Ir para conteúdo
Posseidôn

Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (3DS) (Remake)

Posts Recomendados

O jogo está uma delícia. Pacing lento, mas delicioso. Estou adorando reativar as ilhas. Tem muito diálogo, mas nem está me incomodando, os textos são ótimos e bem humorados. 

Fico imaginando a versão PS1 sem as dicas. Devia ser um horror, ficava sem saber o que fazer a cada instante. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está uma delícia. Pacing lento, mas delicioso. Estou adorando reativar as ilhas. Tem muito diálogo, mas nem está me incomodando, os textos são ótimos e bem humorados. 

Fico imaginando a versão PS1 sem as dicas. Devia ser um horror, ficava sem saber o que fazer a cada instante. 

Achar cada fragmento dos mapas era um terror. Ficava às vezes meses sem conseguir progredir porque não achava o fragmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com 6 horas de jogo e está difícil parar. Trilha sonora é excelente assim como gráficos, história e gameplay. Melhor RPG do 3ds até o momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com 6 horas de jogo e está difícil parar. Trilha sonora é excelente assim como gráficos, história e gameplay. Melhor RPG do 3ds até o momento. 

Jogue SMT 4 Apocalypse antes de dizer isso.

Não estou negando a qualidade do DQ7, mas SMT4 Apocalypse é excepcional !

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra pirataria por isso recomendo que compre o original para poderes experimentar a versão orquestrada sem peso na consciência.

Segue abaixo um blog que postou o link da versão orquestrada:

http nicoblog org / 3ds - rom / dragon - quest - vii - fragments - of - the - forgotten - past - region - free - 3ds - cia /

coloque os pontos e remova os espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..