Ir para conteúdo
Everaldo

[PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

Posts Recomendados

Jogando agora.

To na primeira parte no Japão

Me incomoda os loots infinitos que são lixos puros, também o sistema de skill de arma, trocentos mil, nem da para saber o que vale ou não apena comprar com samurai points, não achei quase diferença no level UP

Parece que tentou ser muito complexo e to meio perdido, mas como jogo até aqui tranquilo, esquiva e usa a katana fiz isso até agora sem problemas

Passei do 1o Boss no Japão agora. Apanhei bem dele na segund fase, meu build deve estar todo errado e as habilidades das armas mais ainda, menor ideia do que é bom ou não.

Agora, outra decepção. O jogo é em missões. Ainda fazem isso? E pior tem missões side quests!

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Nioh 2 tende a ser um jogo bem melhor.

Tem 3 coisas nesse jogo que são bem problemáticas.

Eu terminei ele 2x. Uma no lançamento, rapidamente, pra fazer review e gostei bastante. Logo depois fui jogar na minha conta principal pra fazer tudo possível mas cansei e acabei dividindo a jogada entre o ano passado e na semana passada.

O sistema de loot é um lixo. Um sistema de Diablo em um Action RPG moldado como Souls é interessante no papel mas uma desgraça na execução. Ficar horas em menus quebrando e comparando um trilhão de itens é exauativo e eles deveriam fazer loot fixo e diminuir muito a quantidade de drops.

O sistema de progressão é burro. O jogo te obriga a investir pontos em coisas inuteis pra sua build e não é claro ou coeso no investimentos dos atributos.

O jogo é extremamente repetitivo em todos sentidos. Inimigos, visuais, level design, ambientação e missões. Tudo nesse jogo é reciclado exaustivamente e se você não for direto ao ponto vai cansar do game.

As partes muito boas do jogo são a jogabilidade deliciosa e os bosses. Coop funciona bem e as fases são bem feitas mesmo sendo repetitivas.

Eu recomendo jogar esse game indo direto ao ponto para não cansar.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Loot eh um lixo

Sempre

Máximo para pegar a melhor arma em algum final Fantasy da vida

Nada mais que isso

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

É uma mecânica nova, que parece bem interessante.

No original você usa os espíritos para ataques especiais, mas não se transforma num Oni.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da customização dos personagens, apesar de ser presets, é bem melhor que as feiuras do Dark Souls XD. Tomara que tenha como alterar os detalhes também, pelas opções bloqueadas parece que vai poder sim.

Só jogando para ver as mudanças, mas transformar em Oni aparenta ser o mesmo efeito dos guardiões, só que agora o personagem muda a aparência. Espero que a aparência na forma Oni mude conforme a aparência do personagem, mas acho difícil.

Vi em uma imagem, que adicionaram um novo estilo de arma, duas machadinhas à estilo Chief Thunder do Killer Instinct, mas tiraram outras, como a Dual Katana, Tonfa, Kusiragama (corrente com a foice) e o Machado. Não sei se era limitação da demo, se não for, provavelmente virá com DLC =/.

Mudaram o nome do atributo Spirit para Courage, que tem relação com o guardião. 

Tem uma terceira barra abaixo da stamina, que fica vazia chamada Yokai Force. Tem ligação com o guardião e um item que dropa dos Yokais mais fortes. Parece que você equipa esses item e libera alguma skill específica de Yokai. Quando a barra fica cheia tu pode usar essa skill. Existe dois slots ao lado do icone do guardião, que indica a skill equipada.

Agora tem um túmulo na cor azul, que você summona para ajudar. Não sei se irá ficar restrito a NPCs ou será algo igual DS mesmo, players deixando uma marca e etc.

Mudaram a interface das skills, lembra, visualmente, o sphere board do FFX mas não consegui ver se mudou algo, deve ter alguma skill nova focada no novo sistema de co-op.

No trailer, dá pra ver uns bichinhos seguindo o player, parece que são bônus temporários, parecidos quando tu sentava na fonte termal no 1° jogo, mas agora aparecem visualmente. 

Bom, foi isso que notei de diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem a Demo Alpha e gostei bastante das adições e  mudanças:

Eles melhoraram os drops de loot.

Modo Yokai bem mais daora que espírito. Tu vira um demonião mesmo e tem golpes especiais.

Você pode equipar dois skills no espírito, quando você mata Yokais eles tem chances de dropar Cores que podem ser equipados e cada um oferece benefícios e skills diferentes.

Agora não é mais tão fácil segurar golpes usando a defesa das armas, um foco maior em esquiva, parry e posicionamento.

As armas que entraram no lugar do Machado e da Katana Dupla são bem mais interessantes. Botaram uma Odachi que é um Katana Grande e umas machadinhas que tem uma função de arremesso. Além disso os Yokais podem dropar armas especiais com um status novo chamado de corrupção que se acumula enquanto você vai matando e ele faz a arma ficar com um bônus por um período de tempo.

Agora temos túmulos benevolentes que podem ser summonados para ajudar o jogador e não como um invasor hostil.

Graficamente é a mesma engine mas já vi um trabalho melhor nos cenários e nos ambientes.

Eles aumentaram o numero de efeitos e pra mim isso é uma merda pois polui muito o visual.

A movimentação dos personagens ficou mais realista.

Alguns inimigos e possibilidades novas.

Jogabilidade basicamente é a mesma coisa com as adições e balanceamentos que citei.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Rhazo disse:

Terminei ontem a Demo Alpha e gostei bastante das adições e  mudanças:

Eles melhoraram os drops de loot.

Modo Yokai bem mais daora que espírito. Tu vira um demonião mesmo e tem golpes especiais.

Você pode equipar dois skills no espírito, quando você mata Yokais eles tem chances de dropar Cores que podem ser equipados e cada um oferece benefícios e skills diferentes.

Agora não é mais tão fácil segurar golpes usando a defesa das armas, um foco maior em esquiva, parry e posicionamento.

As armas que entraram no lugar do Machado e da Katana Dupla são bem mais interessantes. Botaram uma Odachi que é um Katana Grande e umas machadinhas que tem uma função de arremesso. Além disso os Yokais podem dropar armas especiais com um status novo chamado de corrupção que se acumula enquanto você vai matando e ele faz a arma ficar com um bônus por um período de tempo.

Agora temos túmulos benevolentes que podem ser summonados para ajudar o jogador e não como um invasor hostil.

Graficamente é a mesma engine mas já vi um trabalho melhor nos cenários e nos ambientes.

Eles aumentaram o numero de efeitos e pra mim isso é uma merda pois polui muito o visual.

A movimentação dos personagens ficou mais realista.

Alguns inimigos e possibilidades novas.

Jogabilidade basicamente é a mesma coisa com as adições e balanceamentos que citei.

Legal a análise, mas fiquei em dúvida em algumas coisas.

Como melhoraram o loot? No vídeos que eu vi parece igual. Igual Diablo.

Entre a machadinha e a Dual Katana, eu acho que prefiro a Dual Katana, parece mais inserido ao tema. Eu gostava do moveset dela, mas pelo jeito a machadinha tá melhor. A Odachi já tinha no 1°, veio junto com a Tonfa em alguma DLC.

Como tá o level design dessa fase do alpha? Me pareceu um pouco melhor. Pelo visto o esquema de missões ainda existe.

Eu não recebi o cód.  o que eu vi foi nesse vídeo (review de ver :lolmor:) :

Se alguém tiver um cód. sobrando me avise 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/05/2019 em 11:40, Arngrim disse:

Legal a análise, mas fiquei em dúvida em algumas coisas.

Como melhoraram o loot? No vídeos que eu vi parece igual. Igual Diablo.

Entre a machadinha e a Dual Katana, eu acho que prefiro a Dual Katana, parece mais inserido ao tema. Eu gostava do moveset dela, mas pelo jeito a machadinha tá melhor. A Odachi já tinha no 1°, veio junto com a Tonfa em alguma DLC. 

Como tá o level design dessa fase do alpha? Me pareceu um pouco melhor. Pelo visto o esquema de missões ainda existe.

Eu não recebi o cód.  o que eu vi foi nesse vídeo (review de ver :lolmor:) :

Mostrar conteúdo oculto

Se alguém tiver um cód. sobrando me avise 😉

O loot melhorou porque não tem mais tanto drop, pelo menos foi minha impressão.

Não sei dizer se Dual Katana é melhor que a Machadinha pois só jogava de Katana no primeiro game. Pelo que joguei com as machadinhas, senti que é uma arma que tem uma pegada bem diferente e mais inventivas que as Katanas Duplas. Eu não joguei DLC de NioH porque me pareceram mais do mesmo, e eu estava cansado do game e por isso não sabia que já tinham a Odachi. Eu curtia a Kurisarigama no primeiro jogo e achava o Machado uma merda.

Level Design ficou bem parecido, o que melhorou foram os cenários. Mais variedade de construções, cenas e texturas. No geral conseguiram criar mapas mais distintos e algo que ficou bem mais agradável de explorar. Espero que isso se mantenha no restante do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu na PS Plus esse mês, alguém ta jogando?

Tava na minha lista de compra aqui, tou curtindo demas, a descrição do tópico é ótema, Dark Souls + Onimusha, meu personagem to fazendo como Samurai então me lembra mesmo Onimusha em muitos momento.

Nunca me interessei por nenhum Dark Souls, vi meu irmão jogando um bom tempo e joguei um pouquinho mas não curti, pela ambientação e temática que não me chama atenção, agora Nioh e Sekiro sempre me chamaram atenção.

Tou curtindo muito, difícil bagarai mas ao mesmo tempo muito recompensador ir superando cada parte. Devo ter passado de umas 5 ou 6 missões até agora, venci com dificuldades um chefe que era uma mulher morcego recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Leonhart disse:

Tava na minha lista de compra aqui, tou curtindo demas, a descrição do tópico é ótema, Dark Souls + Onimusha, meu personagem to fazendo como Samurai então me lembra mesmo Onimusha em muitos momento.

Nunca me interessei por nenhum Dark Souls, vi meu irmão jogando um bom tempo e joguei um pouquinho mas não curti, pela ambientação e temática que não me chama atenção, agora Nioh e Sekiro sempre me chamaram atenção.

Tou curtindo muito, difícil bagarai mas ao mesmo tempo muito recompensador ir superando cada parte. Devo ter passado de umas 5 ou 6 missões até agora, venci com dificuldades um chefe que era uma mulher morcego recentemente.

É o jogo que mais joguei nessa geração. Tou com umas 1450 horas mais ou menos. O coop é muito legal, apesar do jogo ser meio repetitivo com o esquema de missões. Mas a jogabilidade é excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Leonhart disse:

Vou começar em breve, cara. Tá muito longe? Vou adicionar pra coop

Editado por Gairarr

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2019 em 07:35, Gairarr disse:

Vou começar em breve, cara. Tá muito longe? Vou adicionar pra coop

Acho que fiz umas 9 missões chapa, não acho que estou muito longe não, nem sabia de coop lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei, fiz praticamente todas missões, só não consegui umas 3 extras que eram 2 bosses ao mesmo tempo lol, muito desafiador o jogo,  muitas vezes horas parecia que não ia dar pra terminar o jogo lol, mas uma noite de sono e aparecia umas ideias e dava pra avançar. Lembrei muito de Onimusha enquanto jogava, é um jogo que merecia remake ou uma continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Leonhart disse:

é um jogo que merecia remake ou uma continuação.

vai ter continuação, então fique feliz 🤗

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..