Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wednesday

[Pets] Quais vocês tem?

Posts Recomendados

Digam se vocês possuem algum animal de estimação em casa, e quais vocês mais gostam.

No meu caso eu tenho uma gata.
Já faz alguns anos que eu tenho ela. Eu a encontrei no cemitério e ela estava muito magra, parecia que não comia a dias.

Ela começou a me seguir e então eu resolvi ficar com ela. Depois de alguns dias, levamos ela para ser castrada.

Eu sempre gostei muito de gatos, porque além de serem super fofos e carinhosos, eles também são independentes e muito espertos. Não é a toa que as pessoas dizem que os gatos tem nove vidas.

Cachorro eu nunca tive, e pra falar a verdade nem ligo tanto pra eles.

Sei lá... Eles até que são legais e tal, mas prefiro muito mais um gato do que um cachorro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá superfaturando essa quantidade de vidas para o gato em.

Atualmente não tenho nenhum Pet, entretanto na casa dos meus pais tem uma cachorrinha vira lata, que foi encontrada com dias de vida abandonada na rua e minha mãe pegou para cuidar, convivi com ela por 9 anos, hoje ela está com 13 anos e sempre que chego na casa dos meus pais, ela faz uma baita bagunça em comemoração.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Amstaff de um ano e poucos meses.

Nunca cansa de brincar, impressionante.

Editado por Leo_Sena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um porquinho

12991062_10154064059834054_5574762301868

Bixo mais de boas que tem...

12493510_10153836363359054_8394940758954

E friorentão, não pode ver uma coberta que se enrola todo nela.

Na casa da minha mãe tem uma cachorra vira-lata chamada Belinha de 1 ano do tamanho de um cão da raça pinche numero 2, meu filho e minha sobrinha adoram brincar com ela fazem maior bagunça juntos.hahahahhahhahaha

Que porquinho caresmático Malebólgia, parece o porquinho do filme Babi - O Porquinho Atrapalhado só que preto e branco.hahaahahahahahaha

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre ter animais de estimação:

1- Esterilizar é tão ou mais importante do que os manter vacinados. É uma das primeiras coisas a se fazer.

2- Não compre animais de estimação, adote.

Cavaleira também gosta de bacon?

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Brasil é tão subdesenvolvido que aqui os gatos tem apenas 7 vidas. Uma vida foi perdida na seca do nordeste, outra em sacrifício de macumba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um porquinho

12991062_10154064059834054_5574762301868

Bixo mais de boas que tem...

12493510_10153836363359054_8394940758954

E friorentão, não pode ver uma coberta que se enrola todo nela.

Belo bacon!

Eu tenho um Labrador chocolate femea...encontrei tem uns 3 anos na rua...segundo o veterinário dela, hj deve ter uns 6 anos...deve ter sido abandonada, ou se perdido...fortes indícios de que foi adestrada...cadela sensacional!!!

Editado por Symptom

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um casal de gatos vira-latas, um deles era branquinho dos olhos azuis, mas morreu :(

Hoje só tenho a Guardiã das Biritas

mBpySf3.jpg

isso tudo é pra consumo proprio ou teu pai é dono d um buteco?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre ter animais de estimação:

1- Esterilizar é tão ou mais importante do que os manter vacinados. É uma das primeiras coisas a se fazer.

2- Não compre animais de estimação, adote.

Cavaleira também gosta de bacon?

Eu gosto de porco(bacon) sim.hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Tüco.

Achei num terreno baldio ao lado de uma estação da concessionária de luz aqui da cidade. 

Recém nascido, ele curtia dormir no pedal do meu volante.

600262_490861364274178_996980334_n.jpg?o

Só que o corninho foi crescendo e eu não sabia que ele ia ficar desse porte.

10383571_1193192037374437_73019295678579

Mas não me vejo sem esse safado!

10624617_986844128009230_214531384317629

Que se vende por um pedaço de pão.

13232883_1366573240036315_66973909342601

Compartilhar este post

Link para o post

haha ri muito do Tuco com o pão! Cachorro é bom demais.

Eu tive gato e periquito quando criança (o gato era tipo Frajola tava quase morrendo aí minhas tias pra eu esquecer dele me deram um casal de periquitos australianos... aí na semana seguinte o bichano voltou e fiquei com os 3 em casa lol).

Cachorro só tive bem depois, o saudoso Billie. Eu queria muito outro mas ainda é complicado. Não gosto de ficar olhando fotos dele mas essa aqui é a homenagem que fiz ao meu querido poodle louco quando ele foi pro paraíso dos cachorros rs.

k1rhol.jpg

Na casa do meu chefe tem um igualzinho só que branco, eu o apelidei de Pixuleco, me divirto conversando com ele todo dia na hora do almoço (com o cachorro não com meu chefe rs).

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dar uma festa aqui em casa pra 30 pessoas.

Segundo alguns manolos, não tenho vida social.

porra a quantidade de 51 ali da para bem mais de 30 nego facel

já tive 2 gatos, (Melhor bicho evar, pena que não da para ter gato em casa se não criar preso. Muito problematico com outros gatos de rua, carro, vizinho etc etc etc) e uma porrada de cachorro (2 dobermans, um fila etc

hoje só sobrou um cachorro vira-latão, carisma puro... se achar foto posto depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..