Ir para conteúdo
Alucard

Persona 5

Posts Recomendados

Normal ter horas mornas

Não existe rpg sem isso

Sendo ff6 , ct, ff12 então ....

O próprio ffx depois das 10 primeiras horas , depois do ataque don SIN, só engrena na parte final com uma pause no casamento.

GOSTOU TANTO Q NEM JOGOU NE? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó o fãzaço "zeldista eh assim" terminando BOTW três meses depois, tendo começado no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha filha nasceu, o tempo ficou MUITO escasso

Mesmo assim joguei 67 horas dele e mais uma 12 do 3ds

Compartilhar este post

Link para o post

Minha filha nasceu, o tempo ficou MUITO escasso

Mesmo assim joguei 67 horas dele e mais uma 12 do 3ds

Parabéns, que ela tenha muita saúde e que assim como aconteceu comigo ao ter filhos, que lhe ensine a deixar de frescura por coisas desimportantes kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Demoraram tanto que o 5 já saiu :trollface:. Passou da hora da sega/atlus lançarem os jogos japoneses no pc.

ps. Parabéns lulu.

FAÇA COMO FALO PARA RODRIGO FAZER QUANDO O REBENTO ESTA ACORDADO. UMA DOSEZINHA DE COGNAC DE LEVE NA MAMADEIRA DO REBENTO E TU ZERA UM WITCHER 3 TRANQUILO  :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado chapas

ontem ela fez 1 ano

é muito bom,

qto ao assunto, Atlus nao pensa grande

como pode

Persona 5 vendeu 2 milhoes, conseguiiu entrar no NDP acho que entre os primeiros (nem nos sonhos mais positivos imaginava isso) e fica com essas perguntas ridiculas

e ainda abre essa enquete so para japones

caralho, esse jogo vendeu muito fora do Japao

Tem grafico de ps3 , dava para lancar para todas as plataformas

qto ao 6, espero que saia para todas as plataformas, tenha legenda para 8 linguas (ptbr talvez seja dificil, mas espanhol, italiano, ingles, alemao e basico)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero Persona 6 sem social link e simulação de vida de colégio.

A esta altura do campeonato Strife, mais fácil a Atlus criar outra série que lembre os Personas antigos. Persona 5 é disparado o jogo dela que mais vendeu, 2 milhões e só para o PS4 no momento, fora uma versão crinsom.

Eu sinceramente se fosse a Alus não mudaria mais não a menos que tivesse uma baita queda na popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor dos Persona 3 ao 5 não vai mais trabalhar com a série (está trabalhando numa nova IP).

Vamos ver se vai resultar em alguma mudança. Provavelmente não, já que o P5 é o jogo mais bem sucedido da série SMT, como já disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

tb nao gostei tanto desses sociais links

to jogando persona 4

nao da sensacao de exploracao, embora nao linear

mas parece mais um novel com textinhos sem parar

Compartilhar este post

Link para o post

Algo nos moldes do Persona 2 nunca mais. Eu já perdi as esperanças depois do sucesso estrondoso do Persona 5.

Pelo menos ainda tem SMT e outras séries derivadas. O próximo SMT será para o Switch e deve vir para o PS4 um pouco depois. Espero que haja mais séries SMT nessa geração (Devil Survivor, Devil Summoner) mas pelo andar da carruagem teremos só o próximo SMT, Project RE Fantasia (do diretor de Persona 5) e um possível Persona 6.

Talvez Project RE Fantasia venha só na próxima geração, infelizmente.

Podiam usar a engine de Persona 5 para fazer um Persona 6. O povo já tá todo treinado nessa engine e do que aprenderem a usar Unreal seria melhor aproveitar a engine de Persona 5 para lançar logo um Persona 6 daqui uns dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq diabos vcs querem Persona sem SL's? Mesma coisa que reclamar que Dragon Quest tem estilo RPG clássico, sendo que essa é a essência da série. Reconheço que também sinto falta de um SMT 3D alá Nocturne, mas o V já ta logo ali. Não que os de DS/3DS não sejam ótimos, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1 nunca terminei, mas o 2(os dois) são muito bons realmente. Na minha opinião, a série não tinha se encontrado ali ainda, era só mais um spin off de SMT, tinha pouca personalidade, sei lá, era a impressão que eu tinha pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..