Ir para conteúdo
JUGULADOR

[Kotaku] Sony trabalhando no PS4.5

Posts Recomendados

Nossa opinião sempre foi parecida, seu animal de teta. Nosso único constante conflito é que vc faz da aporrinhação um desporto e que acha que apenas o que vc quer e gosta tão valendo... enquanto isso eu sou um espirito livre, certamente mais evoluído, e abraço carinhosamente conceitos como pluralidade, tolerância e harmonia.

Nosso único constante conflito é quando você vem com ódiozinho da Nintendo sem motivo algum. Eu não confrontaria por outro motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso único constante conflito é quando você vem com ódiozinho da Nintendo sem motivo algum. Eu não confrontaria por outro motivo.

Eu não tenho "odiozinho" pela Nintendo... só não coloco seus jogos num pedestal intocável e nem aplaudo as merdas que ela faz (na parte extra jogo). Vê ai se o problema é o que eu falo ou o que vc quer escutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da puta, se fodeu. Agora quem vai ter que provar o que tem é você.

I8dSewR.jpg

Esqueci a caixa do Mario Maker, porque eu tava jogando.

coleçãozinha de merda seu filho da puta.

Ao invés de comprar 3DS mande dar uma pintada na parede, parece meio acabado. Fiquei até com pena de você agora,.

Eu vou tirar das caixas uma parte da minha coleção, bater umas fotos e postar lá no Retro. Eu não tenho espaço e nem prateleiras para expor.

Pelo menos eu pinto a parede do meu quarto.

Mas faço questão pão com mortadela.

Tiolazo não toma banho e a culpa é minha?

Ryo..me refiro a isso aqui cara.. Não to falando que jogos de PC estão em queda.

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,venda-global-de-computadores-tem-maior-queda-da-historia-em-2015--imp-,1821201

É disso que estou falando.

O problema é que a maior parte dos jogos que são febre nos PCs e por tabela nos laptops não precisam de VGAs parrudas.

Então acho que não é uma maneira boa de se medir o mercado, melhor mesmo é ver o faturamento da plataforma como um todo (PC, laptop, Mac) nos games.

Assim como nos smartphones ninguém mede o tamanho do mercado de games deles pelas vendas dos smartphones, mas sim pelo faturamento dos seus jogos.

http://www.tecmundo.com.br/computador-desktop-/39009-o-que-esta-acontecendo-com-o-mercado-de-pcs-.htm

O tradicional PC( gabinete)+ Monitor seja de 15 ou para mais de 20 polegadas.. esta em queda.

Eu não vejo mais ninguém comprar PC nesse modelo tradicional.

Porém as vendas de placas aceleradoras é alta. 

Não sei dizer se os jogos "pesados" estão rodando em note books mais potentes, eu estou por fora desse mercado de jogos em PC.

Mas estou me referindo a Computadores de Mesa.

No ano de 1997 a PC Gamer fez uma matéria comparando os dois games Top do momento.

Doom 64 e MDK ambos lançamentos arrasa quarteirão da época.

A matéria dava enfase se os PC finalmente seriam batidos pelos consoles.

O que é claro.. é surreal..já no ano de 1998 o PC tinha Half Life.. N64 já perdia feio no ano seguinte.

Mas essa ladainha de PC engolir o mercado de consoles não começou nesse tópico e já tem década.

Eu não tenho "odiozinho" pela Nintendo... só não coloco seus jogos num pedestal intocável e nem aplaudo as merdas que ela faz (na parte extra jogo). Vê ai se o problema é o que eu falo ou o que vc quer escutar.

Por que perde tempo com essa besta favela?

Certa vez quando me ofendeu do nada.."""ela""" disse que era uma auto defesa contra o machismo na players :lolmor: .

Vai se fode quem da crédito a essa coisa. Clichê esse Sailor. 

Sempre responde "furiosa", será que esse lance de quanto mais eu xingo e sou bravo, mais faço fama, ainda funciona??

Rhazo é dessa linha, clichê cara..clichê..dois personagens desse numa mesa de bar não dura... lindo mundo encantado e seguro da net.

Eu não sei como são ambos fora da net.. mas suspeito sofrerem algumas rejeição social.

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez quando me ofendeu do nada.."""ela""" disse que era uma auto defesa contra o machismo na players :lolmor: .

É meu lado ONG... todo mundo que nasce em berço de ouro pelo menos passa por uma época que quer pagar ao mundo pela sorte que tem... então a gente da sopa pra criancinha na África, leva saneamento básico pras favelas indianas... e tb aparecemos aqui no Players pra mostrar pra emergentes e favelados que nos importamos com eles :silvio:

Compartilhar este post

Link para o post

É meu lado ONG... todo mundo que nasce em berço de ouro pelo menos passa por uma época que quer pagar ao mundo pela sorte que tem... então a gente da sopa pra criancinha na África, leva saneamento básico pras favelas indianas... e tb aparecemos aqui no Players pra mostrar pra emergentes e favelados que nos importamos com eles :silvio:

Você já deixou claro em outro tópico que é comedor. Agora tenta deixar claro que é abastado??

Olha.. se postar fotos de 3 modelos 3DS e no fundo uma parede azul(verde,seilá) mal pintada com duas mãos francesas vazias..

Não vai me convencer não. :sambinha:

To esperando a garfadinha medíocre do titiolazo..

eu gostava tanto dele. :ps3banana:

PS PC da Sailor parece estar em cima de uma mesa de concreto kkkkkk

Hahahahaha agora que reparei..

Foda o Rhazo que adora escrever que é boy.. e que quem é pobre que se foda e fique fora do mercado de games..

Foda ele postar a coleção dele(que diz ter) em cima de uma mesa de tábua.

Editado por TRAKES

Compartilhar este post

Link para o post

Você já deixou claro em outro tópico que é comedor. Agora tenta deixar claro que é abastado??

Uai, vc acha que sou comedor pq sou gato e bom de papo (eu sou gato e bom de papo... mas é o dinheiro que faz o mundo girar)? lol

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=aiYdLEag9mc

PS PC da Sailor parece estar em cima de uma mesa de concreto kkkkkk

Tá sim. Nem todo quarto de mulher é rosa cheio de fofurinhas. Eu tinha um assim na minha adolescência. Meu quarto hoje é um cafofo, bem ventilado, perfeito pra convidar uns amigos pra jogar de quatro. Acho melhor a mesa de concreto porque ponho minha tv de 60 polegadas, o dvd, o telefone, o Wiiu e várias tomadas. Não dá pra ver na foto, mas na frente dessa mesa de concreto, tá uma mesa preta de aço inox onde ficam meus controles, caixa de som e o gamepad do WiiU. Meu PC fica do lado numa banquinha, pra eu alcançar facilmente os USB quando vou ligar a impressora (que também fica perto, do lado do PC). Tenho uma vida social e sexual bastante ativa, chapinha.

:pepsi:

Compartilhar este post

Link para o post

Ryo..me refiro a isso aqui cara.. Não to falando que jogos de PC estão em queda.

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,venda-global-de-computadores-tem-maior-queda-da-historia-em-2015--imp-,1821201

PCs geralmente não são comprados para jogos, guardadas as devidas proporções é o mesmo com os celulares. Então no bolo estão essas vendas de quem nem usará para jogar, não dá para considerar esses números como as vendas dos consoles.

Gente que provavelmente nem jogará no PC comprava, muito da queda é que esse pessoal está preferindo laptops e tablets.

Compartilhar este post

Link para o post

coleçãozinha de merda seu filho da puta.

Ao invés de comprar 3DS mande dar uma pintada na parede, parece meio acabado. Fiquei até com pena de você agora,.

Eu vou tirar das caixas uma parte da minha coleção, bater umas fotos e postar lá no Retro. Eu não tenho espaço e nem prateleiras para expor.

Pelo menos eu pinto a parede do meu quarto.

Mas faço questão pão com mortadela.

Tiolazo não toma banho e a culpa é minha?

http://www.tecmundo.com.br/computador-desktop-/39009-o-que-esta-acontecendo-com-o-mercado-de-pcs-.htm

O tradicional PC( gabinete)+ Monitor seja de 15 ou para mais de 20 polegadas.. esta em queda.

Eu não vejo mais ninguém comprar PC nesse modelo tradicional.

Porém as vendas de placas aceleradoras é alta.

Não sei dizer se os jogos "pesados" estão rodando em note books mais potentes, eu estou por fora desse mercado de jogos em PC.

Mas estou me referindo a Computadores de Mesa.

No ano de 1997 a PC Gamer fez uma matéria comparando os dois games Top do momento.

Doom 64 e MDK ambos lançamentos arrasa quarteirão da época.

A matéria dava enfase se os PC finalmente seriam batidos pelos consoles.

O que é claro.. é surreal..já no ano de 1998 o PC tinha Half Life.. N64 já perdia feio no ano seguinte.

Mas essa ladainha de PC engolir o mercado de consoles não começou nesse tópico e já tem década.

Por que perde tempo com essa besta favela?

Certa vez quando me ofendeu do nada.."""ela""" disse que era uma auto defesa contra o machismo na players :lolmor:.

Vai se fode quem da crédito a essa coisa. Clichê esse Sailor.

Sempre responde "furiosa", será que esse lance de quanto mais eu xingo e sou bravo, mais faço fama, ainda funciona??

Rhazo é dessa linha, clichê cara..clichê..dois personagens desse numa mesa de bar não dura... lindo mundo encantado e seguro da net.

Eu não sei como são ambos fora da net.. mas suspeito sofrerem algumas rejeição social.

Será? Eu sou conhecido pessoalmente por Marvel, Wagner, Mister N, Chris, Lulu, Wiseman e Ryo. No Whatsapp Link-X, QQT, Aerodam, Andore, Wazoo e Ronin.

Na vgbr conheço mais gente ainda, não sou esse tryhard de bosta que tu tenta ser.

Quem se esconde atrás de teclado não sou eu não, arrombado.

Segue uma fotinha minha e do Cody propicia para esse momento:

2GTdGaY.jpg

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos não vai rolar... manda um resumo ae...

Ele diz o que eu já cansei de dizer por aqui. O WiiU é o melhor console pra se ter se você possui um PC (meu caso). E se você tem um PC não tem motivos pra ter um Xone ou PS4, pelo simples fato de que um PC compensa em tudo o que um console desses "atuais" faz. Não possuem jogos exclusivos que valham a compra do console (isso até o WiiU tem, talvez não pra você e talz, embora você vá atrás de emulador pra jogar). Situação dos consoles "atuais" é correr atrás do PC e a prova disso são suas novas versões pra justificar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz o que eu já cansei de dizer por aqui. O WiiU é o melhor console pra se ter se você possui um PC (meu caso). E se você tem um PC não tem motivos pra ter um Xone ou PS4, pelo simples fato de que um PC compensa em tudo o que um console desses "atuais" faz. Não possuem jogos exclusivos que valham a compra do console (isso até o WiiU tem, talvez não pra você e talz, embora você vá atrás de emulador pra jogar). Situação dos consoles "atuais" é correr atrás do PC e a prova disso são suas novas versões pra justificar o preço.

Porra... mas se um Youtuber genérico disse então ta dito lol

Minha opinião: O melhor console pra um dono de PC ter é nenhum dessa geração... fiquemos no PS360, Wiizinho, Dreamcast, ou qqr porra lançada de 2006 pra antes... o WiiU não é bom o bastante pra ocupar espaço ao lado de minha TV... ele não é "o melhor", e sim o "menos desinteressante".

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você é limitado.

Quem curte jogar mesmo, gosta bastante do Wii U que tem mais de 20 jogos bons ou excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo star fox zero :lolmor:

Que você nem relou e já tirou conclusões :lolmor:

Adoro nego falando do que nunca viu e jogando por meio dos outros. Me engrandece ainda mais e minha arrogância sobe um pouquinho.

Está foda, ser O FODA.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Que você nem relou e já tirou conclusões :lolmor:

Adoro nego falando do que nunca viu e jogando por meio dos outros. Me engrandece ainda mais e minha arrogância sobe um pouquinho.

Está foda, ser O FODA.

Daqui a 20 anos farei essa piada, chapa :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahaahahaua esse Starfox vou jogar só qndo criar coragem de destravar o WiiU pagar para jogar isso pqp

Só esse doente mesmo :huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra... mas se um Youtuber genérico disse então ta dito lol

Minha opinião: O melhor console pra um dono de PC ter é nenhum dessa geração... fiquemos no PS360, Wiizinho, Dreamcast, ou qqr porra lançada de 2006 pra antes... o WiiU não é bom o bastante pra ocupar espaço ao lado de minha TV... ele não é "o melhor", e sim o "menos desinteressante".

Porra, mas se Jugulador disse então tá dito lol.

Sua opinião vale tanto ou até menos que a dele, já que ele tem mais de 1232 pessoas curtiram a opinião dele. Quantas aqui concordam com você a ponto de bater o número dele? Você ironicamente curte Xbox pra jogá-lo junto com o PC, mas acha que o WiiU não é bom o bastante.................................... até sair um emulador bem funcional e você ir lá jogar. Se não fosse bom o suficiente, você nem gastava espaço de HD com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas se Jugulador disse então tá dito lol.

Sua opinião vale tanto ou até menos que a dele, já que ele tem mais de 1232 pessoas curtiram a opinião dele. Quantas aqui concordam com você a ponto de bater o número dele? Você ironicamente curte Xbox pra jogá-lo junto com o PC, mas acha que o WiiU não é bom o bastante.................................... até sair um emulador bem funcional e você ir lá jogar. Se não fosse bom o suficiente, você nem gastava espaço de HD com ele.

Vi lógica em absolutamente nada nessa sua postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..