. Cortaram aquelas entrevistas-release chatinhas com programadores e só aí já economizaram um tempão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então final do ano tem GT Sports e Last Guardian. Começo do ano que vem tem o Horizon.

GoW4, Days Gone e Detroid devem ficar tudo para o segundo semestre de 2017.

Mas o que me interessa mesmo é Yakuza Zero e Persona 5 no começo de 2017 :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se a diferença for substancial trocarei o meu pelo Neo.

Gostei da data do VR, estarei nos USA e pegarei day one.

Editado por RickNGC

Compartilhar este post

Link para o post

MIMIMI everywhere.

Rhazo mesmo disse que como fazer um crash que se adapte hoje?

Remaster é a melhor maneira de reviver a série!

com toda certeza, há quantos anos que os crashs originais foram feitos? 1996 se não me engano, a geração atual capaz de nem saber o que é

ache a atitude. correta, vai ser uma maneira barata de se medir. temperatura do jogo, se vender o mínimo que esperam, certamente terá uma sequência realmente verdadeira, achei bem pé no chão essa atitude

no mais que conferência foda, cuspiu pisou e arrebentou todas as outras conferências juntas

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido não terem mostrado um jogo first-party bacana como esse, que tem um trailer novo pronto, na conferência. Acho que ficaram com pena da MS e acabaram mais cedo pra Caixawags não sofrerem tanto.

KAZ HIRAI THE MERCIFUL

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, esse reboot do God of War me animou bastante

o gráfico conseguiu ser mais absurdo que do Uncharted, e me parece que modernizaram o game design, houve dicas do jogo ter progressão mais rpg-like e aqueles "location discovered" deu uma dica de ser open world ou pelo menos ser menos linear

mas o melhor foi que o Kratos novo parece mais bem construído, menos raiva adolescente, mas vamos ver depois que a família dele morrer hohohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da conferência. Foi exatamente como imaginei, pena que faltou uma grande surpresa na conferência.

Mas tipo, se é a Insomaniac que está fazendo o Spider Man, o que a Sucker Punch está fazendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..