Ir para conteúdo
Posseidôn

Dragon Quest Builders (PS4, PS3 e Vita)

Posts Recomendados

Primeiras infos de Dragon Quest Builders

O RPG já sai neste fim de ano no Japão (inverno)!

Na íntegra: http://gematsu.com/2015/07/dragon-quest-builders-details-protagonist-story-gameplay

Gameplay

In the beginning, the world is empty. Players are tasked with creating items, towns, and castles, which they can do by collecting materials from all around the world. There are also monster battles.

Yuji Horii Comment

“Dragon Quest Builders is a completely new block-making RPG where players must recapture and restore the land of Alefgard after it’s destroyed by the Dragonlord. The vast world of Alefgard is expressed through blocks, which players can freely create, destroy, and remodel as if they’re in a sandbox or playing with building blocks. Please try to create an innovative Alefgard!”

Characters

Protagonist – A hero (boy or girl) that possesses the special ability to create items from all things. Designed by Akira Toriyama.
Dragonlord – An evil sovereign who has been ruling the world for the long years since the humans lost their hero.

Dragon-Quest-Builders-Scan_07-09-15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que me interessou.

Como curto Minecraft com certeza curtirei um jogo com ideias parecidas e um objetivo, como todo RPG que se preze.

Compartilhar este post

Link para o post

UAHAHAH è esse o ''verdadeiro'' Dragon Quest de consoles que todos esperavam e hypavam, justamente por que não seria para portáteis? E com ''pegada'' de Minecraft?

Quem hypar isso já deu a si próprio atestado de louco.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém está hypando este? Eu não.

No mais, segundo Varendus além deste e Dragon Quest Heroes 2 tem outros dois Dragon Quest para consoles que estão no forno.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver metade das coisas de Minecraft é compra certa (se for crossbuy então, só felicidades).

Compartilhar este post

Link para o post

UAHAHAH è esse o ''verdadeiro'' Dragon Quest de consoles que todos esperavam e hypavam, justamente por que não seria para portáteis? E com ''pegada'' de Minecraft?

Quem hypar isso já deu a si próprio atestado de louco.

Se for isso vai ser uma decepção enorme.

Febre Minecraft passou longe de mim, não vejo a menor graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na cara que isso é um spin off, que nem o Dragon Quest Heroes. gameplay diferente e tudo. Nem foi anunciado com muita pompa.

Não gosto de minecraft tb, mas gosto de jogos de construção a-la sim city e esse ainda parece ter um aspecto rpg like como Actraiser, se for nessa linha pode ser que eu me interesse.... mas isso sou só eu sonhando, não deve ser nada além de minecraft clone :lolmor:

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na cara que isso é um spin off, que nem o Dragon Quest Heroes. gameplay diferente e tudo. Nem foi anunciado com muita pompa.

Não gosto de minecraft tb, mas gosto de jogos de construção a-la sim city e esse ainda parece ter um aspecto rpg like como Actraiser, se for nessa linha pode ser que eu me interesse.... mas isso sou só eu sonhando, não deve ser nada além de minecraft clone :lolmor:

Se tiver um jogo ali por trás mesmo, com batalhas e exploração, pode ficar bom. Mas se o foco for só a construção a la Minecraft, isso fica chato muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Minecraft tem elementos de aventura, com ganho de experiência, construção de armas e armaduras, inimigos, combate, etc. O problema é que é muito simples e a jogabilidade tosca não ajuda.

Se nesse DQ a parte de aventura/RPG for mais bem feita, pode ser um jogo interessante. Algo que o Terraria tentou fazer, mas em 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, eu tou hypando. Joguei Minecraft pra caramba, admito! :P Fiz altas casas, meu lado artístico agradeceu, kkk.

Bora ver essa demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar a demo até a construção do portal, que é onde trava.  É MUITO legal. Não sei se enjoa logo, mas por enquanto gostei demais. Acho que vou acabar pegando por não ter nada pra jogar até sair Skyrim Special Edition. Só achei caro..250 reais é foda. Dá medo de gastar tudo isso e o jogo enjoar logo. Também não sei se acho justo esse preço considerando que a Demo foi menos de 1Gb.

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar a demo até a construção do portal, que é onde trava.  É MUITO legal. Não sei se enjoa logo, mas por enquanto gostei demais. Acho que vou acabar pegando por não ter nada pra jogar até sair Skyrim Special Edition. Só achei caro..250 reais é foda. Dá medo de gastar tudo isso e o jogo enjoar logo. Também não sei se acho justo esse preço considerando que a Demo foi menos de 1Gb.

250 reais é uma merda de foda. Economiza aí para montar o PC Gamer e compra esse Dragon Quest Builders quando sair no steam. Estará no máximo 160 reais no lançamento no steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..