Ir para conteúdo
Everaldo

[PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

Posts Recomendados

Para mim lembra muito mais Onimusha que Dark Souls.

Como sinto falta de Onimusha, até o momento estou gostando bastante.

Só lembra Onimusha na temática, porque no gameplay passa longe demais. Onimusha tinha camera fixa e era bem limitado em termos de jogabilidade.

Mas Souls é a influência-mor dos caras :P

Ele morreu no primeiro Boss e largou o jogo.

Bixona do caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero esse PS3 milagroso aí. No tópico do Uncharted 4 falaram em algo nível PS3 também :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogos e ultima geração de PS3 e 360 realmente ficam bem páreos com PS4 e XONE.

Gears of War Judgement, Uncharted 3, Last of Us, God of War Ascension.

Halo 4 em HD no Collection passa a giromba em Wolfenstein e Far Cry 4.

Uncharted 2 e 3 são belissimos.

Xenoblade X é mais bonito que muito jogo dessa geração e Twilight Princess HD em alguns momentos é de babar:

92B9qQ9.jpg

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Farcry 4 e Wolfenstein são crossgen, nem dá para contar.

E Xenoblade X é desta geração :lolmor:

Apesar que o poder do console em si é algo entre a geração passada e a geração atual.

Mas o pessoal está tão vidrado em gráficos que não são raros comentários de que jogos inviáveis, para eles serem quase possíveis no PS3.

Ou até jogos em que o gráfico é algo secundário, se limitam a comentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Souls é a influência-mor dos caras :P

Ironia <_<

Devem ter visto como o Rhazo ve, pq pra dar 8 para um negocio desses tem q ser muito demente pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Farcry 4 e Wolfenstein são crossgen, nem dá para contar.

E Xenoblade X é desta geração :lolmor:

Apesar que o poder do console em si é algo entre a geração passada e a geração atual.

Mas o pessoal está tão vidrado em gráficos que não são raros comentários de que jogos inviáveis, para eles serem quase possíveis no PS3.

Ou até jogos em que o gráfico é algo secundário, se limitam a comentar isso.

Halo 4 é um jogo da antiga geração.

Ironia <_<

Devem ter visto como o Rhazo ve, pq pra dar 8 para um negocio desses tem q ser muito demente pqp

Você jogou 10 minutos do jogo FILHO DA PUTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembra Onimusha na temática, porque no gameplay passa longe demais. Onimusha tinha camera fixa e era bem limitado em termos de jogabilidade.

Mas até a jogabilidade lembra muito mais Onimusha para mim.

Câmera fixa quer dizer nada, ficar 3D e tal é uma evolução natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pela tematica você tenha essa impressão, mas tem muito pouca coisa de Onimusha pra mim.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pela tematica você tenha essa impressão, mas tem muito pouca coisa de Onimusha pra mim.

Sim. Onimusha era bem mais "duro" e simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas partes onde se usa skills de espada de fato lembra bastante Onimusha 3 (que deixou de ser controle tanque).

No geral parece mais visceral e divertido que Dark Souls, arriscarei pela ambientação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar bem mais fácil que Dark Souls, mas o combate é bom e com certeza vai oferecer um bom desafio.

Agora o que vai definir se esse jogo presta ou não é o game design, que é o que torna Dark Souls, Mario 3D, Zelda e Metroid extremamente difíceis de clonar. O resto parece muito interessante pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Um belo jogo pela demo. Bem dificil e bastante diferente de Dark Souls. É bemmais RPG, com Skills e muita customização.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu tenho lido me animou bastante, parece que é como Demon's Souls pela primeira vez, difícil até você pegar o jeito - nos primeiros 30 minutos os inimigos comuns te matam com dois golpes huehuehue

tem idéias legais tipo, apertar R1 no timing certo depois de um golpe dá um instant stamina

UnrulySillyImperatorangel.gif

inimigos podem usar o environment pra te ferrar, aqui o monstro te derruba em cima do fogo fire damage+o ataque dele = you died

CavernousImpressiveBee.gif

achei outra gif mostrando o cara cortando a mão de um inimigo, e ele ainda mata o cara com estilo, eu vi uma que o cara corta a cabeça, mas o link tá quebrado agora, vou por em spoiler que a resolução é maior

CalmInformalAustraliankestrel.gif

sempre senti falta de uns finishing moves nos jogos da From

olha esse boss

caras, acho que a Koei/tecmo vai ter um novo Ninja Gaiden com esse game

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas coisas bem zoadas também. Precisa de um grau o game e a dificuldade está desbalanceada, bem cheap.

Compartilhar este post

Link para o post

teve bastante gente reclamando do lock on, quanto a dificuldade parece que depois de uns upgrades e aprender novas skills fica mais equilibrado mas antes é bem tenso.

o cara que aparece naquele video do boss postou isso

So, having finished both bosses in the demo, and also as an avid Souls fan, these are my thoughts:

A lot of people will be turned off by the first 30 minutes of gameplay because you can be 2-3 shot by even the weakest enemies (1-2 shot if you show them your back), but once you get a few levels under your belt, the combat becomes more manageable.

Crowd control is more difficult than Souls, but 1v1 is easier. 

Parry timing is incredibly lenient and very easy to get the hang of.

It's extremely easy to simply out range enemies with thrusts (like heavy attack with mid stance using a katana), so for groups bigger than 1v2, the easiest thing to do is just get some distance, turn around and stab, rinse and repeat

The "devil trigger" mode is badass. I only tried Kato, but it's seriously fun to just unleash on bosses, like I do right here (mesmo video que postei acima)

Overall, I'm very satisfied with what I played and I'll more than likely buy this day one.

eu lembro que quando joguei demon's souls pela primeira vez e não sabia porra nenhuma também foi osso, chegou até a bater um arrependimento hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O bom dessa demo antecipada é que eles tem bastante tempo para ajustar o jogo, já que aparentemente a base está promissora.

Amanhã eu testo. Torcendo para a Team Ninja retornar aos bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se começa o jogo pelado e os inimigos vem em gank.

Depois que pega uma arma mais potente o jogo fica bem mais facil, mesmo assim tem muita coisa cheap que vai afastar novatos.

Meu medo é ser como Lords of the Fallen que no começo também é dificil e depois vira um passeio no parque.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi um monte de coisas que nos souls são naturais como parry, nesse tem que destravar no skill tree, o que vai confundir um bocado de gente

só tem deprived de starting class? rs

aliás, nessa alpha tem alguma dica do enredo?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..