Ir para conteúdo
Soul Reaver

Paris Games Week 2015

Posts Recomendados

Resumão.

- Detroid, da Quantic Dream

- GT Sport

- WiLD, do Ancel

- Ratchet and Clank

- Horizon

- Gravity Rush 2:

- Dreams:

- Uncharted 4 multiplayer:

- Driveclub bikes:

- Matterfall, da Housemarque (CG):

- Boundless: https://www.youtube.com/watch?v=90DRrYZp37c

- No Man's Sky, lançamento em Junho: https://www.youtube.com/watch?v=eBERVWYa-1Y

- Robinson: the Journey, Crytek para PSVR: https://www.youtube.com/watch?v=AOZtqDhQP44

- Until Dawn PSVR: https://www.youtube.com/watch?v=xaFkKayZAU0

- RIGS, PSVR: https://www.youtube.com/watch?v=b7qC8xdxrkg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos mudaram a formula de GT... só não gostei daquele "7 a 77 anos"... GT5 e 6 abraçaram um pouco o lado da simulação (pq do 4 pra baixo era arcadão quase puro) e a popularidade da franquia definhou, mas pelo menos a franquia passou a ter mais personalidade... agora tenho receio deles quererem fazer um jogo que agrade a todos e no fim não será o melhor pra nenhum público (menos o de Pokecarros... é o único público que acha GT o melhor jogo de corrida do mundo). Mas, vamos ver... pelo menos o beta já ta saindo daqui poucos meses... só falta enrolarem por dois anos e só termos GT novo em 2018.

Gostei muito do "Rideclub"... achei Driveclub um jogo de corridas bem passável, mas agora com motos tenho a sensação que casará perfeito.

De resto achei uma conferência bem bosta (comecei a ver quando tava passando Horizon... se teve algo foda antes não vi). O PS4 ta matando a pau o X1 em exclusivos, mas mesmo assim não consegui sentir afinidade com quase nenhum... Horizon e Wild me pareceram teen demais, Dreams achei uma grande bosta (mas pelo menos tentou ser diferente... esse eu pelo menos desejo que faça sucesso, mas passarei longe) e de resto nem lembro mais o que vi, ou se vi.

Ah sim... o VR... tenho a impressão que é um bom produto (sou fag de VR), mas a maneira que apresentaram foi a pior possível... parece que contrataram a equipe ne marketing da Nintendo (do Wii) e estavam mais preocupados em mostrar um monte de ator ruim, on drugs, rindo igual uns cracudos, fingindo que estavam jogando e no fim foi até constrangedor.

Queria mesmo ter visto Shenmue 3 ou algo mais de FF7Remake... é disparado o melhor que a Sony tem pra esse PS4.

Lembrei... invocaram um nome muito poderoso (Battlezone) pra mostrar aquela merda... ta de zuas essa Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

o q eu mais curti nem jogo deve ser q foi o the walk

uma tech q FAZ VC SE ESTATELAR NO CHÃO, é pra isso q eu quero VR

somado com meu medo de altura, ja vendeu o VR pra mim

se for só atravessar uma corda, não vale 1 dólares, tem q ser gratis tipo playroom vr

espero q usem o PS VR pra trailers de filmes e outros extras qd sair, tem muito potencial. visita em museu, contanto q custe 2$ ou algo assim

se usar só pra jogo vai ficar muito limitado

o bom do video do until dawn é q da pra jogar de maneira tradicional, sentadinho e com o dualshock, de resto o video não mostra nada

tekken 7 VR em primeira pessoa?

hmmm agora entendi o foco esports do GT

9Kk6wXL.jpg

Sony Reveals PlayStation Plus League ESports Platform

Sony Computer Entertainment France announces the launch of PlayStation Plus League online competition platform for PlayStation 4 for PlayStation Plus members. 

*FIFA 16 from Electronic Arts 
*Ultra Street Fighter IV Capcom 
*Electronic Arts Battlefield Hardline 
*Namco Bandai Project Cars 
*PES 2016 Konami 
*Trials Fusion Ubisoft 
*Mortal Kombat X Warner Bros. 
*Rocket League Psyonix 
*Driveclub 

20 mil euros em premios

Compartilhar este post

Link para o post

Gravity Rush 2

Gran Turismo Sport

Horizon

Uncharted 4

Detroit

DriveClub Bikes

Bons jogos, pena que quase nada tem data oficial.

Gravity Rush com um Coop seria uma delicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo resumão pareceu muito boa a conferência, tem muitos jogos bons aí.

Curti até o Bondless, já que também curto o Minecraft.

Só senti a ausência do Rime, bem que poderia aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo desses jogos hipsters igual Detroit, querendo fazer com que nego ser mal ajustado seja algo épico e admirável. PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor voisa da feira esse DETROIT

Adventures sao um genero maravilhoso e so a sony investe

O resto sao producoes simples de baixissimo orcamento psn like como os jogos da telltales

Nao, nao e isso que quero, apesar de gostar do among us

Olha o set desse jogo, que coisa linda...

E o david cage pode ser fanfarrao, mas junto com kojima e kevin levine ( Bioshock) os caras sabem contar historia

Indigo profecy e heavy rain estao na lista de jogos inesquecíveis...

Ate porque se nao for a mae sony outrasnem investem

Muito bom

Ahh gravity rush 2 maravilhoso, outro jogo unico

Nao e pew pew

Abh o VR e muito bem vindo

Pena que vem pela crytec que so e bom em fazer grafico

Se anunciar resident e vil VR compro no dia 1

O que experimentei oferece possibilidades lindas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo Ratchet é um dos games mais bonitos do PS4 :o.

Tekken VR não precisa ser em primeira pessoa, já mostraram vários jogos do Oculus que são em terceira e imagino que o Tekken seja tb, mas não vejo como VR vai acrescentar alguma coisa ao jogo a não ser o ponto de vista.

Que nojo desses jogos hipsters igual Detroit, querendo fazer com que nego ser mal ajustado seja algo épico e admirável. PQP.

de que porra você está falando?? :lolmor:

eu até curti Beyond mas achei bem aquém do que poderia ter sido, Heavy Rain explorou muito melhor suas possibilidades, espero que ele consiga achar um equilíbrio melhor nesse Detroit

Compartilhar este post

Link para o post

Horizon e Wild me pareceram teen demais, 

o que tem de "teen" em um monte de homens das cavernas? :P

o povo tá inspirado hoje, quero o que vocês andam fumando

Compartilhar este post

Link para o post

curti que decidiram transformar Kara em um game, aquela tech demo foi muito boa

todo mundo tava esperando isso

tenho tesaozinho nessa atriz e faz a kara cara

a historia tem um puta potencial q tenho certeza q nao vao aproveitar

BtS tb tinha e foi um flop imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei o que esperar do David Cage, eu curto os jogos dele especialmente por fugirem da norma e serem bem produzidos, mas esse é o primeiro game que ele escreveu em conjunto com outras pessoas, não? Os outros ele escreveu sozinho. Sendo o diretor ainda deve dar a última palavra mas pelo menos ele deve estar tendo outros pontos de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem de "teen" em um monte de homens das cavernas? :P

o povo tá inspirado hoje, quero o que vocês andam fumando

Nem é a temática em si, só a vibe desses jogos... não sei explicar, mas tenho certeza absoluta que a uns 15 ou 20 anos atrás eu amaria esses jogos e hoje tenho nem vontade de olhar pra cara deles. Talvez surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Multiplayer do Uncharted 4.

O multi vai rodar a 900p e 60 FPS, segundo o pessoal da ND na PGW.

edit-

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Multi de Uncharted é marrom.

Eles deveriam é meter um coop decente no jogo, combina demais com o game.

Multiplayer competitivo prefiro gastar meu tempo com quem manja e nesse quesito a Naughty Dog passa bem longe.

Sobre 900p e 60 Frames, são apenas alguns pontos, outra coisa visivel no trailer é a perda na qualidade dos assets.

Depois nego quer rir de resolução dinamica e os 60 frames no Halo. Agora é só mamar na manga grossa que a ND mandou na guéla da Sonyland.

Já resgatei meu Beta e estou ansioso pra dar aquela testada.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa conferência.

Esperava que fosse aparecer o God of War, mas pelo visto deixaram para a PSX.

Nesta PSX quero que finalmente aparece a porra do JRPG que estão fazendo.

Imagino que na PSX será mostrado o vilão de SF V também. Estou curioso, espero que seja interessante e apelão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei o que esperar do David Cage, eu curto os jogos dele especialmente por fugirem da norma e serem bem produzidos, mas esse é o primeiro game que ele escreveu em conjunto com outras pessoas, não? Os outros ele escreveu sozinho. Sendo o diretor ainda deve dar a última palavra mas pelo menos ele deve estar tendo outros pontos de vista.

eu achei q o jogo ia ser da tech demo do velho lá e q tinha arquivado a kara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..