Ir para conteúdo
Everaldo

[PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

Posts Recomendados

Se nem Dark Souls um mamão como você aguenta imagina um Ninja Gaiden Souls, para de cantar de galo e crie bagos filho da puta, não siga os passos dessa Wagina ambulante.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem Dark Souls um mamão como você aguenta imagina um Ninja Gaiden Souls, para de cantar de galo e crie bagos filho da puta, não siga os passos dessa Wagina ambulante.

Tanto não aguento Dark Souls que zerei. Ninja Gaiden 1 e 2 têm dificuldade muito mais justa que qualquer Souls. Ou você acha Ninja Gaiden mais difícil que Souls ou não entendeu ou que eu escrevi.

Eu torço por um jogo onde o desafio esteja nas mecânicas do combate e na AI dos inimigos, não em armadilhas sem vergonha, pulos impossíveis, mortes excessivamente punitivas e sistema mais complexo do que precisa ser.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto não aguento Dark Souls que zerei. Ninja Gaiden 1 e 2 têm dificuldade muito mais justa que qualquer Souls. Ou você acha Ninja Gaiden mais difícil que Souls ou não entendeu ou que eu escrevi.

Eu torço por um jogo onde o desafio esteja nas mecânicas do combate e na AI dos inimigos, não em armadilhas sem vergonha, pulos impossíveis, mortes excessivamente punitivas e sistema mais complexo do que precisa ser.

Huahuahua tu foi levado pela mãozinhapor pussyner pare de mentir.

Ninja Gaiden é muito mais dificil que qualquer Dark Soulse ambos jogos são punitivos e recompensadores. Não seja um mamão frustrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gráfico muito meia boca mesmo, fora que o cara parece que ta cagado quando anda.

Não estou mais acostumado com esses 30fps de favelados, quando desci da minha torre suprema pra assistir o video deu catarata nos olhos. Com esse gráfico era pra rodar a 120fps no Wii U.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego quer falar de gráfico em um puta jogaço desses.

Vocês merecem ser feitosde putinha mesmo. Vão lá jogar Batman AK ultragráficos filhos da puta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai quebrar o galho de quem gosta da série Souls. Só não espero que seja igual ao Lord of The Fallen, que também era "souls-like" e deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Demente

Demente é jogar Call of Duty filho da puta. Não culpe um jogo médio por ser um mamão do caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Calada, terminei Blood primeiro q vc rapariga.

Lord até meu sobrinho joga, mas nem é esse o problema do jogo, ele é escroto mesmo. Jogabilidade ridicula, design fraco etc

Acho q nada ali se salva.

Compartilhar este post

Link para o post

Calada, terminei Blood primeiro q vc rapariga.

Lord até meu sobrinho joga, mas nem é esse o problema do jogo, ele é escroto mesmo. Jogabilidade ridicula, design fraco etc

Acho q nada ali se salva.

Tu pegou dois dias antes filho da puta, e ainda deixou 3 areas e bosses pra trás. Quer buscar eles arrombado?

Lords of the Fallen é um jogo nota 8. Bloodborne e qualquer Souls são nota 10.

Eu achei bem mais linear e limitado que Souls. O gameplay é estranho mas é rapidinho de se acostumar, eu curti, ITA curtiu, Lazo curtiu e Lop curtiu.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post
O que tem de ruim nos gráficos? O jogo parece um Ninja Gaiden mais detalhado e com arte melhor, não precisa de efeitinhos on off pourra

O combate parece muito bom, um meio termo entre a velocidade de hack n slash com a urgência dos souls, as armas parecem ter uma boa variedade tb, a katana tem pelo menos dois stances diferentes, mas algumas coisas ainda não foram bem explicadas né? Não entendi porque apareceu aquela magia do lobo do nada, será que é algo do online? tipo, em vez de alguém deixar uma mensagem deixa um power up? lol

Saiu um vídeo esses dias do novo jogo do estúdio do Lords of the Fallen: http://youtube.com/watch?v=XgDhKnwHYdQ

Uia, finalmente alguém arriscou um sci fi souls, mas concordo com o Cody que a movimentação tá estranha, isso é de algum preview oficial ou é protótipo vazado?

Compartilhar este post

Link para o post

É de um preview de um site europeu. Porém ainda é pre-alpha, então resta saber quanto da movimentação ruim é por conta do estado inicial do jogo ou se é limitação do estúdio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai quebrar o galho de quem gosta da série Souls. Só não espero que seja igual ao Lord of The Fallen, que também era "souls-like" e deu em nada.

Para mim lembra muito mais Onimusha que Dark Souls.

Como sinto falta de Onimusha, até o momento estou gostando bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

É de um preview de um site europeu. Porém ainda é pre-alpha, então resta saber quanto da movimentação ruim é por conta do estado inicial do jogo ou se é limitação do estúdio mesmo.

De cara ja me veio a movimentação do Tosco Lord, deve ser limitação do estudio, nunca deve ter visto um Souls em movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..