Ir para conteúdo
Alucard

Persona 5

Posts Recomendados

Resolvido. Comprei um cartão no ML e vou pegar digital mesmo. Canto do cisne do meu PS3, tou ansioso!

 

É melhor comprar digital mesmo, chapa. Mídia física está muito caro, mesmo a de PS3.

Compartilhar este post


Link para o post

Difícil não bater o persona 4, isso pq os personagens no 5 , com a produção e gráficos ficaram bem mais expressivos

 

Os bonecos do persona 4 parecem p boneco do canal do otario , tem sua graça , mas não tem expressão facial nenhuma

 

E expressão facial é algo que adiciona muito

Compra para revender depois com lucro

 

Fica a dica da Paladina e do razho

Compartilhar este post


Link para o post

Pergunta séria aqui Alucard?

 

Vai jogar o jogo ou vai ficar fazendo review de ver de detalhes técnicos e outras palhaçadas.

 

Óbvio que tecnicamente é um grande avanço. Em termos de Dungeons, gráficos e gameplay acho que nem tem o que discutir que é disparado o melhor.

 

Mas muitos quando jogam Persona, valorizam muito o enredo, personagens, desenvolvimento e trilha sonora, e isto não necessariamente um recente é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, os personagens do 4 são bastante carismáticos, isso conta muito realmente, não estou dizendo que os do quinto jogo não sejam e....

 

 Canto do cisne do meu PS3, tou ansioso!

 

PQP, esse jogo saiu para o ps3?Véi...não fosse o teu comentário, eu nem teria ficado sabendo, eu achei que só tinha para o ps4!

Quando você postou isso, achei esquisito para caralho e tive que verificar para confirmar na psn.....

 

:tomanescio::facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Fui pesquisar sobre o jogo pra ver se valia pegar o PS4 e deparei com essa maravilhosa informação. Comprei digitalzinho. Tá baixando aqui desde as 21h30 na maravilhosa PSN do PS3... 0,5MB por segundo em uma conexão a cabo de 70Mbps. Fin do ano tou jogando.

 

Tou ansioso pra jogar. Gostei muito do Persona 3, que não zerei, mas joguei bastantinho até. Ultima Weapon lindo, jogo dele tá aqui na prateleira faz 10 anos. :lolmor: :lolmor: :lolmor:

Compartilhar este post


Link para o post

Comprou por quanto, chapa? Comprei no ML naqueles esquemas de compartilhamento de jogo, porque a grana tá curta.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprou por quanto, chapa? Comprei no ML naqueles esquemas de compartilhamento de jogo, porque a grana tá curta.

 

Paguei R$160,99 num código de 50 dólares. Na verdade o cara acabou me passando 5 código de 10 dólares, lol. Mas foi de boa, já inseri os códigos e ainda tá baixando aqui. Hoje tá mais rápido, 2,8MB/s. Hoje de noite já jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho problemas com começos lerdos. Sou imune a inícios vagarosos devido a altas doses de Zelda durante a vida. :lolmor:

Compartilhar este post


Link para o post

Terminei o jogo ontem e confesso ter adorado o final. Foi bacana ver uma coisa que jogadores veteranos na série estranham no começo sem dar muita bola ser incrivelmente relevante no final. Adoro esse tipo de reviravolta XD

 

Uma coisa que eu achei relativamente triste no final do jogo é como tem uma curva entre os personagens, só dois aprendem Charge ou Concentrate e outro vira um monstro por mérito próprio (mentira, mérito dos equipamentos ultimates dele). Então você tem pouca razão para usar o resto do time...

 

No finalzinho do jogo também eu desisti de um dos mini-games de videogame que tu tem que dar meia-lua, eu sou simplesmente incapaz de terminar aquela coisa se não consigo passar do nível 1.

 

Foi uma pena que eu fiz grind no Reaper antes da dungeon final, o insta-kill do Chariot tira um pouco da graça honestamente. Mas não é como se Yoshitsune não matasse todos em um hit de qualquer maneira...

Compartilhar este post


Link para o post

Dei uma jogadela ontem. Início é lento, indeed. Passei 2h sem fazer basicamente nada, jogo nem começou. Gostei muito da ambientação e da premissa inicial, vamos ver como desenrola. Salvei logo depois que o Igor aparece. Aliás, a música da sala do Igor é a mesma de Persona 3, não? Não manjo da série, as músicas devem ser temas de determinados momentos.

Compartilhar este post


Link para o post

A música da Velvet Room vem de um longo tempo (checando a internet, desde o primeiro Persona)... lembro de jogar Persona 2: Innocent Sin e já haver ela. Inclusive já a conhecia do Persona 3 e achei bem interessante saber que tem uma explicação nesse jogo sobre quem está cantando e tocando piano na música, haha.

Compartilhar este post


Link para o post

Terminei o jogo ontem e confesso ter adorado o final. Foi bacana ver uma coisa que jogadores veteranos na série estranham no começo sem dar muita bola ser incrivelmente relevante no final. Adoro esse tipo de reviravolta XD

 

Uma coisa que eu achei relativamente triste no final do jogo é como tem uma curva entre os personagens, só dois aprendem Charge ou Concentrate e outro vira um monstro por mérito próprio (mentira, mérito dos equipamentos ultimates dele). Então você tem pouca razão para usar o resto do time...

 

No finalzinho do jogo também eu desisti de um dos mini-games de videogame que tu tem que dar meia-lua, eu sou simplesmente incapaz de terminar aquela coisa se não consigo passar do nível 1.

 

Foi uma pena que eu fiz grind no Reaper antes da dungeon final, o insta-kill do Chariot tira um pouco da graça honestamente. Mas não é como se Yoshitsune não matasse todos em um hit de qualquer maneira...

 

Tem um livro que se ler deixa os jogos mais fáceis. Usou ele?

Compartilhar este post


Link para o post

Usei sim, Rodolfo.

Acho que quando tu chegar lá tu vai saber do que eu tou falando... Tu tem que usar movimentos de meia-lua que simplesmente não funcionam, ou se funcionam travam o próximo comando. O livro que permite dar cheat só aumenta o tempo que tu tem disponível para realizar o comando.

Editado por Hitoshura

Compartilhar este post


Link para o post

Usei sim, Rodolfo.

Acho que quando tu chegar lá tu vai saber do que eu tou falando... Tu tem que usar movimentos de meia-lua que simplesmente não funcionam, ou se funcionam travam o próximo comando. O livro que permite dar cheat só aumenta o tempo que tu tem disponível para realizar o comando.

 

Na verdade ja peguei o troféu do jogo chapa.

 

O tempo ajuda. O importante e fazer com calma garantindo que esta enchendo todos os comandos.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de mais de 6h, jogo me liberou a andar sem guias pela primeira vez, lol.

 

Dúvida: que atividades fazem o dia passar? Tenho um prazo pra terminar o palácio do Kamoshida - 14 dias - e tou meio em dúvida no que fazer. O jogo não explicou muito bem o esquema de passagem de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto antes fizer o palácio, melhor. Senão eles ficam enchendo o saco todo maldito dia, "E aí, vamos pro palácio hoje?"..."Temos x dias, está afim de ir?"...tipo o burrinho do Shrek, que coisa chata. 

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de mais de 6h, jogo me liberou a andar sem guias pela primeira vez, lol.

 

Dúvida: que atividades fazem o dia passar? Tenho um prazo pra terminar o palácio do Kamoshida - 14 dias - e tou meio em dúvida no que fazer. O jogo não explicou muito bem o esquema de passagem de tempo.

 

O jogo meio que deixa explicito o que passa o tempo.

 

Atividades que consomem tempo:

- Encontrar confidants

- Atividades em geral que aumentam social stats (exceção tomar o suco no metro no domingo ou colocar fertilizante na planta).

- Trabalhar

- Visitar Palace ou Mementos.

- Pescar

 

Atividades que não consomem tempo:

- Comprar ou vender itens.

 

Termine o palace o mais cedo possível. Alguns palaces vao precisar de mais de um dia para completar. Sem falar que tem o Call Card, que gasta dois dias. O jogo meio que não avisa deste call card, llogo voce pode se fuder se deixar para o último dia.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post


Link para o post

Alucard divo, eu aguardaria Persona 6 pois não será cross-gen e então apresentará expressão facial linda-mor, com direito a 4k, msaa e 4GIGAS o céu é o limite.

Fui pesquisar sobre o jogo pra ver se valia pegar o PS4 e deparei com essa maravilhosa informação. Comprei digitalzinho. Tá baixando aqui desde as 21h30 na maravilhosa PSN do PS3... 0,5MB por segundo em uma conexão a cabo de 70Mbps. Fin do ano tou jogando.

 

Tou ansioso pra jogar. Gostei muito do Persona 3, que não zerei, mas joguei bastantinho até. Ultima Weapon lindo, jogo dele tá aqui na prateleira faz 10 anos. :lolmor: :lolmor: :lolmor:

Imundo, não esqueci desse jogo, essa semana até tirei uma foto dos personas e tinha um buraco no meio da coleção, guarda ai que meus filhos jogarão e até lá de repente tu termina. Ou em algum encontro players aleatório, Thales falou comigo semana passada sobre isso até, final do ano tá saindo um.

 

*no começo o melhor confidant pra upar é Sun, roubado-mor. Depois Temperance, Fortune e Star mas esses demoram um tempo pra abrir.

Compartilhar este post


Link para o post

Alucard divo, eu aguardaria Persona 6 pois não será cross-gen e então apresentará expressão facial linda-mor, com direito a 4k, msaa e 4GIGAS o céu é o limite.

Imundo, não esqueci desse jogo, essa semana até tirei uma foto dos personas e tinha um buraco no meio da coleção, guarda ai que meus filhos jogarão e até lá de repente tu termina. Ou em algum encontro players aleatório, Thales falou comigo semana passada sobre isso até, final do ano tá saindo um.

 

*no começo o melhor confidant pra upar é Sun, roubado-mor. Depois Temperance, Fortune e Star mas esses demoram um tempo pra abrir.

 

ME PASSA SEU CELULÁ POR MP (sempre perco o número, talvez tenha, mas só pra garantir). Vou fazer grupo do zap zap pro encontro POA.

Compartilhar este post


Link para o post

Enjoei, encostei e vi os finais pelo youtube. Meio viajado, achei. 

 

Dou nota 8,5. O jogo é muito bem feito, considero-o a evolução máxima da série. Mas é exageradamente arrastado, é tudo muito à conta-gota. E pra quem já jogou bastante Persona 3, esses social links já encheram o saco. Ao menos valeu 70h de diversão. 

Compartilhar este post


Link para o post

70 horas aqui e o jogo voltou a engrenar no quarto palace (agora eu já terminei o quinto).

O melhor arco da história ainda é o primeiro, mas o jogo está no seu ápice mecânico e acho que nunca fiquei tão viciado.

 

Mandei mal nos SL no início e dificilmente atingirei o nível máximo de todos. Tô no dia 1º de outubro e só alcancei três até agora.

Escolhi a Ann e serei fiel no relacionamento hehe Fiquei entre ela e a Makoto, mas a Makoto eu só conseguiria muito pro final do jogo. A Ann eu consegui antes mesmo da viagem, o que rendeu uma ceninha extra e diálogos legais por lá. Vi alguns vídeos com as demais personagens e diria que, se existisse um relacionamento canônico no jogo, acho que seria com a Ann mesmo. 

 

Até agora foram 20 horas excepcionais seguidas de 30 horas meio mornas, mas ainda boas, e outras 20 quase tão incríveis como as primeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post

Normal ter horas mornas

 

Não existe rpg sem isso

 

Sendo ff6 , ct, ff12 então ....

O próprio ffx depois das 10 primeiras horas , depois do ataque don SIN, só engrena na parte final com uma pause no casamento.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..