Ir para conteúdo
DanDan

Topico para a conferencia da Sony - E3 2016

Posts Recomendados

nao teve indie chato, nao teve vendas, nao teve portátil, teve bons jogos... só faltou uma surpresa foda épica pra arregaçar.

Compartilhar este post


Link para o post

Só 75min? A única coisa ruim foi a duração e a falta de uma bimba no final, podia ter um teaser de qualquer coisa aí. Deveria ter fechado com o Kojima, deixar essa chance passar foi burrice.

Compartilhar este post


Link para o post

9/10 fácil, vocês são malucos. Conferências não ficam muito melhor que isso.

Compartilhar este post


Link para o post

melhor conferência disparada até agora. Vamos ver como a Nintendo vai se sair amanhã

 

nintendo nem conf tem mais...

Compartilhar este post


Link para o post

nao, foi boa, por isso passou rápido.

 

Foi mais curta, a Sony geralmente usa 105-120min.

Compartilhar este post


Link para o post

porra foi quase uma hora e meia...

nao teve nada além de jogos, em cima de jogos... queriam mais o que?

 

claro que tinha 2hs antes, metade era falando bobeira e vita...

Compartilhar este post


Link para o post

porra foi quase uma hora e meia...

nao teve nada além de jogos, em cima de jogos... queriam mais o que?

 

claro que tinha 2hs antes, metade era falando bobeira e vita...

 

Poderiam ter usado mais 15min pra mostrar GT Sport (apesar de estar uma merda), Persona 5, Gravity Rush 2, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei mais da conferencia da Microsoft, primeiro porque mostrou mais datas, segundo porque rolou os jogos pra Windows 10 que é ótimo pra mim e terceiro por causa do Scorpio...

 

Mas foram bem parelhas...

Compartilhar este post


Link para o post

Muito boa conferência, tem coisa demais mesmo tendo alguns jogos ausentes, tá louco. Daqui a 2 meses tem a Gamescom né?

Espero que mostrem o Wild e mais do GT Sports lá.

 

E na TGS mostre os jogos japas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..